Como cuidar de uma tartaruga deslizante com orelha vermelha

Se você deseja obter uma tartaruga de estimação, considere uma tartaruga deslizante com orelhas vermelhas. Esse animal de estimação facilmente adaptável prefere habitats quentes, mas pode prosperar em um tanque grande. O controle deslizante de orelhas vermelhas é nomeada para a linha vermelha correndo atrás dos olhos e o movimento deslizante que faz quando desliza de uma rocha na água. Quando atendido corretamente, o controle deslizante de orelhas vermelhas pode viver até 30 anos! Se você estiver interessado em um amigo ao longo da vida, uma tartaruga deslizante com orelhas vermelhas é um animal de estimação maravilhoso.

Parte 1

1

Aprenda sobre controles deslizantes com orelhas vermelhas. Pergunte ao redor para ver se algum amigo tem controles deslizantes. Você pode perguntar sobre as vantagens de ter uma tartaruga de estimação, bem como os desafios. Se você não conhece ninguém com um controle deslizante vermelho, vá à loja de animais e fale com funcionários familiarizados com as tartarugas. Melhor ainda, gaste um pouco de tempo interagindo com um controle deslizante de orelhas vermelhas na loja. Certifique -se de estar ciente do que está cuidando de uma tartaruga.

2

Considere o compromisso de tempo. A vida útil média é de cerca de 20 a 30 anos, com alguns controles deslizantes vivendo ainda mais do que isso. Certifique -se de que seu estilo de vida futuro possa se adaptar para incluir um companheiro de tartaruga de longo prazo. Se você está simplesmente recebendo uma tartaruga para que seu filho possa ter um animal de estimação, perceba que a tartaruga será seu animal de estimação por um longo tempo.

3

Pense em fornecer todos os equipamentos e suprimentos necessários. Assim como qualquer criatura viva, os controles deslizantes de orelhas vermelhas começam pequenas, mas crescem em tamanho à medida que amadurecem. Um controle deslizante totalmente adulto precisa de um tanque com um espaço utilizável pelo menos quatro vezes a área da concha dura do adulto, então leve isso em consideração ao comprar uma tartaruga jovem. Se você estiver recebendo mais de uma tartaruga, certifique -se de ter tanques suficientes para separar as tartarugas, conforme necessário. Sliders de orelhas vermelhas masculinas tendem a incomodar as fêmeas. Isso pode ser tão extremo que as fêmeas param de comer. Por esse motivo, homens e mulheres são melhor mantidos separadamente.

  • Se você estiver recebendo mais de uma tartaruga, certifique -se de ter tanques suficientes para separar as tartarugas, conforme necessário. Sliders de orelhas vermelhas masculinas tendem a incomodar as fêmeas. Isso pode ser tão extremo que as fêmeas param de comer. Por esse motivo, homens e mulheres são melhor mantidos separadamente.
  • 4

    Lembre -se dos custos. Isso inclui coisas como eletricidade para aquecer o aquário, um termostato para monitorar a temperatura da água, as bombas de água para aeração, um filtro de água projetado para lidar com resíduos de tartarugas e, por último, mas não menos importante. Embora o preço da tartaruga seja baixo, eles não são necessariamente um animal de estimação barato para manter. Se você estiver preocupado com a despesa de um controle deslizante de orelhas vermelhas, pode ajudar a criar uma estimativa aproximada dos custos em andamento antes de comprar a tartaruga. Isso pode ajudá -lo a decidir se você está disposto a investir no animal de estimação.

  • Se você estiver preocupado com a despesa de um controle deslizante de orelhas vermelhas, pode ajudar a criar uma estimativa aproximada dos custos em andamento antes de comprar a tartaruga. Isso pode ajudá -lo a decidir se você está disposto a investir no animal de estimação.
  • 5

    Considere o risco de Salmonella ao manusear tartarugas. Esteja ciente de que a tartaruga pode abrigar Salmonella e não ficar doente, enquanto ainda apresenta um risco de infecção para as pessoas. A única maneira segura de manter uma tartaruga é assumir que ele carrega Salmonella e exercitar uma higiene pessoal escrupulosa antes e depois de manusear. A lavagem das mãos é essencial. Devido ao risco de infecção por Salmonella, você precisa ter um conjunto separado de utensílios para qualquer coisa relacionada à tartaruga, que é mantida lavada e desinfetada de outros itens domésticos.

