Se você precisar de uma desculpa crível para perder a prática, há toneladas de opções que não levantarão nenhuma dúvida do seu treinador. Neste artigo, reunimos a lista final de desculpas para pular a prática, juntamente com textos de exemplo para enviar seu treinador. De doença e lesão a emergências familiares e razões acadêmicas, veja como você pode obter uma pausa muito necessária em pouco tempo!
1
A doença é tipicamente considerada a razão mais válida para perder a prática. Seja covid, gripe ou resfriado comum, estar doente é a melhor desculpa, porque é muito imprevisível. A maioria dos treinadores não solicita muitos detalhes, mas se o fizerem, mencionar alguns sintomas que podem se espalhar rapidamente para outros jogadores-uma tosse, o nariz escorrendo ou quaisquer sintomas relacionados à Covid são um motivo legítimo para ficar em casa. [1 ] “Acordei com dor de garganta e febre, então não poderei fazer isso praticar”. “Eu tenho uma tosse terrível e um nariz escorrendo, então vou sentir falta do treino. Não quero deixar o resto da equipe doente. ” “Meu amigo acabou de me enviar uma mensagem de texto que ele ficou Covid, e eu estava com ele o dia todo ontem. Eu também acordei com uma dor de garganta suave, então vou pular a prática para fazer o teste. ”
2
você está ferido.
Lesões são uma luta universal que todos os atletas entendem. Estirpes, entorses e inchaço são comuns na vida de um atleta, e colocar o estresse em uma lesão pode piorar – e possivelmente colocá -lo no banco durante toda a temporada. Fake uma lesão que interfere no seu esporte, como uma tala muscular ou canela. Se o seu treinador ainda pedir que você participe das partes não físicas da prática, diga a eles que é muito doloroso se mover ou entrar em um carro. [2] “Acho que posso ter apenas torcido meu tornozelo. Eu preciso perder a prática para ir ao médico. ” “Eu estava na academia esta manhã e machuquei minhas costas levantando. Eu vou ter que pular a prática. ” “Eu me machuquei em uma corrida ontem à noite, e meu joelho está começando a inchar. Vou pular a prática para que não fique pior. ”
3
você tem intoxicação alimentar.
intoxicação alimentar é imprevisível, por isso é a desculpa perfeita de última hora. As reações alimentares ruins podem acontecer a qualquer momento, e os sintomas geralmente variam de ruim a horrível. Seu treinador provavelmente entenderá se você disser que você continua vomitando ou correndo para o banheiro a cada dez minutos. Além disso, você não precisa fornecer provas de que está doente! Muitas pessoas se recuperam de envenenamento alimentar em casa, mantendo -se hidratados, comendo alimentos sem graça e descansando. [3] “Eu vomitei a noite toda por causa de intoxicação alimentar, então não há como fazer isso praticar”. “Acho que peguei um inseto muito ruim ou um caso de intoxicação alimentar. Não consigo manter nada baixo, então vou ter que perder a prática. ” “Eu comi alguns frutos do mar ontem à noite e acho que contraí intoxicação alimentar. Eu nem consigo segurar a água, então vou descansar em casa até amanhã. ”
4
você tem cólicas menstruais.
A dor no período é uma desculpa legítima que a maioria dos treinadores não questiona. Se você simplesmente não quiser ir para praticar, use seu período para se safar de ser preguiçoso. As pessoas farão quase tudo para evitar falar sobre menstruação, então, no segundo em que você menciona cólicas ou sangramento, está pronto para ir. Essa desculpa é especialmente eficaz se o seu treinador for masculino, mas as treinadoras também entenderão os sintomas dolorosos que você pode estar experimentando. [4] “Acabei de ficar menstruada e mal consigo sair da cama. Eu vou ter que perder a prática. ” “Estou tendo as piores cólicas menstruais da minha vida. Sinto muito, mas tenho que pular a prática. ” “Eu tenho endometriose, por isso estou tendo as cólicas menstruais mais terríveis hoje. Acho que não vou me sentir melhor antes de praticar, então eu queria que você soubesse que não vou participar. ”
5
Você tem uma consulta médica de última hora.
