Como construir uma caixa de plantador de madeira

Quer exercitar seu polegar verde, mas não tem espaço? Talvez você tenha o espaço, mas seu solo é muito duro para ser cultivado facilmente? Uma caixa de plantador de madeira é uma maneira barata, fácil e eficaz de resolver esses problemas! As caixas de plantador podem ser feitas qualquer forma e tamanho, e fora de uma variedade de materiais. Você pode aprender a construir um desses plantadores rapidamente e com pouco dano à sua carteira.

Parte 1

1

Decida o quão grande (ou pequeno) você deseja que sua caixa de plantador seja. Sua decisão deve se basear em quantas plantas você deseja ter em cada plantador, bem como no tamanho da área em que você colocará seu plantador. Para este artigo, construiremos uma caixa menor com cerca de 4 pés por 21,9 por 60,9 cm).

2

Compre sua madeira. A madeira ou cedro não tratado funcionará bem para este projeto, pois eles são fáceis de trabalhar e podem se sustentar contra os elementos naturais que seu plantador será exposto. Para um pequeno plantador de 4×2 pés (121,9×60,9 cm), você pode comprar uma placa de 125,76 cm, que você reduzirá para formar as laterais do plantador. A largura deve ter pelo menos 24 cm (24 cm). Você também precisará de uma peça que atue como parte inferior ou piso do plantador se o seu plantador for usado em um deck ou superfície semelhante. Se a caixa estiver sobre o solo, você poderá colocar uma camada de caixas de papelão achatadas na parte inferior para atuar como uma barreira de ervas daninhas. [1] A madeira serrada tratada com pressão contém produtos químicos que matam plantas na caixa e podem como arsênico da sua comida se você estiver cultivando vegetais. Uma alternativa segura é usar madeira tratada com ACQ, um processo que não usa produtos químicos tóxicos. [2]

  • A madeira serrada tratada com pressão contém produtos químicos que matam plantas na caixa e podem como arsênico sua comida se você estiver cultivando vegetais. Uma alternativa segura é usar madeira tratada com ACQ, um processo que não usa produtos químicos tóxicos. [2]
  • 3

    Corte a madeira nos tamanhos certos. Use uma fita de medição para medir cada lado. Marque os lugares onde você fará seu corte com uma caneta ou lápis. Use uma serra elétrica ou serra manual padrão para cortar as peças para dimensionar (duas placas de 2 pés e duas placas de 4 pés), tomando cuidado para fazer os cortes o mais retos possível. [3] Se você não tiver uma serra de qualquer tipo ou preferir não fazer os cortes, pode perguntar aos trabalhadores onde comprou sua madeira para reduzi -la às medições necessárias. Pode ser necessário pagar uma pequena taxa, mas algumas lojas de madeira e hardware reduzirão suas tábuas para tamanho gratuito.

  • Se você não tiver uma serra de qualquer tipo ou preferir não fazer os cortes, pode perguntar aos trabalhadores onde comprou sua madeira para reduzi -la às medições necessárias. Pode ser necessário pagar uma pequena taxa, mas algumas lojas de madeira e hardware reduzirão suas tábuas para o tamanho de graça.
  • Parte 2

    Anexando as placas

    1

    Crie orifícios piloto em duas das placas. Os orifícios piloto são orifícios perfurados na madeira para garantir que a madeira não se lasca quando você insere os parafusos nela. Você só precisa fazer isso nas duas placas finais (as placas mais curtas). Você deve fazer três orifícios piloto, 1,91 cm da borda final da placa. O buraco do meio deve ser centrado no meio da largura do quadro.

    2

    Aperte as placas usando parafusos galvanizados. Os parafusos galvanizados são melhores para plantadores ao ar livre, porque o metal galvanizado pode enfrentar os elementos e não enferrujar. Alinhe as placas para que as placas com os orifícios do piloto fiquem posicionadas nos cantos externos. Use uma broca e broca para garantir que cada parafuso passe por cada orifício e para a placa adjacente. [4] Você também pode usar uma chave de fenda, em vez de uma broca e broca.

