adiar a data do tribunal, não importa o motivo, normalmente exige permissão do tribunal ou do advogado oposto, embora regras mais específicas variem com base nas leis regionais. Se você fisicamente não puder estar presente na data do tribunal, poderá obter uma continuidade apelando ao juiz ou concordando com o advogado adversário em uma nova data. Se você puder comparecer perante o tribunal, mas não estará pronto para o caso, poderá aparecer e pedir mais tempo ao juiz. Os requisitos e procedimentos para adiar a data do tribunal variam com base nas leis estaduais e locais, portanto, você também deve verificar com o escritório do tribunal para verificar quais medidas devem ser tomadas.
Método 1
1
Entre em contato com o tribunal. Ligue ou visite o escritório do Tribunal do Secretário que está lidando com seu caso e explique por que você não pode participar da data programada. O funcionário informará como as continuidades são tratadas nesse estado, condado ou cidade. [1] Na maioria dos casos, a obtenção de uma continuidade precisará ser tratada com um certo número de dias antes da data do tribunal. Entre em contato com o tribunal assim que você estiver ciente de que não pode comparecer para se dar tempo suficiente. Ao se comunicar com o funcionário, tenha data do tribunal, número do caso e qualquer outra informação relevante disponível.
2
Tome a ação direcionada. Se o motivo pelo qual você não pode comparecer for uma base apropriada para uma continuidade, o Tribunal informará quais formas ou moções devem ser arquivadas no Tribunal. As formas ou moções exatas que precisam ser arquivadas variarão com base nas regras estaduais ou locais ou mesmo nas regras que o juiz estabeleceu para seu próprio tribunal. [2] Por exemplo, na maioria dos casos civis em Illinois, para alterar a data do tribunal, você deverá registrar uma moção para continuar. Algumas razões comuns que formam a base dessa moção são porque você não pode estar presente porque estará fora da cidade, no hospital ou encarcerado. Você também pode registrar uma moção para continuar porque precisa contratar um advogado ou porque uma testemunha ou evidência importante não estará disponível no dia programado.
3
Confirme a continuidade. Depois de tomar as medidas necessárias, entre em contato com o Gabinete do Tribunal novamente para garantir que a continuidade fosse aprovada e a data fosse remarcada. Não pule a data original até receber a confirmação do cancelamento da data original e uma data remarcada. [3]
Método 2
Concordando com um adiamento com o advogado adversário
1
Entre em contato com o advogado adversário. Os documentos que você recebe do tribunal sobre a data do tribunal provavelmente incluirão as informações de contato do advogado das partes adversárias. Se essas informações não forem facilmente identificáveis, o escritório do secretário do tribunal poderá fornecer essas informações a você. [4]
2
chegar a um acordo. Apesar da natureza adversária dos procedimentos de litígio, na maioria das vezes o advogado adversário são pessoas razoáveis que podem ser agradáveis em adiar a data se você simplesmente perguntar. O advogado adversário também terá conhecimento sobre como continuar a data e se é possível, dadas as circunstâncias. Certifique -se de colocar qualquer acordo para adiar por escrito. [5]
3
Verifique se o adiamento foi aprovado. No caso de você poder chegar a um acordo para adiar a data, o Tribunal ainda precisa aprovar essa continuidade. Entre em contato com o tribunal antes da data e confirme que a data foi alterada. [6] Não confie simplesmente na palavra dos advogados opostos, pois ainda é um processo adversário e somente você ou seu próprio advogado pode proteger seus direitos. Em muitos casos, o tribunal terá maior probabilidade de conceder a continuidade se as duas partes estiverem de acordo com o adiamento. Tente manter um relacionamento civil e profissional com o advogado oposto ao discutir a programação e o caso em geral.
Método 3
solicitando uma continuidade na data pessoalmente
1
Participe da data do tribunal. Se você deseja um adiamento da data, porque simplesmente precisa de mais tempo, pode optar por participar e pedir ao juiz mais tempo nessa data. [7] Faça o check -in com o funcionário do juiz quando chegar. Diga a eles para que caso você está lá e que você gostaria de pedir uma continuidade ao juiz. É sempre um bom conselho ser pontual, vestido para o tribunal e educado com o juiz e todos os funcionários do tribunal ao participar de uma data do tribunal. Certifique -se de trazer toda a documentação relevante para a data do seu tribunal e o motivo ou os motivos do adiamento.
2
Peça mais tempo. Quando o juiz ligar para o seu caso, aproxime -se do banco e explique ao juiz por que você precisa de mais tempo para preparar seu caso. [8]
3
Obtenha confirmação. Se o juiz permitir a continuidade, o juiz ou funcionário lhe dará confirmação, provavelmente na forma de uma ordem judicial, do adiamento e da nova data.