Se você possui uma habilidade ou empresa comercializável, um site pode ajudá -lo a se conectar com os clientes, fazer algum marketing e, sim, ganhar dinheiro. Os sites são uma ferramenta super poderosa para pessoas experientes em negócios e, se você quiser aprender a fazer seu próprio site, chegou ao lugar certo! Explicaremos como você pode transformar sua carreira (e sua conta bancária) por meio de um novo site. Leia para o nosso guia completo!
Parte 1
1
Defina seu objetivo. Para atrair quaisquer investidores (na forma de anunciantes), você deve ter um lugar para eles venderem seus produtos. Atrair os anunciantes deve ser seu objetivo principal, pois é isso que tornará suas aspirações financeiras um sucesso. [1] Saiba quais anunciantes ou algoritmos de colocação de anúncios estão procurando em um local de publicidade (ou seja, seu site): geralmente, são os potenciais compradores com renda disponível que visitam seu site em números significativos e estariam interessados em produtos que estão intimamente relacionados ao conteúdo em seu site. O que você deseja em um site, então, é atrair – e manter – muitos visitantes. Quanto mais eles ficam, maior a probabilidade de eles deixarem seu site clicando não no botão de volta, mas nos links do seu anunciante.
2
Encontre um mercado. Para gerar mais tráfego e, portanto, a maior receita, seja seletiva em seu mercado -alvo. Embora cada demográfico tenha seus pontos fortes e pontos fracos, os estudos mostraram que as pessoas mais jovens são geralmente mais otimistas e mais aventureiras – e, portanto, provavelmente clicarão em um anúncio com mais facilidade. Lembre -se de que o objetivo é de cliques, não de vendas: é isso que gera sua receita. Depois que o visitante clicará em seu site, está até o comerciante fazer a venda. Você é pago, independentemente do resultado. Pesquise na Web por tendências e idéias para sites e inclua o ano em sua pesquisa para evitar desperdiçar resultados de pesquisa sobre o que estava quente em 2006. Por exemplo, pesquisar no Google por “Website Ideas 2012” retornou quase um bilhão de resultados. A partir daí, é apenas uma questão de vasculhar para encontrar idéias que despertem seu interesse.
3
Prenda um domínio. Nos dias de Halcyon do início do século XXI, você pode criar um nome comercial e encontrar um domínio para combinar. Hoje em dia, é praticamente impossível. No entanto, você pode ser criativo com nomes hifenizados. Enquanto “geeks.com” (e .net, .org, uniforme .xxx) é levado, tentando algo como “Site-4-G33KS”. Uma boa maneira de prosseguir é garantir um domínio “.com”, encontrar um host (muitos registradores de domínio também hospedarão sites) e construirá seu próprio site. Isso tem a vantagem de ser o mais flexível em termos de design e instalação do código personalizado. Como alternativa, você pode se inscrever com um serviço como o Blogger, do Google ou o WordPress – ambos dos quais não apenas permitirá que você coloque o nome do seu site na frente do nome do serviço (por exemplo, geeks.wordpress.com), eles darão você e um site gratuitamente. A vantagem, além disso, é que o Blogger e o WordPress oferecem um grande número de modelos muito bem projetados para fazer com que seu site pareça visualmente incrível. A desvantagem é que geralmente leva uma versão “Pro” (ou seja, paga) antes de você poder fazer qualquer personalização séria.
4
Crie seu site. Usando os modelos fornecidos ou um site de seu próprio design (ou de um designer), junte seu site. O que você faz será baseado quase inteiramente no mercado que você está tentando alcançar. [2] Novamente, porém, se você está oferecendo um serviço pessoal, como “Site de reparo de automóveis de Cleavon” ou um site total centrado na Web, como as receitas de dar água na boca de Sara “, o objetivo é manter as pessoas em Seu site. Isso significa que o conteúdo é rei – o mesmo que nunca foi. Se você oferecer um serviço, seu site poderá ter conteúdo específico para sua especialidade. O Cleavon, por exemplo, pode ter alguns artigos básicos sobre a troca de óleo, consertar um plano ou uma FAQ sobre todos esses pequenos sons que um carro pode emitir. Sarah poderia apresentar, juntamente com receitas, informações como conversão de peso e medição, diferenças entre tipos de farinhas e histórias anedóticas de desastres e sucessos da cozinha. Nos dois casos, ir além do serviço básico fornecido oferece aos visitantes um motivo para permanecer por aí – e clique em anúncios!
5
Mantenha -o fresco. Não publique um ou dois artigos e ligue para o dia. Lembre-se de que este é o seu fluxo de renda em que estamos falando, então pense nisso como seu trabalho-parte de tempo ou tempo integral, você deve dedicar algum tempo a isso todos os dias se quiser ver os salários chegando. Quanto mais você escreve, mais interesse seu site manterá. Quanto mais interesse seu site mantém, mais pessoas o seguirão. E, mais importante, quanto mais relevante seu site aparecerá nos algoritmos de colocação de anúncios. Mais anúncios = mais cliques = mais dinheiro. Nunca perca de vista esse objetivo.
Parte 2
Iniciando publicidade e promoção
1
Inscreva -se no Google Adsense. O AdSense colocará anúncios para bens e serviços relevantes para os visitantes do seu site, com base no conteúdo do seu site. Você é pago toda vez que um anúncio aparece no seu site ou um anúncio é clicado. [3] Você é pago uma quantia muito pequena por cada impressão (visualização) ou clica. Portanto, quanto mais tráfego você gerar, mais cliques e impressões você terá e mais dinheiro você receberá.
2
Promova seu site. Toda vez que você postar, toda vez que faz uma mudança, toda vez que muda um período para um ponto de exclamação ou “teh” para “o”, que o mundo saiba via Twitter, Facebook, Tumblr, LinkedIn e todo o resto do o mundo da mídia social. A chave é espalhar a palavra. Tenha contas sobre todas as opções acima e verifique se você tem links proeminentes para o seu site em todos eles. Inicie uma campanha por e -mail também. Uma vez por semana, publique um e -mail HTML “Melhor do meu site” – frequente o suficiente para que as pessoas gostem do conteúdo, mas não tanto que se torne spam.
3
Preste atenção às suas métricas. Encontre quais anúncios funcionam melhor e faça mais anúncios e páginas como essas. Ao refinar continuamente seu processo, cada visita será um valor mais alto para a geração de receita. Lembre -se sempre: quanto mais tempo eles ficam, maior será o seu salário. Boa sorte!
4
Inscreva -se como afiliado. As empresas usam programas afiliados para aumentar suas vendas on -line, e a maioria desses programas de afiliados é livre para participar. Toda vez que um visitante compra um item através do link de afiliado em seu site, você ganha uma comissão de afiliados.