Como alterar as calças

Encontrar calças que se encaixam no seu corpo às vezes pode ser um desafio. É improvável que as calças compradas na loja se encaixem perfeitamente em você, mesmo que sejam do seu tamanho. Felizmente, é fácil ajustar a cintura, apreciar as pernas da calça ou cercar as calças para torná -las mais curtas. Se você precisar alterar a virilha, faça ajustes no padrão. Você descobrirá que é mais fácil, mais barato e mais rápido alterar suas próprias calças do que fazê -las adaptadas profissionalmente.

Método 1

1

Decida quanto tecido remove da cintura. Experimente as calças e aperte o excesso de tecido na cintura até que a cintura esteja tão apertada quanto você quiser. Marque o local onde você está beliscando com alfinetes ou giz, certificando -se de obter os dois lados do tecido beliscado. Em seguida, tire as calças e meda entre os dois pontos que você marcou para ver quanto tecido remove. [1] Por exemplo, se você precisar de um pequeno ajuste, pode precisar remover apenas 2,5 cm de tecido. Para uma alteração maior, você pode remover 5 a 3 polegadas (5,1 a 7,6 cm).

  • Por exemplo, se você precisar de um pequeno ajuste, pode precisar remover apenas 2,5 cm de tecido. Para uma alteração maior, você pode remover 5 a 3 polegadas (5,1 a 7,6 cm).
  • 2

    Remova o laço da correia da parte de trás das calças. Retire as calças e use um estripador de costura para puxar todos os pontos que estão prendendo o loop da correia traseira na cintura das calças. Em seguida, remova o loop e reserve -o. [2] Mantenha o loop traseiro para que você possa recolocá -lo nas calças depois de ajustar a cintura.

  • Mantenha o loop traseiro para que você possa recolocá -lo nas calças depois de ajustar a cintura.
  • 3

    costura rasgue ao longo da parte de trás da cintura perto do meio. Use o estripador de costura para remover os pontos do meio da cintura na parte de trás das calças. Lembre -se de começar no centro e remover um comprimento igual de pontos ao longo dos dois lados da cintura. [3] Por exemplo, se você quiser pegar a cintura por 5 polegadas (5,1 cm), precisará tirar o centro de 5,1 cm de pontos na parte traseira da cintura. Depois de remover os pontos, você poderá abrir e desdobrar esta parte da cintura.

  • Por exemplo, se você quisesse apreciar a cintura em 5 polegadas (5,1 cm), precisará tirar o centro de 5,1 cm de pontos na parte de trás da cintura.
  • Depois de remover os pontos, você poderá abrir e desdobrar esta parte da cintura.
  • 4

    Gire as calças de dentro para fora e prenda o excesso de tecido da costura central. Dobre as calças de dentro para fora ao meio para que as pernas de calça amassadas fiquem empilhadas. Em seguida, prenda o excesso de tecido ao longo da cintura que você deseja remover. [4] Por exemplo, se você deseja fazer a cintura 2 polegadas (5,1 cm) mais estreita, pino de 2,5 cm do tecido da costura central. Como as calças são dobradas, isso significa que você está reduzindo a cintura em 5 polegadas (5,1 cm).

  • Por exemplo, se você deseja tornar a cintura 2 polegadas (5,1 cm) mais estreita, 2,5 cm de pino (2,5 cm) do tecido da costura central. Como as calças são dobradas, isso significa que você está reduzindo a cintura em 5 polegadas (5,1 cm).
  • 5

    ponto reto de cima para a parte inferior da cintura. Comece a costurar onde você apertou o tecido. Você provavelmente precisará remover os pinos enquanto costura para não costurar sobre eles. Ponto reto até chegar ao fundo da cintura. Você pode usar uma máquina de costura ou costurar a cintura à mão. [5] Depois de costurar a cintura, tente as calças para ver se a cintura se encaixa melhor. Lembre -se de que o excesso de tecido formará um pequeno laço dentro da cintura das calças.

