Como descobrir se alguém está em liberdade condicional

Se alguém está em liberdade condicional, significa que está sob a supervisão de uma agência de liberdade condicional em vez de ser encarcerado. [1] As pessoas em liberdade condicional podem ser obrigadas a se reportar regularmente à agência de liberdade condicional ou podem ser apenas ordenadas a cumprir outras condições, como pagar multas, buscar emprego ou participar de um programa de reabilitação. [2] Se você quiser descobrir se alguém está em liberdade condicional, existem vários métodos pelos quais você pode fazer isso.

Método 1

1

Visite o site do tribunal. Muitos municípios tornam a condenação criminal e os bancos de dados de presos disponíveis on -line. Visite o site do Tribunal do Condado para o condado onde a pessoa mora. Você também deve consultar o site de qualquer município em que a pessoa morasse, caso ela tenha sido processada e esteja se reportando a um escritório de liberdade condicional localizado naquele município. Por exemplo, em Orange County, CA, você pode procurar casos criminais por nome da parte depois de criar uma conta gratuita. Se você conseguir localizar um registro de um caso criminal, veja se a disposição do caso está listada. A disposição é onde você encontrará a frase, ou uma indicação de que o caso foi demitido.

  • Por exemplo, em Orange County, CA, você pode procurar casos criminais por nome da parte depois de criar uma conta gratuita.
  • Se você puder localizar um registro de um caso criminal, consulte para ver se a disposição do caso está listada. A disposição é onde você encontrará a frase ou uma indicação de que o caso foi demitido.
  • 2

    Verifique o site do escritório do xerife. Se o Tribunal do Condado não tiver condenação disponível em público e registros de presos, o site para o departamento do xerife local poderá ter essas informações. Visite o site do Departamento do Xerife e procure um banco de dados pesquisável.

    3

    Experimente um serviço online privado. Alguns sites de execução privada oferecem a realizar pesquisas de antecedentes criminais por uma pequena taxa. Esteja ciente de que, como esses sites não são operados pelo governo, não há garantia de que as informações geradas sejam completas ou precisas.

  • Esteja ciente de que, como esses sites não são operados pelo governo, não há garantia de que as informações geradas sejam completas ou precisas.
  • Método 2

    chamando o escritório de liberdade condicional

    1

    Escolhendo o escritório certo para ligar. Você pode ligar para um escritório de liberdade condicional e perguntar se uma pessoa está em liberdade condicional sob sua supervisão. Você provavelmente desejará telefonar para o escritório no município onde a pessoa mora. Além disso, como alguns estagiários (pessoas em liberdade condicional) podem fazer o check -in com o escritório de liberdade condicional remotamente por telefone ou correio, elas podem não morar mais no mesmo município em que seu escritório de liberdade condicional está localizado. Localize o escritório de liberdade condicional em qualquer município onde a pessoa morasse, se você tiver essas informações.

    2

    Encontre o número de telefone do escritório de liberdade condicional. Você deve encontrar um site oficial do escritório de estágio de um município, que conterá informações de contato. Você também pode pesquisar no banco de dados dos escritórios de liberdade condicional em https://www.appa-net.org/eweb/dynamicpage.aspx?webcode=vb_directory.

    3

    Pergunte sobre o status de liberdade condicional da pessoa. Ao ligar, pergunte se o escritório pode verificar se uma pessoa está em liberdade condicional sob sua supervisão. Esteja preparado para fornecer o nome da pessoa e qualquer outra informação de identificação que você possa fornecer. Se você tiver mais perguntas, peça para falar com o oficial de liberdade condicional da pessoa.

    Método 3

    Encontrar informações de outras fontes

    1

    Contrate um investigador particular. Os investigadores particulares são frequentemente contratados para realizar verificações de antecedentes criminais. As taxas variam, mas os investigadores nos Estados Unidos cobram uma média de US $ 50 por hora. Você pode encontrar investigadores particulares pesquisando on -line ou consultando a lista telefônica. A menos que eles operem em Idaho, Colorado, Mississippi, Dakota do Sul ou Wyoming, os investigadores particulares precisam ter uma licença do estado. Antes de contratar um investigador particular, peça seu número de licença.

  • A menos que eles operem em Idaho, Colorado, Mississippi, Dakota do Sul ou Wyoming, os investigadores particulares devem ter uma licença do estado. Antes de contratar um investigador particular, peça seu número de licença.
  • 2

    Verifique o site público do National Sex Offender. Se uma pessoa foi condenada por uma ofensa sexual, seu nome aparecerá no banco de dados pesquisável do site público nacional. O banco de dados coleta informações de registros judiciais em todos os Estados Unidos e o encaminhará à agência local que fornece as informações. Você pode acessar o banco de dados em https://www.nsopw.gov/. Digite o nome da pessoa para quem você deseja pesquisar. Se o banco de dados localizar a pessoa, você poderá ver o status do caso, incluindo detalhes da condenação e seu status como encarcerado ou liberado.

  • Digite o nome da pessoa para quem você deseja pesquisar. Se o banco de dados localizar a pessoa, você poderá ver o status do caso, incluindo detalhes da condenação e seu status como encarcerado ou liberado.
  • 3

    Consulte um registro de agressores de drogas. Alguns estados operam registros públicos on -line de criminosos de narcóticos. Por exemplo, o registro de agressores de metanfetamina de Minnesota foi estabelecido para ajudar o público a identificar indivíduos que foram condenados por fabricar ou tentar fabricar metanfetamina. Pesquise on -line para ver se o seu estado opera um registro de agressores de drogas. Nesse caso, você deve descobrir se a pessoa que você está pesquisando tem uma condenação por drogas e, em caso afirmativo, se ela foi libertada em liberdade condicional.