Criss Angel, David Blaine e muitos outros mágicos mostram seus poderes de levitação na televisão ou ao público ao vivo. Quando você os vê disparando no ar, eles são realmente presos a um guindaste fora da câmera por fios finos e, às vezes, cercados por membros falsos da platéia fingindo ser enganados. No entanto, esses mágicos também fazem truques em escala menor, levantando-se a uma curta distância, e você pode aprender essa técnica em casa com uma preparação mínima.
Método 1
1
Pratique esse truque para uma levitação profissional de curta distância. Existem muitas maneiras de “levitar” a uma curta distância do chão, mas a técnica de Criss Angel requer técnicas e práticas qualificadas de desvio de direção, além de preparação avançada. Existem outras técnicas descritas em sua própria seção abaixo, que são menos impressionantes, mas mais fáceis de realizar. Criss Angel também “levitou” muitos metros no ar, mas nesse truque ele provavelmente está usando um arnês de arame preso a um guindaste. A roupa preta, o céu brilhante e os ângulos da câmera cuidadosamente selecionados tornam os fios invisíveis. [1]
2
Prenda ímãs nos calcanhares de um par de sapatos. Encontre um par de sapatos que deslizem facilmente, com um pouco de espaço extra. Use fita para anexar um ímã forte dentro de cada um. Organize os ímãs para que seus saltos de sapatos fiquem firmemente juntos quando você unir os pés. Você pode usar métodos alternativos para prender os ímãs, como cortar um orifício no lado interior dos sapatos e inserir os ímãs no bolso. Tente pedir ímãs de terras raras ou outros ímãs fortes em uma loja de melhorias em casa ou online.
3
Corte uma fenda na frente de uma perna de calça. Isso funciona melhor com calças levemente folgadas. Corte uma fenda começando bem acima do joelho e estendendo a maior parte do caminho pela perna. Você precisará levantar o pé do sapato e através desta fenda para realizar esse truque, sem que ninguém atrás de você percebesse. [2] Use calças escuras para tornar a fenda menos óbvia e use roupas íntimas longas, calças justas ou calças apertadas embaixo daquela mistura com a cor da calça. Se a fenda for muito óbvia, estenda -a para baixo e aperte a extremidade inferior da fenda e traga -a para que as duas metades da perna da calça se sobreponham levemente. Costure este material juntos na parte inferior da fenda.
4
Prenda seus sapatos nas calças. Os sapatos e as calças devem pendurar de forma resistente, mesmo quando você não os usa. Isso pode ser feito com fita adesiva, mas costurar a perna da calça no sapato pode ser menos perceptível. Use thread que se misture com a cor das calças.
5
Fique em frente a uma plataforma ou cadeira. Embora Criss Angel sempre pareça simplesmente estar na frente de uma cadeira, ele está realmente usando -o como um suporte muito importante. Comece a praticar com plataformas baixas, para as quais você pode facilmente entrar com movimentos mínimos para os pés. Ao enfrentar a plataforma, suas costas devem estar enfrentando o público.
6
Prática pairando. Depois que esses preparativos estão completos, você estará pronto para levitar. Você provavelmente adivinhou o movimento básico agora, mas aqui está: rosto em direção à plataforma (longe da platéia) e junte os pés para que os ímãs mantenham seus sapatos unidos. Deslize um pé para fora do sapato e através da fenda na perna da calça e coloque -a na plataforma à sua frente. Inclua -se para a frente e levante o outro pé no ar atrás de você, para que você esteja equilibrando em uma perna. Passe o mouse por alguns segundos. Mova seus pés “levitando” e seus braços levemente para fazer isso parecer um grande esforço.
7
pousar na plataforma. Depois de pairar por alguns segundos, traga os dois sapatos (unidos) na plataforma. Levante o calcanhar do pé em que você estava equilibrando enquanto faz isso e, em seguida, traga -o de volta para o pé do sapato vazio. Dobre os joelhos enquanto você “pousa” para fazer parecer mais um impacto, como se você tivesse pulado. Uma vez na plataforma, deslize o pé livre pelas calças e no sapato. Em vez disso, você pode pousar no chão, mas isso é mais difícil de fazer de forma convincente. [3] Além disso, se você não pousar na plataforma, o público pode se perguntar por que está lá, e adivinhe como você tirou o truque.
8
Use uma câmera de vídeo ou amigo para obter feedback. Somente membros da platéia diretamente atrás de você serão enganados por esse truque. Enquanto pratica, configure uma câmera de vídeo ou recrute um amigo para observá -lo atrás de você e para a esquerda ou direita. Faça isso muitas vezes, movendo a câmera ou amigo de cada vez, para ter uma idéia melhor de onde o público precisa ficar enganado.
9
Dirigir mal seu público. Depois de estar pronto para se apresentar na frente de uma audiência, você precisará distraí -los das pernas. Como em muitos truques de mágica, boas habilidades de desvio de direção tornarão isso muito mais fácil de realizar sem ser pego. Mantenha um fluxo de conversas antes de “se afastar”, arqueie as costas, jogue a cabeça para trás e levante os braços em movimentos como se estivesse empurrando o ar. Tudo isso tornará o público menos propenso a olhar para os pés enquanto você desliza a perna através das calças fenda. [4] Geralmente ajuda se você começar a fazer isso enquanto caminhava em direção à cadeira. Enfatizar que o público precisa ficar para trás. Alguns mágicos afirmam que podem cair sobre eles e ferir alguém por perto.
Método 2
levitando sem materiais especiais
1
Afaste -se da platéia. Esse truque de levitação é muito mais simples, embora menos impressionante. Tudo o que você está fazendo é de pé, de um ângulo cuidadosamente escolhido. O público deve estar a pelo menos 8-10 pés (2,5 a 3 metros), atrás de você em aproximadamente um ângulo de 45º. [5] Certifique -se de que o público permaneça para trás. Se eles não forem afetados, exigem espaço e façam um grande negócio de “procurar o lugar certo”. É improvável que esse truque tenha sucesso sem praticar primeiro. Use uma câmera de vídeo ou amigo para ajudá -lo a descobrir o ângulo certo e controlar seus movimentos.
2
Coloque os calcanhares e os dedos dos pés. Organize seus pés para que seu público possa ver todo o pé esquerdo e o calcanhar do pé direito. A ponta do pé direito não deve ser visível, devido ao ângulo do seu corpo e ao pé esquerdo colocado entre você e o público.
3
Finja para fazer um grande esforço. Bombear os braços para cima, grunhir ou dobrar os joelhos. Quanto mais você entra em seus movimentos do corpo, mais você ajuda seu público a se convencer.
4
Fique apenas nos dedos dos pés direito. Com um esforço final, “saltar” do chão uma ou duas polegadas e pairar. Na realidade, tudo o que você está fazendo é dobrar o pé direito e de pé na ponta dos pés. Seu pé esquerdo deve permanecer plano e levantar completamente do chão. Se o seu ângulo estiver bem escolhido, o público só verá as partes dos seus pés que estão “pairando” do chão. [6]
5
Dobre os joelhos enquanto você pousa. Depois de alguns segundos, abaixe os pés e dobre os joelhos e tornozelos enquanto você “terra”, como se você caiu de uma distância significativa.