Como dirigir uma carta a um juiz

Você pode abordar a maioria dos juízes no início de uma carta como “querido juiz” (ou “querido justiça” se eles servirem em um Estado ou federal da Suprema Corte dos EUA ou em certos tribunais de outros países). Ao se dirigir ao envelope, é melhor usar o título completo do juiz, junto com o nome completo do tribunal em que ele serve. Se você não conhece o título de um juiz, muitas vezes pode encontrá -lo pesquisando o nome do juiz online.

Método 1

escrevendo uma carta a um juiz

1

Escreva a data e o endereço do juiz no canto superior esquerdo. Use o texto alinhado esquerdo para escrever a data de hoje, seguida pelo endereço completo do juiz. Se você não tiver certeza de como formatar isso, consulte a seção sobre como abordar o juiz no envelope.

2

Escreva seu próprio endereço abaixo disso. Adicione seu próprio endereço completo, iniciando duas linhas abaixo do juiz. Inclua seu nome, endereço, cidade e código postal.

3

Escreva “Caro Juiz (sobrenome)”, para iniciar a carta. Para quase todos os juízes, escreva “Caro Juiz”, seguido pelo sobrenome do juiz para iniciar a carta. Escreva isso em sua própria linha, seguida por uma vírgula. Discurso dos juízes da Suprema Corte do Reino Unido como “Dear (Lord/Lady) (sobrenome)” em vez disso. Se estiver escrevendo para uma Suprema Corte do Estado ou federal dos EUA, use “Dear Justice”. Se o título de um juiz é “juiz -chefe” ou “chefe de justiça”, você poderá usar esse título. “Juiz” ou “Justiça” também é aceitável.

  • Aborde os juízes da Suprema Corte do Reino Unido como “Dear (Lord/Lady) (sobrenome)” em vez disso.
  • Se escrever para uma Suprema Corte do Estado ou Federal dos EUA, use “Caro Justiça”.
  • Se o título de um juiz for “juiz principal” ou “chefe de justiça”, você pode usar esse título. “Juiz” ou “Justiça” também é aceitável.
  • 4

    Use o idioma em que você escreve melhor. Muitos juízes têm acesso a intérpretes profissionais, por isso não sinta que você precisa escrever a carta em inglês. [1] Se o idioma que você preferir for raro em sua área, no entanto, convém encontrar um falante nativo de inglês para ajudá -lo a escrever uma carta. Por exemplo, se você é um falante de espanhol que vive nos Estados Unidos, é provável que um juiz encontre alguém para traduzir sua carta. Por outro lado, se você fale romeno nos Estados Unidos, o juiz provavelmente teria mais dificuldade em encontrar um intérprete.

  • Por exemplo, se você é um falante de espanhol que vive nos Estados Unidos, é provável que um juiz encontre alguém para traduzir sua carta. Por outro lado, se você falasse romeno nos Estados Unidos, o juiz provavelmente teria mais dificuldade em encontrar um intérprete.
  • 5

    Consulte o nome do caso (se relevante). Cada caso criminal tem um nome e número específicos. Se você estiver escrevendo para um juiz sobre um caso específico, consulte -o por esse nome e número na primeira frase da sua carta. Se você não conhece o nome do caso, escreva “Estou escrevendo para você sobre o caso com o réu (nome do réu).”

    6

    Deixe claro o objetivo da sua carta. Comece a carta descrevendo seu objetivo de escrever. Isso deve ser no primeiro parágrafo e, de preferência, na primeira frase. [2] Por exemplo, comece a carta “Estou escrevendo para você sobre o réu Josiah Smith, meu irmão. Estou pedindo que você diminua sua fiança, para que ele possa contratar um advogado.”

  • Por exemplo, comece a carta “Estou escrevendo para você sobre o réu Josiah Smith, meu irmão. Estou pedindo que você diminua sua fiança, para que ele possa se dar ao luxo de contratar um advogado.”
  • 7

    Mantenha a carta curta e simples. Idealmente, a carta não deve ser mais do que uma página. Escreva com suas próprias palavras, exceto ao escrever uma carta formal em nome de uma organização. Reserve um tempo para verificar erros de ortografia e gramática, ou peça a alguém para ajudá -lo com isso. O juiz levará sua carta mais a sério. [3] Você não precisa tentar parecer um advogado ou empresário se isso o deixar desconfortável. Os juízes são usados ​​para aceitar a correspondência de todos os tipos de pessoas. [4]

  • Você não precisa tentar parecer um advogado ou empresário se isso o deixar desconfortável. Os juízes são usados ​​para aceitar a correspondência de todos os tipos de pessoas. [4]
  • 8

    Não inclua novas evidências para um caso. Se você acredita que tem novas evidências para um caso civil ou criminal, deve entregá -lo às partes ou advogados no caso, não ao juiz. Devido a diretrizes éticas, o juiz terá que compartilhar as evidências com todas as partes no caso, independentemente. Se alguém que não seja uma parte ou advogado no caso traga evidências perante o juiz, o juiz provavelmente entregará essa evidência à polícia ou a outra agência para decidir o que fazer com isso.

  • Se alguém que não seja uma parte ou advogado no caso traga evidências perante o juiz, o juiz provavelmente entregará essa evidência à polícia ou a outra agência para decidir o que fazer com isso.
  • 9

    Feche a carta com “respeitosamente”. A maneira correta de fechar uma carta a um juiz é “respeitosamente”, seguida pelo seu nome completo na linha abaixo. [5] Você pode escrever “respeitosamente o seu” ou “respeitosamente enviado: “Se você preferir.

