Como acessar, pesquisar e interpretar seus registros Akashic

Os registros Akashic (de Akasha, a palavra sânscrita para “céu”, “espaço” ou “Æther”) são considerados um compêndio de conhecimento místico codificado em um plano não físico de existência conhecido como plano astral . Os registros Akashic são todos os pensamentos que já foram e toda probabilidade que jamais será. Neste artigo, ensinaremos você a acessar seus registros Akashic, para que você possa se conhecer espiritualmente. Embora possa levar tempo e prática para encontrar o que você está procurando, você pode acessar seus registros Akashic usando um processo de meditação simples para ajudá -lo a desbloquear suas vidas passadas, responder perguntas e muito mais.

Parte 1

1

Identifique suas intenções para acessar os registros Akashic. Antes de tentar acessar os Akashic Records, pense no motivo pelo qual você deseja fazê -lo. O que você quer saber e como esse conhecimento pode ajudá -lo? Esclareça isso para si mesmo antes de começar. Não saber o que você deseja descobrir pode resultar em uma pesquisa desorganizada, dificultando o acesso a informações úteis. [1] As possíveis intenções podem incluir o entendimento de por que você tem um temperamento curto para que você possa aprender a controlá-lo melhor, ganhando clareza sobre seus objetivos para tomar uma decisão importante de carreira ou se sintonizar com seus valores para procurar pessoas que pensam da mesma forma para cultivar relacionamentos.

  • Possíveis intenções podem incluir entender por que você tem um temperamento curto para que você possa aprender a controlá-lo melhor, ganhando clareza sobre seus objetivos para tomar uma decisão importante de carreira ou se sintonizar com seus valores para procurar pessoas que pensam da mesma forma para cultivar Relacionamentos com.
  • 2

    Anote perguntas específicas sobre suas vidas passadas. Faça uma lista de perguntas ou tópicos de interesse que possam ajudá -lo a obter as informações que procura. Tente tornar suas perguntas o mais específicas possível para ajudá -lo em sua pesquisa. [2] Por exemplo, você pode perguntar: “Que profissões eu tive em minhas vidas passadas?” ou “Onde eu morei nas minhas vidas passadas?” ou “Eu já experimentei uma tragédia em uma vida passada que está afetando minha vida atual?”

  • Por exemplo, você pode perguntar: “Que profissões eu tive em minhas vidas passadas?” ou “Onde eu morei nas minhas vidas passadas?” ou “Eu já experimentei uma tragédia em uma vida passada que está afetando minha vida atual?”
  • 3

    Ou faça perguntas que possam ajudá -lo a tomar uma decisão em sua vida atual. Expresse um problema que você está tendo e, em seguida, declare ou peça as informações necessárias para resolvê -las. Isso ajudará a restringir sua pesquisa e tornar qualquer informação que você achar mais relevante para sua experiência atual. [3] Tente dizer algo como: “Estou pensando em me mudar para uma cidade diferente, mas mudo de idéia muito. Existe algo no meu passado que possa me ajudar a entender se essa é a melhor escolha para mim? ” Ou você pode dizer: “Ultimamente, tenho lutado para confiar no meu parceiro significativo. Eu sinto que isso pode ser baseado em algo mais do que eu sei na minha vida atual. Se eu estiver correto, forneça -me as informações sobre quando e como esse problema se originou. ”

  • Tente dizer algo como: “Estou pensando em me mudar para uma cidade diferente, mas mudo de idéia muito. Existe alguma coisa no meu passado que possa me ajudar a entender se essa é a melhor escolha para mim? ”
  • Ou você pode dizer: “Ultimamente, tenho lutado para confiar no meu parceiro significativo. Eu sinto que isso pode ser baseado em algo mais do que eu sei na minha vida atual. Se eu estiver correto, forneça -me as informações sobre quando e como esse problema se originou. ”
  • 4

    Planeje fazer uma pergunta de cada vez para se concentrar mais neles. Essa abordagem pode facilitar a esclarecer um problema, semelhante a focar em um aspecto da sua vida em um momento durante um cartão de tarô ou leitura da palma. Concentre -se em seus relacionamentos, carreira, saúde e outros interesses pessoais, um de cada vez. [4] Por exemplo, você pode começar perguntando: “Meu relacionamento resultará em casamento ou somos muito diferentes para que as coisas dê certo?” Ou você pode perguntar: “Vou conseguir a promoção que tenho trabalhado tanto para conseguir, ou terei que esperar?”