  • Por causa do risco de infecção por Salmonella, você precisa ter um conjunto separado de utensílios para qualquer coisa relacionada à tartaruga, que é mantida e desinfetada de outros itens domésticos.
  • 6

    Pense na personalidade da tartaruga. Os controles deslizantes de orelhas vermelhas não são criaturas naturalmente sociáveis. As tartarugas capturadas na natureza podem ser rápidas e agressivas. Enquanto alguns animais criados em cativeiro podem aprender a tolerar o manuseio, não assuma que sua tartaruga de estimação será excessivamente amigável.

    Parte 2

    Configurando a habitação para sua tartaruga

    1

    Compre um tanque. Um guia sugere ter 10 galões (37,9 l) de capacidade por polegada de comprimento da tartaruga, além de um espaço adicional de 15 % para uma área de se aquecendo. Durante o primeiro ano, você pode conseguir um tanque de 50 galões (190 L) para um bebê, mas depois disso você precisa de pelo menos 120 galões (450 L). [1] Economize dinheiro conseguindo um tanque grande o suficiente para começar. Leve em consideração: profundidade da água: as tartarugas adoram mergulhar e perseguir alimentos, portanto, verifique se a água é muito profunda o suficiente para permitir isso. Espaço: as tartarugas são territoriais, portanto, verifique se eles têm muito espaço para se manter longe um do outro, ou pode ser necessário separá -las em tanques individuais. Resíduos: O desperdício de tartarugas é mais sólido que o desperdício de peixes. Isso precisa ser mantido bem diluído fornecendo um grande volume de água e /ou o uso do sistema de filtro projetado para tartarugas.

  • Profundidade da água: as tartarugas adoram mergulhar e perseguir alimentos, por isso verifique se a água é muito profunda o suficiente para permitir isso.
  • Espaço: as tartarugas são territoriais, portanto, verifique se eles têm muito espaço para se manter longe um do outro, ou você pode precisar separá -las em tanques individuais.
  • Resíduos: o desperdício de tartarugas é mais sólido que o desperdício de peixes. Isso precisa ser mantido bem diluído, fornecendo um grande volume de água e /ou o uso do sistema de filtro projetado para tartarugas.
  • 2

    Procure uma alternativa de tanque mais barato. O recipiente ideal é um grande aquário de vidro, mas isso pode ser caro. Uma alternativa mais barata é um tanque de estoque. Um tanque de estoque de 100 galões (380 L) pode ser comprado de forma relativamente barata. Evite comprar tanques acrílicos, que são mais baratos, mas facilmente arranhados por garras de tartarugas. [2] Obtenha uma doca flutuante ou uma rocha acima do nível da água. Um controle deslizante pode descansar sobre isso quando não está nadando. Se você mora em um clima quente e tem um quintal adequado, pode cavar um lago e usar um revestimento para fornecer uma casa adequada para um controle deslizante. Embora isso proporcione um ambiente mais natural para sua tartaruga, você terá menos controle sobre as condições ambientais e pode precisar trazer sua tartaruga para dentro durante o mau tempo.

  • Pegue uma doca flutuante ou uma rocha acima do nível da água. Um controle deslizante pode descansar sobre isso quando não está nadando.
  • Se você mora em um clima quente e tem um quintal adequado, pode cavar um lago e usar um revestimento para fornecer uma casa adequada para um controle deslizante. Embora isso proporcione um ambiente mais natural para sua tartaruga, você terá menos controle sobre as condições ambientais e pode precisar trazer sua tartaruga para dentro durante o mau tempo.
  • 3

    Compre um sistema de filtro. O filtro mantém a ajuda a impedir que as bactérias floresçam no tanque do controle deslizante. Você não precisa necessariamente comprar um sistema de filtro. Você pode alterar a água regularmente, que é uma tarefa intensiva altamente trabalhosa ou usar um sistema de filtro projetado para tartarugas. Existem diferentes tipos de filtro, dependendo das suas necessidades e do orçamento atuais: filtro de gravação: isso precisa de uma grande área de superfície. É útil apenas onde você tem uma ou duas tartarugas. Se for alimentado pela bomba de ar, será útil apenas para pequenas tartarugas ou filhotes. Use um Powerhead se estiver usando o filtro com tartarugas mais antigas que os filhotes. Filtro interno do recipiente: este filtro fica dentro do tanque. Quanto maior, melhor. Isso pode ser acessível e eficaz. Procure um que permita uma limpeza fácil, como o tipo de espuma. Filtro de recipiente externo: este fica fora do tanque. Eles tendem a ser caros, mas são excelentes na filtragem, o que reduz o número de vezes que você precisa para trocar de água. Um filtro de caixa recomendado por muitos proprietários de tartarugas é o Rena Filstar Xp3 ou XP4.