    Método 2

    abordando um juiz no envelope

    1

    Inicie o endereço no envelope com “The Honorable (nome completo)”. Por exemplo, no envelope dirigido ao juiz John Matthew Pool, escreva “The Honorable John M. Pool”. . No Reino Unido e muitas nações da Commonwealth, os juízes são frequentemente abordados em envelopes como “(seu) Juiz (sobrenome)” ou “(seu) juiz (Sr./Sra) (sobrenome)”. Se o juiz é um juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos, escreva “Justiça (sobrenome)”. Se se dirigir ao Chefe de Justiça daquele Tribunal, atualmente John Roberts, escreva “O Chefe de Justiça dos Estados Unidos” sem nome.

  • No Reino Unido e muitas nações da Commonwealth, os juízes são frequentemente abordados em envelopes como “(seu) Juiz (sobrenome)” ou “(seu) Juiz (Sr./Mrs) (sobrenome)” em vez disso .
  • Se o juiz é uma justiça da Suprema Corte dos Estados Unidos, escreva “Justiça (sobrenome)”. Se se dirigir ao Chefe de Justiça daquele Tribunal, atualmente John Roberts, escreva “O Chefe de Justiça dos Estados Unidos” sem nome.
  • 2

    Procure o título e o tribunal do juiz. Se você ainda não possui essas informações, pesquise online “juiz (nome)”. Você também pode procurar o nome do tribunal on -line para encontrar seu site. Algumas livros telefônicos locais podem ter uma seção do governo com o título e o endereço dos juízes locais ou um número de telefone que você pode ligar para aprender o endereço. Você pode procurar o Tribunal de Emprego para os juízes federais (não estaduais) dos EUA pelo nome do site federal do Centro Judicial. Se o endereço do tribunal não estiver disponível online, ligue ou visite uma biblioteca da faculdade de direito e peça assistência ao bibliotecário.

  • Você pode procurar o Tribunal de Emprego dos Juízes Federais dos EUA (não do Estado) pelo nome no site federal do Centro Judicial.
  • Se o endereço do tribunal não estiver disponível on -line, ligue ou visite uma biblioteca da faculdade de direito e peça assistência ao bibliotecário.
  • 3

    Escreva o título do juiz na segunda linha. O título do juiz geralmente é exibido no site do tribunal ou na lista de diretório telefônico, mas você não precisa necessariamente escrever o título exato. Use o seguinte guia para determinar como escrever o título para os juízes dos EUA: [7] Chefe de Justiça: O Chefe de um Justiça da Suprema Corte do Estado: outros membros de um juiz -chefe da Suprema Corte do Estado: o chefe de qualquer outro juiz da corte: qualquer outro Juiz de qualquer outro tribunal, independentemente do título pular esta etapa se escrever para a Suprema Corte federal. O título já está incluído na primeira linha.

  • Chefe de Justiça: O Chefe de uma Suprema Corte do Estado
  • Justiça: outros membros de uma Suprema Corte do estado
  • Juiz -chefe: o chefe de qualquer outro tribunal
  • Juiz: qualquer outro juiz de qualquer outro tribunal, independentemente do título
  • Pule esta etapa se escrever para a Suprema Corte federal. O título já está incluído na primeira linha.
  • 4

    Adicione o nome do tribunal à segunda linha. Aqui estão alguns exemplos de como formatar os nomes de vários tribunais dos EUA, juntamente com o título do juiz: Juiz do Tribunal de Apelações dos EUA, Juiz Chefe do Quarto Circuito do Tribunal Distrital dos EUA do Distrito Oeste do Texas, Juiz do Tribunal Superior de Justiça do Condado de Alameda da Suprema Corte da Louisiana

  • Juiz do Tribunal de Apelações dos EUA, Quarto Circuito
  • Juiz -chefe do Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Oeste do Texas
  • Juiz do Tribunal Superior do Condado de Alameda
  • Justiça da Suprema Corte da Louisiana
  • 5

    Termine com o endereço postal do tribunal. Use o endereço postal do tribunal, formatado como de costume com o endereço da rua em uma linha, e a cidade e o código postal em uma linha abaixo dela. Aqui está um exemplo do endereço final: o honorável juiz John M. Pool do Tribunal de Apelações dos EUA, Quarto Circuito 1500 Oak St. San Francisco, CA 45095

  • O honorável John M. Pool Juiz do Tribunal de Apelações dos EUA, Quarto Circuito 1500 Oak St. São Francisco, CA 45095
  • Método 3

    Certifique -se de escrever uma carta para o juiz

    1

    Não escreva uma comunicação ex parte. Se você é um demandante ou réu em um caso, não deve enviar uma carta ao juiz que está lidando com seu caso. Essa carta seria uma comunicação ex parte, que é proibida. Os juízes não podem se envolver em comunicações ex parte porque precisam decidir um caso de maneira justa baseada apenas nos argumentos e evidências apresentadas no tribunal. “Ex parte” significa “apenas de um lado; por ou para uma parte.”

  • “ex parte” significa “apenas de um lado; por ou para uma parte.”
  • 2

    Arquive uma moção por escrito com o secretário do tribunal. Além de arquivar o secretário do tribunal, você também terá que servir a moção para todas as partes no caso. Em sua moção, você explicará ao tribunal o que você deseja. Explique o que você procura e por que você tem direito a esse alívio. [8] “Alívio” significa o que você está pedindo ao tribunal para fazer.

  • “Relief” significa o que você está pedindo ao tribunal para fazer.
  • 3

    Entenda que o lado oposto receberá as informações fechadas. Se você enviar uma carta ou outro documento diretamente ao juiz, o juiz ou a equipe do tribunal deve notificar todas as partes (ou seus advogados) sobre sua comunicação, para que as outras partes possam responder a ela.

    4

    Respeitar o resultado. O juiz tem o poder de negar seu pedido sem uma audiência.