Como andar de skate

O skate é um dos esportes de rua mais populares e icônicos. Se você deseja aprender o básico para navegar ou aprender a chutar como um profissional, você pode aprender o que precisa para começar. Desde a compra de sua primeira prancha até a pregada de um ollie, você pode aprender o que é preciso para navegar na calçada.

Parte 1

1:

Obtenha alguns calçados apropriados. Os sapatos de skate são normalmente vendidos por marcas como vans, Airwalk, Converse ou Etnies. Eles têm lados resistentes e fundo plano, perfeito para segurar a prancha. Enquanto você sempre pode andar de skate com tênis regulares, é muito mais fácil manobrar ao redor do quadro com sapatos de skate. Nunca tente andar de skate em sandálias ou chinelos. Você precisa ser capaz de mover os pés facilmente e se sentir confortável. Sem isso, você pode machucar o tornozelo com facilidade e é muito mais provável que caia.

  • Nunca tente andar de skate em sandálias ou chinelos. Você precisa ser capaz de mover os pés facilmente e se sentir confortável. Sem isso, você pode machucar o tornozelo com facilidade e é muito mais provável que caia.
  • 2:

    Encontre uma placa apropriada para seus interesses. Os skates podem ser baratos ou caros e vêm em uma variedade de tamanhos e estilos. Os dois mais básicos são skates clássicos regulares e longboards. Visite sua loja de skate local ou um site de patinação para conferir algumas opções acessíveis. Os skates clássicos têm narizes e caudas curvos e têm um côncavo para ajudar com truques. Eles vêm em uma variedade de tamanhos e a maioria tem cerca de 31 “ou 30 de comprimento e 8” de largura. Estes são os quadros para comprar se você quiser andar de skate no skatepark ou na rua e fazer truques, eventualmente. Longboards ou cruzadores têm um corpo mais longo e mais liso. A duração da placa varia, mas eles podem chegar até o dobro do skate clássico, tornando -os muito mais estáveis ​​e pilotos para iniciantes. Você não pode realmente fazer truques, mas se estiver interessado em patinar como uma maneira de se locomover ou bombardear colinas, é uma ótima opção. As placas de Penny são boas para alguém que quer montar um skate pela calçada, mas é ruim para alguém mais alto que o garoto de cinco anos de idade e/ou deseja fazer truques. Eles são pequenos, então são difíceis de equilibrar facilmente. [1] Um skate para iniciantes deve custar entre US $ 50 e US $ 150. Tente configurar sua placa para você na loja de skate com os tipos certos de caminhões e rodas para o que você estará fazendo. Lembre -se, nunca compre um quadro do Walmart. Eles se encaixam rapidamente e são difíceis de aprender. Vá para uma loja de skate real.

  • Os skates clássicos têm narizes e caudas curvos e têm uma côncra a ajudar com truques. Eles vêm em uma variedade de tamanhos e a maioria tem cerca de 31 “ou 30 de comprimento e 8” de largura. Estes são os quadros para comprar se você quiser andar de skate no skatepark ou na rua e fazer truques, eventualmente.
  • Longboards ou cruzadores têm um corpo mais longo e mais liso. A duração da placa varia, mas eles podem chegar até o dobro do skate clássico, tornando -os muito mais estáveis ​​e pilotos para iniciantes. Você não pode realmente fazer truques, mas se você estiver interessado em patinar como uma maneira de se locomover ou bombardear colinas, é uma ótima opção.
  • As pranchas de centavo são boas para alguém que quer andar de skate na calçada, mas é ruim para alguém mais alto que o garoto de cinco anos e/ou que deseja fazer truques. Eles são pequenos, então são difíceis de equilibrar facilmente. [1]
  • Um skate para iniciantes deve custar entre US $ 50 e US $ 150. Tente configurar sua placa para você na loja de skate com os tipos certos de caminhões e rodas para o que você fará. Lembre -se, nunca compre um quadro do Walmart. Eles se encaixam rapidamente e são difíceis de aprender. Vá para uma loja de skate real.
  • 3:

