Como construir escadas de convés

Construir suas próprias escadas de convés pode parecer complicado, mas não precisa ser! Primeiro, faça medições cuidadosas para saber exatamente quantas escadas precisarão construir. Em seguida, enquadre o seu baralho e compre ou construa longas de longarinas, que são a parte das escadas às quais os degraus e risers se conectam. Por fim, adicione os risers, depois os degraus – então se sente e aproveite seu espaço ao ar livre!

Método 1

1

Verifique os códigos de construção locais em relação a escadas de convés. Antes de começar a comprar materiais e a construir as escadas do convés, você precisa ficar on -line, ligar para o governo local ou entre em contato com um inspetor de construção para garantir que você esteja seguindo os códigos de construção locais. Os códigos de construção podem variar, então você precisa ter certeza de que está seguindo seus códigos locais ou pode enfrentar uma multa e ser forçada a remover as escadas do convés. [1] Muitos governos locais listam seus códigos de construção online. Observe que a “altura do riser” é definida como a altura do topo de um piso para o topo do próximo. As escadas com mais de 1 passo provavelmente também deverão incluir um corrimão nos dois lados da escada. Sada aberta e o baralho que eles servem, subindo mais de 30 polegadas também pode precisar de guardas em qualquer lado aberto acima do ponto de 30 polegadas de altura. [2]

  • Muitos governos locais listam seus códigos de construção online.
  • Observe que a “altura do riser” é definida como a altura do topo de um piso para o topo do próximo.
  • As escadas com mais de 1 passo provavelmente também serão necessárias para incluir um corrimão nos dois lados da escada. Escadas abertas e o deck que eles servem, subindo mais de 30 polegadas também pode precisar de guardas em qualquer lado aberto acima do ponto de 30 polegadas de altura. [2]
  • 2

    Verifique se você pode usar longarinas pré-cortadas. Handyman sugere “parar em um centro de origem ou loja de suprimentos, que vendem longarinas pré-cortadas que são cortadas em dimensões padrão. Usando isso é a melhor opção, a menos que você precise da escada para ser mais íngreme, porque não há espaço suficiente o chão.” Meça a altura aproximada da escada que você construirá e o espaço máximo que você pode usar no solo. Verifique as longarinas pré-cortadas na loja e meça sua altura e comprimento. Se eles forem mais longos do que você precisa, você pode cortá -los para o tamanho. Para cortar uma longa no tamanho, corte -o para que a etapa inferior não seja tão alta quanto os outros. Pode ser muito menos alto.

  • Meça a altura aproximada da escada que você construirá e o espaço máximo que você pode usar no solo.
  • Verifique as cordas pré-cortadas na loja e meça sua altura e comprimento. Se eles forem mais longos do que você precisa, você pode cortá -los para o tamanho.
  • Para cortar uma longa no tamanho, corte -o para que a etapa inferior não seja tão alta quanto os outros. Pode ser muito menos alto.
  • 3

    Imagine uma inclinação de 40 graus para encontrar a zona de pouso da sua escada. A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir onde estará sua escada ou onde estará o local de pouso. Imagine uma linha que sai da borda do seu deck até o chão em um ângulo de 40 graus. Coloque uma fita métrica no chão, onde você acha que as escadas terminarão. Não precisa ser medido com precisão. [3] A inclinação de 40 graus deve iniciar a parte inferior do feixe de suporte do baralho, porque é aqui que as cordas serão anexadas.

  • A inclinação de 40 graus deve iniciar a parte inferior do feixe de suporte do baralho, porque é aqui que as cordas serão anexadas.
  • 4

    Descanse uma tábua reta no convés e faça -a nivelar sobre o local de pouso. O trabalhador Handter Walter Brant aconselha “colocar uma tábua longa e reta no convés, estendendo -se diretamente acima de onde estará o fundo da escada (o local de pouso). Em seguida, defina um grande nível no quadro para verificar se está nivelado”. Brant também sugere “nivelar a placa com calços se ela se inclinar para cima em direção ao local de pouso. Se a placa se inclinar para baixo, ainda nivelá -la com calços, mas também meça do chão para a placa para ver o quanto isso levantou o fim acima do pouso ver.” Anote as medições para que você possa calcular os materiais posteriormente.

  • Anote as medições para que você possa calcular os materiais posteriormente.
  • 5

    Divida o aumento total em 7 para encontrar o número de etapas de 7 em (18 cm). Faça a medição que você fez do aumento total, divida -o por 7 e contorne o número para encontrar o número total de escadas de que você precisará para o seu baralho. Arredonde esse número ou abaixo do número inteiro mais próximo para encontrar o número de etapas. [4] Por exemplo, se o seu aumento total foi de 150 cm, divida esse número por 7 para obter 8,57. Arredonde esse número para obter 9 e use 9 etapas. Anote este número para usar em seus cálculos.

