Como fazer um animal de pelúcia

animais de pelúcia fornecem companheirismo e promovem criatividade para crianças. [1] Ambos são companheiros de brincadeira e decorações do quarto. De monstros marinhos a cães e gatos de brinquedos de pelúcia, a maioria dos animais pode ser transformada em brinquedos de pelúcia. Com um pouco de criatividade própria, você pode fazer um brinquedo de animal de pelúcia personalizado.

Método 1

1

alinhe seu tecido. Você quer os melhores lados do seu tecido virados para dentro para enfrentar um ao outro. Se você não está costurando seu animal de pelúcia, não precisa prender as laterais. Lembre -se: para este método, tecidos mais grossos e mais fortes funcionam melhor.

  • Lembre -se: para este método, tecidos mais grossos e mais fortes funcionam melhor.
  • 2

    Prenda seus lados juntos. As duas maneiras mais fáceis de anexá-las são com cola quente ou com grampos. Se o seu animal empalhado for para uma criança pequena, escolha cola. Os grampos podem ser riscos de asfixia ou causar cortes. Se você estiver usando cola quente, passe uma linha fina de cola ao longo das laterais do seu animal a um quarto a meia polegada da borda. Pressione as laterais juntas e deixe a cola secar e esfriar completamente antes de seguir em frente. Para grampear, basta grampear nas laterais saindo, novamente, um quarto a meia polegada de espaço na borda. Coloque os grampos juntos sem deixar lacunas no meio. Nos dois métodos, deixe cerca de uma polegada aberta para que você possa encher seu animal. Como alternativa, você pode usar cola de tecido no lugar da cola quente. Você simplesmente precisará deixá -lo secar por várias horas antes de manipulá -lo.

  • Se você estiver usando cola quente, corra uma linha fina de cola ao longo das laterais do seu animal a meia polegada da borda. Pressione as laterais juntas e deixe a cola secar e esfriar completamente antes de seguir em frente.
  • Para grampear, basta grampear nas laterais saindo, novamente, um quarto a meia polegada de espaço na borda. Coloque os grampos juntos sem deixar lacunas no meio.
  • Nos dois métodos, deixe cerca de uma polegada aberta para que você possa encher seu animal.
  • Como alternativa, você pode usar cola de tecido no lugar da cola quente. Você simplesmente precisará deixá -lo secar por várias horas antes de manipulá -lo.
  • 3

    Vire seu tecido de dentro para fora. Através da lacuna que você deixou no lado, você deve puxar o tecido. Tenha cuidado para não retirar nenhum dos seus grampos ou colocar buracos na borda de cola quente. Quando você vira seu animal de dentro para fora, as bordas cruas estarão escondidas e o lado bom do seu tecido agora será visível.

  • Quando você virar seu animal de dentro para fora, as bordas cruas ficarão escondidas e o lado bom do seu tecido será visível agora.
  • 4

    Encha seu animal. Depois de girar seu tecido, você precisará começar a encher seu animal. Você quer preenchê -lo sem forçar os grampos ou cola. Para este projeto, você pode encontrar recheio em lojas de artesanato locais. Use as mãos para empurrar o recheio o máximo que puder e use a extremidade de uma colher de pau, um passador ou um pauzinho para ajudar a empurrar o recheio para todos os cantos difíceis de alcançar do seu animal. [2]

  • Use as mãos para empurrar o recheio o máximo que puder e use a extremidade de uma colher de madeira, um passador ou um pauzinho para ajudar a empurrar o recheio para todos os cantos de seu animal. [2]
  • 5

    Feche a lacuna. Depois de encher seu animal, você deseja usar alguns grampos ou outra linha de cola para selar o pequeno buraco do seu animal. Mesmo se você usou grampos ao redor do perímetro do seu animal, considere usar cola para este pequeno orifício para que você não tenha grampos visíveis. Coloque as bordas cruas do tecido para que elas não apareçam.

  • Coloque as bordas cruas do tecido para que elas não apareçam.
  • 6

    Decore seu animal de pelúcia. Depois de terminar o básico, você pode adicionar mais caráter à sua criação para torná -la única e especial. As decorações vêm em todos os tipos de formas e podem ser feitas de restos de tecido, coisas que você tem em casa como botões ou até mesmo desenhados com marcadores. Cole nos botões ou olhos arregalados. [3] Novamente, tenha cuidado com essas crianças pequenas, pois podem ser riscos de asfixia. Use uma tinta de tecido ou marcadores de tecido para obter outros recursos. Você pode até usar tecido de sucata para colar ou grampear roupas para o seu animal de pelúcia.

