O que fazer com vizinhos barulhentos

vizinhos barulhentos podem realmente ser irritantes às vezes, perturbando seu sono e atividades regulares. Eles podem nem saber que estão incomodando você, por isso geralmente é melhor começar sendo educado. Se isso não funcionar após as primeiras tentativas, talvez seja necessário passar para medidas mais fortes. Seus outros vizinhos vão agradecer!

Método 1

1

Discuta seu problema de ruído com seu vizinho. Aproxime -se de calma e educadamente com sua queixa. Peça que eles se acalmem e criem um plano juntos sobre como resolver problemas de ruído. Aproxime -se calmamente do seu vizinho com seu problema. Se você nunca se conheceu pessoalmente ou falou uns com os outros, faça questão de se apresentar. Diga: “Oi, eu sou Mary. Eu compartilho a parede com você e moro ao lado. ” Brilhe o tópico do barulho que o incomoda, mas faça -o o mais respeitosamente possível para ter cuidado para não ofendê -los. Diga algo como: “Não tenho certeza se você está ciente, mas as paredes são realmente magras aqui para que eu possa ouvir muito. Isso meio que me mantém acordado à noite. ”

  • Aproxime -se calmamente do seu vizinho com seu problema. Se você nunca se conheceu pessoalmente ou falou uns com os outros, faça questão de se apresentar. Diga: “Oi, eu sou Mary. Eu compartilho a parede com você e moro ao lado. ”
  • abordam o tópico do barulho o incomodando, mas faça -o o mais respeitosamente possível, para ter cuidado para não ofendê -los. Diga algo como: “Não tenho certeza se você está ciente, mas as paredes são realmente magras aqui para que eu possa ouvir muito. Isso meio que me mantém acordado à noite. ”
  • 2

    Deixe seu vizinho saber como você está sendo afetado pelo barulho deles. Você pode estar estudando. Você pode ter crianças pequenas ou parentes idosos em casa que não podem tomar o barulho excessivo. Ajude -os a entender por que precisa ser mais silencioso. Por exemplo, se você é um estudante universitário, explique ao seu vizinho que precisa de paz e silêncio para estudar tarde da noite. Seja honesto e diga algo como: “Não estou tentando arruinar sua noite, mas seria incrível se você pudesse tentar mantê -lo abaixo de 10 e 3. Essas são as primeiras horas de estudo para mim”. Outra maneira de enfrentar seus vizinhos sobre o barulho deles é mencionar os membros da família que eles podem estar interrompendo. Seja sincero e diga algo como: “Ei, eu tenho um bebê e, embora eu adore arrasar, é difícil fazer com que meu bebê fique dormindo com todo o barulho. Você pode, por favor, por favor, mantenha -o baixo? Minha sanidade vai agradecer. ”

  • Por exemplo, se você é um estudante universitário, explique ao seu vizinho que precisa de paz e sossego para estudar tarde da noite. Seja honesto e diga algo como: “Não estou tentando arruinar sua noite, mas seria incrível se você pudesse tentar mantê -lo abaixo das 10 e 3. Essas são as primeiras horas de estudo para mim.”
  • Outra maneira de enfrentar seus vizinhos sobre o barulho deles é mencionar os membros da família que eles podem estar interrompendo. Seja sincero e diga algo como: “Ei, eu tenho um bebê e, embora eu adore arrasar, é difícil fazer com que meu bebê fique dormindo com todo o barulho. Você pode, por favor, por favor, mantenha -o baixo? Minha sanidade vai agradecer. ”
  • 3

    Evite usar o confronto como uma maneira de iniciar uma conversa. Não culpe ou acuse e, definitivamente, não ameaça seu vizinho. Se você é confrontador com eles, é muito mais provável que eles respondam por serem confrontados com você. Lembre -se de que você está procurando uma solução, não um impasse hostil. Fique longe de usar a linguagem de culpa como “você é” ou “você precisa”, concentre -se em como se sente e transmite isso para o seu vizinho. Faça isso depois da festa barulhenta, nunca tente ter uma conversa racional no meio dos barulhos altos que acontecem. Evite vir ao seu vizinho com uma atitude irritada ou descontente. Se você sente que está muito irritado por ter uma conversa produtiva e madura, salve a conversa para uma data posterior quando se acalmará.

