Como aplicar extensões de cabelo

Quer mechas longas e deliciosas, mas não tem tempo ou paciência para esperar que elas cresçam? Em seguida, olhe para tentar extensões! Extensões capilares são de aparência natural, mas podem demorar um pouco para aplicar.

Método 1

1

Decida o tipo de cabelo que você deseja. As extensões capilares vêm em duas marcas diferentes: sintético ou humano. As extensões sintéticas são uma mistura de queratina/plástico artificial que imita a aparência dos cabelos humanos. O cabelo humano é doado por pessoas reais e reaproveitado em extensões. As extensões de cabelo humano também vêm em muitas séries, como brasileiro, indiano, malaio, três dos mais populares. Todas as melhores notas e texturas dos cabelos humanos vêm em seu estado mais natural, permitindo endireitar, enrolar e até colorir para um nível de cor desejado. As instalações naturais de cabelos brasileiras, indianas e malaias terão diferentes graus de texturas, como onda (uma formação natural de C em toda a trama), enrolamento natural (um pouco reto com corpo natural e plenitude em direção às extremidades e enrolamento apertado (a trama tem a a Riga natural muito apertada). Ao escolher o cabelo humano instala, é sempre melhor usar o cabelo mais próximo de sua própria textura natural, isso permitirá uma mistura suave ao instalar suas extensões. Extensões sintéticas fazem um bom trabalho de imitar a aparência de Cabelos humanos, mas não possuem parte da textura que os cabelos naturais mantêm. Ao mesmo tempo, extensões sintéticas tendem a ser mais brilhantes que os cabelos humanos naturais. Os cabelos humanos são muito mais caros que os cabelos sintéticos, mas também é mais versátil e de aparência natural. Ao contrário das extensões sintéticas, pode ser estilizado com ferramentas de calor, tratadas quimicamente, coloridas e lavadas e estilizadas.

  • Extensões sintéticas fazem um trabalho muito bom de imitar a aparência dos cabelos humanos, mas não possui parte da textura que o cabelo natural mantém. Ao mesmo tempo, extensões sintéticas tendem a ser mais brilhantes que os cabelos humanos naturais.
  • O cabelo humano é muito mais caro que o cabelo sintético, mas também é mais versátil e natural. Ao contrário das extensões sintéticas, pode ser estilizado com ferramentas de calor, tratadas quimicamente, coloridas e lavadas e estilizadas.
  • 2

    Pense em extensões de cabelo de clip-in. Estes são cabelos sintéticos ou humanos presos a um clipe de cabelo na base que permite extensões temporárias ao seu cabelo. Essa é uma ótima opção se você deseja apenas extensões para um evento ou dia específico. Essas são as extensões de cabelo disponíveis mais baratas e também são as mais fáceis de instalar. Eles levam apenas alguns minutos para colocar. As extensões de clipe devem ser reaplicadas diariamente quando começam a cair ao longo de um dia. Eles não são muito confortáveis ​​para dormir.

  • Estas são as extensões de cabelo mais baratas disponíveis e também são as mais fáceis de instalar. Eles levam apenas alguns minutos para colocar.
  • As extensões de clip-in devem ser reaplicadas diariamente à medida que começam a cair ao longo de um dia. Eles não são muito confortáveis ​​para dormir.
  • 3

    Considere extensões de cabelo de fusão. As extensões de fusão são cabelos sintéticos ou humanos que são tratados em uma extremidade com uma cola especial ou cera de queratina que é derretida em seus cabelos naturais. As extensões de fusão são as extensões mais longas duradouras, mas também são significativamente mais caras que os clipes. Embora as extensões de fusão usem calor, elas não são muito prejudiciais ao seu cabelo natural. Se você tem medo de danos, observe as extensões de fusão a frio. Devido à dificuldade em aplicar as extensões de fusão, pois os melhores resultados têm um amigo ou estilista aplicá -los a você.

  • As extensões de fusão são as extensões mais longas duradouras, mas também são significativamente mais caras que os clipes.
  • Embora as extensões de fusão usem calor, elas não são muito prejudiciais ao seu cabelo natural. Se você tem medo de danos, procure extensões de fusão a frio.
  • Por causa da dificuldade em aplicar as extensões de fusão, pois os melhores resultados têm um amigo ou estilista aplicá -los a você.
  • Método 2

    Aplicando extensões de cabelo de clipe

    1

    Compre tramas de cabelo que combinam com a cor do seu cabelo. Uma trama de cabelo é uma única fila de cabelo para ser cortada entre suas próprias camadas de cabelo para adicionar comprimento. Você pode comprar cabelos sintéticos ou humanos em tramas, sendo este o último o caro das duas opções. Combine sua cor da melhor maneira possível. As extensões capilares têm como objetivo parecer naturais, o que eles não conseguem fazer se houver uma discrepância simples na cor do cabelo. Encontre o comprimento certo do cabelo. Embora você obviamente queira que suas extensões sejam mais longas que o comprimento atual, evite adicionar uma quantidade dramática de diferença entre o seu comprimento natural e as extensões. Não apenas parecerá falso, mas custará uma quantia significativamente maior de dinheiro. Atenha -se a 4,2 cm de comprimento extra no máximo.

