Como colocar seu cachorro em um arnês

Um arnês é útil quando seu cão tende a puxar ou engasgar com uma trela padrão. Os arnês de cães normalmente se enquadram em 2 categorias: aqueles em que seu cão entra e aqueles que você escorrega sobre a cabeça do cachorro. Todos os arreios, independentemente de como eles são colocados, permitem que você passe o seu cão com segurança sem pressionar o pescoço do cachorro e impedir que eles pularem ou puxem. Mostraremos como colocar seu cão em um arnês passo a passo ou sobrecarga, além de como anexar uma trela, para que você possa entender todas essas tiras.

Método 1

1

Coloque o arnês solto no chão. Encontre uma superfície espaçosa e plana e coloque o chicote de passo no chão. Observe que o arnês tem 2 laços de pernas separados com uma alça no meio e partes de uma fivela de ambos os lados. Espalhe os loops para que seja mais fácil para o seu cão entrar no arnês. [1] Cantos de colete e arnês acolchoados do peito são tipos de arnês de passo. Eles podem parecer um pouco diferentes, mas a idéia geral é a mesma. Se o seu arnês tiver um colete ou tampa torácica presa a ele, verifique se o exterior está voltado para o chão.

  • arreios e arreios acolchoados são tipos de arnês de passo. Eles podem parecer um pouco diferentes, mas a ideia geral é a mesma.
  • Se o seu arnês tiver um colete ou cobertura torácica presa a ele, verifique se o exterior está voltado para o chão.
  • 2

    Coloque as patas dianteiras do seu cão nas loops no arnês. Ligue para o seu cachorro e peça para “sentar” e “ficar” antes do arnês. Pegue a pata direita do cachorro e mova -a suavemente para a frente para o loop direito. Então faça o mesmo com a pata esquerda. [2] Se o seu cão não souber “sentar” e “ficar”, seduzi -lo em direção ao chicote com guloseimas ou peça a um parceiro que os mantenha ou acalme -os enquanto trabalha. Alguns aproveitam o rótulo de qual lado se destina a qual pata. No entanto, muitos arreios são reversíveis. Verifique seu arnês para ver qual tipo você tem. Com malha ou arnês com tiras duplas, o “buraco” menor ou as tiras mais curtas normalmente contornam o pescoço e o mais tempo ao redor do peito.

  • Se o seu cão não souber “sentar” e “ficar”, atraente -os para o arnês com guloseimas ou tenha um parceiro a manter ou acalmá -los enquanto trabalha.
  • Alguns aproveitam que o lado é destinado a qual pata. No entanto, muitos arreios são reversíveis. Verifique seu arnês para ver qual tipo você tem.
  • Com malha ou arnês com fita dupla, o “buraco” menor ou as tiras mais curtas normalmente contornam o pescoço e o mais tempo ao redor do peito.
  • 3

    Puxe o arnês ao redor do seu cão e prenda -o com os clipes. Puxe o arnês para cima, para que entre em contato uniformemente no peito do seu cão, e não apenas no pescoço deles. Os loops se estabelecerão no topo das pernas do cachorro e contra a barriga. Puxe as alças laterais sobre os ombros do cachorro e nas costas e encaixe o clipe ou o clipe no lugar para protegê -lo. [3] Para um arnês de alcance duplo, comece protegendo os clipes do pescoço e depois trabalhe nas costas ou nos clipes de barriga.

  • Para um arnês de semente, comece prendendo os clipes do pescoço e depois trabalhe nas costas ou nos clipes de barriga.
  • 4

    Ajuste o arnês para se encaixar perfeitamente no seu cachorro. Alimente as tiras ajustáveis ​​no chicote através de suas peças de plástico para apertar ou afrouxar as tiras. Certifique -se de que as tiras não sejam soltas o suficiente para sair do cachorro, mas não tão apertadas que causa atrito ou restringir o movimento do seu cão. [4] Se você pode encaixar 2 dedos sob as tiras, o arnês está bem ajustado. [5] Andar brevemente seu cachorro pela sua casa para verificar se o cão não pode sair facilmente do arnês. Certifique -se de que não desça facilmente sobre a pata do cachorro ou sobre a cabeça deles. Pode ser necessário ajustar o arnês toda vez que seu cão o usar para garantir um bom ajuste.

  • Passe brevemente seu cachorro em sua casa para verificar se o cachorro não pode sair facilmente do arnês. Certifique -se de que não desça facilmente sobre a pata do cachorro ou sobre a cabeça deles.
  • Pode ser necessário ajustar o arnês toda vez que seu cão o usar para garantir um bom ajuste.
  • 5

    Recompense seu filhote com um deleite e louvor. Isso ensina seu cão a gostar de colocar o arnês deles. Também facilita a colocação do arnês no futuro, pois seu filhote aguardará ansiosamente as guloseimas! [6]

    Método 2

    Protegendo um arnês aéreo

    1

    Comande seu cão para “sentar” e “ficar”. É mais fácil colocar o arnês no cão se eles ficarem quietos. [7] Se você não treinou seu cão para “sentar” ou “ficar”, ligue para eles e segure -os gentilmente pelo colarinho, falando com eles em um tom calmo e encorajador para relaxá -los.

