Os manômetros
ouvidos são uma maneira ousada e elegante de expressar sua individualidade. Se você sempre quis esticar os ouvidos para acomodar medidores, pode fazê -lo no conforto da sua casa. Basta perfurar seus ouvidos em um estúdio local e, em seguida, usar ferramentas profissionais, como afastadas e fita cirúrgica para esticar os orifícios com o tempo. Contanto que você tenha paciência e pratique uma boa higiene, você pode esticar seus ouvidos com segurança.
Parte 1
1:
Faça seus ouvidos perfurados em um local confiável. Embora você possa esticar os ouvidos em casa, precisará perfurá -los em um estabelecimento profissional. A perfuração dos ouvidos em casa aumenta o risco de infecção, especialmente se você estiver esticando os ouvidos depois. Você não poderá usar o mesmo equipamento e técnica estéreis que um profissional licenciado.
2:
Aguarde 6 a 10 semanas depois de perfurar as orelhas para esticá-las. Os piercings devem ser totalmente curados antes que seja seguro esticar. Se você não quiser esperar as dez semanas inteiras, procure sinais de cura. Um piercing na orelha curado não será macio ao toque e não fechará se o piercing for removido por mais de várias horas. [1] Não estique os ouvidos se o seu piercing estiver infectado. Os sinais de infecção incluem inchaço, descarga amarela ou esverdeada, vermelhidão, irritação e sangramento. [2] Uma boa regra geral é que você deve esperar o dobro do período mínimo de cura. Se levar dois meses para curar, você deve esperar pelo menos mais quatro meses antes de se alongar.
3:
Comece a esticar a orelha com um medidor de tamanho 16 ou 14. As orelhas geralmente são perfuradas usando um calibre 18 ou 20, então 14 é o tamanho maior em que você pode começar e evitar danificar os ouvidos. Começando de qualquer maneira maior do que esse tamanho coloca seu ouvido em risco de rasgar. [3]
4:
Compre um conjunto de abafos de ouvido em um estúdio de piercing. Muitos estúdios de piercing oferecem um “kit de alongamento” de afunilamentos em vários tamanhos. Comece com o seu tamanho de ouvido de 16 a 14, dependendo do medidor escolhido. Certifique -se de que o kit de alongamento tenha o tamanho do cone inicial antes de comprá -lo.
5:
Massageie um lubrificante de óleo em torno do seu piercing. O lubrificante ajudará o cone a deslizar para o seu piercing facilmente e sem rasgar a orelha. O óleo de coco ou o óleo de jojoba funciona especialmente bem para esticar as orelhas. Evite usar óleo de petróleo, que pode ficar entupido em seu piercing e causar infecções. [4] Lave as mãos antes de massagear o lubrificante em seus ouvidos.
6:
empurre seu cone pelo seu piercing. A maioria dos afogadores é menor em uma extremidade. Empurre a extremidade menor para o seu piercing, prestando atenção em como seu ouvido se sente ao fazê -lo. Trabalhe lentamente e pare de empurrar o cone se sentir uma forte resistência. Empurrar o cone pode doer, mas não deve sangrar. Se o seu ouvido começar a sangrar, você pode ter escolhido um cone muito grande. Remova o cone, trate e desinfete da ferida e aguarde até que a ferida esteja curada antes de inserir um afunilamento menor posteriormente. Quando sua orelha parar de sangrar, coloque o brinco de volta para impedir que o buraco se feche.
7:
Substitua o cone pelo seu plugue ou túneis. Alinhe suas jóias com a extremidade grande do cone, mantenha o afunilamento atrás da orelha, empurrando o plugue ou o túnel pela orelha até empurrá -lo até o fim e o afunilamento cair. Adicione os anéis “O” e repita essas etapas com a outra orelha, se desejar. [5] Depois de inserir o cone em seu piercing, ele pode ser substituído imediatamente pelo plugue ou túnel. Os afogados não foram projetados para serem usados como jóias. Não use seus afastados por mais de várias horas.