    Obtenha o equipamento de segurança apropriado. Quando você está começando a aprender a andar de skate, você vai cair. Provavelmente muito. Considere investir em equipamentos de segurança, como capacete, joelheiras e cotovelos, para protegê -lo de quedas e acidentes. Isso é especialmente importante para iniciantes. Alguns estados, como a Califórnia, exigem que todos os skatistas usem capacetes na rua. [2] Certifique -se de obter um capacete que se encaixe corretamente. Antes de ir à loja, use uma fita métrica para medir a circunferência da sua cabeça, logo acima das sobrancelhas, em uma linha reta ao redor do crânio. Compre um capacete que se encaixe perfeitamente. Não há nada de coxo/infantil sobre almofadas. É importante se proteger de ferimentos graves na cabeça.

  • Certifique -se de obter um capacete que se encaixe corretamente. Antes de ir à loja, use uma fita métrica para medir a circunferência da sua cabeça, logo acima das sobrancelhas, em uma linha reta ao redor do crânio. Compre um capacete que se encaixa perfeitamente.
  • Não há nada de coxo/infantil sobre almofadas. É importante se proteger de ferimentos graves na cabeça.
  • 4:

    Encontre um bom lugar para andar de skate. Uma entrada de automóveis de nível, concreto ou estacionamento é um bom lugar para começar a se sentir confortável no tabuleiro. Certifique -se de que não há nada no seu caminho e tenha cuidado com rachaduras, pedras soltas e buracos. Atravessar um pouco de seixos pode ser responsável por muitos acidentes, especialmente com rodas duras. Quando você está apenas começando, pode praticar o equilíbrio na grama ou no tapete primeiro para que sua prancha não esteja rolando por toda parte. [3] Skateparks são ótimos lugares para andar de skate depois de ter alguma experiência. Se você está apenas tentando fazer com que o quadro fique embaixo de você sem cair, os parques podem ser um pouco intensos. Se houver um na sua área, assista alguns skatistas para obter dicas, mas fique à margem.

  • Quando você está apenas começando, pode praticar o equilíbrio na grama ou no tapete primeiro para que sua prancha não esteja rolando por toda parte. [3]
  • Skateparks são ótimos lugares para andar de skate depois de ter alguma experiência. Se você está apenas tentando fazer com que o quadro fique embaixo de você sem cair, os parques podem ser um pouco intensos. Se houver um na sua área, assista alguns skatistas para obter dicas, mas fique à margem.
  • 5:

    Considere conseguir alguém que você conhece que é bom em skate para ensiná -lo. Seu pai provavelmente não pode empurrá -lo ou algo assim, então pergunte a alguém de uma loja ou estacionamento local, se puder assisti -lo. Traga alguns iniciantes e pergunte se o que ele está fazendo é intermediário para patinar avançado, se for, perfeito. Você tem um professor. Patar com amigos é uma grande parte do que é patinar. Se você tem alguns amigos do skatista, obtenha ajuda para aprender com eles. Aprender com os amigos é infinitamente melhor do que aprender por conta própria ou na internet.

  • Patar com amigos é uma grande parte do que é patinar. Se você tem alguns amigos do skatista, obtenha ajuda para aprender com eles. Aprender com os amigos é infinitamente melhor do que aprender por conta própria ou na internet.
  • Parte 2

    dominar o básico

    1:

    Fique no quadro corretamente. Coloque a prancha no chão e fique sobre ele para aprender a colocar os pés corretamente e obtenha o equilíbrio sem cair. Fique de pé com os pés inclinados de lado na tábua, os pés alinhados aproximadamente com os parafusos do caminhão que prendem as rodas à prancha. Pé regular significa que você tem o pé esquerdo para a frente e o pé direito na parte traseira. Isso geralmente significa que você usará o pé direito para empurrar. O pé pateta significa que você tem o pé direito e a esquerda na traseira. Geralmente, isso significa que você usará o pé esquerdo para empurrar. Rock de um lado para o outro para ver como as rodas se movem e quanto oscilações você tem nos caminhões. Apenas fique confortável.

