Como adicionar alguém ao título da sua casa

Se você possui sua própria casa, pode decidir que deseja adicionar alguém, como um novo cônjuge ou um filho adulto, ao título da sua casa. Ao contrário de outros tipos de propriedade, você não pode simplesmente adicionar o nome à ação existente. Para adicionar alguém ao título da sua casa, você deve criar uma nova ação que transfira o título da propriedade para você e a outra pessoa. [1]

Parte 1

1

Determine se você perderá alguma isenções de imposto sobre a propriedade. Dependendo da idade da pessoa que você planeja adicionar ao título da sua casa, outra propriedade que ela possui ou outros fatores, você pode perder uma isenção de imposto sobre a propriedade que possui atualmente. Por exemplo, se você tiver uma isenção de imposto sobre a propriedade porque tem mais de 65 anos, perderá essa isenção se adicionasse sua filha ao título da sua casa. As isenções de imposto sobre a propriedade significam que você paga impostos mais baixos à propriedade e, às vezes, sem imposto sobre a propriedade. Essas isenções variam entre os estados. Algumas isenções comuns incluem isenções ou isenções para pessoas com mais de 65 anos. Se você observar a declaração de imposto sobre a propriedade, deve indicar se você está recebendo alguma isenções de imposto sobre a propriedade. Você também pode descobrir entrando em contato com o escritório do assessor de impostos em seu condado.

  • Por exemplo, se você tiver uma isenção de imposto sobre a propriedade porque tem mais de 65 anos, perderia essa isenção se adicionasse sua filha ao título da sua casa.
  • As isenções de imposto sobre a propriedade significam que você paga impostos sobre a propriedade mais baixos e, às vezes, nenhum imposto sobre a propriedade. Essas isenções variam entre os estados. Algumas isenções comuns incluem isenções ou isenções para pessoas com mais de 65 anos.
  • Se você olhar para a declaração de imposto sobre a propriedade, deve indicar se você está recebendo alguma isenções de imposto sobre a propriedade. Você também pode descobrir entrando em contato com o escritório do assessor de impostos em seu condado.
  • 2

    Calcule possíveis impostos sobre presentes. Quando você adiciona alguém ao título da sua casa, está efetivamente dando a eles uma parte da propriedade. Dependendo do valor de sua propriedade, você pode estar no gancho para impostos sobre presentes federais no final do ano. Consulte um profissional tributário se você acredita que o imposto sobre presentes pode ser aplicado. O imposto sobre presentes se aplica se você transferir a propriedade da propriedade e não receber nada em troca (ou receber menos do que o valor de mercado pela participação de propriedade que você transferiu). Não importa se você pretendia que fosse um presente ou não. [2] A transferência é excluída do imposto sobre presentes se você estiver adicionando seu cônjuge ao título da sua casa. [3]

  • O imposto sobre presentes se aplica se você transferir a propriedade da propriedade e não receber nada em troca (ou receber menos do que o valor de mercado pela participação de propriedade que você transferiu). Não importa se você pretendia que fosse um presente ou não. [2]
  • A transferência é excluída do imposto sobre presentes se você estiver adicionando seu cônjuge ao título da sua casa. [3]
  • 3

    Descubra se a propriedade está sujeita a reavaliação. Quando você transfere a propriedade da sua casa, ela desencadeia uma reavaliação do valor da propriedade para fins fiscais na maioria dos casos. Como resultado, você pode acabar pagando centenas de dólares em impostos sobre a propriedade. [4] Algumas transferências são excluídas da reavaliação. Os tipos de transferências excluídos variam entre os estados. Por exemplo, se você estiver adicionando um cônjuge ao título da sua casa, a transferência de escritura será isenta de reavaliação em muitos estados.

  • Algumas transferências são excluídas da reavaliação. Os tipos de transferências excluídos variam entre os estados.
  • Por exemplo, se você estiver adicionando um cônjuge ao título da sua casa, a transferência de escrituras será isenta de reavaliação em muitos estados.
  • 4

    Entre em contato com o credor se estiver pagando uma hipoteca. Muitas hipotecas contêm uma cláusula que exige que você pague a hipoteca integralmente se você transferir o título de sua casa. Isso inclui adicionar outra pessoa ao título da sua casa. Para evitar a aplicação desta cláusula, pergunte a permissão do seu credor. [5] Essas cláusulas normalmente afirmam que, se você pedir permissão ao seu credor para adicionar alguém ao título da sua casa, elas não se recusam de forma irracional. No entanto, na prática, eles podem recusar, independentemente de quem você está adicionando ao título da sua casa ou por quê. Se o seu credor concordar em não aplicar a cláusula, obtenha o contrato por escrito. Especialmente com grandes credores, não é incomum obter uma fatura para o saldo da hipoteca quando a transferência estiver concluída.