  • Você também pode usar uma chave de fenda, em vez de uma broca e broca.
  • 3

    Meça o comprimento interno e a largura para determinar o tamanho da parte inferior da caixa. Com essas medidas, corte sua placa inferior usando uma serra. Coloque a placa dentro da caixa. Use uma broca e parafusos galvanizados para prender a placa inferior nas laterais da caixa. [5] Lembre -se, isso só é necessário se você planeja colocar o plantador em um baralho ou superfície semelhante.

  • Lembre -se, isso só é necessário se você planeja colocar o plantador em um baralho ou superfície semelhante.
  • 4

    Furos de drenagem

    Ferrill na parte inferior da caixa. Vire sua caixa agora totalmente formada e use sua broca para criar quatro ou cinco orifícios de drenagem na parte inferior da caixa. Esses orifícios são muito importantes, pois a maioria das plantas desenvolverá doenças se tiverem ‘pés empapados’, o que significa que suas raízes ficam em solo muito úmido por muito tempo. Se você construiu uma caixa de plantador muito maior, considere adicionar mais alguns orifícios de drenagem. Novamente, se o seu plantador estiver sobre o solo, isso não é necessário. Basta usar papelão achatado como parte inferior da sua caixa.

  • Se você construiu uma caixa de plantador muito maior, considere adicionar mais alguns orifícios de drenagem.
  • Novamente, se o seu plantador estiver sobre o solo, isso não é necessário. Basta usar papelão achatado como parte inferior da sua caixa.
  • Parte 3

    Adicionando os toques finais

    1

    Coloque uma camada de tela de nylon ou vinil dentro do plantador. Fazer isso protegerá a madeira do seu plantador. Corte a tela para que tenha o mesmo tamanho que a placa usada na parte inferior do plantador. Coloque -o no fundo da plantadeira e conserte algumas unhas pequenas. Lembre -se de perfurar orifícios de drenagem na tela que se alinham com os orifícios de drenagem na placa inferior se sua caixa tiver uma parte inferior. [6]

    2

    Lixar quaisquer arestas ásperas. Fazer isso dará à sua caixa uma boa aparência acabada, mas não é absolutamente necessário fazer. Pegue uma lixadeira ou um pedaço de lixa e corra -o ao longo das bordas e cantos da caixa. Execute -o pelas laterais das placas para vencer quaisquer lascas em potencial. [7]

    3

    pintura, prime ou mancha a parte externa do seu plantador. Escolha um pouco de tinta que corresponda à decoração do seu quintal ou da casa ou mancha seu plantador para realmente trazer as cores da madeira. Você também pode optar por deixar sua madeira em paz, pois o cedro é uma bela madeira por si só. Não trate o interior do seu plantador, pois isso pode contaminar o solo e suas plantas. Em vez disso, use um revestimento de plástico (com orifícios) para proteger a madeira.

  • Não trate o interior do seu plantador, pois isso pode contaminar o solo e suas plantas. Em vez disso, use um revestimento de plástico (com orifícios) para proteger a madeira.
  • 4

    Adicione uma fina camada de cascalho e adicione o composto ou o solo de envasamento. O cascalho ajudará a drenar a caixa de plantador. O tipo de solo ou composto que você usa dependerá dos tipos de plantas ou flores que você pretende adicionar à sua caixa de plantador. [8]

    5

    Adicione suas flores, plantas ou quaisquer sementes que você planeja cultivar. Não se esqueça de regar! Para idéias sobre tipos de flores e plantas que você pode adicionar a uma caixa de plantador, clique aqui.

    6

    Aproveite sua nova caixa de plantador!

    As pessoas também assistem:

    mensagens de despedida para funcionarios e funcionarios

    mensagens familiares

    15 tracos e caracteristicas de personalidade estoica comuns

    100 obrigado a deus mensagens e frases

    90 frases frases e mensagens do dia do chocolate