  • Cole os botões ou olhos arregalados. [3] Novamente, tenha cuidado com essas crianças pequenas, pois podem ser riscos de asfixia.
  • Use uma tinta de tecido ou marcadores de tecido para desenhar outros recursos.
  • Você pode até usar tecido de sucata em cola quente ou grampo de roupas para o seu animal de pelúcia.
  • Método 2

    Preparando seu padrão e tecido

    1

    Escolha um tecido para o seu animal de pelúcia. Você pode ir com coloração realista, como marrons e cinzas, ou escolher um padrão divertido como bolinhas. Lembre -se de que alguns tipos de tecido são mais fáceis de trabalhar do que outros. [4] Grandes tecidos para iniciantes incluem tecido de acolchoado de algodão, que vem em muitos padrões divertidos, e feltro. O sentimento funciona especialmente bem se você não quiser costurar seu animal de pelúcia. Se você escolher tecido padronizado para o seu projeto, escolha um padrão que fique bom quando conectado aleatoriamente. Às vezes, padrões como listras ou chevron podem ser difíceis de se alinhar. Você pode comprar tecidos na maioria das lojas de artesanato e hobby. Se você preferir não sair e comprar tecido, considere redirecionar um tecido velho. Você pode facilmente usar uma camisa velha, toalha de mesa ou toalha para criar seu animal. [5]

  • Grandes tecidos para iniciantes incluem tecido de acolchoado de algodão, que vem em muitos padrões divertidos, e feltro. Felt funciona especialmente bem se você não quiser costurar seu animal de pelúcia.
  • Se você escolher tecido padronizado para o seu projeto, escolha um padrão que fique bom quando conectado aleatoriamente. Às vezes, padrões como listras ou chevron podem ser difíceis de se alinhar.
  • Você pode comprar tecido na maioria das lojas de artesanato e hobby.
  • Se você preferir não sair e comprar tecido, considere redirecionar um tecido velho. Você pode facilmente usar uma camisa velha, toalha de mesa ou toalha para criar seu animal. [5]
  • 2

    Escolha um animal. Antes de começar a criar seu padrão, você deve decidir qual animal você deseja criar. Como você está brainstorming, tente escolher um animal que tenha uma forma distinta e uma silhueta simples. [6] Algumas opções possíveis incluem: um gato, um urso, um coelho, um macaco, uma coruja ou um peixe. [7] Você também pode fazer coisas que não são animais como flores ou estrelas.

  • Algumas opções possíveis incluem: um gato, um urso, um coelho, um macaco, uma coruja ou um peixe. [7]
  • Você também pode fazer coisas que não são animais como flores ou estrelas.
  • 3

    Faça seu padrão. Para este projeto simples, sinta -se à vontade para usar qualquer tipo de papel que você tenha em mãos. Como você terá apenas dois pedaços de tecido para se conectar, seu padrão é basicamente apenas um modelo simples para cortar essas peças. Decida o tamanho que você deseja que seu animal de pelúcia seja quando terminar. Você precisará aumentar seu padrão de meio a uma polegada maior. Basta desenhar um contorno bidimensional do seu animal. [8] Se você prefere não ser livre do seu padrão, pode encontrar muitos padrões de animais gratuitos e imprimíveis online. [9] Depois de desenhar seu padrão, corte -o ao longo das bordas.

  • Decida o tamanho que você deseja que seu animal de pelúcia seja quando terminar. Você precisará aumentar seu padrão de metade a uma polegada maior.
  • Simplesmente desenhe um contorno bidimensional do seu animal. [8]
  • Se você preferir não manusear seu padrão, pode encontrar muitos padrões de animais imprimíveis e gratuitos online. [9]
  • Depois de desenhar seu padrão, corte -o ao longo das bordas.
  • 4

    Prepare seu tecido. Depois de criar seu padrão, você precisará transferi -lo para o seu tecido. Certifique -se de que o tecido que você está usando seja ferroado ou cozido no vapor e livre de vincos. Isso tornará muito mais fácil trabalhar. Coloque seu padrão em cima do seu tecido. Fique on -line com um marcador escuro ou um pedaço de giz branco. Faça isso duas vezes, um para cada lado do seu animal de pelúcia. Corte seu tecido ao longo da linha que você desenhou. É melhor usar uma tesoura de costura afiada para cortar o tecido, se você os tiver.

