PhD, abreviação de Doutor em Filosofia, pode ajudá -lo a garantir uma posição como professor de faculdade ou universidade, pesquisador em um governo ou laboratório industrial, consultor ou médico independente. [1] Se você tem a curiosidade de explorar um assunto em profundidade e a tenacidade de fazê -lo por muitos anos, solicitar um programa de doutorado de pós -graduação pode ser um excelente passo para atingir todo o seu potencial. Ao aprender as etapas necessárias para concluir sua educação de pré -requisito, aplicar -se às escolas de pós -graduação e concluir o trabalho, você estará bem no seu caminho.
Parte 1
1
Conclua uma graduação em um campo amplo. Para se qualificar para um programa de doutorado, você precisará de um sólido registro de cursos de graduação de uma universidade respeitável. [2] Esse grau deve demonstrar seu potencial para cursos avançados e pesquisas independentes. Em geral, você precisa manter um GPA alto e desenvolver uma boa relação de trabalho com seus instrutores. Geralmente, é recomendável que os estudantes interessados em buscar diplomas avançados desenvolvam uma ampla base de habilidades durante a graduação. Em outras palavras, embora você possa estar interessado em estudar a zoologia, um diploma de graduação em biologia básica pode fornecer uma base diversificada que você poderá restringir seus estudos futuros. Muitas universidades oferecem cursos projetados para canalizá -lo em um grau avançado. Majors pré-lei e majors pré-medicamentos são dois exemplos notáveis disso. Converse com seu consultor acadêmico sobre o seu interesse em fazer um doutorado depois de se formar, se você ainda não selecionou um major.
2
Desenvolva um relacionamento próximo com pelo menos um membro do corpo docente. Encontrar um ou mais membros do corpo docente que o orientarão, orientarão seu desenvolvimento e ajudá -lo a encontrar o programa certo para você pode ser a diferença entre encontrar seu caminho em um bom programa de doutorado e lutar. Você também precisará de várias cartas de recomendação para se inscrever em programas de pós -graduação, tornando esses contatos essenciais. Uma boa maneira de desenvolver um relacionamento com um professor é fazer várias aulas com ela e se juntar a seu laboratório ou equipe de pesquisa. Vá para o horário comercial, apresente -se e expresse seu interesse em trabalhos avançados de graduação. A maioria dos professores está mais do que feliz em trabalhar com um aluno talentoso que mostra um interesse sincero em seu trabalho. Também é uma boa ideia criar relacionamentos com estudantes de pós -graduação em sua escola. Converse com estudantes de pós -graduação e professores sobre suas experiências na escola, mesmo se você planeja ir a outro lugar para o seu diploma avançado. Muitos ficarão felizes em informar sobre as vantagens e desvantagens de estudar e obter um doutorado. Pode ser uma ótima maneira de obter informações privilegiadas e ficar à frente do jogo.
3
Obtenha experiência no campo com um estágio de pesquisa. Em muitos campos, a ciência dura em particular, garantir um estágio de verão como estudante de graduação, pode fazer muito para fazer você se destacar em seus aplicativos. Se você pode ter experiência em ajudar no laboratório de biologia, ou fazer um trabalho de campo com os outros geólogos, ou até mesmo ajudar um professor de ensino médio, você estará um passo à frente no campo acadêmico. [3] Os programas de estudo em seu campo de interesse também podem ser extremamente atraentes para aplicações de pós-graduação. Se você está estudando inglês, tente garantir emprego no laboratório de redação, em vez da cafeteria para dar uma vantagem e uma experiência valiosa.
4
Faça contatos em seu campo. Envolva -se no clube ou na sociedade de honra do seu departamento acadêmico, se houver. Caso contrário, fale com seu consultor ou presidente do departamento sobre como iniciar um. Conferências nacionais e regionais, como a Conferência Nacional sobre Pesquisa de Graduação (NCUR), permitem que os estudantes de graduação dedicam a oportunidade de esfregar os cotovelos com especialistas e contribuir para a discussão.
