4 maneiras simples de acordar e desbloquear um iPad

Os iPads vêm com vários recursos de segurança que você pode usar para bloquear seu dispositivo e manter seus dados seguros. Se você tentar desbloquear seu iPad muitas vezes, ele será desativado por motivos de segurança. Se isso acontecer, você pode redefinir a senha restaurando seu iPad às configurações originais da fábrica. Desde que você backup do seu iPad no iCloud ou seu computador, você não perderá dados durante esse processo. Isso funcionará para o iPad, iPad Mini, iPad Air e iPad Pro. Este artigo ensina como desbloquear a tela do seu iPad, bem como o que fazer se o seu iPad estiver desativado após tentativas de login sem sucesso.

Método 1

1

Verifique a mensagem desativada. Se você vir uma mensagem no seu iPad que diz que está desativada, é porque você tentou muitas vezes para desbloquear a tela sem sucesso. Se diz para tentar novamente após um certo período de tempo (como 1 minuto ou 15 minutos), não entre em pânico – tente novamente após esse período. No entanto, após 10 tentativas incorretas, o seu iPad permanecerá desativado até que você o restaure para as configurações de fábrica. Desde que você backup do seu iPad no iCloud ou em um computador, você poderá restaurá -lo e obter facilmente suas configurações e arquivos de volta onde eles pertencem. Se você não fez um backup, esses arquivos e configurações serão apagados. Não conecte seu iPad ao computador ainda – primeiro você precisará colocá -lo no modo de recuperação.

  • Enquanto você backup do seu iPad no iCloud ou em um computador, poderá restaurá -lo e obter facilmente suas configurações e arquivos de volta onde eles pertencem. Se você não fez um backup, esses arquivos e configurações serão apagados.
  • Não conecte seu iPad ao computador ainda – primeiro você precisará colocá -lo no modo de recuperação.
  • 2

    Desligue o seu iPad. As etapas são diferentes, dependendo se o seu iPad usa o ID da face ou possui um botão doméstico: se o seu iPad tiver um botão doméstico: pressione e segure o botão superior até que o controle deslizante desligado apareça. Arraste o controle deslizante para desligar seu iPad. Se o seu iPad não tiver um botão doméstico: pressione e segure o botão superior e nenhum dos botões de volume ao mesmo tempo. Quando o controle deslizante de energia aparecer, arraste -o para desligar o iPad.

  • Se o seu iPad tiver um botão doméstico: pressione e segure o botão superior até que o controle deslizante desligado apareça. Arraste o controle deslizante para desligar seu iPad.
  • Se o seu iPad não tiver um botão doméstico: pressione e segure o botão superior e nenhum dos botões de volume ao mesmo tempo. Quando o controle deslizante de energia aparecer, arraste -o para desligar o iPad.
  • 3

    Mantenha pressionado o botão superior enquanto conecta o iPad ao seu computador. Se você tiver um botão home, segure o botão doméstico. Continue mantendo esse botão enquanto conecta imediatamente o iPad ao computador usando um cabo Lightning. Isso deve ser feito rapidamente. Você pode levantar o dedo do botão quando vir a tela do modo de recuperação no iPad – ele tem uma imagem de um computador e um cabo de carregamento. Se você vir a tela de senha, desligue o iPad e reinicie o processo do modo de recuperação.

  • Se você vir a tela do código de senha, desligue o iPad e reinicie o processo do modo de recuperação.
  • 4

    Open Finder (Mac) ou iTunes (Windows). Finder é o ícone de rosto smiley de dois tons na doca na parte inferior da tela do seu Mac. Se você estiver usando o Windows, abra o iTunes – estará no menu do Windows. Se você estiver usando o Windows, você deve ter o Windows 10 ou mais recente.

  • Se você estiver usando o Windows, deve ter o Windows 10 ou mais recente.
  • 5

    Selecione seu iPad. Se você estiver usando o Finder, clique no nome do seu iPad no painel esquerdo. Se você estiver usando o iTunes, clique no ícone de um iPad na área superior esquerda do iTunes.

    6

    Clique em Restaurar. É a opção no meio quando você conecta seu iPad ao iTunes ou localizador enquanto estiver no modo de recuperação. O iTunes ou o Finder agora baixam o software para o seu iPad e iniciarão o processo de restaurá -lo. [1] Siga as instruções na tela para prosseguir.