Os atletas priorizam sua saúde, para que seu treinador não recue com muita força. Esta é uma desculpa clichê que funciona quando usada com moderação, e a maioria dos treinadores não pressiona para obter detalhes porque as informações médicas são pessoais. Seja uma consulta de dentista ou check-up de rotina, diga ao seu treinador que você precisa perder a prática, porque não houve horários disponíveis nos próximos meses. [5] “Estou tendo alguns problemas com minha visão e tive que marcar uma consulta de última hora para fazer o check-out. Sinto muito, mas terei que perder o treino amanhã. ” “Sinto muito pelo aviso tardio, mas tenho tentado agendar uma consulta há semanas e um slot acabou de ser aberto para amanhã. Não poderei participar do treino. ” “Recebi uma ligação de que meu médico ficará fora do escritório por um tempo por causa de uma emergência, então tive que reagendar minha consulta para amanhã. Vou ter que pular a prática. ”
6
tem havido uma emergência familiar.
Emergências familiares são eficazes porque não exigem muitos detalhes. A maioria dos treinadores não questiona essa desculpa porque é considerada altamente sensível e pessoal. No entanto, você pode querer inventar uma breve história, caso seja questionado mais tarde. As desculpas de emergência familiares incluem lesões, acidentes de carro, assistência de viagem e crises de saúde mental; portanto, escolha uma que não seja muito sério para parecer crível. [6] “Houve uma emergência inesperada na minha família, por isso não participarei da prática”. “Sinto muito pelo aviso tardio, mas tenho que pegar um membro da família no hospital durante o treino”. “Minha mãe caiu esta manhã e tem que fazer uma cirurgia de emergência. Eu preciso estar no hospital com ela, então não vou participar da prática hoje. ”
7
você tem que participar de uma função familiar.
Um evento familiar é um motivo aceitável para perder a prática ocasionalmente. A idéia de uma equipe gira em torno da família; portanto, a maioria dos treinadores entenderá se você precisar priorizar sua família real de tempos em tempos. Use um evento raro ou marco para evitar a reação, mas se você precisar ficar fora de prática no último minuto, diga que você tem visitantes inesperados para explicar por que não conseguiu informar seu treinador com antecedência. [7] “Minha irmã está tendo seu jantar de ensaio na próxima sexta -feira, então não poderei participar do treino”. “Minha avó está completando 90 anos, então minha família está tendo uma grande reunião na quinta -feira. Eu não poderei participar do treino. ” “Sinto muito pelo aviso tardio, mas vou perder a prática hoje. Minha família acabou de voar do Japão sem aviso prévio, e eu preciso passar um tempo com eles antes que eles saiam. ”
8
você tem que completar os trabalhos escolares.
Manter suas notas é uma desculpa sem esforço para pular a prática. Os atletas da faculdade e do ensino médio devem manter um certo GPA para poder participar de esportes, muitos treinadores enfatizam a importância da escola antes do início da temporada. [8] Embora a lição de casa não seja considerada um motivo aceitável para pular, as tarefas obrigatórias são muito mais difíceis de descartar, especialmente perto do final do semestre. “Eu tenho que retomar um teste depois da escola, por isso vou perder a prática na quinta -feira”. “Meu projeto final é uma apresentação, e a única vez que funciona com o restante da minha agenda é quarta -feira à noite. Vou ter que pular a prática então. ” “Eu tenho um projeto de grupo que vale mais de 30% da minha série final, e a única vez que meu grupo pode atender é durante o treino. Sinto muito, treinador. Eu vou sentir falta da prática. ”
9
você tem que ajudar um membro da família.
Coloque a culpa de um membro da família que não será punido. Em caso de dúvida, encontre um bode expiatório que não enfrentará a ira do seu treinador. Os pais, irmãos mais novos e membros mais velhos da família são ótimas opções, especialmente se não falam inglês. Dependendo do seu relacionamento com seu treinador, você pode ser o mais elaborado ou vago possível, mas não se esqueça de saber antes de praticar, para parecer responsável. [9] “Minha mãe teve que ir trabalhar cedo, então não consegui pegar uma carona para praticar”. “Meu pai tem um compromisso da DMV hoje, e eu preciso estar lá com ele porque ele não fala inglês. Preciso perder o treino esta tarde. ” “Meus pais tiveram que deixar a cidade devido a uma emergência familiar, então eu tenho que ficar em casa e assistir meu irmão mais novo. Sinto muito, mas vou sentir falta do treino esta noite. ”
10
você tem uma emergência de animais de estimação.