5
Comece a pesquisar programas de pós -graduação no seu primeiro ano. As inscrições para pós -graduação serão entregues em algum momento do inverno ou primavera do ano acadêmico, para admissão no semestre do outono seguinte. Em outras palavras, o semestre de outono do seu último ano é provavelmente tarde demais para começar a analisar os programas, compilar seus materiais de aplicativo e colocá -los a tempo. [4] Comece cedo e não perca. Procure programas com boa reputação, mas dê mais peso ao corpo docente e aos interesses de pesquisa dos outros estudantes de pós -graduação em escolas em potencial. O que você procura em um programa de graduação avançado é a camaradagem e o terreno comum, não uma classificação arbitrária em uma lista “prestigiada”. Os aplicativos são caros-às vezes US $ 50 ou US $ 80 dólares cada-, então você não conseguirá se inscrever em todos os programas. Tente selecionar uma variedade de programas para se aplicar: Escolha algumas escolas de sonho com ótimas instalações e professores de prestígio e muita competição para ver se você pode entrar. Aplique -se a programas menores que você também está feliz participando. Aplique a quantos você pode se dar ao luxo de se dar a melhor chance. Para alguns campos, o diploma de um mestre será uma subsidiária mais apropriada ou mesmo um grau terminal. Na pior das hipóteses, o diploma de um mestre pode ser uma excelente cartilha para a vida escolar, especialmente se estiverem disponíveis assistentes ou bolsas de ensino.
Parte 2
aplicando -se a programas de pós -graduação
1
Faça os exames de registro de pós -graduação (GRE) ou teste geral. Muitos programas exigem que as pontuações do GRE admitam você na escola de pós -graduação, enquanto outros (muitos diplomas de artes liberais) renunciam a esse requisito. Embora a maioria dos programas de mestrado exija apenas o teste geral, que é como uma versão avançada do SAT, alguns programas de doutorado exigirão que você faça o teste de assunto, que é fornecido em várias seções, incluindo biologia, literatura e outros campos. É um teste muito mais difícil do que o general-a lista de leitura para o teste de assunto em LIT são várias centenas de autores de vários períodos. Certifique -se de fazer o teste correto para o programa ao qual você está se inscrevendo. [5] Agende seu teste no início da temporada de inscrições, para dar tempo suficiente para retomá -lo, se necessário. O teste pode ser um pouco caro, mais de US $ 100, então comece a estudar agora com um guia de estudo comercial de boa qualidade. Quando você chegar para o teste, você pode organizar suas pontuações diretamente para os programas de pós -graduação a que estará se inscrevendo. Isso tem a vantagem de cortar uma etapa extra em seu processo de inscrição, mas também garante que a escola verá suas pontuações, boas ou ruins. Se você estiver preocupado com sua pontuação, organize -os para enviá -los para você.
2
Cartas de recomendação seguras de pessoas familiarizadas com seu trabalho. Os melhores recomendadores serão ex -professores distinguidos, contatos que podem atestar seu compromisso, ética de trabalho e que também conhecem o campo para o qual você está se candidatando intimamente. Freqüentemente, seus professores e conselheiros de graduação e pós -graduação terão uma melhor maneira de lidar com as informações específicas que o Comitê de Admissões deseja do que um supervisor de fora do mundo acadêmico. É importante solicitar essas cartas o mais cedo possível, de preferência pelo menos 3 meses antes de você precisar enviar seus aplicativos. Os professores serão inundados com pedidos de redação de cartas no último minuto, aumentando a possibilidade de escrever uma avaliação ruim. Não seja um desses alunos.
3
Escreva uma declaração de propósito. Isso deve descrever o que você já fez em seu campo e o que espera realizar com sua pesquisa de doutorado. Boas cartas descreverão com quem você espera trabalhar como supervisor de pesquisa e os motivos pelos quais você deseja trabalhar com essa pessoa. Seu programa de pesquisa deve estar em uma área que não foi pesquisada anteriormente ou foi sub -representada na literatura. Se você planeja se candidatar a muitas escolas, pode economizar tempo para escrever uma versão de “formulário” da sua carta, permitindo que o espaço personalize a carta para programas mais específicos. É muito importante adaptar cada declaração de propósito ao programa específico ao qual você se aplica. Isso demonstra sua seriedade e interesse na escola. Cada letra deve ler como se você estivesse interessado apenas em estudar naquela escola.
