3. Clique no botão
Reblog como
com o ícone da câmera na barra de status da postagem e selecione a opção
Citação
no menu suspenso. O Tumblr exibe o ícone da marca de cotação para confirmar que seu reblog aparecerá em formato de cotação.
Você pode apenas digitar sua cotação em uma postagem e colocá la em aspas, mas para realmente se destacar e dividir seu texto, tente um bloco de cotação. Suas palavras serão exibidas assim: aprender não é feito para você. Aprender é algo que você escolhe fazer.
As aspas são sempre usadas em pares, uma no início do texto citado e outro no final. A mesma regra se aplica a títulos e palavras usadas em um sentido especial ou em ênfase. Use aspas duplas (
) em torno de uma cotação direta. Uma citação direta é um relatório da palavra palavra sobre o que alguém disse ou escreveu.
Quando você cita, você inclui as palavras e idéias de outras pessoas no seu texto exatamente como elas as expressaram. Você sinaliza essa inclusão colocando as aspas (
) em torno das palavras do autor da fonte e fornecendo uma citação no texto após a citação.
As citações de tração são compostas de texto retirado do texto ou seja, duplicado e apresentado na página como um elemento visual que chama a atenção. Pull Quotes são comumente usadas em revistas e em sites de notícias para prender a atenção de um leitor com uma citação suculenta da história.
Título do post: Os títulos estão em itálico quando independentes. Se parte de uma fonte maior adicionar aspas e não fortalecer. Título do blog: os títulos de contêineres estão em itálico e seguidos por uma vírgula. Data da publicação: Dê o dia, o mês e o ano da publicação.
A maneira mais comum de citar suas fontes nas mídias sociais é reposicionar o conteúdo original. Quando você repassa, todos os detalhes devem ser transferidos (incluindo o nome do autor ou o nome de usuário), para que haja pouca ou nenhuma informação adicional que você precise fornecer para fornecer crédito adequado.
Melhor descrito como um site de microblog, o Tumblr como uma mistura de Twitter, WordPress e Facebook. Os usuários podem postar texto, imagens, vídeos, áudio e links. Se você seguir os blogs de outros usuários, o conteúdo que eles publicarão aparecerá em seu próprio feed.