Como fugir

Ao contrário dos estereótipos antigos sugeririam, a fuga não precisa significar esgueirar-se de uma janela com seu amante cruzado por estrelas e se casar em segredo. Muitos casais elaboram para escapar da agitação do planejamento do casamento ou de passar rapidamente para a vida de casados. Pesquise quais documentos legais você precisará para reconhecer legalmente seu casamento. Após a cerimônia, comemore com seus entes queridos mais próximos ou com seu novo cônjuge em uma escapada romântica.

Método 1

1

ELOPE EM UM TRIBUNAL PARA A ROUTE MAIS PENLIMEIRA. A escolha de fugir ao registrar no governo não é apenas a maneira mais direta, mas também melhor se você quiser evitar todo o barulho dos casamentos. Se você quiser, você pode fazê -lo apenas entre vocês dois. Além disso, você não terá que mexer com todos os documentos legais. [1] Certifique-se de trazer todos os documentos necessários com você: Tome IDs emitidos pelo governo, certidões de nascimento, cartões de previdência social e (dependendo do seu país) Resultados dos exames de sangue.

  • Certifique-se de trazer todos os documentos necessários com você: Tome IDs emitidos pelo governo, certidões de nascimento, cartões de previdência social e (dependendo do seu país) resultados dos exames de sangue.
  • 2

    Contrate um oficial se você preferir fugir em um local específico. A maioria dos países exigirá algum tipo de oficial, mas isso não precisa consignar seu casamento ao tribunal. Se desejar, você pode escolher um local cênico ou um local que significa muito para vocês dois. Enquanto você tiver um oficial para verificar os votos, o mundo é sua ostra. Se você está contratando um oficial, não precisa se ater aos votos clássicos. Torne -os únicos ao seu relacionamento: não tenha medo de ficar sentimental, doce ou até bobo. Alguns oficiais completarão toda a papelada do casamento para você, depois de cobrar uma taxa. Pergunte ao seu possível oficial se eles oferecem esse serviço.

  • Se você está contratando um oficial, não precisa se ater aos votos clássicos. Torne -os únicos ao seu relacionamento: não tenha medo de ficar sentimental, doce ou até bobo.
  • Alguns oficiais completarão toda a papelada do casamento para você, depois de cobrar uma taxa. Pergunte ao seu possível oficial se eles oferecem esse serviço.
  • 3

    Faça a papelada para fugir com o tempo. Se a vida estiver ocupada agora e, de todas as maneiras, exceto legalmente, você se considera casado, pode pular completamente a cerimônia. Preencha a papelada por conta própria e envie -a quando estiver pronto. Peça a um oficial certificado que envie a papelada para que você selará oficialmente o acordo. Alguns países não exigem um oficial, mas precisam apenas de testemunhas presentes ao preencher a papelada. Nesse caso, você poderá enviar a papelada sozinho.

  • Alguns países não exigem um oficial, mas precisam apenas de testemunhas presentes enquanto preenchem a papelada. Nesse caso, você poderá enviar a papelada sozinho.
  • 4

    Convide sua família para a fuga para um “quase-casamento”. Você não tem que fugir sozinho; De fato, a fuga é a oportunidade perfeita para organizar uma cerimônia unida. Convide seus amigos e parentes mais próximos à medida que você se compromete com seus votos e tenha uma reunião pequena, mas divertida depois. [2]

    5

    Vá para Vegas para a novidade. Onde é o único lugar do mundo que você pode contratar Elvis (imitadores) como oficiais de casamento? Vegas, baby! Para os cidadãos dos EUA, fugindo em Las Vegas, Nevada é um casamento e lua de mel em um, e as licenças de casamento são fáceis de obter: não é necessário períodos de espera ou exames de sangue. [3] A maioria das capelas de casamento em Las Vegas está aberta 24/7, todos os dias do ano. Permita pelo menos quatro horas ao se casar em Vegas. A menos que você faça reservas de casamento, as linhas podem ser longas.