    2

    deslize o loop do pescoço sobre a cabeça do seu cachorro. Em um chicote aéreo, o loop do pescoço geralmente é um círculo fechado sem fivelas, com 2 tiras que levam a um loop maior com uma fivela. Deslize o loop menor sobre a cabeça do cachorro e posicione -o na área do ombro do cachorro, para que não esteja alto no pescoço. [8] Se o seu arnês tiver almofadas no peito, elas vão na parte inferior do arnês. Os arnês aéreo também podem ser chamados de arreios “padrão”. Se você estiver usando um arnês especial, o loop da cabeça provavelmente é o loop maior. A fivela da trela está posicionada em frente ao peito do cachorro.

  • Se o seu arnês tiver almofadas no peito, elas vão na parte inferior do arnês.
  • Os arreios que também podem ser chamados de arreios “padrão”.
  • Se você estiver usando um arnês especial, o loop da cabeça provavelmente é o loop maior. A fivela da trela está posicionada em frente ao peito do cachorro.
  • 3

    Coloque uma das patas do cachorro no loop no arnês. Os chicotes aéreos geralmente têm um loop de perna fechado em 1 lado, com um loop aberto e um sistema de fivela do outro. Levante a pata do cachorro do chão e deslize -o para o circuito fechado. Em seguida, coloque a pata do seu cachorro no chão. [9] Esses loops podem estar à esquerda ou à direita do arnês, dependendo do produto, então consulte o manual do seu proprietário se precisar de esclarecimentos.

  • Esses loops podem estar à esquerda ou à direita do arnês, dependendo do produto, então consulte o manual do seu proprietário se precisar de esclarecimentos.
  • 4

    Loop a alça restante sob a barriga do seu cão e suba em direção às costas deles. Isso efetivamente transforma a alça em um loop de perna. Certifique -se de que a alça fique embaixo e atrás da perna do cachorro, o que é importante para controlar e proteger o cachorro enquanto caminha. Em seguida, prenda a alça na outra metade do clipe, mais frequentemente localizada na parte de trás do arnês. [10] Verifique se o clipe está devidamente preso, ouvindo o “clique” distinto. Quando o arnês estiver no seu cachorro, eles parecerão que ambas as pernas são inseridas em loops laterais.

  • Verifique se o clipe está devidamente preso, ouvindo o “clique” distinto.
  • Depois que o arnês estiver no seu cachorro, eles parecerão que ambas as pernas são inseridas nos loops laterais.
  • 5

    Ajuste o ajuste do arnês usando os ajustadores de plástico. Deslize os ajustadores para apertar ou afrouxar as tiras, conforme necessário. Deixe o arnês confortável, mas não tão apertado que irritar ou cavar na pele do seu cão. [11] Puxe as tiras para verificar se o buraco do pescoço e as loops das pernas não estão soltas o suficiente para o seu cão sair delas. Em seguida, verifique se você pode encaixar 2 dedos sob as tiras para garantir que não seja muito confortável. [12] Ajuste o arnês toda vez que o usar para garantir que seu cão seja seguro e confortável. Verifique se o arnês se sente seguro contra o pêlo do seu cão, mas não pressionado com força contra o corpo deles. [13]

  • Ajuste o arnês toda vez que você o usa para garantir que seu cão seja seguro e confortável.
  • Verifique se o arnês se sente seguro contra o pêlo do seu cão, mas não pressionado com força contra o corpo deles. [13]
  • 6

    Dê um presente ao seu filhote e muito elogio para recompensá -los. Idealmente, seu cão pensará em colocar o arnês como uma atividade agradável e emocionante. Dando a eles um tratamento ou 2 toda vez que você se encaixa no arnês, ensina -os a pensar positivamente no arnês, facilitando a roupa do cachorro para futuras caminhadas. [14]

    Método 3

    Anexando uma coleira

    1

    Localize o clipe de trela em forma de D. Os arnês básicos têm um clipe de trela nas costas, enquanto o treinamento ou os chicotes de não-pulso geralmente têm um clipe na frente. [15] O clipe é normalmente moldado como a letra “D” e preso ao arnês com um pedaço de tecido resistente. Tente apenas conectar a trela a esses clipes, pois outras áreas do arnês podem quebrar sob pressão.

    2

    Prenda a trela na parte de trás do arnês para cães calmos e cães pequenos. Os arnês de costas oferecem uma experiência de caminhada confortável para cães que não puxam ou pulam. Esses arnês também são seguros para cachorros pequenos com pescoços pequenos e sensíveis. [16] Preir a trela na parte de trás do arnês também reduz emaranhados enquanto caminha.

    3

    Prenda a trela na frente para treinar ou controlar seu cão. O uso de um clipe frontal em um arnês permite que você tenha mais controle sobre seu cão, especialmente se eles tendem a puxar ou pular. Se o seu cão tende a se lançar, eles serão voltados para encará -lo. Esses clipes são ótimos para cães agressivos ou hiperativos. [17] As trelas do clipe frontal estão mais facilmente amarradas nas pernas do seu cão. Se isso acontecer, pare e desembaraçam o cachorro.

  • As trelas do clipe frontal estão mais facilmente amarradas nas pernas do seu cão. Se isso acontecer, pare e desembaraçam o cachorro.