  • Por exemplo, você pode começar perguntando: “Meu relacionamento resultará em casamento ou somos muito diferentes para que as coisas dê certo?”
  • Ou você pode perguntar: “Vou conseguir a promoção que tenho trabalhado tanto para conseguir, ou terei que esperar?”
  • Parte 2

    entrando em um estado receptivo

    1

    Declare sua intenção ou pergunta em voz alta e peça orientação. Quando você se sente pronto para iniciar o processo de acesso aos seus registros Akashic, diga o que você está procurando em voz alta. Mantenha essa pergunta na vanguarda de sua mente para que você permaneça focado enquanto viaja mais fundo em seus registros Akashic. [5] Lembre -se de declarar sua pergunta o mais especificamente possível, como: “Que profissões eu mantive em minhas vidas passadas que podem me ajudar a encontrar o que eu deveria ser nesta vida?”

  • Lembre -se de declarar sua pergunta o mais especificamente possível, como: “Que profissões eu mantive em minhas vidas passadas que podem me ajudar a encontrar o que eu deveria ser nesta vida?”
  • 2

    Sente -se ou deite -se em um lugar confortável e tranquilo. Você pode tentar acessar seus registros Akashic em qualquer lugar, mas ajuda se você estiver em algum lugar em que não será interrompido como seu quarto com a porta fechada. Experimente isso de manhã cedo, à noite, ou quando ninguém mais estiver em casa, e use travesseiros e cobertores para se tornar o mais confortável possível. [6] Pode ajudar a acender uma vela ou incenso para ajudá -lo a relaxar. O borrão é outra ótima maneira de relaxar, além de sálvia limpa a energia ao seu redor!

  • Pode ajudar a iluminar uma vela ou incenso para ajudá -lo a relaxar.
  • O borrão é outra ótima maneira de relaxar, além de sálvia limpa a energia ao seu redor!
  • 3

    Respire profundamente por 5 minutos ou mais para relaxar. Comece fechando os olhos e respirando fundo. Inspire pelo nariz até a contagem de 4, depois segure 4 segundos e expire pela boca até a contagem de 4. Continue respirando profundamente dessa maneira por 5 minutos ou o tempo que for preciso para entrar em um estado de fundo Relaxamento. [7] Tente colocar as mãos no estômago para ajudá -lo a se concentrar na respiração e se conectar com seu chakra de raiz de aterramento.

  • Tente colocar as mãos no estômago para ajudá -lo a se concentrar na respiração e se conectar com seu chakra de raiz de aterramento.
  • 4

    Medite em sua pergunta enquanto estiver em seu estado profundamente relaxado. Depois de entrar em um estado de relaxamento profundo, limpe sua mente de todos os pensamentos, exceto sua pergunta. Tente repetir sua pergunta como um mantra para permanecer focado. Se você notar seus pensamentos se desviarem às preocupações do dia-a-dia, tente o seu melhor para se redirecionar para o seu mantra e continuar meditando. [8] Também existem meditações guiadas no YouTube que podem ajudá -lo a acessar os registros Akashic.

  • Existem também meditações guiadas no YouTube que podem ajudá -lo a acessar os registros Akashic.
  • 5

    Peça para ter acesso aos registros Akashic. [9] Depois de meditar por 5 minutos ou mais, poderá acessar os registros Akashic. Solicite permissão perguntando em voz alta ou silenciosamente: “Estou buscando informações sobre minhas vidas passadas. Posso acessar os registros Akashic para encontrar o que procuro? ” Depois de fazer essa pergunta, continue respirando profundamente e limpe sua mente – você está quase lá! Você pode ouvir, sentir ou ver uma resposta nos olhos de sua mente. Permaneça paciente, mesmo que você não tenha resposta – isso pode significar que você precisa continuar meditando e perguntar novamente.