  • A maioria das capelas de casamento em Las Vegas está aberta 24/7, todos os dias do ano. Permita pelo menos quatro horas ao se casar em Vegas. A menos que você faça reservas de casamento, as linhas podem ser longas.
  • Método 2

    legalizando seu casamento

    1

    Orçá seu dinheiro para cobrir os custos legais. Entre casamentos e fugas, o último é mais barato, mas isso não o torna livre. Taxas judiciais, custos de licença e pagamento para o seu oficial podem somar. Decida o valor que você está disposto a pagar com seu parceiro e evitar o excesso de orçamento. [4] A fuga pode custar apenas US $ 100 a vários milhares de dólares. Comparado ao custo médio do casamento (US $ 26.000), essa é de longe a maneira fáceis de se casar. [5]

  • A fuga pode custar apenas US $ 100 a vários milhares de dólares. Comparado ao custo médio do casamento (US $ 26.000), essa é de longe a maneira fáceis de se casar. [5]
  • 2

    Certifique -se de ter idade suficiente para se casar. Enquanto você pode se envolver em qualquer idade, a maioria dos países apenas permite que os casais se casem depois que ambos têm idade legal (entre 17 e 22 anos). A idade em que você pode se casar com o consentimento dos pais varia entre os países, mas pode variar de 12 a 17. [6]

    3

    obter uma licença de casamento. Seu país precisará de documentação diferente, dependendo de suas políticas. Alguns até exigem períodos de espera até três dias antes que seu casamento seja considerado legal. Entre em contato com o departamento jurídico local para adquirir todos os documentos necessários para uma licença de casamento. [7] Se você mora em um local que requer um exame de sangue, geralmente pode obter o requisito dispensado por consentimento informado.

  • Se você mora em um local que requer um exame de sangue, geralmente pode obter o requisito dispensado por consentimento informado.
  • 4

    Verifique se o seu governo exige um oficial ou testemunha. A maioria dos países exige um oficial de casamento e muitos estabeleceram requisitos para quem pode oficiar um casamento. Ministros licenciados, clérigos, capitães de navios ou juízes da paz são todos oficiais típicos. Em locais que não exigem oficiais, uma testemunha deverá verificar o casamento. [8] Nos Estados Unidos, a exceção a esta regra é a Flórida, que não requer uma testemunha. [9] Em uma pitada, peça a um amigo íntimo se registrar como ministro ordenado online. Esse processo pode exigir apenas várias horas de tempo e uma taxa nominal. [10]

  • Nos Estados Unidos, a exceção a esta regra é a Flórida, que não requer uma testemunha. [9]
  • Em uma pitada, tenha um amigo próximo registrado como ministro ordenado online. Esse processo pode exigir apenas várias horas de tempo e uma taxa nominal. [10]
  • 5

    Preencha um acordo pré -nupcial. Se a sua fuga for repentina, convém registrar um acordo pré -nupcial com seu futuro cônjuge. Os pré -nupciais são documentos legais que determinam o que acontecerá com sua renda, posses e filhos (se aplicável) se o casamento não funcionar. [11] Tenha um rascunho de advogado ou observe seu acordo pré -nupcial para tornar o documento oficial.

  • Tenha um rascunho de advogado ou observe seu acordo pré -nupcial para tornar o documento oficial.
  • Método 3

    comemorando sua fuga

    1

    Contrate um fotógrafo ou cinegrafista profissional. Seu casamento, se você tem um casamento ou fuga, é um momento em que você e seu cônjuge vão querer olhar para trás. Peça a um profissional para documentar sua cerimônia de voto ou a troca de anel. [12] Se você realmente quer manter o casamento íntimo, peça a um amigo ou membro da família para tirar fotos.

  • Se você realmente quer manter o casamento íntimo, peça a um amigo ou membro da família para tirar fotos.
  • 2

    Use as roupas que você se sinta mais feliz. Você pode usar o vestido de noiva ou smoking tradicional, ou pode usar algo divertido que expressa sua personalidade (como um botão com suspensórios, um vestido com babados na altura dos joelhos ou uma roupa com significado pessoal). A fuga não precisa significar jeans e uma camiseta no escritório do secretário da cidade. [13]

    3

    Faça uma festa “eu faço” em vez de uma recepção. Se você optou por fugir, pode não estar pronto para a festa de recepção usual. Em vez disso, trate alguns amigos para uma festa após a cerimônia. Você pode fazer um pequeno registro ou pedir aos convidados que apenas se tragam. Encomende um bolo de casamento, abra algumas garrafas de champanhe e relaxe com sua própria mini recepção. Como alternativa, vá jantar com seus entes queridos em um restaurante chique após a cerimônia.

  • Como alternativa, vá jantar com seus entes queridos em um restaurante chique após a cerimônia.
  • 4

    Vá em uma lua de mel. Após a cerimônia e depois da festa, vá em uma escapada romântica com seu novo marido ou esposa. Como a fuga é muito barata, você pode usar parte do dinheiro que pode ter gasto em uma lua de mel muito agradável. Se você estiver sob o tempo ou restrições de custos, passe um fim de semana em um quarto de cama e breakfast próximo ou planeje uma estadia.