  • Você pode usar uma máquina de costura ou costurar a cintura manualmente. [5]
  • Depois de costurar a cintura, tente as calças para ver se a cintura se encaixa melhor.
  • Lembre -se de que o excesso de tecido formará um pequeno laço dentro da cintura das calças.
  • 6

    Dobre a cintura e o ponto reto que ele fechou. Se você está feliz com a forma como a cintura agora se encaixa, dobre a cintura de volta. Os pontos da cintura devem alinhar -se com onde estavam antes de você arrancá -los. Em seguida, costure a cintura de volta no lugar e recolheira o loop da correia traseira, se quiser. [6] Vire as calças do lado direito antes de você estar pronto para usá -las.

  • Vire as calças do lado direito antes de você estar pronto para usá -las.
  • Método 2

    Afassando as pernas

    1

    Gire as calças de dentro para fora e decida quanto tecido você deseja remover. Coloque as calças de dentro para fora e use os dedos para beliscar o excesso de tecido ao longo da costura das calças. [7] Para um cone dramático, você provavelmente desejará remover mais tecido da bainha da perna da calça do que da coxa interna.

  • Para uma cones dramática, você provavelmente vai querer remover mais tecido da bainha da perna da calça do que da coxa interna.
  • 2

    Marque a nova costura com o giz do alfaiate. Mantenha as calças de dentro para fora e continue beliscando o excesso de tecido com uma mão. Use sua outra mão para desenhar uma nova linha de costura com o giz do alfaiate. Lembre -se de marcar a costura interna da outra perna da calça também. [8] Será mais fácil fazer com que outra pessoa faça isso, então peça a um amigo para ajudá -lo a marcar as calças. O giz do alfaiate será lavado com facilidade ou se dissolverá se você passar as calças.

  • Será mais fácil ter outra pessoa, então peça a um amigo para ajudá -lo a marcar as calças.
  • O giz do alfaiate será lavado facilmente ou se dissolve se você passar as calças.
  • 3

    Remova os pontos do fundo das pernas da calça. Pegue um estripador de costura e rasgue cerca de 7,6 cm de ponto de cada linha da perna da calça, onde encontra a costura da perna da calça. [9]

    4

    ponto reto ao longo da diretriz que você desenhou. Leve as calças até a máquina de costura e use um ponto reto começando perto da virilha das calças. Costure ao longo da linha que você fez com o giz do alfaiate até chegar à bainha. Então, costure a outra perna da calça da mesma maneira. [10] Se você optar por prender as calças, lembre -se de removê -las antes de costurar acidentalmente sobre elas.

  • Se você escolheu prender as calças, lembre -se de removê -las antes de costurar acidentalmente sobre elas.
  • 5

    Corte o excesso de tecido do interior das pernas da calça. Pegue uma tesoura afiada e corte o excesso de tecido, deixando cerca de 1,3 cm de permissão. Isso impedirá que você corte acidentalmente em sua costura. [11]

    6

    Costure a bainha perto do fundo das pernas da calça. Dobre a bainha que você arrancou para que ela se alinhe com o resto da perna da calça. Em seguida, ponto reto a bainha fechou e repita isso para a outra perna da calça. [12] Para uma aparência mais limpa, mais acabada, passe as calças ao longo da nova costura e bainha.

  • Para um visual mais integral, mais acabado, passe as calças ao longo da nova costura e bainha.
  • Método 3

    calças bemming

    1

    Determine onde você deseja a bainha. Use as calças com os sapatos que você pretende usar com eles. Isso ajudará você a ver onde a bainha cai. Em seguida, use o giz do alfaiate para fazer uma marca onde você gostaria que a bainha fosse. [13] Como pode ser complicado marcar com precisão sua própria bainha, peça a um amigo para marcar para você.

  • Como pode ser complicado marcar com precisão sua própria bainha, peça a um amigo para marcar para você.
  • 2

    Tire as calças e meça quanto tecido remove. Dobre as calças ao meio e coloque -as para que as pernas da calça fiquem empilhadas umas sobre as outras. Use uma fita de medição para encontrar a distância da bainha atual à marca que você fez. Isso mostrará quanto tecido você precisará remover quando bate as pernas. [14] Por exemplo, se você estiver alterando drasticamente a bainha, pode querer remover 13 cm (13 cm) da parte inferior das calças.