  • Filtro de subvenção: isso precisa de uma grande área de superfície. É útil apenas onde você tem uma ou duas tartarugas. Se for alimentado pela bomba de ar, será útil apenas para pequenas tartarugas ou filhotes. Use um Powerhead se usar o filtro com tartarugas mais antigas que os filhotes.
  • Filtro interno do recipiente: este filtro fica dentro do tanque. Quanto maior, melhor. Isso pode ser acessível e eficaz. Procure um que permita uma limpeza fácil, como o tipo de espuma.
  • Filtro de recipiente externo: este fica fora do tanque. Eles tendem a ser caros, mas são excelentes na filtragem, o que reduz o número de vezes que você precisa para trocar de água. Um filtro de caixa recomendado por muitos proprietários de tartarugas é o Rena Filstar XP3 ou XP4.
  • 4

    Decore o tanque. As decorações podem adicionar diversidade e interesse ao habitat da sua tartaruga. O substrato, o material que alinha a parte inferior do tanque, oferece uma maneira de a tartaruga se mover entre a água e as rochas de se aquecer com facilidade. As rochas do rio oferecem um espaço para sua tartaruga aproveitar. Você também pode fazer um ponto de aquecimento a partir de uma prateleira de acrílico colada ao lado do tanque. Verifique se a cola não é tóxica. [3] Evite cascalho de tanque de peixes, pois apresenta um risco à saúde – pode bloquear fatalmente os intestinos da sua tartaruga se engolir. Além disso, considere cuidadosamente o uso de plantas de água. Embora eles possam fazer o tanque parecer agradável e ajudar na filtração, sua tartaruga pode ser tentada a comê -las. Se você notar isso acontecendo, remova as plantas e lave o tanque. Coloque uma tela bem ajustada sobre o topo do tanque para evitar uma fuga de Demolidor e pegar qualquer coisa acidentalmente caiu de cima.

  • Evite cascalho de tanque de peixes, pois apresenta um risco à saúde – pode bloquear fatalmente o intestino da sua tartaruga se engolido. Além disso, considere cuidadosamente o uso de plantas de água. Embora eles possam fazer o tanque parecer agradável e ajudar na filtração, sua tartaruga pode ser tentada a comê -las. Se você perceber isso acontecendo, remova as plantas e lave o tanque.
  • Coloque uma tela bem ajustada por cima do tanque para evitar uma fuga de Demolidor e pegar qualquer coisa acidentalmente caiu de cima.
  • 5

    Defina as temperaturas corretas. A água deve ser de 80 a 82 graus Fahrenheit (26,5 – 27,5 Celsius) para uma choque ou uma tartaruga doente e 77 – 80 graus F (25,5 – 26,5 C) para uma tartaruga saudável com mais de um ano de idade. A área de aquecimento (terra seca) deve ser de 10 graus C (6 graus C) mais quente que a água para atrair a tartaruga a aquecer por se aquecer. A temperatura do ar no tanque precisa estar em torno de 75 a 82 graus Fahrenheit (24 – 28 graus Celsius). [4]

    6

    Use os tipos certos de luzes. As tartarugas confiam nas luzes UVA e UVB para vitaminas, bem como uma luz de calor. A luz UV não viaja pelo vidro, por isso é muito importante que você obtenha uma lâmpada UV de 5% ou mais. As lâmpadas devem ser substituídas a cada 6 meses. A luz de calor mantém a temperatura da área de aquecimento 10 graus mais alta que a temperatura da água. [5] Sua tartaruga não deve ser capaz de alcançar a iluminação, pois as lâmpadas podem queimar. Enfute as luzes firmemente fora do caminho da tartaruga. Além disso, nunca deixe um tanque de vidro ou plástico em plena luz solar, pois superaquece rapidamente.

  • Sua tartaruga não deve alcançar a iluminação, pois as lâmpadas podem queimar. Enfute as luzes firmemente fora do caminho da tartaruga. Além disso, nunca deixe um tanque de vidro ou plástico em plena luz solar, pois superaquece rapidamente.
  • Parte 3

    obtendo sua tartaruga

    1

    Compre sua tartaruga. Nunca tome uma tartaruga da natureza. Isso não é apenas cruel e injusto com a tartaruga, mas também é ilegal na maioria dos estados. Se você ainda estiver determinado, certifique -se de ter a documentação legal para fazê -lo. A coisa mais gentil que você pode fazer é obter uma tartaruga adulta que não é mais desejada, e há muitas tartarugas abandonadas que precisam de casas. [6] Confira a disponibilidade nas organizações de adoção, rehoming ou resgate de tartarugas. Você também pode tentar criadores respeitáveis ​​para obter sua tartaruga. [7] Cuidado com as lojas de animais que mantêm as tartarugas em más condições. Várias tartarugas estão doentes antes de comprá -las. Olhe em volta e anote o comportamento da tartaruga, bem como as condições que as tartarugas são mantidas. A água no tanque não deve cheirar. Se isso acontecer, isso é um sinal de que as tartarugas não foram limpas regularmente e têm maior probabilidade de ficar doentes. Não é recomendável comprar de grandes criadores, pois geralmente têm más condições e não têm cuidado veterinário.