  • Você pode ouvir, sentir ou ver uma resposta nos olhos de sua mente. Permaneça paciente, mesmo se você não recebe resposta – isso pode significar que você precisa continuar meditando e perguntar novamente.
  • 6

    Aguarde a informação entrar em sua consciência. Agora que você colocou sua pergunta no universo e solicitou acesso aos registros Akashic, a única coisa a fazer é esperar. Continue respirando e meditar e permaneça receptivo a qualquer informação que flutua em sua consciência, pois isso pode estar proveniente do seu registro Akashic. [10] Lembre -se de que as informações que você recebe podem assumir diferentes formulários. Você pode ouvir, ver, provar, sentir ou até cheirar algo para transmitir uma mensagem especial apenas para você. Por exemplo, se você perguntou sobre sua profissão em uma vida anterior, pode ver um martelo nos olhos de sua mente, o que pode indicar que você era um carpinteiro ou ferreiro. Ou, você pode experimentar um sabor doce, o que pode indicar que você era um padeiro.

  • Lembre -se de que as informações que você recebe podem assumir diferentes formulários. Você pode ouvir, ver, provar, sentir ou até cheirar algo para transmitir uma mensagem especial apenas para você.
  • Por exemplo, se você perguntou sobre sua profissão em uma vida anterior, pode ver um martelo nos olhos de sua mente, o que pode indicar que você era carpinteiro ou ferreiro. Ou você pode experimentar um sabor doce, o que pode indicar que você era um padeiro.
  • 7

    Apresente -se e repita sua pergunta para quem encontrar. Às vezes, quando você está acessando os registros Akashic, pode ver ou sentir a presença de outro ser ou alma por perto, como seu animal espiritual. [11] Se isso acontecer, apresente a si mesmo e indique sua pergunta novamente. O ser pode ser um guardião ou guardião dos registros que podem ajudá -lo a encontrar as informações que você procura ou outra alma que você conheceu em uma vida passada! De qualquer forma, você pode obter informações valiosas, tomando um momento para se apresentar e pedir ajuda. Tente dizer algo como: “Olá, meu nome é Jonah Johnson, e estou procurando informações sobre qualquer fobias que tive em minhas vidas passadas.”

  • Tente dizer algo como: “Olá, meu nome é Jonah Johnson, e estou procurando informações sobre qualquer fobias que tive em minhas vidas passadas.”
  • Parte 3

    Interpretando o que você encontra

    1

    Abra os olhos e se reoriem ao seu ambiente. Abra lentamente os olhos depois de acessar seus registros ou quando estiver pronto para terminar a meditação. [12] Observe os detalhes da sala em que você está e os sons, cheiros e sensação do seu ambiente. Sente -se lentamente se você estivesse deitada. Você também pode se levantar ou ficar sentado por um tempo, se preferir.

    2

    Reflita sobre a experiência depois de terminar sua meditação. Retire uma caneta e papel e anote tudo o que você se lembra da experiência. [13] Que imagens você viu? Você sentiu, cheirou, provou ou ouviu alguma coisa? Leia suas anotações para procurar detalhes úteis da sua meditação e mantenha as anotações para que você possa retornar a elas mais tarde.

    3

    Repita o processo regularmente para continuar aprendendo mais. Programe um horário uma ou mais frequentemente toda semana para repetir essa meditação e acessar os registros Akashic. Você pode manter a mesma pergunta sempre ou criar uma nova pergunta se estiver satisfeito com o que recebeu da sua última sessão. [14] Por exemplo, se você se sentir confiante de que aprendeu sobre todas as suas profissões anteriores, poderá seguir em frente sobre seus relacionamentos anteriores.

  • Por exemplo, se você se sentir confiante de que aprendeu sobre todas as suas profissões anteriores, pode seguir em frente para perguntar sobre seus relacionamentos anteriores a seguir.