Os animais de estimação são o motivo perfeito para perder a prática sem provas. Se o seu treinador precisar de uma nota médica para provar que você está doente, peça ao seu animal de estimação que se apaixone por você. A maioria das pessoas pensa em seus animais de estimação como membros da família, então você provavelmente poderá pular a prática sem levantar muitas sobrancelhas. [10] Informe seu treinador que seus pais estão trabalhando ou fora da cidade, e não há ninguém que possa assistir seu bebê peludo. “Meu cachorro acabou de ser atacado por outro cachorro no parque, então eu tenho que levá -lo ao hospital.” “Meu cachorro comeu algo lá fora e agora está muito doente. Eu preciso pular a prática para vê -lo enquanto meus pais estão no trabalho. ” “Meu gato não está comendo nada nos últimos dias, então tive que marcar uma consulta de veterinário de última hora durante o treino.”
11
O tempo está tão ruim que você não pode dirigir.
Más condições climáticas podem afetar o tráfego e interromper a própria prática. Embora você não possa retirar essa desculpa em um determinado dia, é um motivo válido se houver uma grande tempestade ou aviso de clima em sua área. Se você mora em um local distante de onde pratica, sinta-se à vontade para exagerar as condições ou dizer ao seu treinador que seus pais não estão dispostos a levá-lo a praticar, porque eles não querem ficar presos na tempestade. [11] “O riacho ao lado da minha casa foi inundado, por isso é impossível sair do meu bairro”. “Recebi um aviso de tornado no meu telefone, então minha mãe não está confortável me levando a praticar”. “As estradas parecem bastante geladas do clima da noite passada, e meu pai não quer correr o risco de sofrer um acidente de carro. Sinto muito, mas não consigo praticar hoje. ”
12
você está tendo problemas com seu carro.
Os problemas de carros são uma razão legítima para perder (ou chegar tarde) para praticar. Alguns treinadores podem pedir que você pegue uma carona com outro companheiro de equipe; portanto, use essa desculpa perto do final da prática para evitar interromper seus planos. Se o seu treinador perguntar por que você não poderia informá -lo anteriormente, diga a eles que seu telefone morreu ou você não teve recepção. Ou diga que seu carro parou no meio da estrada e você ficou em pânico – a prática foi a última coisa em sua mente. [12] “Não consigo começar meu carro, então não poderei praticar até descobrir o problema”. “Sinto muito pelo aviso tardio, mas meu carro parou quando eu estava dirigindo para praticar. Eu teria informado você antes, mas fiquei extremamente estressado. ” “Eu estava dirigindo e peguei um pneu furado, e é por isso que perdi a prática. Eu ligaria para alguém para me buscar, mas meu telefone morreu. ”
13
você está participando de uma visita à faculdade.
Esta é uma boa desculpa se você planeja praticar esportes na faculdade. Se você está atualmente no ensino médio, diga ao seu treinador que está em uma turnê no campus se estiver saindo da cidade. Seu treinador será mais favorável se você quiser jogar profissionalmente, mas não deixe de usar uma mercadoria colegiada quando voltar à escola para tornar sua desculpa mais crível. [13] “Vou visitar a UT na segunda -feira, para que não possa participar dos treinos”. “Estou visitando Stanford na próxima sexta -feira, então vou perder o treino”. “Estou fazendo um tour por Auburn na próxima semana, então não participarei dos treinos na quinta -feira.”
14
você está observando um feriado religioso.
Férias religiosas são uma desculpa válida se você contar com o seu treinador com antecedência. Veja o seu calendário para ver se há férias futuras e mencione que você precisa perder o treino pelo menos uma semana antes. Para evitar levantar qualquer suspeita, tente escolher um feriado que se alinha com sua fé. [14] “Vou pular o treino na próxima sexta -feira em observância de Diwali”. “Estarei faltando o treino na próxima sexta -feira para observar a sexta -feira Santa”. “Não poderei participar do treino na próxima semana em observância de Yom Kippur.”