  • Cuidado de lojas de animais que mantêm as tartarugas em más condições. Várias tartarugas estão doentes antes de comprá -las. Olhe em volta e anote o comportamento da tartaruga, bem como as condições que as tartarugas são mantidas. A água no tanque não deve cheirar. Se isso acontecer, isso é um sinal de que as tartarugas não foram limpas regularmente e têm maior probabilidade de ficar doentes. Não é recomendável comprar de grandes criadores, pois eles geralmente têm más condições e carecem de cuidados veterinários.
  • 2

    Dê à sua nova tartaruga algum espaço. Sua tartaruga provavelmente será um pouco tímida quando você a levar para casa. Pode levar alguns dias para que sua tartaruga se sinta segura o suficiente para se aventurar no abrigo de sua concha. [8] Deixe em paz se estabelecer e esperar que se sinta mais confiante.

    3

    Determine o sexo da sua tartaruga. Você não poderá determinar o sexo até que uma tartaruga seja um adulto maduro, de 2 a 4 anos de idade. Os machos terão unhas e caudas mais longas que as fêmeas. As fêmeas também serão maiores em geral. [9]

    Parte 4

    Cuidando da sua tartaruga diariamente

    1

    Alimente sua tartaruga de orelhas vermelhas a comida certa. Uma dieta adequada para tartarugas com orelhas vermelhas (e espécies de tartarugas aquáticas similares) deve ter as seguintes proporções: vegetais e plantas de água 50 %, alimentos comerciais 25 % e proteína viva 25 %. As tartarugas de orelhas vermelhas têm o prazer de alimentar alimentos para lojas, bem como a comida que você forragera para elas. Boas opções de vegetais incluem: dentes de dente -de -leão (as do seu quintal são boas se você não usar pesticidas), tampos de cenoura, mostarda verdes, alface romana, cenoura, pimentão e abóbora. Os melhores verdes são plantas aquáticas como anacharis, hacinto aquático, alface aquática, sapo, buzina e lentilha. Embora caras em uma loja de animais, são fáceis de cultivar em um tanque ou lagoa separados e são baratos se você comprar a granel online. As tartarugas de orelhas vermelhas geralmente não comem frutas na natureza, portanto, evite -as, exceto por um deleite absoluto. Ao dar um presente, as bananas são uma boa escolha. Para alimentos comerciais, procure algo com baixa proteína e baixa gordura. Camarão seco é um não-não absoluto! Enquanto as tartarugas adoram o sabor do camarão seco, elas não oferecem nutrientes e tartarugas podem recusar outros alimentos por semanas.

  • Boas opções de vegetais incluem: dentes de leão (as do seu quintal são boas se você não usar pesticidas), tampos de cenoura, mostarda, alface, cenoura, pimentão e abóbora.
  • Os melhores verdes são plantas aquáticas como anacharis, hacinto aquático, alface aquática, sapo, buzina e lentilha. Embora caras em uma loja de animais, eles são fáceis de cultivar em um tanque ou lagoa separados e são baratos se você comprar em massa online.
  • As tartarugas com orelhas vermelhas geralmente não comem frutas na natureza; portanto, evite -as, exceto por um tratamento absoluto. Se dar um presente, as bananas são uma boa escolha.
  • Para alimentos comerciais, procure algo que tenha baixa proteína e baixa gordura. Camarão seco é um não-não absoluto! Enquanto as tartarugas adoram o sabor do camarão seco, elas não oferecem nutrientes e tartarugas podem recusar outros alimentos por semanas.
  • 2