  • Por exemplo, se você estiver alterando drasticamente a bainha, pode querer remover 13 cm da parte inferior das calças.
  • 3

    Prenda as calças e marque a linha de dobra. Use 2 pinos de costura para fixar as calças no lugar perto das coxas. Os pinos impedirão que as pernas da calça se movam enquanto você marca as pernas. Em seguida, use o giz do alfaiate e uma régua para marcar uma linha reta ao redor de toda a perna da calça, onde você deseja que a nova bainha esteja. Esta será a sua linha de dobra. [15] Lembre -se de marcar a linha de dobra para a perna da calça que está embaixo da superior.

  • Lembre -se de marcar a linha de dobra para a perna da calça que está embaixo da primeira.
  • 4

    Marque a linha de corte nas duas pernas da calça. Como você precisará deixar um subsídio de bainha para dobrar e costurar a bainha, decida quanto espaço você gostaria de sair para dobrar a bainha. Em seguida, faça uma linha horizontal reta abaixo da linha dobrável para fazer a linha de corte. [16] Se você não tiver certeza de quanta espaço para deixar entre as linhas dobráveis ​​e de corte, meça a distância entre a bainha original e a parte inferior das calças. Por exemplo, a linha de corte pode precisar ser de 1 polegada (2,5 cm) abaixo da bainha.

  • Se você não tiver certeza de quanta espaço para deixar entre as linhas de dobra e de corte, meça a distância entre a bainha original e a parte inferior das calças. Por exemplo, a linha de corte pode precisar ser de 1 polegada (2,5 cm) abaixo da bainha.
  • 5

    Corte as pernas da calça ao longo da linha de corte. Use uma tesoura nítida para cortar cuidadosamente a linha de corte reta que você marcou. Você pode descartar o excesso de tecido e tirar os pinos das pernas da calça. [17]

    6

    Dobre as calças na linha dobrável e ponto reto até a calça. Você deve ter tecido abaixo da linha dobrável que agora pode dobrar dentro da perna da calça. A linha de dobra que você marcou agora será o fundo da perna da calça. Use uma máquina de costura para ponto reto na perna dobrada da calça para criar a nova bainha. [18] Você pode dobrar a perna da calça enquanto costura ou dobra tudo primeiro e prenda -a no lugar. Se você usar pinos, verifique se você não costura acidentalmente sobre eles ou pode danificar sua máquina de costura. Repita isso para a outra perna da calça.

  • Você pode dobrar a perna da calça enquanto costura ou dobra tudo primeiro e prenda -a no lugar. Se você usar pinos, certifique -se de não costurar acidentalmente sobre eles ou pode danificar sua máquina de costura.
  • Repita isso para a outra perna da calça.
  • 7

    Passar a nova bainha. Dobre o par de calças ao meio para que as pernas fiquem empilhadas umas sobre as outras. As costuras para cada perna da calça devem ser empilhadas no centro. Em seguida, mova as calças para uma tábua de ferro e pressione a bainha com um ferro quente. Isso removerá rugas e as marcações que você fez com o giz do alfaiate. [19] Use calor alto com vapor para tecido de algodão, como jeans ou esfoliantes. Se você estiver alterando o rayon ou poliéster, use fogo médio.

  • Use calor alto com vapor para tecido de algodão, como jeans ou esfoliações. Se você estiver alterando o rayon ou poliéster, use fogo médio.
  • Método 4

    Alterando a virilha em um padrão

    1

    Experimente uma maquete de musselina das pernas da calça. Em vez de desperdiçar tecido de alta qualidade nas calças que precisam de muita alteração, faça uma maquete de musselina das calças. Costure de acordo com o padrão e coloque -o. Em seguida, envolva uma faixa elástica na cintura para segurá -la. [20] A maquete mostrará exatamente como o tecido se encaixará na área da virilha. Você poderá ver se está pendurado muito baixo ou enrugado em pontos.