  • Essas cláusulas normalmente afirmam que, se você pedir permissão ao seu credor para adicionar alguém ao título da sua casa, elas não se recusam de forma irracional. No entanto, na prática, eles podem recusar, independentemente de quem você está adicionando ao título da sua casa ou por quê.
  • Se o seu credor concordar em não aplicar a cláusula, obtenha o contrato por escrito. Especialmente com grandes credores, não é incomum obter uma fatura para o saldo da hipoteca quando a transferência estiver concluída.
  • 5

    Consulte um advogado sobre questões imobiliárias. Adicionar alguém ao título da sua casa pode ter consequências legais e financeiras se qualquer um de vocês morrer. Especialmente se sua casa vale uma quantia considerável de dinheiro ou for seu único ativo importante, você pode querer conselhos de um advogado experiente em planejamento imobiliário. [6] Como você adiciona a pessoa ao seu título afeta se o proprietário sobrevivente deve passar por inventário. Se evitar o inventário é uma prioridade, um advogado pode ajudá -lo a encontrar o melhor método para adicionar a outra pessoa ao título da sua casa.

  • Como você adiciona a pessoa ao seu título afeta se o proprietário sobrevivente deve passar por sucessões. Se evitar o inventário é uma prioridade, um advogado pode ajudá -lo a encontrar o melhor método para adicionar a outra pessoa ao título da sua casa.
  • Parte 2

    Escolhendo a forma de co-propriedade

    1

    Avalie suas preferências de controle e sobrevivência. Diferencie as formas de co-propriedade, decidindo o que você deseja que aconteça com a propriedade quando um proprietário morrer, ou se um proprietário quiser vender a propriedade enquanto vocês dois estão vivos. [7] Se você deseja que a propriedade passe automaticamente para o outro proprietário com a morte de um proprietário, escolha uma forma de co-propriedade que inclua o “direito à sobrevivência”. Escolha interesses separados se você deseja que um proprietário possa vender seu interesse na propriedade sem consultar o outro proprietário. Você não pode ter os dois lados, no entanto. Proprietários com interesses separados não têm o direito de sobrevivência do interesse do outro proprietário.

  • Se você deseja que a propriedade passe automaticamente para o outro proprietário com a morte de um proprietário, escolha uma forma de co-propriedade que inclua o “direito à sobrevivência”.
  • Escolha interesses separados se você deseja que um proprietário possa vender seu interesse na propriedade sem consultar o outro proprietário. Você não pode ter os dois lados, no entanto. Proprietários com interesses separados não terão o direito de sobrevivência do interesse do outro proprietário.
  • 2

    Use uma locação em comum se desejar interesses de propriedade separados. Com um arrendamento em comum, ambos os proprietários têm interesses de propriedade separados na propriedade, mas a propriedade é individida e ambos os proprietários têm o direito de possuir toda a propriedade. [8] O interesse separado refere -se ao interesse monetário na propriedade. Por exemplo, você pode configurá -lo para ter uma participação de 80 % na propriedade enquanto sua irmã tem uma participação de 20 % na propriedade. Isso significa que, se o imóvel fosse vendido, você obteria 80 % do dinheiro da venda e sua irmã receberia os 20 % restantes. Os co-proprietários que são inquilinos em comum podem usar a propriedade como segurança em um empréstimo ou fazer uma hipoteca na propriedade, mas apenas na extensão de sua participação de propriedade. Por exemplo, se você possuía uma participação de 80 % e sua irmã com 20 % de juros, sua irmã só poderá fazer uma hipoteca por 20 % do valor da propriedade. Para criar uma locação em comum, você usaria “e” ou “ou” entre os nomes dos proprietários da ação. Por exemplo, “Suzy Sunshine e Martin Moon” ou “Suzy Sunshine ou Martin Moon”.

  • O interesse separado refere -se ao interesse monetário na propriedade. Por exemplo, você pode configurá -lo para ter uma participação de 80 % na propriedade enquanto sua irmã tem uma participação de 20 % na propriedade. Isso significa que, se a propriedade fosse vendida, você receberia 80 % do dinheiro da venda e sua irmã receberia os 20 % restantes.
  • Co-proprietários que são inquilinos em comum podem usar a propriedade como segurança em um empréstimo ou fazer uma hipoteca na propriedade, mas apenas na extensão de sua participação na propriedade. Por exemplo, se você possuía uma participação de 80 % e sua irmã uma participação de 20 %, sua irmã só poderá fazer uma hipoteca por 20 % do valor da propriedade.
  • Para criar uma locação em comum, você usaria “e” ou “ou” entre os nomes dos proprietários da ação. Por exemplo, “Suzy Sunshine e Martin Moon” ou “Suzy Sunshine ou Martin Moon”.
  • 3

    Crie uma locação conjunta se você quiser propriedade conjunta, não é dividida. Ao contrário de um arrendamento em comum, com uma locação conjunta, ambos possuem toda a propriedade, não um interesse separado. Um arrendamento conjunto tem o direito de sobrevivência, o que significa que se um proprietário morrer o proprietário sobrevivente recebe automaticamente a propriedade inteira. [9] Você deve usar linguagem específica em sua escritura para criar uma locação conjunta. Por exemplo, funcionaria dizer “Suzy Sunshine e Martin Moon como inquilinos conjuntos com direito de sobrevivência e não como inquilinos em comum”. Sua lei estadual pode ter outros idiomas específicos para usar. Verifique com um advogado de direito imobiliário se você quiser criar uma locação conjunta e não tiver certeza do idioma para usar.