4
Monte seus pacotes de inscrição e envie -os até o prazo. A Escola de Pós -Graduação listará os requisitos básicos de admissão e cada programa provavelmente listará documentos suplementares, incluindo amostras, portfólios ou outros materiais que você deve enviar ao programa em um prazo específico. Procure essas informações no site de estudos de pós -graduação para a universidade em particular. A maioria dos pacotes de aplicação requer os seguintes materiais: um formulário de inscrição preenchido para transcrições de graduação e pós-graduação em um curriculum vitae (CV) ou retomar as pontuações recentes da Declaração de propósito do GRE SCORES TOEFL ou do IELTS (para estudantes internacionais) 2-3 Cartas de recomendação
5
Inscreva -se para assistentes de ensino ou pesquisa. Uma regra geral é que os graus avançados devem sempre ser livres. Ao fazer sua pesquisa, aplique -se a programas que oferecem financiamento completo ou pelo menos ofereçam oportunidades para garantir financiamento em troca de responsabilidades de ensino. A maioria dos programas de doutorado oferece algum tipo de assistência para pagar o seu caminho ao longo dos anos do seu programa de doutorado, com a opção adicional de assistência de pesquisa diretamente ligada à sua própria pesquisa. A solicitação de ajuda financeira geralmente envolve materiais de aplicação suplementares, como uma declaração de ensino, declaração de pesquisa ou outros avisos de escrita curta. Pesquise os requisitos específicos de cada universidade para obter instruções específicas ao solicitar ajuda financeira. Se o financiamento total não for uma opção, considere solicitar bolsas de estudo baseadas em necessidades. Freqüentemente, eles estão disponíveis para candidatos minoritários ou estudantes em estreita financeira. Da mesma forma, a taxa de inscrição geralmente pode ser dispensada. Entre em contato com os departamentos individuais ao se inscrever para verificar as isenções de aplicativos baseadas em necessidades.
Parte 3
Completando seu diploma
1
Escolha um grande professor e comitê. Você quer um consultor familiarizado com sua área de pesquisa que possa direcioná -lo quando necessário e ter recursos e conexões em que você pode desenhar. Os professores titulares têm acesso a mais dinheiro, equipamentos e conexões, enquanto os professores não tendidos estão disponíveis mais pessoalmente para assistência e aconselhamento. Escolha pessoas com quem você pode trabalhar e que compartilham um interesse comum de pesquisa, assim como as pessoas com quem você se dá bem pessoalmente. As diferenças pessoais geralmente surgem durante esse tipo de relação de trabalho, tornando importante evitá -las no começo. Seu consultor acadêmico/supervisor de pesquisa proposto deve ser nomeado idealmente em sua declaração de propósito, com os motivos que você deseja trabalhar com essa pessoa. Essas razões devem mostrar que você sabe algo sobre o histórico dessa pessoa e por que ele ou ela seria um consultor eficaz.
2
Envie um plano de estudo. Para a maioria dos campos, um plano de estudo é submetido à escola de pós -graduação e ao programa de graduação no primeiro ano de seus estudos. O plano será submetido ao presidente do departamento, que o aceitará como é ou sugerirá revisões. Obtenha o formulário de plano de estudo no escritório da escola de pós -graduação, se for fornecido. O formulário precisa incluir: os nomes e assinaturas dos membros do seu comitê, do diretor do programa e do aluno. Você também precisará do seu número de identificação do aluno e outras informações pessoais. Uma breve declaração de seus objetivos acadêmicos e de pesquisa. Normalmente, essa será uma versão super condensada da sua pergunta de pesquisa ou declaração de tese, provavelmente não mais que 50-100 palavras. Uma lista dos cursos necessários que você assumirá nos próximos dois anos, listando o número do curso, o título, o departamento e o instrutor, bem como o semestre que você pretende fazer o curso. A maioria dos programas exige cerca de 12 horas de cursos necessários para um grau avançado. Uma lista dos cursos eletivos que você fará, com números de cursos, títulos, departamentos e instrutores correspondentes, bem como o semestre que você pretende fazer o curso. A maioria dos programas exige algo entre 20 e 30 horas eletivas para um grau avançado. Horário de dissertação. Quando você passou seus exames preliminares, seus cursos mudarão para o trabalho independente de pesquisa e dissertação, mas você ainda estará registrado para um curso com um número de curso e um número específico de horas de crédito, com seu principal professor ou presidente de tese como o instrutor. Esta informação também precisará ser incluída no formulário de plano de estudo.
