As melhores maneiras de cozinhar salmão para o seu cachorro

Você quer tratar seu cão com uma refeição deliciosa em vez de sua rabugento comum? O salmão está cheio de nutrientes que ajudam o cérebro, as articulações e o sistema imunológico de seu filhote, e é tão fácil de preparar em casa. Se você deseja dar ao seu cão algum salmão cozido simples ou misturá -lo com outros ingredientes para obter um prazer saboroso, temos tudo o que você precisa saber. Continue lendo para aprender a animar seu filhote com comida e guloseimas caseiras de cães de salmão! Este artigo é baseado em uma entrevista com nosso comportamento e treinador de cães, Beverly Ulbrich, fundador do treinador de cães. Confira a entrevista completa aqui.

Método 1

1

Escolha filés de salmão desossado para cozinhar para o seu cão. Escolha o peixe mais fresco disponível, pois será o mais saudável para o seu cão. Se você não encontrar filetes desossados, certifique -se de escolher todos os ossos antes de cozinhar o salmão. Se o seu cão engole os ossos de peixe, eles poderiam prejudicar o sistema digestivo de seu filhote. [1] Como alternativa, use salmão enlatado que esteja embalado em água. Evite salmão enlatado em petróleo, pois pode ser prejudicial ao seu filhote.

  • Como alternativa, use salmão enlatado que esteja embalado em água. Evite salmão enlatado em petróleo, pois pode ser prejudicial ao seu filhote.
  • 2

    Pule os temperos e o óleo. Especiarias como sal e pimenta podem irritar o estômago do seu filhote; portanto, salve -as por filés que você cozinha para si mesmo. Como os óleos adicionam mais gordura ao salmão, evite usá -los enquanto você cozinha para que a carne não fique muito oleosa para o seu cachorro. [2] Outros temperos como cebola e alho são tóxicos para cães, então evite usá -los.

  • Outros temperos como cebola e alho são tóxicos para os cães, então evite usá -los.
  • 3

    Cozinhe o salmão até que a carne atinja 63 ° C (145 ° F). Qualquer método de cozimento trabalha para preparar o salmão, desde que atinja a temperatura adequada. Use seu fogão ou forno para aquecer o peixe até que a carne pareça opaca. Use um termômetro de carne para verificar a temperatura interna do seu salmão no ponto mais grosso para ver se está pronto para servir ao seu filhote. [3] Asse o salmão em um forno a 177 ° C (350 ° F) por cerca de 20 minutos. Sear Salmon em uma panela em fogo alto por cerca de 3 a 4 minutos de cada lado. Evite o seu salmão em uma panela de água fervente por cerca de 10 minutos para cozinhá -lo completamente. O salmão cru pode conter bactérias que causem perda de apetite, vômito, diarréia ou perda rápida de peso; portanto, sempre cozinhe o peixe totalmente antes de servir ao seu cão.

  • Asse seu salmão em um forno a 177 ° C (350 ° F) por cerca de 20 minutos.
  • Sear salmão em uma panela em fogo alto por cerca de 3-4 minutos de cada lado.
  • Encaminhar seu salmão em um pote de água fervendo por cerca de 10 minutos para cozinhá -lo completamente.
  • O salmão cru pode conter bactérias que causam perda de apetite, vômito, diarréia ou perda rápida de peso; portanto, sempre cozinhe o peixe totalmente antes de servir ao seu cachorro.
  • Método 2

    Alimentando salmão para o seu cachorro

    1

    Consulte um veterinário para determinar quanto salmão dar ao seu cão. A quantidade de salmão que você dá ao seu cão realmente depende da raça, tamanho e nível de atividade, para que as porções possam variar. Entre em contato com o seu veterinário e informe -os de que você deseja dar o salmão ao seu filhote como uma refeição ou deleite. O escritório do veterinário poderá recomendar especificamente quanta comida para dar ao seu cão para que eles obtenham o suficiente para comer sem crescer acima do peso. [4] Embora possa variar, uma boa regra de polegar está servindo ½ xícara (100 g) de comida por 25 lb (11 kg) do peso do seu cão.

  • Embora possa variar, uma boa regra é servir ½ xícara (100 g) de comida por 25 lb (11 kg) do peso do seu cão.
  • 2

    Quebre a carne em pequenos pedaços pequenos. Quando o seu salmão estiver totalmente cozido, separe -o com um garfo ou espátula em pedaços menores. Enquanto você está quebrando a carne, verifique se há pequenos ossos que possam ter preso na carne e remover qualquer que encontrar. [5] Mesmo os filetes de salmão desossados ​​podem ter pequenos ossos em forma de pino, então sempre verifique se você encontra se você encontra algum.