  • Por exemplo, se o seu aumento total foi de 150 cm, divida esse número por 7 para obter 8,57. Arredonde esse número para obter 9 e use 9 etapas.
  • Anote este número para usar em seus cálculos.
  • 6

    Encontre o aumento de cada etapa dividindo o aumento total pelo número de etapas. A ascensão, ou altura, de cada etapa, pode ser calculada dividindo o aumento total pelo número aproximado de escadas – isso lhe dirá quão alta será cada etapa. [5] De acordo com o trabalhador Handter Walter Brant, “os códigos de construção típicos exigem que os risers de escadas não sejam mais altos que 19,7 cm. Por exemplo, se o seu aumento total for de 150 cm de 60 cm e seu número aproximado de etapas for 9, divida 60 polegadas (150 cm) por 9 para obter 6,67 polegadas (16,9 cm) por etapa.

  • Por exemplo, se o seu aumento total for de 150 cm e seu número aproximado de etapas for de 9, dividir 150 cm (150 cm) por 9 para obter 6,67 polegadas (16,9 cm) por etapa.
  • 7

    Use placas de piso com pelo menos 10 cm de largura (profundas). As placas de degraus criam a parte da escada em que você pisa. De acordo com muitos códigos de construção, os degraus da escada devem ter pelo menos 36 polegadas (91 cm) de comprimento (largura das escadas) 10 polegadas (25 cm) de profundidade. [6] O número de etapas que você calculou é o número de degraus que você precisa.

  • O número de etapas que você calculou é o número de degraus que você precisa.
  • 8

    Encontre o comprimento da escada calculando o comprimento das longarinas. As cordas são placas que serem sereadas ou entalhes em forma de escada cortados nelas e correm diagonalmente ao longo do comprimento da escada para apoiá-las. Para encontrar seu comprimento, adicione o quadrado da corrida, ou piso e o quadrado da ascensão. Em seguida, pegue esse número, encontre a raiz quadrada e multiplique -a pelo número de etapas para encontrar o comprimento real das longas de longarinas de que você precisará. Por exemplo, se o seu piso for de 25 cm), o quadrado 10 multiplicando o número por si só, o que lhe dará 100. Se sua ascensão for de 18 cm (18 cm), quadrado esse número multiplicando -o por si só para obter 49 . Adicione 100 a 49 para obter 149 e, em seguida, encontre a raiz quadrada de 149, que é 12.206. Multiplique isso pelo número de etapas que você precisa encontrar o comprimento total de suas longas -sedores.

  • Por exemplo, se o seu piso for de 25 cm (25 cm), o quadrado 10 multiplicando o número por si só, o que lhe dar Para obter 49. Adicione 100 a 49 para obter 149, encontre a raiz quadrada de 149, que é 12.206. Multiplique isso pelo número de etapas que você precisa encontrar o comprimento total de suas longas -sedores.
  • Método 2

    Fazendo as cordas

    1

    Corte as cordas personalizadas de 2 pol (5,1 cm) em placas de 12 pol (30 cm). As longarinas são o que você prende seus degraus e risers, e geralmente é difícil ou impossível encontrar longarinas pré-fabricadas que se encaixem na escada do seu convés. Você precisará cortar o seu próprio. [7] A maioria dos códigos de construção estipula que as cordas das escadas não podem ter entalhes (cortes em forma de serra ou em forma de escada) que são mais profundos que metade da largura da placa, ou a longa será muito fraca.

  • A maioria dos códigos de construção estipula que as cordas das escadas não podem ter entalhes (cortes em forma de serra ou em forma de escada) que são mais profundos que metade da largura da placa, ou a longa será muito fraca.
  • 2

    Use um quadrado de enquadramento para marcar um padrão de dente de serra como diretrizes de corte. Coloque seu quadrado de enquadramento na altura do riser e largura do piso da escada e use o lápis de um carpinteiro para rastrear ao longo das bordas do quadrado de enquadramento para formar um padrão de dente de serra de degraus em um (5,1 cm) por 12 pol. cm) placa. Coloque o quadrado na placa e marque as linhas, depois deslize o quadrado para baixo e alinhe -a com a marca anterior antes de adicionar as próximas. [8] Desenhe todas as suas linhas de estacas na madeira primeiro, depois verifique e verifique novamente suas medidas antes de fazer cortes. [9] O padrão de dente de serra ou em forma de escada deve corresponder às medições de ascensão e piso.

  • Desenhe todas as suas linhas de estacas na madeira primeiro, depois verifique e verifique suas medidas antes de fazer cortes. [9]
  • O padrão de dente de serra ou escada deve corresponder às medições de ascensão e piso.
  • 3

    Corte os entalhes na placa usando uma serra circular. Deixe a lâmina chegar à velocidade máxima antes de cortar a madeira e cortar os entalhes do dente de serra seguindo as diretrizes marcadas. Não corte o tempo todo nas diretrizes. [10] Tenha cuidado ao operar uma serra circular. Use óculos de segurança para impedir a serragem de entrar em seus olhos.