3
Complete o curso necessário. A maioria dos programas exige algum lugar na vizinhança de 30 horas de cursos departamentais, enquanto outros exigem mais ou menos, dependendo do campo. Como na maioria dos graus avançados, você provavelmente precisará passar em todos os seus cursos com pelo menos um B, ou melhor. Na pós -graduação, a carga do curso é geralmente um pouco menor que a graduação, devido à intensidade dos cursos e de outras responsabilidades de pesquisa ou ensino. Uma “carga total” geralmente é considerada 6 ou 9 horas, embora você esteja fazendo 20 ou mais horas de ensino ou pesquisa em uma determinada semana. [6] Para um aluno de doutorado, um semestre típico de cursos pode envolver três cursos: uma classe principal necessária e dois cursos eletivos. Normalmente, os cursos eletivos ainda estarão no departamento que o aluno está estudando, se não o programa específico. Por exemplo, um doutorado iluminado com a literatura medieval pode fazer um curso de poesia do século XX no departamento de inglês como eletivo, embora provavelmente não seja uma aula de biologia.
4
Complete seu exame escrito. Normalmente, isso ocorrerá em algum momento no final do seu segundo ano de trabalho do curso e será preparado pelo seu comitê. O conteúdo do exame escrito dependerá não apenas do seu campo de estudo, mas de seus interesses de pesquisa e necessidades acadêmicas específicas. Pense nisso como um teste particularmente adaptado a você. O exame escrito, às vezes chamado de “Prelim”, normalmente será submetido ao presidente do departamento pelo seu principal professor, depois administrado a você no final do seu segundo ano de aulas. Quando você passa no exame, você será considerado “pós-prelim” e pode começar o processo de concluir sua dissertação. [7]
5
Comece a realizar pesquisas e coleta de dados. O objetivo do doutorado é concluir a pesquisa independente. É sua primeira chance de ser um pioneiro acadêmico, explorando um campo inexplorado, pesquisando novas camadas de um tópico específico e colocando seu selo na conversa que acontece em seu campo. Também é uma ótima oportunidade para se aprofundar em um tópico que excita e lhe interessa. Escolha um tópico de pesquisa que lhe dê um prazer genuíno e escolha algo que você está disposto a passar vários anos explorando. Comece com uma pergunta de pesquisa. Uma pergunta de pesquisa é o que você espera responder ao longo de sua pesquisa de dissertação. Ele precisa ser estreito, mas com implicações de amplo alcance. Uma pergunta inicial de pesquisa pode ser algo como: “Como as mulheres são representadas durante a Idade da Prata da American Comic Books Publishing?” ou “Quais são as implicações da mutação genética espontânea durante a criação em Drosophila, e que efeito isso pode ter na pesquisa do câncer?”
6
Explore a literatura em seu campo de pesquisa. Uma grande parte do seu processo de pesquisa deve se dedicar a explorar a conversa que já aconteceu em torno do seu tópico. Você precisa realizar análises de literatura para descobrir quais experimentos foram realizados criando Drosophilae e o que foi escrito sobre mulheres em quadrinhos da Age Silver. Encontre um ângulo ou aspecto inexplorado da pesquisa.
7
Execute seus próprios experimentos. Quando você descobre que, apesar das observações interessantes de alguns pesquisadores, ainda não existe uma conexão convincente entre Drosophilae e as tentativas em andamento de mutação de células cancerígenas, você pode ter encontrado uma avenida para seus experimentos. Se a literatura crítica é significativamente silenciosa sobre o tema da Mulher Maravilha, você tem algo para escrever. Ao concluir seus cursos e adicionar complexidade ao tópico em que você está interessado, provavelmente mudará e adicionará profundidade ao seu interesse inicial de pesquisa. Isso é bom. Deixe a pesquisa aumentar sua compreensão do tópico e mudar a maneira como você o aborda. Isso significa que você está no caminho certo.