    7

    Configure seu iPad. Depois que o iPad for restaurado, você será solicitado a configurá -lo como novo. Isso permitirá que você escolha uma nova senha e configure novos recursos de segurança, como Touch ID ou Face ID. Durante a configuração, você será perguntado se deseja restaurar de um backup do iCloud ou do computador – com certeza selecione a opção de restaurar do backup para que você possa obter seus arquivos e configurações de volta.

  • Durante a configuração, você será perguntado se deseja restaurar de um backup de iCloud ou computador – com certeza selecione a opção de restaurar do backup para que você possa obter seus arquivos e configurações de volta.
  • Método 2

    Usando ID da face

    1

    Pressione o botão superior no seu iPad. Está na borda superior do tablet. Isso vai acordar a tela. [2] Você também pode acordar a tela tocando -a. O ID do rosto é suportado no iPad Pro de 11 polegadas (1ª geração) ou mais recente e iPad Pro 12,9 polegadas (3ª geração) ou mais recente. [3]

  • Você também pode acordar a tela tocando -a.
  • O ID do rosto é suportado no iPad Pro de 11 polegadas (1ª geração) ou mais recente e iPad Pro 12,9 polegadas (3ª geração) ou mais recente. [3]
  • 2

    Olhe para o seu iPad. Faça isso a cerca de 25 cm do iPad, ou sobre o comprimento de um braço. Se você estiver usando uma máscara facial ou se o iPad não reconhecer seu rosto por algum outro motivo, você será solicitado a inserir sua senha para confirmar. Certifique -se de não cobrir acidentalmente a câmera com o dedo.

  • Se você estiver usando uma máscara facial ou se o iPad não reconhecer seu rosto por algum outro motivo, você será solicitado a inserir sua senha para confirmar.
  • Certifique -se de não cobrir acidentalmente a câmera com o dedo.
  • 3

    deslize para cima da parte inferior da tela. Depois que seu rosto for reconhecido, um ícone de cadeado desbloqueado aparecerá – suba da parte inferior da tela para completar o desbloqueio do seu iPad.

    Método 3

    Usando uma senha

    1

    Pressione o botão home ou o botão superior. Se o seu iPad tiver um grande botão doméstico abaixo da tela, pressione isso. Se não houver botão doméstico, use o botão superior.

    2

    deslize para cima na tela. Isso solicitará que você insira sua senha.

    3

    Digite sua senha. Depois que a senha for aceita, a tela do seu iPad será desbloqueada. Se você inserir sua senha incorretamente 10 vezes, ela será desativada. Veja o primeiro método para desbloquear um iPad desativado.

  • Se você inserir sua senha incorretamente 10 vezes, ele será desativado. Veja o primeiro método para desbloquear um iPad desativado.
  • Método 4

    Usando o Touch ID

    1

    Coloque o dedo firmemente no botão doméstico. Use o dedo que você usou para configurar o Touch ID. Isso desbloqueará automaticamente seu iPad. Se o Touch ID não se registrar, pode ser necessário girar ou reposicionar o dedo para obter uma boa leitura.

  • Isso desbloqueará automaticamente seu iPad.
  • Se o Touch ID não se registrar, pode ser necessário girar ou reposicionar o dedo para obter uma boa leitura.
  • 2

    Use sua senha, em vez disso, se o Touch ID não funcionar. Se o iPad não reconhecer sua impressão digital, ele solicitará que você digite sua senha.

    3

    Atualize seu iOS se você não conseguir fazer o ID do toque funcionar. Depois que o iPad estiver desbloqueado, verifique se o software do seu sistema está atualizado. Verifique se o ID do toque está ativado em Configurações> Touch ID & PassCode. Outras coisas que podem impedir o Touch ID de funcionar corretamente incluem: [4] sujeira ou umidade no dedo ou no sensor de identificação de toque um estojo ou protetor de tela interferindo com o sensor não colocando o dedo em todo o sensor, tocando e liberando o sensor também rapidamente, ou movendo o dedo demais enquanto estiver no sensor

  • sujeira ou umidade no seu dedo ou no sensor de identificação de toque
  • Um caso ou protetor de tela interferindo no sensor
  • Não colocando o dedo sobre todo o sensor, tocando e liberando o sensor muito rapidamente ou movendo o dedo demais enquanto estiver no sensor