  • Mesmo filetes de salmão desossados ​​podem ter pequenos ossos em forma de pino, então sempre verifique se você encontra se você encontra algum.
  • 3

    Dê salmão simples ao seu cão como um tratamento rápido. Sempre que você está fazendo salmão para si mesmo, prepare um pequeno filé para o seu filhote também. Basta dar a eles o peixe sem aditivos em uma tigela para que eles possam desfrutar de um lanche saudável. [6] Os cães podem comer a pele de salmão cozido, mas tem mais gordura que o resto da carne e pode perturbar o estômago do seu filhote. Se você quiser ficar do lado seguro, basta descascar a pele antes de dar ao seu cachorro.

  • Os cães podem comer a pele de salmão cozido, mas tem mais gordura que o resto da carne e pode perturbar o estômago do seu filhote. Se você quiser ficar do lado seguro, basta descascar a pele antes de dar ao seu cachorro.
  • 4

    Limite a alimentação do seu cão salmão uma ou duas vezes por semana. Como o salmão tem um teor de gordura mais alto que os alimentos para cães padrão e outras proteínas, apenas dê ao seu cão como uma refeição ou recompensa especial e não para todas as refeições. [7]

    Método 3

    Receitas de comida e tratamento para cães de salmão

    1

    Misture grãos e vegetais com o salmão para fazer alimentos nutritivos para cães. Depois de cozinhar o salmão, os dados e os panos de 3 ½ xícaras (410 g) de batata-doce até que sejam amolecidos. Misture 2 xícaras (410 g) de feijão verde, 0,7 libras (320 g) de arroz cozido e 3 xícaras (410 g) de lentilhas marrons na mesma panela e cozinhe todos os vegetais e grãos até ficarem macios. Finalmente, quebre em 3 ovos e mexa a mistura com o salmão até que seja bem combinado. [8] Mantenha a comida caseira na geladeira por até uma semana ou no freezer por até 1 mês. Se você não tiver arroz, use a quinoa como substituto. Mexa um cão em pó de nutriente nos alimentos para ajudar a adicionar outros nutrientes úteis que são encontrados em alimentos para cães comprados na loja.

  • Mantenha a comida caseira na geladeira por até uma semana ou no seu freezer por até 1 mês.
  • Se você não tem arroz, use a quinoa como substituto.
  • Mexa um pó de nutriente para cães nos alimentos para ajudar a adicionar outros nutrientes úteis que são encontrados em alimentos para cães comprados na loja.
  • 2

    Faça um alimento para cães de alta proteína com salmão, sardinha e fígado de carne. Cozinhe o salmão até que a carne fique completamente opaca e com a temperatura correta. Depois que o salmão estiver cozido, adicione ½ xícara (85 g) de sardinha enlatada e 110 g de 1⁄4 libra de fígado de carne moída na panela. Adicione nutrientes aos alimentos, incluindo 340 g de 340 g de batata -doce, 2 xícaras (280 g) de arroz cozido e ¾ xícara (53 g) de brócolis à comida. [9] Adicione um toque de caldo de osso ao salmão para ajudar a tornar a carne mais suculenta e mais atraente para o seu filhote. Mantenha a comida caseira na geladeira por até 1 semana ou no freezer por até um mês. Basta descongelar uma porção na geladeira durante a noite antes de dar ao seu cachorro.

  • Adicione um toque de caldo de osso ao salmão para ajudar a tornar a carne mais suculenta e mais atraente para o seu filhote.
  • Mantenha a comida caseira na geladeira por até 1 semana ou no freezer por até um mês. Basta descongelar uma porção na geladeira durante a noite antes de dar ao seu cachorro.
  • 3

    Bake Training simples peulos com salmão, ovos e farinha. Misture 2 latas de salmão, 1 ovo e 2 xícaras (240 g) de farinha de trigo integral em um processador de alimentos até ter uma textura semelhante a uma massa. Despeje a mistura em um pedaço de papel manteiga e enrole -o com um pino de rolagem para ter cerca de 1⁄4-1⁄2 polegadas (0,64-1,27 cm) de espessura. Corte a massa em quadrados pequenos e transfira o papel manteiga para uma assadeira. Asse o salmão em um forno pré -aquecido a 375 ° F (191 ° C) por 15 minutos. [10] Mantenha as guloseimas em uma jarra selada por até 1 semana à temperatura ambiente ou congele as guloseimas por até 1 mês.

  • Mantenha as guloseimas em uma jarra selada por até 1 semana à temperatura ambiente ou congele as guloseimas por até 1 mês.
  • As pessoas também assistem:

    mensagens para um namorado traidor

    mensagens de ano novo tamil

    16 sinais de que voce tem uma pessoa certa relacionamento errado

    feliz quinta feira frases saudacoes matinais e frases