  • Fique longe de usar a linguagem de culpa, como “você é” ou “você precisa”, concentre -se em como se sente e transmite isso ao seu vizinho. Faça isso depois da festa barulhenta, nunca tente ter uma conversa racional no meio dos barulhos altos acontecendo.
  • Evite vir ao seu vizinho com uma atitude irritada ou descontente. Se você sente que está muito irritado por ter uma conversa produtiva e madura, salve a conversa para uma data posterior quando você se acalmou.
  • 4

    sugerir sugerir um compromisso. Eles poderiam mantê -lo baixo antes ou depois de determinados horários do dia? Você ou seu vizinho usaram fones de ouvido para ajudar a minimizar o barulho? Atenda aos procedimentos de reclamação de ruído que seu prédio estabeleceu para ajudar a guiá -lo com seu compromisso. Olhe para as regras do complexo de apartamentos e/ou a área residencial em que você reside. Peça que seus vizinhos respeitem qualquer horário de cortesia que possa ser aplicado. Se você não tiver certeza de como chegar a um acordo com seu vizinho por conta própria, use as regras do desenvolvimento como uma diretriz de como resolver o problema.

  • Olhe para as regras do complexo de apartamentos e/ou área residencial em que você reside. Peça que seus vizinhos respeitem quaisquer horas de cortesia que possam ser cumpridas.
  • Se você não tiver certeza de como chegar a um acordo com seu vizinho por conta própria, use as regras do desenvolvimento como uma diretriz de como resolver o problema.
  • 5

    Escreva uma carta. Se o problema continuar, tente escrever uma carta ao seu vizinho. Embora possa parecer formal, também pode ser uma maneira clara e eficaz de comunicar sua queixa da maneira menos confrontadora possível. Reserve um tempo para compor a carta. Como no seu contato inicial, seja educado e factual. Declare o resultado que você está procurando com o início da reclamação. Mantenha uma cópia da carta como parte do seu registro escrito das ações que você tomou para resolver o problema.

  • Reserve um tempo para compor a carta. Como no seu contato inicial, seja educado e factual. Declare o resultado que você está procurando com o início da reclamação.
  • Mantenha uma cópia da carta como parte do seu registro escrito das ações que você tomou para resolver o problema.
  • 6

    Tome notas de todas as interações. Registre o resultado da conversa com tantos fatos e detalhes possível, e faça -o imediatamente. Você poderá demonstrar que tentou resolver o problema sozinho. Notas cuidadosas de suas ações podem ajudar seu caso se o problema se tornar um ou você precisar fazer uma reclamação formal posteriormente. Datas e horários serão úteis para anotar, bem como cópias de quaisquer formas tangíveis de conversa (textos, e -mails, letras).

  • Notas cuidadosas de suas ações podem ajudar seu caso se o problema se tornar um ou você precisar fazer uma reclamação formal posteriormente. Datas e horários serão úteis para anotar, bem como cópias de quaisquer formas tangíveis de conversa (textos, e -mails, letras).
  • Método 2

    buscando resolução de ruído através das autoridades

    1

    Alistar a ajuda de um mediador. Se você achar que o ruído não pode ser resolvido entre você e a outra pessoa, procure resolução com a ajuda de terceiros. Às vezes, um membro do conselho ou gerente de apartamentos pode ajudar a facilitar a conversa e evitar alimentar o conflito entre você e o vizinho. Se o seu prédio não tiver procedimentos de mediação, converse com seu proprietário ou super sobre as queixas de ruído. O super ou proprietário atuará como o intermediário e notificará o vizinho das queixas que ouviram anonimamente, às vezes com uma repreensão oficial.