  • Você deve usar linguagem específica em sua ação para criar uma locação conjunta. Por exemplo, funcionaria para dizer “Suzy Sunshine e Martin Moon como inquilinos conjuntos com direito de sobrevivência e não como inquilinos em comum.”
  • Sua lei estadual pode ter outros idiomas específicos a serem usados. Verifique com um advogado de direito imobiliário se você quiser criar uma locação conjunta e não tiver certeza do idioma para usar.
  • 4

    Configure um arrendamento pela totalidade se você for casado. Um arrendamento pela totalidade é semelhante ao arrendamento conjunto com o direito de sobrevivência, pois cada cônjuge possui toda a propriedade. Quando um cônjuge morre, o outro cônjuge possui a propriedade. [10] A diferença entre arrendamento pela totalidade e arrendamento conjunto com o direito de sobrevivência é que, se um cônjuge tiver dívidas, os credores do cônjuge não poderão perseguir o interesse do outro cônjuge na propriedade para cobrir essas dívidas. Com uma locação pela totalidade, um cônjuge não pode fazer uma hipoteca na propriedade ou fazer qualquer outra coisa para sobrecarregar a propriedade sem o consentimento do outro cônjuge. A locação pela totalidade está disponível apenas para casais e não é reconhecida em alguns estados. Converse com um advogado de direito da propriedade se você estiver interessado em criar um arrendamento pela totalidade.

  • A diferença entre arrendamento pela totalidade e arrendamento conjunto com direito de sobrevivência é que, se um cônjuge tiver dívidas, os credores do cônjuge não podem ir atrás do interesse do outro cônjuge na propriedade para cobrir essas dívidas.
  • Com uma locação pela totalidade, um cônjuge não pode levar uma hipoteca na propriedade ou fazer qualquer outra coisa para sobrecarregar a propriedade sem o consentimento do outro cônjuge.
  • A locação pela totalidade está disponível apenas para casais e não é reconhecida em alguns estados. Converse com um advogado de direito da propriedade se você estiver interessado em criar um arrendamento pela totalidade.
  • Parte 3

    Executando e registrando a ação

    1

    Obtenha uma cópia da sua escritura atual. Sua ação atual normalmente está localizada no escritório do gravador para o condado onde sua casa está localizada. Para encontrar o escritório certo, pesquise on -line por “gravador” ou “registro de ações” com o nome do seu condado. [11] Seu gravador do condado pode cobrar uma pequena taxa para puxar a ação e normalmente cobrará uma taxa adicional para fazer uma cópia para você. Essas taxas geralmente não custam mais de US $ 20. Existem empresas que se oferecerão para fornecer uma cópia da sua ação, mas você é melhor lidar diretamente com o escritório do gravador. Essas empresas cobrarão significativamente mais dinheiro do que você pagaria se você recebesse uma cópia diretamente do escritório do gravador. [12]

  • Seu gravador do condado pode cobrar uma pequena taxa para puxar a ação e normalmente cobrará uma taxa adicional para fazer uma cópia para você. Essas taxas geralmente não custam mais de US $ 20.
  • Existem empresas que se oferecerão para fornecer uma cópia da sua ação, mas é melhor lidar diretamente com o escritório do gravador. Essas empresas cobrarão significativamente mais dinheiro do que você pagaria se você recebesse uma cópia diretamente do escritório do gravador. [12]
  • 2

    Escolha o tipo de formulário de ação que você deseja usar. Os dois tipos mais comuns de ações são ações de renúncia e ações de concessão (também chamadas de ações de garantia em alguns estados). O tipo que você escolher tem consequências legais e financeiras. [13] Quando você usa uma ação de renúncia, você só está transferindo qualquer participação de propriedade que possui. Você não está garantindo que tenha algum interesse ou que tenha direitos de propriedade ou posse específicos. Com uma escritura de concessão, você está prometendo que é o atual proprietário da propriedade e que não há nenhum ônus, hipotecas ou outras reivindicações para a propriedade que você não divulgou.