  • Pé comum significa que você tem o pé esquerdo para a frente e o pé direito na parte traseira. Isso geralmente significa que você usará o pé direito para empurrar.
  • Pé pateta significa que você tem o pé direito à frente e esquerda na parte traseira. Geralmente, isso significa que você usará o pé esquerdo para empurrar.
  • Rock de um lado para o outro para ver como as rodas se movem e quanto oscilações você tem nos caminhões. Apenas fique confortável.
  • 2:

    Tente sair com muita delicadeza e colocar os pés no tabuleiro. Vire o pé dianteiro um pouco para que fique mais reto com a prancha, em vez de lateralmente no tabuleiro. Use o outro pé para empurrar suavemente, indo muito lentamente no começo. Você não quer sofrer um acidente só porque estava indo muito rápido antes de estar pronto. Depois de receber algum impulso, pratique colocando o pé de trás no lugar na parte de trás do tabuleiro, logo à frente do enrolamento da cauda, ​​ao redor dos caminhões. Obtenha seu equilíbrio e ande, dobrando os joelhos para manter o equilíbrio. O pé de Mongo significa que você se sente mais confortável, empurrando com o pé de chumbo e andando com o pé traseiro. Algumas pessoas vêem isso como aceitável, mas isso o impedirá mais tarde e é um movimento estranho para balançar o pé da frente. Se você se encontrar empurrando Mongo, tente mudar de regular para pateta ou vice-versa.

  • Depois de receber algum impulso, pratique colocando o pé de trás no lugar na parte de trás da tábua, logo à frente do enrolamento da cauda, ​​ao redor dos caminhões. Obtenha seu equilíbrio e ande, dobrando os joelhos um pouco para manter o equilíbrio.
  • Pé Mongo significa que você se sente mais confortável, empurrando com o pé de chumbo e andando com o pé traseiro. Algumas pessoas vêem isso como aceitável, mas isso o impedirá mais tarde e é um movimento estranho para balançar o pé da frente. Se você se encontrar empurrando Mongo, tente mudar de regular para pateta ou vice-versa.
  • 3:

    Dê a si mesmo outro empurrão quando você diminui a velocidade. Continue praticando, fazendo pequenos empurrões e girando os pés para andar no tabuleiro até que você diminua a velocidade. Em seguida, gire o pé reto, empurre com o outro pé e gire de volta. Quanto mais você faz isso, mais confortável você se tornará em andar de quadro. Tente acelerar, mas apenas um pouco. Como uma bicicleta, alguns pilotos acham que é realmente um pouco mais fácil manter seu equilíbrio quando você está se movendo um pouco mais rápido. Se você começar a usar a velocidade, poderá apertar seus caminhões. Isso tornará mais difícil virar, mas você pode praticar com caminhões apertados até que você oscilante a velocidade. Mudar seu peso para a frente geralmente ajuda.

  • Tente acelerar, mas apenas um pouco. Como uma bicicleta, alguns pilotos acham realmente mais fácil manter seu equilíbrio quando você está se movendo um pouco mais rápido.
  • Se você começar a lidar com velocidade, poderá apertar seus caminhões. Isso tornará mais difícil virar, mas você pode praticar com caminhões apertados até que você oscilante a velocidade. Mudar seu peso para a frente geralmente ajuda.
  • 4:

    flexione os tornozelos e mude seu peso para girar. Depois de pegar o jeito de empurrar e andar um pouco, tente girar a tábua gentilmente mudando seu peso. Ande de joelhos flexíveis, mantendo seu centro de gravidade baixo no chão. Em seguida, mude seu peso para a frente alguns para virar à direita (se você estiver andando de pé comum) e gire os tornozelos de volta para virar a tábua para a esquerda. Dependendo de quão solto seus caminhões estão, você pode precisar apenas mudar seu peso com muita delicadeza ou realmente se dobrar. Você pode afrouxar seus caminhões girando o parafuso grande no centro de cada caminhão (canhoto, solto, com o direito de força). Isso coloca mais pressão (apertada) ou menos (frouxa) nas buchas e facilita a giragem (solta) ou mais difícil (apertada). Se você tiver problemas para equilibrar ou cair enquanto gira, mude o peso da parte superior do corpo na direção oposta. O que realmente importa é que seus pés giram o baralho para que os caminhões façam a virada.

