Como aprender a Dougie

O Dougie é uma nova dança que se originou da música intitulada “My Dougie”, de Lil ‘Will e ficou ainda maior com o sucesso relacionado de Cali Swag District. Refere -se ao rapper Doug E. Fresh e, embora haja muitas variações do Dougie, você pode fazê -lo quase como quiser. Smoove, de Cali Swag District, disse: “Todo mundo faz isso diferente … a maneira como você faz isso define você.”

Parte 1

1

Comece colocando uma música com uma boa batida. Idealmente, “My Dougie”, de Lil ‘Will ou “me ensina como Dougie”, de Cali Swag District, deve estar ligado. Mas você pode tecnicamente fazer o Dougie para qualquer música com uma boa batida de hip hop.

2

Comece com o movimento de um lado para o outro. Comece a balançar para frente e para trás, começando com a direita. Faça uma pausa para uma batida enquanto coloca seu peso no pé no lado que você está inclinando -se, pensando bem, tapando à esquerda. Depois balance para a esquerda e se repete. Você pode fazer isso com a batida ou duas vezes a cada terceiro batida. Coloque seu próprio ritmo para que pareça confortável. Mantenha os joelhos soltos e lembre -se, dava para fora, a torneira esquerda. Lado esquerdo para fora, toque direito. Não traga o “toque” todo o caminho; É apenas um toque leve no chão.

  • Coloque seu próprio ritmo para que pareça confortável. Mantenha os joelhos soltos e lembre -se, dava para fora, a torneira esquerda. Lado esquerdo para fora, toque direito. Não traga o “toque” todo o caminho; É apenas um toque leve no chão.
  • 3

    balançar a direita, esquerda, direita, direita. Siga -o com esquerda, direita, esquerda, esquerda. Este é o mesmo movimento, apenas você balançando o mesmo lado duas vezes depois de balançar a direita e a esquerda (ou a esquerda e a direita). Pense: “Um e dois e dobraram este lado”. O início de cada seção deve começar nos 1 e 5 – à direita e 2 e 3 e 4 e à esquerda e 6 e 7 e 8. Comece a senti -lo em seus braços. Esse é o próximo passo! Coloque os ombros no ritmo, solte os joelhos e relaxe os quadris. O estilo vem tudo de você. Saia nas contagens inteiras – 1, 2, 3 e 4. Toque nas batidas “e”, para que ‘s 1 TAP 2 TAP 3 TAP 4.

  • Comece a sentir em seus braços. Esse é o próximo passo! Coloque os ombros no ritmo, solte os joelhos e relaxe os quadris. O estilo vem tudo de você.
  • Saia sobre as contagens inteiras – 1, 2, 3 e 4. Toque nas batidas “e”, então ele 1 Tap 2 Tap 3 Tap 4.
  • 4

    Adicione alguns braços depois de sentir que tem o estilo. Enquanto você faz o movimento de um lado para o outro, traga sua mão (do lado para o qual você está balançando) em sua direção em um punho em um movimento do círculo no sentido anti-horário, até que seu braço esteja dobrado com o cotovelo voltado para o seu cotovelo para baixo e sua primeira na sua cabeça. Faça esse movimento com o domínio do mesmo lado e, novamente, com o braço oposto. Não complique sobre isso! Esse movimentação de braço é o movimento de braço Dougie mais popular, mas algumas outras versões incluem braços, rolos etc. O que quer que funcione para você, inclua em seu Dougie. Nós abordaremos algumas variações a seguir. Tente “dirigir seu carro”. Com o lado em que você está balançando, pegue o volante e balance o braço para frente e para trás. Em seguida, traga -o para incorporar outros movimentos.

  • Esse movimentação de braço é o movimento de braço Dougie mais popular, mas algumas outras versões incluem braços, rolos etc. O que quer que funcione para você, inclua em seu Dougie. Abordaremos algumas variações a seguir.
  • Tente “dirigir seu carro”. Com o lado em que você está balançando, pegue o volante e balance o braço para frente e para trás. Em seguida, traga -o para incorporar outros movimentos.
  • Parte 2

    Adicionando talento

    1

    Experimente o “Cat-Daddy”, outra jogada popular de Dougie. Puxe ao seu quadril com o braço do lado oposto (por exemplo, quadril direito, braço esquerdo). Isso é semelhante ao movimento do braço apenas discutido, apenas em um nível ligeiramente mais baixo. Traga seus quadris e joelhos com os braços também, abaixando todo o seu corpo.

    2

    Experimente o movimento “cadeira de rodas”. Com os dois braços, faça os círculos para a frente para o seu lado como você se empurrando em uma cadeira de rodas (você provavelmente viu aquele chegando). Ao mesmo tempo, comece a agachar-se a cada rotação, com os joelhos daqui para frente ou para as laterais (como o movimento da asa de frango com as pernas!). Vary este com os movimentos já discutidos à medida que a música avança.

    3

    Agora faça o Dougie “Fresh!” Este movimento é assinatura para todos os estilos de Dougie. Traga sua mão por cima da cabeça e deslize -a para trás, como se você estivesse chateando o cabelo. Lubrificar o tainha, se você quiser. Faça isso com o movimento lado a lado, mudando os ombros de um lado para o outro e, em seguida, faça-o com a outra mão. Varie seus níveis com este movimento também.

    4

    Não se esqueça de ficar solto com os joelhos. Caso contrário, você vai parecer muito rígido! Não é assim que você quer que a dança pareça – é tudo sobre sentir a batida e fluir com o movimento da música. Ajuda a tremer e deixar seus braços e pernas se sentirem livres antes de dançar, apenas para entrar no ritmo. Adicione seu próprio toque pessoal à dança também. Basicamente, apenas divirta -se!

    As pessoas também assistem

    frases da cultura indiana

    frases de leonard cohen

    jeff bezos frases

    frases de sorvete

    frases de marco