Você merece um parceiro romântico que marque todas as caixas e eleva todas as bandeiras verdes. E embora as bandeiras vermelhas sejam uma coisa, os quebrantes de negócios são exatamente isso – não passam, não recebam US $ 200, despedi -se e desejem a eles o melhor. A vida é muito curta para não proteger sua própria paz, e é por isso que reunimos uma lista dos principais românticos de quebras de negócios a se observar e conselhos sobre como lidar com eles, se você está apenas agora descobrindo -os em seu parceiro.
1
Você quer filhos e eles não, ou vice -versa. Não se esqueça de trazer isso à tona cedo. Você quer crianças e o relógio está correndo, mas seu parceiro parece se esquivar do assunto. Ou talvez as crianças sejam a última coisa que você vê por si mesmo, mas isso significa o mundo para o seu parceiro. As crianças são um grande compromisso, que vale a pena encontrar o parceiro certo. Se você não consegue ver isso de olho nisso, talvez seja hora de considerar se separar. [1] Seu parceiro pode ter preocupações válidas sobre como se sentem. Não descarte o problema completamente. Em vez disso, pergunte a eles por que eles se sentem assim e expressem seus próprios desejos claramente.
2
Você não concorda com questões financeiras.
Eles são financeiramente irresponsáveis ou até controladores. Uma coisa que muitos casais negligenciam é a conversa sobre dinheiro. Antes de mergulhar em um relacionamento, pergunte a eles como eles lidariam com suas finanças conjuntas. Como você economiza e gasta seu dinheiro depende de você, mas se seu parceiro em potencial (ou atual) for fiscalmente descuidado ou, às vezes pior, exige maior controle de sua própria renda, pode haver estradas irregulares à frente. [2] Não tenha medo de manter sua renda em suas próprias contas privadas até que você leia como elas gastam seu dinheiro ou até que você possa resolver suas finanças atuais de relacionamento.
3
Sua política ou religião são muito diferentes.
Você não deseja comprometer seus próprios ideais para um relacionamento. Relacionamentos inter-religiosos podem funcionar totalmente, mas quando o próprio tecido de sua moral começa a se chocar, as coisas podem estar em um ponto de ruptura. Há algumas coisas que você acabou de não – ou não deveriam – contemplar, e vocês dois podem nunca ver o olho. [3] Suas crenças pessoais afetam todas as partes da sua vida e a vida de seu parceiro, incluindo o seu relacionamento. Leve essas diferenças a sério e tenha um coração para explorar como elas podem afetá-lo.
4
Não há plano para o futuro.
Eles não têm ambições para si ou para o relacionamento. Algumas pessoas encontraram seu ritmo e estão perfeitamente felizes dançando. Mas outros também não têm groove e também não estão muito interessados em encontrar um. Um parceiro não ambicioso pode arrastar suas próprias ambições. Além disso, um parceiro que parece não se importar se seu relacionamento está indo a qualquer lugar é apenas uma âncora romântica, mantendo você de navegar no mar mais azul. [4] Sugira alguns hobbies para fazer juntos, como entrar em uma nova arte ou um esporte de clube. Se eles não demonstrarem entusiasmo pela ideia, é hora de você navegar para o pôr do sol.
5
você não pode fazer longa distância.
A longa distância funciona para alguns, mas não para você. E isso é compreensível! Relacionamentos de longa distância colocam algumas cepas únicas em um romance. Você não os toca por longos períodos, e pode ser mais difícil apenas manter contato. Não se sinta culpado por querer algo mais imediato. [5] Se você não tiver certeza de tentar longa distância, mas deseja deixar suas ansiedades claras para o seu parceiro. É mais fácil trabalhar com isso se vocês dois souberem onde está.
6
Eles não apóiam suas ambições.
Você precisa de uma líder de torcida para apoiá -lo, e eles não são isso. Você acabou de terminar seu manuscrito ou experimentou essa equipe, ou deseja voltar para a escola. Exceto que seu parceiro não parece se importar. Ou pior, eles não acham que você precisa dessas coisas. Sua vida é sua, e se eles não o animarão enquanto você sai e a pega, eles não têm um lugar nele. [6] Certifique -se de mostrar interesse e apoiar seu próprio parceiro em seus esforços. Todo mundo precisa de um aliado.
7
Não há comunicação.
Você parece estar em páginas diferentes. O tempo todo. Suas palavras vão em um ouvido e saem do outro. Ou talvez pareça que tudo o que eles fazem é uma surpresa total, sem aviso, e você fica no escuro. Até pequenas discussões parecem se dividir em sentimentos ou silêncio magoados. É um pouco banal, mas é verdade: a comunicação é fundamental. Caso contrário, qual é o objetivo do romance? [7] pratique suas próprias habilidades de comunicação dizendo o que você quer dizer, usando declarações “eu” ou “nós” ao falar sobre seu relacionamento e ouvir seu parceiro sair, mesmo que seja difícil. / p>
8
Seu estilo de vida não é compatível.