  • Dependendo de quão solto seus caminhões estão, você pode precisar apenas mudar seu peso com muita delicadeza ou realmente se dobrar nele. Você pode afrouxar seus caminhões girando o parafuso grande no centro de cada caminhão (canhoto, solto, com o direito de força). Isso coloca mais pressão (apertada) ou menos (frouxa) nas buchas e facilita a folha (solta) ou mais difícil (apertada).
  • Se você tiver problemas para equilibrar ou cair enquanto gira, mude o peso da parte superior do corpo na direção oposta. O que realmente importa é que seus pés giram o baralho para que os caminhões façam a virada.
  • 5:

    Coloque o pé para parar. Para parar, você pode simplesmente colocar o pé pressionado quando você diminuiu um pouco e interrompeu o momento. No entanto, não apenas atacte seu pé com força em uma velocidade rápida. Comece arrastando -se levemente e arraste com mais força quando estiver lento. Mantenha o pé de pilotagem no tabuleiro, ou ele continuará. Você também pode mudar seu peso para trás e raspar a cauda contra o chão, se quiser parar. Alguns quadros longs têm almofadas de “freio” de plástico embutidas ao longo do lábio traseiro da tábua, enquanto outros não. Isso geralmente é um pouco mais difícil e se afasta na parte de trás do quadro. Uma alternativa que não danificaria sua prancha é colocar o calcanhar para trás com os dedos dos pés ainda na cauda quando você faz isso. Seu calcanhar se arrastará no chão em vez da cauda. Você deve praticar entrar e sair antes de começar a patinar em alta velocidade. Uma estratégia de saída se você estiver andando em apartamento sem almofadas é tirar o pé de trás na sua frente e caminhar ou fugir do quadro. [4]

  • Você também pode mudar seu peso para trás e raspar a cauda no chão, se quiser parar. Alguns quadros longs têm almofadas de “freio” de plástico embutidas ao longo do lábio traseiro da tábua, enquanto outros não. Isso geralmente é um pouco mais difícil e se afasta na parte de trás do quadro. Uma alternativa que não danificaria sua prancha é colocar o calcanhar para trás com os dedos dos pés ainda na cauda quando você faz isso. Seu calcanhar vai arrastar -se no chão em vez da cauda.
  • Você deve praticar entrar e sair antes de começar a patinar em alta velocidade. Uma estratégia de saída se você estiver andando de planos sem almofadas é tirar o pé de trás na sua frente e caminhar ou fugir do quadro. [4]
  • 6:

    Experimente o interruptor de pilotagem. Depois de se sentir muito confortável, apenas montando sua prancha, tente mudar e andar com o pé traseiro na frente e o pé da frente nas costas. Se você quer ser um skatista muito bom, aprenderá a andar de skate igualmente confortavelmente a partir de ambas as direções, se você for alterado para um truque. Isso é útil quando você tenta um meio tubo ou qualquer número de tipos diferentes de truques de skate.

    7:

    Aprenda a cair corretamente. Todos os skatistas caem cedo e frequentemente. É uma parte do skate. É importante usar o equipamento de segurança adequado o tempo todo e aprender a cair adequadamente. Para evitar se machucar mais seriamente do que os arranhões e hematomas regulares que são o cartão de visita de skatistas, você pode aprender alguns pequenos truques para se manter seguro. Coloque os braços, mas mantenha -os soltos. Se você é muito rígido, corre o risco de quebrar pulsos e tornozelos mais seriamente do que se os usar para amortecer sua queda. [5] Estenda a qualquer momento em que você cair. Você pode se recompor, mas isso vai doer muito menos do que se estiver pousando com um splat. Saia se você vir algo indo mal. Se você estiver indo muito rápido e não conseguir controlar sua prancha, basta pular e pousar de pé ou role na grama. Não fique em uma placa da qual você perdeu o controle.