  • Quando você usa uma ação de renúncia, você só está transferindo qualquer interesse de propriedade que tenha. Você não está garantindo que tenha algum interesse ou que tenha direitos de propriedade ou posse específicos.
  • Com uma escritura de concessão, você está fazendo uma promessa de que é o atual proprietário da propriedade e que não há cartas, hipotecas ou outras reivindicações para a propriedade que você não divulgou.
  • 3

    Faça uma pesquisa de título se você estiver usando uma escritura de concessão. Uma ação de doação inclui uma promessa de que você é dono de sua casa gratuitamente e clara. Para fazer essa garantia, examine os registros públicos sobre a história da propriedade de sua casa através de uma pesquisa de título. [14] Você também deve comprar seguro de título, caso haja uma garantia ou outra reivindicação na terra de que a pesquisa de título não tenha trazido à tona. Você pode comprar uma dessas políticas pagando uma taxa única, que normalmente é relativamente baixa. Você pode fazer sua pesquisa de título ou solicitar um da empresa titular que emite sua apólice de seguro de título. A menos que você conheça os registros imobiliários e imóveis de maneira bastante bem, geralmente é mais seguro deixar a empresa do título fazer isso.

  • Você também deve comprar seguro de título, caso haja uma garantia ou outra reclamação na terra de que a pesquisa de título não tenha trazido à tona. Você pode comprar uma dessas políticas pagando uma taxa única, que normalmente é relativamente baixa.
  • Você pode fazer sua pesquisa de título ou pode solicitar um da empresa titular que emite sua apólice de seguro de título. A menos que você conheça os registros imobiliários e imóveis de maneira bastante bem, geralmente é mais seguro deixar a empresa do título fazer isso.
  • 4

    Preencha sua nova ação. Digite as informações para sua nova ação ou escreva ordenadamente usando tinta azul ou preta. Copie as informações sobre a propriedade exatamente como aparece em sua escritura atual, incluindo o número da parcela ou a descrição da propriedade. [15] Inclua seu nome e o nome da pessoa que você deseja adicionar ao título da sua casa. Use nomes legais completos e o idioma apropriado para criar o tipo de co-propriedade que você escolheu. Especialmente se você consultou anteriormente um advogado, convém que eles examinem a nova ação e certifique-se de que atinja seus objetivos para a co-propriedade da sua casa.

  • Inclua seu nome e o nome da pessoa que você deseja adicionar ao título da sua casa. Use nomes legais completos e o idioma apropriado para criar o tipo de co-propriedade que você escolheu.
  • Especialmente se você consultou anteriormente um advogado, convém que eles examinem a nova ação e certifique-se de que ela atinja seus objetivos para a co-propriedade de sua casa.
  • 5

    Assine sua nova ação na presença de um notário. Como “concedente” da propriedade, você deve assinar a ação e ter sua assinatura autenticada. A pessoa que você adiciona ao título da sua casa (o “donatário”) não precisa assinar a ação. [16] O notário cobrará uma pequena taxa para testemunhar sua assinatura e autenticar sua ação, normalmente menos de US $ 10. Traga uma identificação com foto emitida pelo governo com você quando receber sua assinatura autenticada. O notário precisará verificar sua identidade.

  • O notário cobrará uma pequena taxa para testemunhar sua assinatura e nota sua ação, normalmente menos de US $ 10.
  • Traga uma identificação com foto emitida pelo governo com você quando receber sua assinatura autenticada. O notário precisará verificar sua identidade.
  • 6

    Leve a nova ação para o escritório do gravador do condado. Depois de assinar a ação, leve -a ao escritório do gravador, onde você obteve a cópia de sua ação antiga. Você pode ter que preencher um formulário para ter a ação oficialmente registrada, além de pagar uma pequena taxa. [17] Você também pode ter que pagar um imposto sobre transferência de documentos. Por exemplo, o Condado de Sacramento cobra um imposto único de 1,1% do valor da propriedade ao registrar uma nova ação. Há exceções, como se a outra pessoa não estivesse pagando dinheiro a você para ser adicionado à ação.

  • Você também pode ter que pagar um imposto sobre transferência de documentos. Por exemplo, o Condado de Sacramento cobra um imposto único de 1,1% do valor da propriedade ao registrar uma nova ação. Há exceções, como se a outra pessoa não estivesse pagando dinheiro a você para ser adicionado à ação.
  • 7

    Arquive uma reclamação no avaliador tributário, se necessário. Sempre que a propriedade mudar de mãos, o escritório do assessor de impostos reavaliará o valor dessa propriedade para fins fiscais. Isso normalmente aumenta seus impostos sobre a propriedade. No entanto, alguns tipos de transferências são excluídos da reavaliação. [18] Se você estiver adicionando um cônjuge ou uma criança ao título da sua casa, a transferência normalmente será excluída da reavaliação.

  • Se você estiver adicionando um cônjuge ou uma criança ao título da sua casa, a transferência normalmente será excluída da reavaliação.