Como comer madressilva

Comer o néctar de flores de madressilva é uma tradição de verão de longa data, principalmente para crianças. Para chegar ao néctar, você puxa o caule no fundo da flor. Isso extrai o estilo, que cria um cordão de néctar para você provar. Você também pode usar a madressilva na mesa de jantar, desde que tenha cuidado para obter variedades comestíveis. Você pode adicionar flores às saladas ou transformá -las em geléia, por exemplo. Alguns tipos ainda têm bagas comestíveis, mas você precisa ser especialmente cuidadoso, pois algumas bagas de madressilva são tóxicas.

Método 1

1:

Escolha 1-2 flores logo abaixo do primeiro conjunto de folhas. Você pode até escolher as flores acima deste ponto. Tente não tirar as flores, pois ela pode puxar o néctar para fora sem que você possa alcançá -la. Em vez disso, prenda o caule. [1] A maioria das variedades de madressilva possui néctar comestível, mas nunca chupa o néctar, se você não tiver certeza. Da mesma forma, muitas vezes as bagas ou flores são tóxicas, então não coma essas partes das plantas sem saber o tipo de madressilva que você tem.

  • A maioria das variedades de madressilva possui néctar comestível, mas nunca chupa o néctar se não tiver certeza. Da mesma forma, muitas vezes as bagas ou flores são tóxicas, então não coma essas partes das plantas sem saber o tipo de madressilva que você tem.
  • 2:

    Esprema as unhas pela ponta inferior da flor. Pegue a flor na ponta inferior pouco antes de chegar ao caule. Use as unhas para romper a flor de ambos os lados, mas não o caule por baixo. Segure -se com a haste com força. [2] Você também pode apenas prender o fim da flor com firmeza. [3]

  • Você também pode apenas beliscar o fim da flor com firmeza. [3]
  • 3:

    Puxe o caule enquanto segura a flor. Aperte o fundo da flor logo acima do ponto em que você acabou de romper. Puxe para baixo no caule lentamente. Isso atrairá o estilo da flor pelo fundo, reunindo o néctar. Seja gentil, pois você não quer puxar a haste todo o caminho. [4] O estilo é um dos pedaços magros saindo do meio da flor. A peça no final do estilo reúne o néctar quando você a puxa pelo meio da flor.

  • O estilo é um dos pedaços magros saindo do meio da flor. A peça no final do estilo reúne o néctar quando você a puxa pelo meio da flor.
  • 4:

    Toque o cordão de néctar na sua língua para obter um sabor perfumado. Uma vez que o caule está principalmente fora, você verá um pequeno pedaço de néctar na base da flor. Toque levemente na sua língua para provar. [5] Você também pode lamber o estilo que você puxou para o fundo.

  • Você também pode lamber o estilo que puxou para o fundo.
  • Método 2

    Usando a madressilva em alimentos

    1:

    Adicione flores comestível de madressilva às suas saladas. Corte ou aperte as flores no caule. Agite -os em uma tigela de água para enxaguá -los e livá -los de qualquer insetos e sujeira. Deixe -os secar ao ar em uma toalha de papel. Então, você pode usá -los para adicionar uma bela adição a qualquer salada. [6] Verifique se a variedade de madressilva que você está usando é comestível! Muitas variedades não são comestíveis. Experimente o Lonicora japonica para uma flor comestível. Lonicora affinis também tem flores comestíveis. [7]

  • Verifique se a variedade de madressilva que você está usando é comestível! Muitas variedades não são comestíveis. Experimente o Lonicora japonica para uma flor comestível. Lonicora affinis também tem flores comestíveis. [7]
  • 2:

    Coma frutas comestíveis cruas como você faria mirtilos. Algumas bagas de madressilva são comestíveis, embora você deva ter cuidado para comer apenas as variedades comestíveis. Alguns parecem mirtilos longos e oblongos, por exemplo. Lave as bagas e coma -as pelo punhado ou em saladas. [8] Uma das melhores variedades de frutas é o Lonônia Caerulea. Você pode comer isso pelo punhado. Outras variedades têm frutas comestíveis, mas você deve ter cauteloso quantos você come de cada vez para ver como eles o afetam. Varieties with edible fruits include Lonicera affinis, Lonicera angustifolia, Lonicera caprifolium , Lonicera chrysanthemum , Lonicera Kamchatka, Lonicera periclymenum, Lonicera ciliosa, Lonicera hispidula, Lonicera villosa solonis , Lonicera utahensis, and Lonicera villosa.

  • Uma das melhores variedades de frutas é a Lonirera caerulea. Você pode comer isso pelo punhado.
  • Outras variedades têm frutas comestíveis, mas você deve ser cauteloso quantos você come de cada vez para ver como eles o afetam. Varieties with edible fruits include Lonicera affinis, Lonicera angustifolia, Lonicera caprifolium , Lonicera chrysanthemum , Lonicera Kamchatka, Lonicera periclymenum, Lonicera ciliosa, Lonicera hispidula, Lonicera villosa solonis , Lonicera utahensis, and Lonicera villosa.
  • 3:

    prepara as flores como um chá para um sabor floral. Largue 4-5 flores limpas em uma caneca e despeje água quente sobre elas. Deixe-os preparar por 3-5 minutos e depois saborear a bebida. [9] Uma boa variedade para isso é Loniera Caerulea. Certifique -se de usar apenas variedades comestíveis.