  • Coloque os braços, mas mantenha -os soltos. Se você é muito rígido, corre o risco de quebrar pulsos e tornozelos mais seriamente do que se os usar para amortecer sua queda. [5]
  • ROLAM o tempo em que você cair. Você pode se raspar, mas vai doer muito menos do que se estiver pousando com um splat.
  • Saia se você vir algo indo mal. Se você estiver indo muito rápido e não conseguir controlar sua prancha, basta pular e pousar de pé ou role na grama. Não fique em uma placa da qual você perdeu o controle.
  • 8:

    Assista a skatistas mais experientes para aprender dicas e truques. Encontre alguns outros skatistas para andar de skate. Ajuda você a aprender com seus estilos ou níveis de habilidade diferentes. Se você não conhece ninguém, basta conversar com outros skatistas no parque de skate local. Eles geralmente são amigáveis ​​e vão ajudá -lo. Experimente, faça um Ollie mais alto, leia sobre como fazer outro truque, o que seu coração desejar. Seu professor é mais um amigo do que um instrutor agora, compartilhe habilidades com ele e qualquer outra pessoa que você queira se exibir. Para obter dicas sobre como fazer os movimentos, você sempre pode assistir a um movimento em um vídeo em câmera lenta e prestar atenção ao movimento dos pés. Fotos seqüenciais são outra ótima maneira de aprender. Quanto mais você pratica, melhor será. Não desanime, porque você não consegue um truque na primeira ou na segunda tentativa. Apenas pratique e divirta -se, e você receberá o truque eventualmente.

  • Para obter dicas sobre como fazer os movimentos, você sempre pode assistir a um movimento em um vídeo em câmera lenta e prestar atenção ao movimento dos pés. Fotos seqüenciais são outra ótima maneira de aprender.
  • Quanto mais você praticar, melhor será. Não desanime, porque você não consegue um truque na primeira ou na segunda tentativa. Apenas pratique e divirta -se, e você receberá o truque eventualmente.
  • Parte 3

    Aprendendo a Ollie

    1:

    Comece colocando a frente com o pé traseiro na cauda. Um Ollie envolve aparecer no ar e pousar nela com segurança. A primeira parte desse truque é se sentir confortável, mudando o pé traseiro para a cauda da prancha atingir o chão, para que você possa aparecer e entrar no ar. Acostume -se a esse movimento, ele não pode ser estressado o suficiente. Enquanto você fica no tabuleiro, pratique balançando, levantando o nariz no ar e permanecendo equilibrado. Você pode até tentar em movimento se trabalhar o nervo. Antes mesmo de tentar o primeiro movimento de um Ollie, pode ser uma boa idéia ficar ao lado do skate e praticar aparecendo no ar. Use o pé para pisar na cauda e veja quanta pressão é necessária para aparecer no ar. Isso também é útil para colocar suas mãos e buscá -lo facilmente. Um erro comum é empurrar demais o rabo, o que impede que sua prancha suba no ar. Em vez disso, desça com o tornozelo para enviar a prancha ao chão e depois levante mais tarde. [6]

  • Enquanto você fica no tabuleiro, pratique balançando, levantando o nariz no ar e permanecendo equilibrado. Você pode até tentar em movimento se trabalhar o nervo.
  • Antes mesmo de tentar o primeiro movimento de um ollie, pode ser uma boa ideia ficar ao lado do skate e praticar aparecendo no ar. Use o pé para pisar na cauda e veja quanta pressão é necessária para aparecer no ar. Isso também é útil para colocar suas mãos e pegá -lo facilmente.
  • Um erro comum é empurrar demais o rabo, o que impede que sua prancha suba no ar. Em vez disso, desça com o tornozelo para enviar a prancha ao chão e depois levante mais tarde. [6]
  • 2:

    Tente aparecer no tabuleiro enquanto estiver parado. Fique no tabuleiro e flexione os joelhos com bastante baixo teor de joelhos, mudando o centro de gravidade sobre os caminhões. Mude o pé traseiro para trás para que esteja na cauda. Coloque a cauda para trás, como faria enquanto estiver fazendo um manual, exceto até o chão. Em seguida, apareça no Ollie. Não comece ainda em movimento. Antes que você possa acertar um ollie no chão, é bastante perigoso experimentar um enquanto você está patinando. Você provavelmente vai acabar.

