As holdings são formadas para organizar e gerenciar um grupo de empresas menores. Se você é proprietário ou investidor de uma empresa, considere formar uma holding para proteger seus ativos de negócios ou obter uma taxa de imposto mais favorável.
Parte 1
1
Avalie suas necessidades de negócios. Uma holding é uma empresa incorporada que mantém investimentos em outras empresas, chamadas empresas operacionais. A holding não realiza nenhuma atividade comercial além de empréstimos, emprestar e tomar decisões de investimento. No entanto, a holding empresta fundos ou aluga ativos a uma empresa operacional que executa qualquer tipo de atividades comerciais. Os dois benefícios mais comuns de uma holding são redução de impostos e proteção de ativos. Uma holding pode fornecer uma taxa de imposto reduzida incorporando em um estado uma estrutura tributária mais favorável, ou pode proteger os ativos da empresa da perda para os credores da empresa operacional. Antes de formar uma holding, você deve considerar suas necessidades de negócios e os benefícios que deseja alcançar. Uma famosa holding nos EUA é a Berkshire Hathaway de Warren Buffett. A Berkshire Hathaway é uma holding que se presta e investe em empresas operacionais, incluindo Geico e Coca -Cola. [1] A holding pode emprestar a taxas mais baixas do que outras empresas, porque possui propriedade em um grupo tão diversificado de negócios. Ao mesmo tempo, o lucro dos negócios lucra muito com o aumento do valor das ações das empresas em que investe. Uma holding também pode ser adequada para o proprietário de uma pequena empresa, pois a holding pode fornecer proteção de ativos para os ativos de alto valor da empresa operacional. Dessa forma, ao formar uma empresa de retenção e operação, uma única pessoa pode proteger seus ativos pessoais e comerciais de alto valor dos credores das operações do negócio.
2
Determine sua estrutura de negócios. Existem dois formulários predominantes para uma holding, a corporação e a empresa de responsabilidade limitada ou LLC. Você deve determinar qual formulário atende às suas necessidades, pois o formulário escolhido pode afetar seus impostos e responsabilidade. A maioria dos pequenos empresários opta por formar uma holding da LLC, pois a estrutura da corporação geralmente não fornece a mesma proteção de ativos. [2] Considere que tipo de empresa você já possui, se houver, e que forma de empresa de retenção e operações a empresa atenderá às suas necessidades. Se você estiver buscando uma estrutura tributária mais favorável, considere formar sua holding em um estado separado do que a empresa operacional. Você deve consultar um advogado de negócios para obter ajuda para estabelecer uma empresa em outro estado. Para maximizar a proteção de ativos, você pode formar dois LLCs, uma empresa de espera e uma empresa operacional. Você deve criar uma entidade separada para cada um, mas o agente para cada um pode ser a mesma pessoa – você. Desde que você mantenha as empresas de retenção e operação como entidades legais separadas, a holding não será responsável pelas dívidas da empresa operacional.
3
Arquive um aplicativo comercial. Você formará sua holding de acordo com as leis estaduais e o tipo de negócio que deseja formar. Se você formar uma LLC ou corporação, precisará registrar o registro no estado, dando o nome do negócio, o nome do agente de negócios e os artigos de incorporação para sua empresa. Você deve fazer isso para sua empresa operacional e também para sua holding se sua empresa operacional ainda não estiver incorporada. Seus artigos de incorporação devem declarar o objetivo da sua empresa e seu objetivo, os nomes dos oficiais da empresa e como as decisões de negócios serão tomadas. Atualize os artigos de incorporação ao fazer alterações nos negócios.
4
Crie uma conta bancária específica para sua holding. Para manter a independência como empresas separadas, a holding e a empresa operacional devem manter contas bancárias e registros contábeis separados. [3] Você deve abrir uma conta comercial específica para sua holding, fornecendo sua nova identificação fiscal à sua empresa ao criar a conta. Deposite todos os fundos que você usará para
5
financiar a holding. Para começar a usar a holding, você deve financiar a empresa para começar a investir na empresa operacional. A riqueza de suas empresas deve ser armazenada na holding e você pode emprestar dinheiro à empresa operacional para financiar operações conforme necessário. Se sua empresa operacional já foi iniciada antes da holding, comece vendendo todos os ativos valiosos da empresa operacional (como terra, edifícios, grandes equipamentos, propriedade intelectual etc.) para a holding, registrando uma transferência de ativos. [4]
6
Mantenha os registros contábeis para suas transações. Ao operar suas empresas operacionais e holding, mantenha registros contábeis precisos das transações que ocorrem entre seus negócios. Os registros contábeis separados são críticos para manter a distinção legal entre as entidades. A holding deve reivindicar receita para valores que ganha com a holding em receita de arrendamento ou aluguel, tanto quanto esse valor excede a despesa de possuir o ativo. Você deve manter registros para que, no final do ano, possa explicar todas as transferências que ocorreram entre suas empresas de retenção e operação. [5]
Parte 2
operando suas empresas de retenção e operação
1
Execute todas as atividades operacionais através da empresa operacional. As atividades comerciais são categorizadas como atividades de operação, investimento ou financiamento, e você deve executar todas as atividades operacionais por meio de sua empresa operacional, não por meio de sua holding. As atividades operacionais são a venda de bens e serviços que geram receita em um negócio, como a venda de compras ou roupas ou a venda de serviços como trabalho odontológico ou limpeza de carpetes. Para garantir que sua holding nunca seja responsável pelos credores da empresa operacional, a holding nunca deve estar envolvida nessas atividades operacionais. A frase “perfuração do véu corporativo” é comumente usada para descrever quando uma holding é responsabilizada pelas dívidas de uma entidade operacional. Isso acontece quando as operações das duas empresas estão tão entrelaçadas, a holding é responsabilizada por pagar pelas dívidas da empresa operacional. [6] Todos os funcionários que desempenham funções operacionais devem ser funcionários da empresa operacional e devem ser pagos usando os fundos da empresa operacional.
2
Invista e finanças usando a holding. A holding pode atuar como credor ou arrendadora da empresa operacional, para que a holding seja dona dos ativos da empresa e da empresa operacional os alugue pela holding. A cada mês, a empresa operacional pagará as despesas de arrendamento à holding, fornecendo fluxo de caixa de volta à holding. A holding também pode possuir terras e cobrar aluguel à empresa operacional para usá -la ou emprestar dinheiro para a empresa operacional e coletar pagamentos de juros. Você deve ter a maior parte do dinheiro entre as empresas armazenadas com a holding, onde pode ganhar juros e emprestar à empresa operacional quando necessário. Enquanto o dinheiro estiver nas contas da holding, ele não estará sujeito a responsabilidades da empresa operacional. Muitas holdings investem em vários negócios, possuindo ações em várias empresas e garantindo baixo interesse usando a segurança financeira do investimento diversificado. A holding obtém renda com o crescimento do investimento nas empresas menores, bem como qualquer receita de juros ou arrendamento que ganha. Lembre -se de sempre manter contas e registros bancários separados para cada uma das empresas, para que você possa acompanhar sua atividade e relatá -la.
3
Arquivo impostos e pagamentos de franquia. Você registrará duas declarações fiscais separadas, uma para a participação e outra para a empresa operacional. Arquive seus impostos anualmente, consulte um contador, se necessário. Você também pode ser obrigado a pagar taxas de franquia estadual por suas empresas, além de arquivar quaisquer relatórios necessários nos registros de negócios do estado. Consulte um advogado de negócios se não tiver certeza de quais impostos e taxas se aplicam aos seus negócios.