  • Se o seu prédio não tiver procedimentos de mediação, converse com seu proprietário ou super sobre as queixas de ruído.
  • O super ou proprietário atuará como o intermediário e notificará o vizinho das queixas que ouviram anonimamente, às vezes com uma repreensão oficial.
  • 2

    Entre em contato com as autoridades locais se outras abordagens falharam. Algumas áreas têm uma opção policial não emergencial, 311. Em áreas sem um serviço 311, você provavelmente pode encontrar um número de telefone local e não emergencial para o departamento de polícia local (ou o escritório do xerife) olhando on-line. Quando você ligar para 311 ou sua linha não emergencial local, informe o despachante onde está exatamente. Se você estiver em um complexo de apartamentos, dê o endereço completo da rua, incluindo o número do apartamento. Esteja preparado para fornecer informações sobre o seu código de entrada se sua comunidade também estiver fechada. [1] Dê uma breve descrição do que está acontecendo. Diga a eles o que está acontecendo atualmente. Diga algo como: “Estou tentando registrar uma queixa de ruído em um dos meus vizinhos que está dando uma parte que não está de acordo com as regras da comunidade”. Se você deseja permanecer anônimo para se proteger contra qualquer retaliação em potencial, diga ao operador que não deseja ser contatado pelos policiais enviados ao local. Os policiais entrarão em contato com seu vizinho sobre a reclamação, mas deixarão você fora dela e não revelarão sua identidade.

  • Quando você ligar para 311 ou sua linha não emergencial local, informe o despachante onde está exatamente. Se você estiver em um complexo de apartamentos, dê o endereço completo da rua, incluindo o número do apartamento. Esteja preparado para fornecer informações sobre o seu código de entrada se sua comunidade também estiver fechada. [1]
  • Dê uma breve descrição do que está acontecendo. Diga a eles o que está acontecendo atualmente. Diga algo como: “Estou tentando registrar uma queixa de ruído em um dos meus vizinhos que está dando uma parte que não está de acordo com as regras da nossa comunidade.”
  • Se você deseja permanecer anônimo para se proteger contra qualquer retaliação em potencial, diga ao operador que não deseja ser contatado pelos policiais enviados ao local. Os policiais entrarão em contato com o seu vizinho sobre a queixa, mas o deixarão fora dela e não revelarão sua identidade.
  • 3

    Envolva a polícia em seus problemas com vizinhos barulhentos. Se o problema puder ou tiver sido tratado entre você, seus vizinhos e seu proprietário, deixe a polícia de fora. No entanto, se você achar que não teve muito sucesso em lidar com as coisas internamente, ligue para a polícia. O 911 deve ser reservado para situações de emergência, não uma ou duas. Ligue para os policiais se houver uma festa alta acontecendo ou se houver uma banda tocando a qualquer hora da noite. É essencial que os policiais sejam chamados apenas em situações em que o ruído ainda estará acontecendo no momento de sua chegada. Caso contrário, entre em contato com 311 ou sua linha local não emergencial, para situações de reclamação de ruído não emergenciais.

  • 911 deve ser reservado para situações de emergência, não um ou dois bancos. Ligue para os policiais se houver uma festa alta acontecendo ou se houver uma banda tocando a qualquer hora da noite.
  • É essencial que os policiais sejam chamados apenas em situações em que o ruído ainda estará acontecendo no momento de sua chegada. Caso contrário, entre em contato com 311 ou sua linha local não emergencial, para situações de reclamação de ruído não emergenciais.
  • 4

    Tome medidas legais. A ação legal deve ser seu último recurso como resultado de tentar todas as maneiras possíveis de alcançar uma solução e não encontrar uma. Use as anotações que você fez durante as indiscrições passadas com seus vizinhos como documentos de apoio para construir seu processo civil para o Tribunal de Pequenas Reivindicações. Procure seu vizinho no tribunal por danos em dinheiro ou como uma ordem judicial para o vizinho parar o barulho, ou “diminuir o incômodo”, que é a que é referido em termos legais. [2] Pode ser difícil processar por danos ao ruído, porque determinar os danos é bastante subjetivo. Se você ainda quiser tentar no Tribunal de Pequenas Reivindicações, use seu log que você deveria estar mantendo as etapas anteriores. Mostre que há ruído excessivo e perturbador em várias ocasiões causadas pelo vizinho que você está processando. Mostre que você pediu que ele ou ela parasse de ser barulhento em várias ocasiões e isso não foi resolvido. Mostre evidências de envolvimento da polícia e suas interações com seu vizinho que permaneceram ineficazes para resolver a questão do ruído.