  • Uma boa variedade para isso é Loniera Caerulea. Certifique -se de usar apenas variedades comestíveis.
  • 4:

    Faça geléia de madressilva com flores comestíveis. Escolha 4 xícaras (cerca de 100 gramas) de flores douradas de madressilva (não as flores brancas). Mergulhe as flores em uma tigela limpa de água e gire -as, escolhendo qualquer coisa que flutua no topo. Escorra a água. Despeje as flores em uma panela de tamanho médio e adicione 4,5 xícaras (1,1 L) de água. Leve a mistura para ferver e retire -a do fogo, deixando -a descansar por 2 horas. Coe as flores, reservando a água em uma panela. Para fazer a geléia, adicione o suco de 1 limão grande e 1,75 onças (50 g) de pectina de frutas depois de esticar as flores. Ferva a mistura por 1 minuto, mexendo frequentemente, antes de adicionar 4,5 xícaras (900 g) de açúcar à panela. Mexa até que o açúcar se dissolva e deixe ferver por 1-2 minutos. [10] Quando a geléia estiver pronta, despeje em potes limpos. Mantenha -o na geladeira por até um mês. Você também pode, se quiser que seja estável em prateleira. Certifique -se de usar uma variedade comestível de flor, como Lonicora caerulea ou Lonicora japonica.

  • Para fazer a geléia, adicione o suco de 1 limão grande e 1,75 onças (50 g) de pectina de frutas depois de esticar as flores. Ferva a mistura por 1 minuto, mexendo frequentemente, antes de adicionar 4,5 xícaras (900 g) de açúcar à panela. Mexa até que o açúcar se dissolva e deixe ferver por 1-2 minutos. [10]
  • Depois que a geléia estiver pronta, despeje em potes limpos. Mantenha -o na geladeira por até um mês. Você também pode, se quiser que seja estável em prateleira.
  • Certifique -se de usar uma variedade comestível de flor, como Lonicora caerulea ou Lonicora japonica.
  • Método 3

    Encontrando a luto

    1:

    Procure videiras abundantes na natureza. A madressilva é uma videira agressiva, o que significa que pode rapidamente assumir grandes áreas abertas, empurrando outras plantas. A forma mais comum de madressilva nos Estados Unidos, Lonica japonica, tem folhas verde-médias oblongas com pontos em cada extremidade. [11] A madressilva floresce apenas por 2-3 meses fora do ano no verão, então o resto do ano você deve identificá-lo pelas folhas.

  • A madressilva floresce apenas por 2-3 meses fora do ano no verão, então o resto do ano você deve identificá-lo pelas folhas.
  • 2:

    Verifique a forma característica da flor. Normalmente, as flores de madressilva têm uma única pétala em um lado da flor com 3-4 pétalas diretamente do outro lado da flor, quase como o pé de um pássaro. As pétalas de muitas variedades de madressilva são longas e magras e voltam para a base da flor. Eles também têm um tubo longo formando a base da flor. [12] Você também verá várias peças magras e semelhantes a cordas saindo do meio das flores, que são as partes reprodutivas. [13] As flores de trompete são uma variedade de madressilva e têm principalmente uma longa flor tubular em laranja ou rosa. No entanto, eles não são comestíveis.

  • Você também verá várias peças magras e semelhantes a cordas saindo do meio das flores, que são as partes reprodutivas. [13]
  • As flores de trompete são uma variedade de madressilva e têm principalmente uma longa flor tubular em laranja ou rosa. No entanto, eles não são comestíveis.
  • 3:

    Evite frutas pretas em trepadeiras com flores brancas e amarelas. Esta espécie, Lonicora japonica, é na verdade invasiva do Japão, mas é uma das variedades mais comuns nos Estados Unidos. Você pode comer o néctar de suas flores e usar as flores para fazer xaropes ou geléia. No entanto, não coma as bagas desta videira. [14] Lonicora affinis tem uma aparência semelhante, mas folhas um pouco mais longas, e é outra variedade comestível. [15] Outra variedade, Lonicora Caerulea, tem longas flores brancas com pétalas curtas que se enrolam em direção ao centro da flor. As bagas comestíveis são muito maiores do que outras variedades, do tamanho de um pequeno amora, e são de cor azul.

  • Lonica Affinis tem uma aparência semelhante, mas folhas um pouco mais longas, e é outra variedade comestível. [15]
  • Outra variedade, Lonica Caerulea, tem longas flores brancas com pétalas curtas que se enrolam em direção ao centro da flor. As bagas comestíveis são muito maiores do que outras variedades, do tamanho de um pequeno amora, e são de cor azul.