  • A maquete mostrará exatamente como o tecido se encaixará na área da virilha. Você poderá ver se está pendurado muito baixo ou enrugado em pontos.
  • 2

    Aceite a virilha se houver excesso de tecido ao longo da costura. Se a virilha estiver pendurada demais, use os dedos para beliscar o excesso de tecido. Enquanto você está beliscando o tecido, insira os pinos de costura para diminuir a virilha. Ande um pouco e tente sentar nas calças make-up. Ajuste os pinos até que a virilha se sinta confortável. [21] Lembre -se de que você provavelmente só precisará fazer um pequeno ajuste, não mais que cerca de 1⁄2 polegada (1,3 cm).

  • Lembre -se de que você provavelmente só precisará fazer um pequeno ajuste, não mais que cerca de 1⁄2 polegada (1,3 cm).
  • 3

    Adicione uma faixa extra de tecido se a virilha precisar ser mais longa. Você pode notar que a virilha é muito apertada ou difícil de se mudar, o que significa que é muito curta. Para consertar isso, use uma tesoura para cortar a costura frontal que vai da cintura até o fundo da sua virilha. Em seguida, deslize um pedaço de musselina na fenda que você acabou de fazer. Isso lhe dará mais tecido para trabalhar e agora você pode fixar a virilha ajustada onde se sente confortável. [22] Não importa tamanho como é a peça de tecido, desde que você possa expandir facilmente a virilha e prendê -la no lugar.

  • Não importa dimensiona o que a peça de tecido é, desde que você possa expandir facilmente a virilha e prendê -la no lugar.
  • 4

    Remova as calças de maquete e meça a nova virilha. Coloque as calças make-up em uma superfície plana de trabalho e dobre-as ao meio, para que a linha da virilha que você fixou esteja na extremidade. As pernas devem ser empilhadas umas sobre as outras. Agora pegue uma régua e meça a distância dos pinos que você inseriu na dobra do tecido. [23] Esta medição mostrará o quanto você precisa absorver ou estender a virilha.

  • Esta medição mostrará o quanto você precisa absorver ou estender a virilha.
  • 5

    Corte a linha prolongada/encurtada para deixar uma dobradiça de 1⁄8 polegadas (0,32 cm). Você deve ver essa linha horizontal em seu padrão. Ele se move do lado externo do quadril para a virilha. Corte ao longo da linha começando na virilha e parando quando você está a cerca de 0,32 cm da outra extremidade. [24]

    6

    Mova a peça de padrão articulada para alongar ou encurtar a virilha. Se você precisar tornar a virilha por mais tempo, abra a dobradiça que você acabou de cortar pela medição que fez. Em seguida, fita papel de padrão embaixo para preencher a lacuna. Para encurtar a virilha, ajuste a dobradiça até que as peças de padrão superior e inferior se sobrepoem pela quantidade que você mediu. [25] Por exemplo, sua peça de padrão articulada pode se sobrepor em 0,64 cm de 1⁄4 polegadas ou pode haver uma lacuna de 1⁄2 polegada (1,3 cm) que você preencheu com papel.

  • Por exemplo, sua peça de padrão articulada pode se sobrepor em 0,64 cm de 1⁄4 polegada (1,3 cm) ou pode haver uma lacuna de 1⁄2 polegada (1,3 cm) que você preencheu com papel.
  • 7

    Costurar outra maquete com a nova medição da virilha. Coloque seu padrão ajustado na musselina e corte as peças. Costure a maquete de musselina e experimente novamente para que você possa ver se a virilha agora se encaixa da maneira que você deseja. Se você estiver satisfeito com a forma como ele se encaixa, pode usar as peças de padrão ajustadas para cortar o tecido real que você usará para as calças. [26] Não tenha medo de fazer mais ajustes na virilha. Você pode achar que precisa de outra alteração para obter o ajuste perfeito.

  • Não tenha medo de fazer mais ajustes na virilha. Você pode achar que precisa de outra alteração para obter o ajuste perfeito.