  • Ainda não comece em movimento. Antes que você possa acertar um ollie no chão, é bastante perigoso experimentar um enquanto você está patinando. Você provavelmente vai acabar.
  • 3:

    Popa a tábua no ar e pule. Para que a tábua estivesse aparecendo, você deseja deslizar simultaneamente o pé dianteiro para trás um pouco e pular no ar, trazendo os joelhos para o peito, enquanto você esfaqueou a cauda com o pé traseiro. Isso precisa ser feito em um movimento rápido, e é um pouco difícil pegar o jeito a princípio. Você quer pular no ar e fora do quadro ao mesmo tempo em que aparece com o pé traseiro. Você pulará com o pé da frente um pouco antes de pular com o pé traseiro. Imagine que você está correndo de lado e tentando pular sobre um cone. Você quer fazer esse tipo de movimento.

  • Isso precisa ser feito em um movimento rápido, e é um pouco difícil pegar o jeito a princípio. Você quer pular no ar e fora do quadro ao mesmo tempo em que aparece com o pé traseiro.
  • Você pulará com o pé da frente um pouco antes de pular com o pé traseiro. Imagine que você está correndo de lado e tentando pular sobre um cone. Você quer fazer esse tipo de movimento.
  • 4:

    Arraste o pé da frente para a frente para pegar a prancha. Depois que a prancha aparece no ar, arraste o pé da frente para a frente para achatar a prancha de volta e mantê -la sob controle. Você precisará começar a fazer isso praticamente assim que pular no ar.

    5:

    empurre a prancha, endireitando as pernas para fora. Depois de endireitar o quadro, empurre -o de volta ao chão, endireitando as pernas e aterrissando no quadro na posição de pilotagem. A coisa mais importante a lembrar é pousar com os pés sobre os parafusos e os joelhos dobrados, isso melhora suas chances de rolar com sucesso e impede que a prancha se quebre com a mesma frequência, além de evitar lesões. Sem vergonha em resgatar. Se a placa não permaneceu em linha reta, ou simplesmente não parece certo, não tente pousar nela. Aterramos em seus pés em vez disso. Na verdade, é provavelmente uma boa ideia praticar seu primeiro ollie, apenas pulando do quadro e aterrissando ao lado dele.

  • Não há vergonha em resgatar. Se a placa não permaneceu em linha reta, ou simplesmente não parece certo, não tente pousar nela. Aterre em seus pés.
  • De fato, provavelmente é uma boa ideia praticar seu primeiro ollie, apenas pulando do quadro e aterrissando ao lado.
  • 6:

    Experimente um Ollie em movimento. Quando você puder desembarcar dez Ollies estacionários seguidos, tente fazer um em movimento. Empurre e comece a patinar a uma velocidade baixa a moderada, depois agachar -se e coloque a tábua exatamente como faria quando estiver parado. Uma maneira de progredir a fazer um ollie é para itens pequenos, como. Uma aderência ou um meio -fio. [7] Essa é a habilidade fundamental para aprender, com a qual a maioria dos outros truques de estilo de estação se baseia. Para obter mais informações e links para artigos de truques específicos, consulte a próxima seção.

  • Uma maneira de progredir ao fazer um ollie é para itens pequenos, como.
  • Essa é a habilidade fundamental para aprender, com a qual a maioria dos outros truques de estilo pop se baseia. Para obter mais informações e links para artigos de truques específicos, consulte a próxima seção.
  • Parte 4

    Aprendendo outros truques

    1:

    Experimente um Pop empurrando. Faça um ollie o mais alto possível, depois que você nivele, dê um empurrão com o pé da frente na tábua para que gire 180 graus. Você pode querer usar um pequeno movimento de “colher” com o pé traseiro para facilitar a rotação.

    2:

    Experimente um chuteiro. Faça a mesma coisa que um pop o empurrar, exceto quando você cutuca a prancha, chute a pequena área onde o lado da prancha se eleva. Experimente alguns movimentos diferentes até que você gire. Este não é um truque fácil, então pratique e não desista.