  • Tenha cuidado ao operar uma serra circular. Use óculos de segurança para impedir que a serragem entre seus olhos.
  • 4

    Termine os cortes de entalhes com uma serra de serra. A serra circular cortará a maior parte do entalhe, mas você precisará usar uma serra de serra para terminar os cortes sem serrar além das linhas de corte. Coloque a serra de manutenção nas linhas cortadas e use um movimento para frente e para trás para terminar os cortes. [11] Tome cuidado para não ultrapassar as diretrizes que você marcou ou isso pode enfraquecer as longarinas.

  • Tome cuidado para não cortar as diretrizes que você marcou ou isso pode enfraquecer as longas -seres.
  • 5

    Repita o processo para cortar outro stringer. Você precisa de pelo menos 2 longarinas para suportar as escadas do convés; portanto, use as mesmas medidas e marque uma placa de 2 polegadas de 2 pol. Use a serra circular para cortar os entalhes e termine os cortes com uma serra manual para separar outra longa da placa. Deve ser exatamente as mesmas medidas e cortes que sua primeira longa. [12] Use o primeiro stringer que você cortou como modelo para os próximos dois. [13] Se você estiver construindo as escadas em uma superfície que não está nivelada, suas longas -sedores podem ter comprimentos ligeiramente diferentes. Comece cortando o mais curto e, em seguida, faça os outros dois um pouco mais no fundo. Evite usar calços para ajustar as cordas – elas podem cair. [14] Medir, marcar e cortar com precisão; O limite para diferenças entre as profundidades do piso ou as alturas do riser é de 3/16 por escada e 3/8 total para um lance de escada. [15]

  • Use o primeiro stringer que você cortou como modelo para os próximos dois. [13]
  • Se você estiver construindo as escadas em uma superfície que não está nivelada, suas longas -se as três precisam ter comprimentos ligeiramente diferentes. Comece cortando o mais curto e, em seguida, faça os outros dois um pouco mais no fundo. Evite usar calços para ajustar as cordas – elas podem cair. [14]
  • Meça, marque e corte com precisão; O limite para diferenças entre as profundidades do piso ou as alturas do riser é de 3/16 por escada e 3/8 no total para um lance de escada. [15]
  • Método 3

    Terminando as escadas do convés

    1

    Effixi cada trapaceiro na parte inferior da estrutura do convés com uma broca. Use parafusos de deck de deck (7,6 cm de 3 pol. Coloque a parte superior da pista na parte inferior da estrutura do convés e parafuse um suporte L em cada lado da pista para conectá-lo ao convés. Depois de anexar o primeiro stringer, conecte o segundo stringer ao baralho seguindo o mesmo processo. Use aparelhos de canto de 6 pol (15 cm)-nos dois cantos internos-visam os rotulados como “aparelhos para cordas”, pois eles são mais pesados ​​do que a maioria dos aparelhos. Para resistência extra, parafusar vários parafusos de enquadramento e decks de 3 1⁄2 pol.

  • Depois de anexar o primeiro stringer, conecte o segundo stringer ao baralho seguindo o mesmo processo.
  • Use aparelhos de canto de 6 pol (15 cm)-nos dois cantos internos-visam os rotulados como “aparelhos para longarinas”, pois eles são mais pesados ​​do que a maioria dos aparelhos.
  • Para obter força extra, parafusar vários parafusos de enquadramento e decks de 3 1⁄2 pol.

    2

    Corte os risers no comprimento do topo da longa. Defina um riser contra as bordas das cordas voltadas para fora e use uma régua e lápis para marcar as diretrizes de corte onde o riser precisa ser aparado para caber. Use uma serra circular para aparar o riser, cortando as diretrizes até cortar toda a placa. Repita o processo até que todos os risers tenham sido cortados no tamanho. [17] Use o primeiro riser que você cortou para fazer suas diretrizes no restante das placas para ter um comprimento uniforme.

  • Use o primeiro riser que você cortou para fazer suas diretrizes sobre o restante das placas para ter um comprimento uniforme.
  • 3

    Prenda os risers com parafusos de deck (7,6 cm) de 3 pol. Coloque os risers contra as bordas das cordas voltadas para fora da escada. Use uma broca para dirigir os parafusos de 3 polegadas de 3 pol. Use pelo menos 2 parafusos de convés para prender firmemente o riser à tração. Não perfure muito na madeira ou ela pode rachar.

  • Use pelo menos 2 parafusos para prender firmemente o riser ao Stringer.
  • Não perfure demais a madeira ou pode rachar.
  • 4

    aparar os degraus e perfure -os nas cordas. Depois de anexar os risers, pegue o seu (3,8 cm) de 1,5 cm por 10 cm (25 cm) de tábuas de piso e corte -as para 91 cm de comprimento. Em seguida, coloque -os sobre as longarinas voltadas para cima. Use parafusos de deck de 3 pol. Use pelo menos 2 parafusos para conectar as placas de piso.

  • Use pelo menos 2 parafusos para conectar as placas de piso.
  • 5

    Adicione os corrimãos e guardas necessários e ligue para as autoridades locais para qualquer inspeção necessária de sua escada completa.

    As pessoas também assistem

    frases de terrorismo

    frases de marido e mulher

    frases de fumaca

    sylvia plath frases

    top 10 blaise pascal frases