A maneira como você vive suas vidas o impede de se conectar. Ter interesses diversos pode manter um relacionamento queimando forte. Mas quando esses interesses se tornam prioridades em relação ao seu relacionamento, pode ser um problema. Idealmente, procure alguém que reserve tempo para você e seus interesses. [8] Pergunte ao seu parceiro se eles querem se juntar a você em suas atividades. Programe -os quando estiver disponível e mostrar interesse em seus próprios hobbies.
9
Você tem unidades sexuais incompatíveis.
Suas libido incompatíveis causam problemas no quarto. Vocês têm necessidades e expectativas físicas. Se eles não atenderem aos seus, ou suas necessidades são mais do que você pode lidar, isso pode começar a se infiltrar em outras coisas que não o quarto. Quando for a hora certa (como no pós -brilho), crie o assunto de quando e com que frequência seu parceiro prevê fazer sexo. Você pode se comprometer. Ou, você não pode, nesse caso, vocês dois funcionarão melhor como algo casual. [9]
10
Você não é atraído por eles.
Você não pode apreciar todas as partes deles. Você é atraído intelectualmente, mas não fisicamente. Ou você gosta da aparência deles, mas não da mente deles. Existem algumas relações fortes com essas dinâmicas, com certeza, mas se pesa em sua mente constantemente, pode ser um obstáculo maior do que você pode gerenciar. Idealmente, você ama todos eles. [10] Se sua falta de atração é em detrimento do relacionamento, você está fazendo um desserviço ao seu parceiro, impedindo -os de alguém que gosta de todas as suas partes.
11
Eles não param de desbastar planos importantes.
Você não pode confiar no seu parceiro para estar lá quando eles dizem que sim. Das noites de data a grandes eventos da vida, como formaturas, seja o que for, elas tendem a ser Mia. É decepcionante nos melhores momentos. Na pior das hipóteses, é um sinal de que eles simplesmente não estão prontos para se comprometer. [11] Os horários ocupados são uma coisa, mas uma falha em aparecer quando importa é outra. Deixe claro para o seu parceiro que você os deseja ao seu lado e você quer estar ao lado deles. Se eles ainda forem AWOL, vá para o relacionamento.
12
Eles não parecem mais interessados.
A paixão estava lá, mas a chama fracassou. Há etapas que você pode tomar para reacender seu romance, com certeza, mas às vezes as pessoas apenas se separam naturalmente. Na verdade, não é culpa de ninguém, mas vocês se tinham quando precisavam. Agora vocês simplesmente não precisam um do outro e estão prontos para outras coisas. [12] Visite um conselheiro de relacionamento para resolver um declínio de interesse. Eles podem ajudar você e seu parceiro se redescobrem.
13
Você simplesmente não pode confiar neles.
Um relacionamento sem confiança não é muito um relacionamento. Não é apenas trapaça. Eles dizem uma coisa e fazem a outra. Eles não mantêm sua palavra. Pode até ser que eles falem mal por você nas suas costas. Seu parceiro é seu confidente, ou pelo menos deveria ser. Se você não pode se ver confiando neles assim, é hora de procurar em outro lugar. [13]
14
Eles não lhe dão atenção.
Você precisa de alguém que reserve um tempo para você. Claro, existem apegos não saudáveis, mas às vezes o mostrador gira para o outro lado. Se você não está obcecado um com o outro, também pode ser amigo de benefícios, não parceiros comprometidos. [14]
15
Eles ignoram suas preocupações.
Eles tendem a evitar tópicos difíceis ou conversas graves. Seu parceiro deve ser uma das primeiras pessoas a quem você recorre a falar sobre questões difíceis – políticas, cultura e até problemas em seu próprio relacionamento. [15] Se você não pode sentá -los de vez em quando para um bate -papo sério, sua comunicação não está lá desde o início. Você não pode encontrar compromissos quando seu parceiro não abordará o problema para começar. Pergunte ao seu parceiro por que eles não querem falar sobre essas coisas. Pode haver questões subjacentes válidas como trauma ou ansiedade para falar com um terapeuta sobre.
16
Eles gostam de discutir um pouco demais.
Você sente que tudo é algum tipo de desafio. Pode começar como um pouco de brincadeira saudável, mas você notou que os golpes divertidos se transformaram em argumentos completos. Para algumas pessoas, tudo é uma competição a ser conquistada, incluindo conversas com seus parceiros. Isso não cria um relacionamento muito pacífico. [16] Desenhe limites claros sobre o tipo de provocação que você gosta e deixe claro que você não gosta de treinar verbal.
17
Eles ainda estão obcecados com o ex.