8
Prepare uma dissertação de doutorado/tese. Sua dissertação de doutorado é o culminar por escrito de seus interesses de pesquisa, a ser concluído ao longo de vários semestres de pesquisa. A dissertação deve fornecer a resposta à pergunta de pesquisa que você propôs a explorar. Normalmente, esses são projetos que precisam ser enviados ao seu comitê, defendidos por via oral e aprovados para receber seu doutorado. Nas humanidades, vários semestres após o curso e o exame preliminar serão dedicados a concluir a pesquisa envolvida com seus interesses. Durante esse período, espera -se que você atualize periodicamente seu comitê sobre seu progresso, fornecendo a eles revisões e contornos da literatura, dependendo do seu acordo. Também se espera que você publique artigos suplementares periodicamente em revistas acadêmicas. Nas ciências, você passará seus semestres pós-prelim fazendo trabalho de laboratório ou outro trabalho de campo, dependendo do seu campo de estudo. O tempo será gasto coletando dados e realizando experimentos para avançar sua pesquisa, a ser coletada na dissertação e provavelmente publicada em periódicos revisados por pares.
9
Prepare -se para a defesa oral de sua dissertação. Depois de escrever e enviar uma dissertação ao seu comitê, você deve defendê-la em um fórum semi-público. Isso geralmente assume a forma de uma sessão de perguntas e respostas ao estilo de entrevista, embora você geralmente esteja a par das perguntas que seu comitê fará. A maioria das “defesas” são assuntos cordiais, não debates, embora você deva ser pressionado e discutido em relação a seus métodos, suas conclusões e outros aspectos do seu trabalho. A melhor maneira de se preparar para sua defesa é conhecer sua dissertação e sua pesquisa por dentro e por fora. Em uma defesa bem -sucedida, você precisará apresentar a si mesmo e ao seu trabalho bem, por via oral e por escrito, para obter reconhecimento como candidato a doutorado e pesquisador. Pratique entregar seu ponto principal rapidamente e sua apresentação ou papel geral com confiança.
Parte 4
financiando sua pesquisa
1
Inscreva -se para subsídios departamentais ou compromissos adicionais. Muitos programas de doutorado financiarão totalmente todos os alunos admitidos no programa, através de alguma combinação de responsabilidades de ensino ou assistência de pesquisa concluída em conjunto com o curso. “Financiamento completo” significa que quaisquer propinas serão dispensadas, e você receberá uma bolsa para cobrir suas despesas de moradia, entre US $ 13.000 e US $ 30.000, dependendo da localização da escola e da natureza do programa. Outros programas ajudam os alunos em um nível caso a caso, o que significa que você precisará obter financiamento em suas próprias mãos e garantir que seu lugar no departamento esteja financeiramente seguro. Nas ciências difíceis, o dinheiro é alocado para fornecer diferentes laboratórios, projetos e indivíduos dinheiro com base em caso a caso. Para se inscrever, você normalmente escreve uma proposta detalhada de suas metas de pesquisa e a envia ao departamento. Nas humanidades, também é comum buscar consultas subsequentes de ensino em campos tangenciais: se sua pesquisa envolve a representação de mulheres em quadrinhos, e você está ensinando no departamento de inglês, por que não pegar um especial- Curso de tópicos em estudos de mulheres?
2
Inscreva -se para subsídios de pesquisa privada. A maioria dos departamentos adquire financiamento de uma variedade de fontes, públicas e privadas, e é comum ignorar o departamento e sair se você tiver um tópico de pesquisa particularmente atraente. A Fundação Whitehall geralmente fornece subsídios de pesquisa aos cientistas, enquanto a Fundação NEA e a poesia oferece uma variedade de fundos de doações a artistas e escritores. Converse com seu principal professor sobre se candidatar a dinheiro privado.
3
Considere opções de financiamento coletivo. Cada vez mais, os acadêmicos estão levando seus projetos para as pessoas, especialmente para tópicos inovadores de pesquisa. Se você é pioneiro em uma nova abordagem da inteligência artificial, ou outro tópico chamativo que ficará bem em um vídeo de 2 minutos, inicie um perfil Kickstarter, Rockethub ou Petridish.org para levar sua pesquisa às pessoas e trabalhar fora da instituição .
4
Equilibre seu orçamento. Enquanto receber US $ 13.000 por frequentar a escola pode parecer muito dinheiro, lembre -se de que você provavelmente estará trabalhando em mais de 40 horas por semana, participando de cursos em período integral e cobrindo seu próprio aluguel, custos de alimentos e outras despesas . Da mesma forma, muitos programas de doutorado apenas financiam durante o ano letivo, tornando o emprego de meio período uma ocorrência comum