  • Coloque seu padrão em cima do seu tecido. Fique on -line com um marcador escuro ou um pedaço de giz branco. Faça isso duas vezes, um para cada lado do seu animal de pelúcia.
  • Corte seu tecido ao longo da linha que você desenhou. É melhor usar uma tesoura de costura afiada para cortar o tecido, se você os tiver.
  • Método 3

    costurando e enchendo seu animal

    1

    prenda seu tecido. Antes de começar a costurar seu animal, você deseja usar pinos de costura retos para fixar seus dois pedaços de tecido um para o outro. Isso garante que seus pedaços de tecido fiquem alinhados corretamente quando você começa a costurar. Prenda seu tecido de dentro para fora. Isso significa que você deseja que os dois lados acabados do tecido voltados para dentro um no outro. Use os pinos horizontalmente ao redor do perímetro do seu animal. Você quer que seus pinos fiquem cerca de meia polegada de distância.

  • Prenda seu tecido de dentro para fora. Isso significa que você deseja que os dois lados acabados do tecido voltados para dentro um para o outro.
  • Use os pinos horizontalmente ao redor do perímetro do seu animal. Você quer que seus pinos fiquem com cerca de meia polegada de distância por toda a volta.
  • 2

    Costure seus lados. Você pode fazer seu animal recheado caseiro com uma máquina de costura ou com costura básica. Antes de começar a costurar, enfie uma agulha e nó a extremidade do seu fio. Use o thread que tenha a mesma cor que o seu tecido ou use uma cor contrastante para decoração. Costure cerca de um quarto de polegada a meia polegada da borda do tecido. Se você está costurando ou usando uma máquina, deixe cerca de uma polegada deixada semeada para que você possa encher seu animal. Isso geralmente funciona bem no final de uma perna. Depois de terminar de costurar, remova todos os pinos retos do perímetro do seu animal.

  • Costurar cerca de um quarto de polegada a meia polegada da borda do tecido.
  • Se você está costurando ou usando uma máquina, deixe cerca de uma polegada deixada semeada para que você possa encher seu animal. Isso geralmente funciona bem no final de uma perna.
  • Depois de terminar de costurar, remova todos os pinos retos do perímetro do seu animal.
  • 3

    Vire seu animal de dentro para fora. Usando o orifício que você deixou não verificado, puxe o tecido e vire -o de dentro para fora. Pode demorar um pouco para puxar todo o tecido por todo o seu. Quando você o vira de dentro para fora, a costura crua deve estar escondida e o lado bom do seu tecido agora será visível.

  • Quando você o vira de dentro para fora, a costura crua deve estar escondida e o lado bom do seu tecido agora será visível.
  • 4

    Encha seu animal. Depois de girar seu tecido, você precisará começar a encher seu animal. Você deve ter certeza de que está cheio, mas não há pressão na costura. Você pode encontrar recheio em lojas de artesanato locais. Use a extremidade de uma colher de pau -pauzinho de pauzinho para ajudar a empurrar o recheio em todos os cantos do seu animal. [10]

  • Use o final de uma colher de pauzinato, cavilha ou pauzinho para ajudar a empurrar o recheio em todos os cantos do seu animal. [10]
  • 5

    Feche seu buraco. Depois de encher seu animal, você deseja costurar o pequeno buraco que costumava colocar no recheio. Fazer isso não deve levar muito tópico. Use o mesmo fio que você usou para o perímetro do seu animal. NOT O final do seu último ponto para que ele permaneça no lugar. Apare todos os threads em excesso.

  • Nó no final do seu último ponto, para que permaneça no lugar. Apare todos os tópicos em excesso.
  • 6

    Embeleze sua criatura. Depois de terminar de costurar seu animal de pelúcia, você pode adicionar mais personagem com vários tipos de decorações. Isso fará com que você ganhe vida. Sinta -se à vontade para usar itens que você tem em mãos ou pegue algumas decorações em uma loja de artesanato. Costure os botões para os olhos ou um nariz. Se você está dando seu animal a uma criança pequena, tenha cuidado com os botões, pois eles podem se tornar riscos de asfixia. Use tintas ou marcadores de tecido para desenhar detalhes. Esta pode ser uma boa opção para crianças menores, pois elas não conseguem fazer pequenos pedaços de decoração.

  • Costure os botões para os olhos ou o nariz. Se você está dando seu animal a uma criança pequena, tenha cuidado com os botões, pois eles podem se tornar riscos de asfixia.
  • Use tintas ou marcadores de tecido para desenhar detalhes. Essa pode ser uma boa opção para crianças menores, pois elas não conseguem fazer pequenos pedaços de decoração.