Eles não foram curados de relacionamentos anteriores ou rompimentos. Olha, todos nós temos algum tipo de história. É assim que o jogo de namoro funciona. Mas algumas pessoas voltam ao jogo antes de estarem prontas, o que não dá ao seu novo relacionamento uma chance justa de prosperar. Pior, pode fazer você se sentir em segundo lugar com alguém que nem está mais na foto. [17] Se isso se aplicar ao seu parceiro, faça uma pausa para deixá -los resolver as coisas. Não precisa soletrar o fim do relacionamento, mas também não deve afetar sua felicidade.
18
Você não gosta de amigos deles.
Você prefere não ficar em torno da multidão (ou eles não gostam do seu). Qualquer que seja o caminho, não subestime como seus círculos sociais afetarão seu relacionamento. Seus amigos são tão especiais quanto qualquer parceiro em potencial e, se você se estiver escolhendo entre um ou outro, vá com as pessoas que o conhecem e presas por você por mais tempo. [18]
19
Eles são um pouco pegajosos.
Você precisa do seu espaço, mas eles não querem dar. É verdade que um casal romântico é uma unidade, mas isso não significa que você ainda não é um indivíduo. Um parceiro que sempre precisa estar perto de você, ou que faz beicinho quando você pede espaço, pode estar sufocante. Seja na frente sobre suas expectativas e independência. Se eles não respeitarem essas expectativas, vá em frente seja solteiro e independente um pouco mais. [19]
20
Há um problema de limpeza.
A má higiene do seu parceiro o repele. Eles são perfeitos em todos os sentidos. Exceto que a casa deles está uma bagunça. Ou eles têm um certo … almíscar. Ou eles se recusam a lavar as mãos depois de usar o banheiro. Sua higiene e a do seu ambiente estão ligadas à sua saúde mental. Você está pronto para comprometer isso? [20] Se esta é a sua situação atual, incentive -os com declarações “eu” como: “Eu amo quando você cheira a tanto limpo” ou: “Gosto de visitar quando seu quarto está arrumado”.
21
Eles não vão tentar coisas novas.
Se eles estão bem perdendo experiências divertidas, você também perderá. Uma das muitas vantagens de um relacionamento é ter um amigo em que você pode contar para (quase) qualquer coisa. Um parceiro no crime. Um Thelma para sua Louise. Mas se eles estão bem sentados em casa dia após dia, é melhor você ficar bem fazendo o mesmo. [21]
22
Você não se sente confortável sendo você mesmo.
Você se sente em guarda ou falso em torno de seu parceiro. Você está tentando ser alguém que não faz com que eles fiquem com você. Ou você não sente que pode ser vulnerável com eles. A verdade bonita e assustadora é que suas cores verdadeiras vão mostrar em algum momento, e fazer um ato só o esgotará. [22] É normal apresentar uma versão um pouco diferente de si mesmo nos estágios iniciais. Mas deixe essa outra versão desaparecer. Se eles realmente te amam, eles também amarão o verdadeiro você.
23
Eles não querem ajuda com abuso de substâncias.
O uso de drogas ou álcool atrapalha o seu relacionamento. O vício é uma doença, e as pessoas que sofrem de vício merecem seu respeito e simpatia. Mas namorar alguém que não quer melhorar é taxador e não é um relacionamento saudável. Se eles não demonstrarem desejo de se ajudar, adie o romance até que o façam. [23] Faça um esforço para ajudar um parceiro viciado em coisas como aconselhamento ou apoiá -los através da reabilitação. Mas se você fez tudo o que pode fazer, não seja muito duro consigo mesmo por proteger sua própria paz.
24
Eles têm um histórico de trapaça.
A trapaça do passado cria brechas difíceis de curar. As pessoas são um pouco mais complicadas do que o velho ditado, “uma vez um trapaceiro, sempre um trapaceiro”, mas não negamos que seja um obstáculo difícil de superar em um relacionamento. Se eles têm um histórico de trapaça de seus parceiros anteriores, pisem levemente e não se surpreenda muito se isso acontecer com você. Se eles te trairem, não o culparemos por sair pela porta. [24] Para curar um relacionamento depois de trapacear, afaste algum tempo e seja transparente e franco com suas emoções. Não sinta que você precisa ficar apenas porque eles se sentem culpados.
25
Eles têm um histórico de abuso físico ou verbal.
O comportamento abusivo deles é perigoso para você e para os outros. De todas as entradas desta lista, este é o que não tem espaço para compromisso. Alguém que usa violência física ou emocional ou manipulação para conseguir o seu caminho deve ser evitada a todo custo. Aprenda a reconhecer os sinais de um relacionamento abusivo e saia na primeira oportunidade. [25] Se você está atualmente experimentando abuso, entre em contato com um amigo, membro da família ou conselheiro de confiança para obter ajuda com abuso emocional ou físico.