Parte 2
esticando sua orelha
1:
Aguarde seis semanas entre os trechos. Não remova seu primeiro conjunto de plugues ou túneis por pelo menos uma semana após o alongamento e remova -os apenas pelo primeiro mês enquanto os limpam. Dê aos lóbulos das orelhas pelo menos seis semanas antes de esticar a orelha com um cone ou outro método para que seus lóbulos das orelhas tenham tempo para curar. [6]
2:
Use fita cirúrgica para aumentar gradualmente o tamanho ao longo do tempo. Depois de usar 3 ou 4 afastos para esticar seu piercing, você pode usar o método de gravação para continuar aumentando seu tamanho. Enrole seus plugues ou túneis com uma fina camada de fita cirúrgica e coloque -as de volta no ouvido. [7] Experimente este método se você ficar sem afundar e não quiser comprar mais. Aumente as camadas de fita ao redor de seus plugues ou túneis a cada seis semanas, para que seu ouvido tenha tempo para curar.
3:
Use pesos da orelha para esticar seu piercing em um curto período de tempo. Plugues ou túneis ponderados podem esticar as orelhas rapidamente, mas geralmente o faz em um ritmo irregular. Use pesos da orelha para alongamento a curto prazo, mas nunca os use durante a noite. Substitua -os por plugues ou túneis não ponderados após várias horas para evitar danificar o ouvido.
4:
Experimente garras cônicas para esticar sem dor. Garras ou garras cônicos são usados para empurrar lentamente o piercing, assim como os afogamentos regulares, mas são criados para serem usados como jóias. Garras cônicas são geralmente o método mais fácil e menos doloroso de alongamento porque envolvem menos inserção e remoção. [8]
Parte 3
Cuidando de orelhas esticadas
1:
Limpe os ouvidos com sabão antibacteriano duas vezes por dia. Lave as mãos antes de tocar as orelhas para evitar a infecção. Aplique o creme antibacteriano ao redor da borda do seu piercing para evitar ainda mais a infecção. Mais de duas vezes ao dia podem irritar seu piercing. [9] Use um cotonete para remover qualquer pele seca ou crosta ao redor do seu piercing.
2:
Massageie o lóbulo da orelha por cinco minutos todos os dias. Massageie sua orelha uma ou duas vezes por dia, de preferência logo após lavar a orelha. Isso ajudará seu ouvido a curar e acomodar seu novo tamanho esticado. Aplique jojoba ou petróleo de vitamina-E enquanto massageia seus ouvidos para manter seu piercing macio e elástico. [10]
3:
Remova seus plugues ou túneis para limpeza após uma semana. Para impedir que seu piercing cheire mal ou seja infectado, remova os plugues ou túneis por semana depois de esticar a orelha pela última vez e lave -o com um sabão antibacteriano. Enxágue os plugues ou túneis antes de inseri -lo de volta no ouvido. Enquanto seu plugue ou túnel de ouvido estiver fora, esfregue um pouco de óleo de jojoba ou vitamina-e dentro e ao redor do seu piercing. [11] Depois de terminar de esticar os ouvidos e seis semanas se passaram desde a sua última sessão de alongamento, você pode inserir e remover seus plugues e túneis como quiser sem arriscar o encolhimento.
4:
Observe os sinais de infecção. Redidade, inchaço e descarga verde ou amarela são os sinais mais comuns de infecção. Nem todos esses sinais significam necessariamente que seus ouvidos estão infectados: você pode ter apenas uma pequena irritação no ouvido. Mas se você notar dois ou mais sintomas de infecção, visite um piercer ou profissional médico para tratamento. [12] Consulte um médico imediatamente se notar algum sintoma de infecção grave, como descarga espessa e com cheiro ruim; estrias vermelhas vindos do seu piercing; febre ou calafrios; náusea; tontura ou desorientação; ou qualquer sintoma menor de infecção por mais de uma semana. [13] Se você notar algum sinal de infecção, verifique seus linfonodos. Os linfonodos inchados são outro sinal de infecção. [14]