    Verifique sua tartaruga quanto a sinais de problemas de saúde. Existem várias condições e doenças que podem ocorrer se a água do tanque estiver suja, se a dieta da tartaruga for ruim ou por outros motivos. Alguns problemas mais comuns a serem observados incluem: [10] infecções oculares: os olhos aparecerão fechados, inchados, inchados ou descarregando. Você pode ver pedaços de tecido saindo. Infecções oculares são causadas por bactérias. A tartaruga deve ser vista por um veterinário e provavelmente precisa de um antibiótico tópico, além de atualizar o sistema de filtração do tanque. Casca macia: se a concha da sua tartaruga for mais macia do que deveria, seu controle deslizante pode não estar recebendo luz suficiente da sua luz aérea. Se isso acontecer, a doca da tartaruga pode ser muito pequena, a água pode ser muito profunda ou a tartaruga é muito fraca para entrar na doca. Se isso acontecer, entre em contato com seu veterinário ou uma loja de animais. Também pode significar que possui doença óssea metabólica. Boca peluda e recusa em comer: sua tartaruga tem uma infecção bacteriana e deve ser vista imediatamente pelo veterinário para um tratamento de antibióticos. Fraco, chiado, letárgico e segurando a cabeça em um ângulo incomum: isso pode ser uma infecção respiratória, como a pneumonia. Leve imediatamente sua tartaruga ao veterinário. Feridas: verifique o tanque para objetos nítidos ou um companheiro de luta. Remova a causa, trate a ferida com solução de iodo Poveidona e mantenha-a limpa. Veja seu veterinário para obter mais conselhos. Se a concha estiver tendo uma rachadura, você precisará tomar uma pasta de pó de cálcio e colá -la na rachadura da concha da tartaruga. Você pode fazer uma pasta de cálcio misturando pó de cálcio puro com a quantidade necessária de água.

  • Infecções oculares: Os olhos aparecerão fechados, inchados, inchados ou descarregando. Você pode ver pedaços de tecido saindo. Infecções oculares são causadas por bactérias. A tartaruga deve ser vista por um veterinário e provavelmente precisa de um antibiótico tópico, além de atualizar o sistema de filtração do tanque.
  • Casca macia: se a concha da sua tartaruga for mais macia do que deveria, seu controle deslizante pode não estar recebendo luz suficiente da sua luz aérea. Se isso acontecer, a doca da tartaruga pode ser muito pequena, a água pode ser muito profunda ou a tartaruga é muito fraca para entrar na doca. Se isso acontecer, entre em contato com seu veterinário ou uma loja de animais. Também pode significar que tem doença óssea metabólica.
  • boca peluda e recusa em comer: sua tartaruga tem uma infecção bacteriana e deve ser vista imediatamente pelo veterinário para um tratamento de antibióticos.
  • Fraco, chiado, letárgico e segurando a cabeça em um ângulo incomum: isso pode ser uma infecção respiratória, como a pneumonia. Leve imediatamente sua tartaruga ao veterinário.
  • Feridas: verifique o tanque para objetos nítidos ou um companheiro de luta. Remova a causa, trate a ferida com solução de iodo Poveidona e mantenha-a limpa. Veja seu veterinário para obter mais conselhos. Se a concha estiver tendo uma rachadura, você precisará tomar uma pasta de pó de cálcio e colá -la na rachadura da concha da tartaruga. Você pode fazer uma pasta de cálcio misturando pó de cálcio puro com a quantidade necessária de água.
  • 3

    Leve sua tartaruga do lado de fora às vezes para o sol direto. Você deve supervisionar o tempo externo, para evitar superaquecimento. Uma abordagem é conseguir uma piscina infantil, preenchê -la com um pouco de água e fornecer algo para a tartaruga se aprofundar. Certifique -se de oferecer um pouco de sombra para sua tartaruga para que não superaqueça.

    4

    Passe tempo com sua tartaruga. Este é o seu animal de estimação e você formará um vínculo, como qualquer animal de estimação, se você passar um tempo juntos. Manuseie com cuidado – não todas as tartarugas como serem seguradas ou tocadas. Algumas tartarugas adoram ter suas conchas gentilmente arranhadas, assim como um fracasso, ou arranhando atrás da orelha de um cachorro. No entanto, tenha cuidado, pois nem todos eles gostam e podem tentar morder. Observe que suas conchas têm terminações nervosas e podem sentir tudo. Seja gentil. Nunca toque na boca da sua tartaruga. Isso pode assustar a tartaruga, fazendo com que ela morda. Sempre aproxime sua tartaruga na concha e na parte de trás da cabeça.

  • Algumas tartarugas adoram ter suas conchas gentilmente arranhadas, assim como um crachá, ou coçando atrás da orelha de um cachorro. No entanto, tenha cuidado, pois nem todos eles gostam e podem tentar morder. Observe que suas conchas têm terminações nervosas e podem sentir tudo. Seja gentil.
  • Nunca toque na boca da sua tartaruga. Isso pode assustar a tartaruga, fazendo com que ela morda. Sempre aproxime sua tartaruga na concha e na parte de trás da cabeça.