  • Combine sua cor da melhor maneira possível. As extensões capilares têm como objetivo parecer naturais, o que eles não conseguem fazer se houver uma discrepância simples na cor do cabelo.
  • Encontre o comprimento certo do cabelo. Embora você obviamente queira que suas extensões sejam mais longas que o comprimento atual, evite adicionar uma quantidade dramática de diferença entre o seu comprimento natural e as extensões. Não apenas parecerá falso, mas custará uma quantia significativamente maior de dinheiro. Atenha -se a 4,2 cm de comprimento extra no máximo.
  • 2

    Divida o cabelo em seções. Você pode fazer isso puxando todo o cabelo no topo da cabeça em um rabo de cavalo. Deixe uma seção fina de cabelo no pescoço/costas. Ao adicionar extensões, você continuará decepcionando mais seções de cabelo de cerca de uma polegada cada. [1]

    3

    Prove seu cabelo. Pegue uma bomba para trás e rate o cabelo nas raízes. Você quer que seu cabelo ganhe ½ a uma polegada total em volume na base dos fios. Provocar o cabelo dá às extensões algo para manter. Os cabelos naturais são escorregadios demais para que os clipes se mantenham por muito tempo sem deslizar seus fios. Rating as raízes do seu cabelo também oferece cobertura para os clipes. Isso torna mais difícil dizer que você está usando extensões.

  • Provocar o cabelo dá às extensões algo para manter. O cabelo natural é muito escorregadio para que os clipes se mantenham por muito tempo sem deslizar seus fios.
  • Atenção das raízes do seu cabelo também oferece cobertura para os clipes. Isso torna mais difícil dizer que você está usando extensões.
  • 4

    Pegue uma trama e prenda o cabelo nas raízes. Você deve ser capaz de cavar a seção de cabelo provocada para permitir o melhor bastão. Certifique -se de espaçar uniformemente as extensões, para que você tenha um comprimento de cabelo nivelado em torno de sua cabeça. Você pode dar ao seu cabelo a aparência das camadas. Aplique as extensões em seções verticais espaçadas uniformes. Pode ser necessário cortar as extensões para misturá -las com seus cabelos naturais. Sinta -se à vontade para cortar ou aparar suas extensões para combinar com o resto do cabelo. Você não é obrigado a deixá-los como está da embalagem.

  • Certifique -se de espaçar uniformemente as extensões, para que você tenha um comprimento de cabelo nivelado em torno de sua cabeça.
  • Você pode dar ao seu cabelo a aparência das camadas. Aplique as extensões em seções verticais espaçadas uniformes. Pode ser necessário cortar as extensões para misturá -las com seus cabelos naturais.
  • Sinta -se à vontade para cortar ou aparar suas extensões para combinar com o resto do cabelo. Você não é obrigado a deixá-los como está da embalagem.
  • 5

    Remova outra seção do cabelo do seu rabo de cavalo. Repita as mesmas etapas acima, provocando o cabelo nas raízes e adicionando uma trama de cada vez.

    6

    Termine seu estilo de cabelo. Provide o cabelo nas raízes e escove a camada superior para que seja suave. Suas extensões de clip-in devem ser completamente misturadas para que você não possa vê-las nas raízes de suas fechaduras. Se você puder ver o clipe de suas extensões, reorganize -as para que não fiquem visíveis. Certifique -se de que seus clipes de extensão não possam ser vistos, mesmo se você colocar o cabelo em um rabo de cavalo. Eles devem estar próximos o suficiente das raízes e misturados com camadas suficientes para que sejam invisíveis a olho nu. [2]

  • Se você puder ver o clipe de suas extensões, reorganize -as para que não sejam visíveis.
  • Certifique -se de que seus clipes de extensão não possam ser vistos, mesmo se você colocar o cabelo em um rabo de cavalo. Eles devem estar próximos o suficiente das raízes e misturados com camadas suficientes para que sejam invisíveis a olho nu. [2]
  • Método 3

    Aplicando extensões de fusão

    1

    Esclareça o seu cabelo. Existem muitos shampoos esclarecedores disponíveis para compra que ajudam a limpar as fechaduras de qualquer acúmulo ou resíduo que possa impedir que as extensões grudem no cabelo. Não use condicionador ou outros produtos para o cabelo depois de esclarecer o cabelo, pois você adicionará as coisas que você acabou de remover com seu shampoo esclarecido. Se você tem medo do seu shampoo esclarecedor despojar demais, procure aqueles que anunciam a pele sensível e são feitos de materiais orgânicos em vez de mais produtos químicos.