    3:

    Tente moer. Comece com um trilho razoavelmente baixo (igual ou inferior a um pé.) Isso não é fácil; portanto, leve -o em etapas. Comece simplesmente rolando para o trilho, depois pule para fora da prancha e aterrisse com apenas os pés no trilho, deixando a prancha rolar. Em seguida, pratique a tábua enquanto pula, mas não se preocupe com onde vai depois disso. Apenas certifique -se de que seus pés aterrissem no trilho. Certifique -se de rolar até o trilho em um leve ângulo, não completamente reto. Dessa forma, há menos risco de um caminhão ser pego no início do trilho. Agora é hora da coisa real. Ollie o mais alto possível, na direção do trilho. Terras com os pés nos parafusos e a prancha equilibrada no trilho. Se o baralho estiver deslizando de lado no trilho, é um slide de prancha. Se você permanecer na direção do trilho para que seus caminhões trancam e trocam, é uma moagem de 50 a 50. Depois de chegar ao final do trilho, gire a tábua se você estiver em uma placa de tábua (para enfrentar a direção certa) e pousar sobre os parafusos. Se você estiver fazendo uma moagem de 50 a 50, levante um pouco as rodas dianteiras (empurrando a cauda, ​​novamente) para a frente da tábua, não cai para baixo. Uma alternativa é Ollie Off.

  • Comece simplesmente rolando para o trilho, depois pule para fora da prancha e aterrisse com apenas os pés no trilho, deixando a prancha rolar.
  • Em seguida, pratique a tábua enquanto pula, mas não se preocupe com onde vai depois disso. Apenas certifique -se de que seus pés aterrissem no trilho.
  • Certifique -se de rolar até o trilho em um leve ângulo, não completamente reto. Dessa forma, há menos risco de um caminhão ser pego no início do trilho.
  • Agora é hora da coisa real. Ollie o mais alto possível, na direção do trilho. Terras com os pés nos parafusos e a placa equilibrada no trilho.
  • Se o baralho estiver deslizando para o lado do trilho, é um slide de prancha. Se você permanecer na direção do trilho para que seus caminhões se prendam e trocam, é uma moagem de 50-50.
  • Depois de chegar ao final do trilho, gire a tábua se você estiver em uma tábua (para enfrentar a direção certa) e pousar sobre os parafusos. Se você estiver fazendo uma moagem de 50 a 50, levante um pouco as rodas dianteiras (empurrando a cauda, ​​novamente) para a frente da tábua, não cai para baixo. Uma alternativa é Ollie Off.
  • 4:

    Vá para o skatepark e aprenda a aparecer. A entrada de toma entra contra a coragem, mas vale a pena. Comece com a cauda no enfrentamento (o metal na parte superior da meia tubulação) e o pé logo atrás dos parafusos, mas longe o suficiente para equilibrar. Coloque o pé da frente sobre os parafusos e bata a tábua. Não hesite, ou você cairá. É preciso confiança e poder. Certifique -se de se inclinar para a frente neste movimento. Se não o fizer, o quadro deslizará para fora de você. Seus ombros devem sempre ser paralelos à placa. Não se preocupe em descer do outro lado, basta sair do seu quadro no topo.

  • Comece com a cauda no enfrentamento (o metal na parte superior da meia tubulação) e o pé logo atrás dos parafusos, mas longe o suficiente para equilibrar.
  • Coloque o pé da frente sobre os parafusos e bata a prancha. Não hesite, ou você cairá. É preciso confiança e poder.
  • Certifique -se de se inclinar para a frente neste movimento. Se não o fizer, o quadro deslizará para fora de você. Seus ombros devem sempre estar paralelos à placa.
  • Não se preocupe em descer do outro lado, basta sair do seu quadro no topo.
  • 5:

    Faça alguns truques labiais. Alguns bons são uma rocha a Fakie, eixo de barraca e barraca no nariz. Eles parecem impressionantes, mas não são tão difíceis de aprender se você tem vários meses de experiência. Quando você vai ao skatepark, esteja sempre ciente, para não ser atingido.