  • Processar seu vizinho no tribunal por danos em dinheiro ou como ordem judicial para que o vizinho pare o barulho ou “diminua o incômodo”, que é o que é referido em termos legais. [2]
  • Pode ser difícil processar por danos por ruído, porque determinar os danos é bastante subjetivo. Se você ainda quiser tentar no Tribunal de Pequenas Reivindicações, use seu log que você deveria estar mantendo as etapas anteriores. Mostre que há ruído excessivo e perturbador em várias ocasiões causadas pelo vizinho que você está processando.
  • Mostre que você pediu que ele ou ela parasse de ser barulhento em várias ocasiões e isso não foi resolvido. Mostre evidências de envolvimento da polícia e suas interações com seu vizinho que permaneceram ineficazes para resolver a questão do ruído.
  • Método 3

    evitando vizinhos barulhentos

    1

    Viva em um apartamento que está no nível superior do prédio de apartamentos. Geralmente vem com um preço mais pesado, mas pode ser a maneira mais eficaz de evitar vizinhos barulhentos. O som não afeta os apartamentos no nível superior, como acontece no térreo. Considere que quando estiver em busca de um apartamento. [3]

    2

    Confira o bairro em que você está tentando alugar ou comprar. Verificando o bairro em que você planeja morar antes de comprar é a melhor maneira de ter uma idéia de como será o nível de ruído. Tome nota do seu entorno. Na rua em que você planeja viver, verifique se há aros de basquete, rampas de skate ou outros equipamentos que criam muito barulho ou fazem com que as crianças se reúnem em voz alta em uma área. [4] Evite ruas com parada de ônibus, cruzamento com sinais de parada, um clube, um lote vazio ou uma casa de meio caminho perto dele. Em outras palavras, evite locais ocupados com pesado tráfego de passageiros.

  • Na rua em que você planeja viver, verifique se há argolas de basquete, rampas de skate ou outros equipamentos que criam muito barulho ou fazem com que as crianças se reúnam em voz alta em uma área. [4]
  • Evite ruas com parada de ônibus, cruzamento com sinais de parada, um clube, um lote vazio ou uma casa de recuperação perto dele. Em outras palavras, evite locais ocupados com pesado tráfego de passageiros.
  • 3

    Deixe seu senhorio saber de que a quietude é importante para você. Quando você estiver em busca de um lugar, informe seu proprietário que viver em um edifício relativamente tranquilo é importante para você. [5] Melhore a disposição do proprietário de acomodar sua preferência pessoal. Se ele ou ela se esforçar para colocá -lo em algum lugar mais silencioso, este será um indicador importante do que o proprietário está disposto a fazer para garantir que você se sinta confortável. Se você ouvir frases do zumbido como: “Este é um edifício jovem”, esteja preparado para estar cercado por algumas festas da faculdade. Se isso é um desacelero para você e o que você está disposto a acomodar em um espaço de estar no que diz respeito aos níveis de ruído, pode ser aconselhável escolher outro lugar para viver.

  • Avalie a disposição do proprietário de acomodar sua preferência pessoal. Se ele ou ela se esforçar para colocá -lo em algum lugar mais silencioso, este será um indicador importante do que o proprietário está disposto a fazer para garantir que você se sinta confortável.
  • Se você ouvir frases do zumbido como: “Este é um edifício jovem”, esteja preparado para ser cercado por algumas festas da faculdade. Se isso é um desacelero para você e o que você está disposto a acomodar em um espaço de estar no que diz respeito aos níveis de ruído, pode ser aconselhável escolher outro lugar para viver.
  • 4

    Confie em outros métodos para reduzir os níveis de ruído. Mesmo em seus esforços mais concentrados para ficar longe de barulho alto e/ou vizinhos barulhentos, o ruído ainda pode entrar e se dar nos nervos a qualquer momento. A construção pode estar acontecendo aleatoriamente ou um vizinho pode insistir em cortar a grama às 9h da manhã de sábado. Invista em um par de fones de ouvido com cancelamento de ruído ou uma máquina de ruído branco para reduzir o volume de ruído que seu local pode estar absorvente. Outra maneira de absorver o som e reduzir seu impacto é instalar armadilhas de baixo ou outros materiais que absorvem o som em suas paredes.

  • Invista em um par de fones de ouvido com cancelamento de ruído ou uma máquina de ruído branco para reduzir o volume de ruído que seu lugar pode estar absorvente.
  • Outra maneira de absorver o som e reduzir seu impacto é instalar armadilhas de baixo ou outros materiais absorventes de som em suas paredes.