  • Não use condicionador ou outros produtos para o cabelo depois de esclarecer o cabelo, pois você adicionará as coisas que você acabou de remover com seu shampoo esclarecido.
  • Se você tem medo do seu shampoo esclarecedor despojar demais, procure aqueles que anunciam a pele sensível e são feitos de materiais orgânicos em vez de mais produtos químicos.
  • 2

    Seque completamente o cabelo. Se o seu cabelo estiver úmido, a cola das extensões não será capaz de ficar.

    3

    Faça um divisor para o seu cabelo. Um divisor selecionará pequenos pedaços do cabelo para fundir as extensões, além de proteger o couro cabeludo de se queimar. Para fazer isso, você precisará de um pedaço de cartolina com cerca de três polegadas de diâmetro. Corte a cartolina em um círculo, com cerca de três centímetros de largura. Não precisa ter uma forma perfeita, mas o uso da figura curva funcionará melhor. Corte uma fenda de um lado do círculo para o centro, como desenhar o raio. No centro do círculo, faça um orifício aumentado de um a dois milímetros de largura. Agora, você poderá deslizar pequenos pedaços de cabelo para o centro do círculo de cartolina, onde a extensão da fusão pode ser presa com segurança na raiz sem queimar sua cabeça.

  • Corte a cartolina em um círculo, com cerca de três centímetros de largura. Não precisa ter a forma perfeita, mas usar a figura curva funcionará melhor.
  • Corte uma fenda de um lado do círculo no centro, como desenhar o raio. No centro do círculo, faça um buraco aumentado de um a dois milímetros de largura.
  • Agora, você poderá deslizar pequenos pedaços de cabelo para o centro do círculo de cartolina, onde a extensão da fusão pode ser presa com segurança na raiz sem queimar sua cabeça.
  • 4

    Seção o seu cabelo começando na base. Parte seu cabelo a cerca de dois centímetros da nuca, prendendo tudo acima dessa marca no topo da sua cabeça.

    5

    Coloque um fio de cabelo em seu divisor de cartolina. Pegue pequenas seções e puxe -as através do divisor. Um gancho de crochê pode ser muito útil para isso. Esta será a primeira peça que você se fundirá e deve estar em torno do mesmo tamanho do fio de extensão do cabelo. Se precisar, prenda o divisor em seu cabelo com um pino de bobby ou clipe de cabelo.

    6

    Anexe um fio da extensão ao seu cabelo dividido. Alinhe o final da extensão com as raízes do seu cabelo para que ele comece o mais próximo possível do couro cabeludo.

    7

    Use uma ferro plana para fundir a extensão. Segure o fim da extensão e o cabelo pelas raízes na chapinha por alguns segundos. Remova a ferro plana por alguns segundos e repita. Cuidado para não queimar seu próprio cabelo no processo.

    8

    Enrole os fios fundidos em seus cabelos naturais. Usando as pontas dos dedos nos cabelos ainda aquecidos, faça um movimento de rolamento para misturar a extensão com seus cabelos naturais. Isso ajudará a definir a cola ou a queratina derretida.

    9

    Remova o divisor de cabelo. Pegue outra seção da mesma fileira de cabelo e substitua seu divisor de cartolina em um novo fio de cabelo. Lembre -se de ter cuidado com a seção recém -fundida.

    10

    Repita as etapas de dividir e fundir cabelos. Coloque as extensões uniformemente sobre sua cabeça para que pareçam as mais naturais. Continue esse processo até que você tenha usado todas as suas extensões.

    11

    estilize seu cabelo. Use um pincel que não tenha pontas ou pontas abauladas nas pontas das cerdas para que você não retire suas extensões recém -fundidas. Não deve haver problema em seguir sua rotina de estilo básico após as extensões, desde que você tenha cuidado para não danificar a base da fusão. [3] Não escove ou penteie o cabelo perto do couro cabeludo. Muita tensão pode resultar em extensões deslizantes ou caindo.

  • Não escove ou penteie o cabelo perto do couro cabeludo.
  • muita tensão pode resultar nas extensões deslizantes ou caindo.
  • 12

    Cuide das extensões de cabelo. Pincele o cabelo regularmente, certificando -se de evitar escovar muito perto do couro cabeludo. Ao lavar suas extensões, use produtos sem sulfato e não conduza o couro cabeludo. Os condicionadores de licença podem ajudá-lo a manter os emaranhados. [4] Use um toque muito suave. Não esfregue, esfregue ou puxe o cabelo. Você precisará ter as extensões removidas a cada seis a oito semanas, pois elas começarão a deslizar para fora desta vez.

  • Use um toque muito suave. Não esfregue, esfregue ou puxa o seu cabelo.
  • Você precisará ter as extensões refetadas a cada seis a oito semanas, pois elas começarão a deslizar por volta dessa época.