Como descartar móveis

Ter móveis como uma cadeira, mesa, sofá ou cama para se livrar pode ser uma situação frustrante. A maioria dos serviços de disposição de lixo não pega móveis. Se você mora em um complexo de apartamentos ou condomínios, os móveis podem não se encaixar na lixeira, a empresa de lixo não captará móveis soltos e sua empresa de gerenciamento poderá multar por tentar jogar móveis de tamanho grande. Se o seu mobiliário ainda estiver em estado decente, você pode tentar vendê -lo ou doá -lo a uma loja de móveis usada. Se os móveis forem claramente lixo, a maioria das cidades e alguns municípios rurais têm locais de entrega de descarte de móveis para itens de grandes dimensões.

Método 1

1

Programe uma coleta na calçada para móveis antigos com sua cidade para uma opção fácil. Na maioria das cidades, o departamento de lixo do governo local coordena os captadores na calçada para peças de lixo de grandes dimensões (incluindo móveis) que não se encaixam em lixeiras. Entre em contato com o escritório relevante da cidade e pergunte quando eles podem pegar seus móveis. Em seguida, coloque os móveis no meio -fio em frente à sua casa ou apartamento. [1] Para encontrar o melhor método de dispositivos de móveis da sua cidade, use o site: https://www.wayfair.com/furniture-disposal-guide. Insira sua localização e entre em contato com a organização que o site sugere. Embora os captadores na calçada sejam geralmente gratuitos, eles também são pouco frequentes. As cidades só podem facilitar a coleta na calçada apenas uma vez por ano. [2]

  • Para encontrar o melhor método de disposição de móveis da sua cidade, use o site: https://www.wayfair.com/furniture-disposal-guide. Insira sua localização e entre em contato com a organização que o site sugere.
  • Embora os captadores na calçada sejam geralmente gratuitos, eles também são pouco frequentes. As cidades só podem facilitar a coleta na calçada apenas uma vez por ano. [2]
  • 2

    Leve os móveis para um local de entrega se sua cidade não oferecer captadores. A maioria dos municípios possui um lixo ou aterro que aceita peças de lixo grandes, como móveis. Além disso, muitas fundações de caridade e brechós também aceitam móveis de queda. [3] Esteja ciente, porém, que você precisará organizar o transporte para os móveis, pois esses locais de entrega não captam móveis. Se você mora em uma área rural, essa pode ser uma abordagem melhor para descartar móveis do que uma coleta na calçada. Para encontrar um local de entrega, pesquise on-line “Drop-off de lixo a granel em [seu] município”. Moradores da cidade ou município em que o local de entrega está localizado pode normalmente deixar móveis de graça.

  • Para encontrar um local de entrega, pesquise on-line “Drop-off de lixo a granel em [seu] município”.
  • Moradores da cidade ou município em que o local de entrega está localizado pode normalmente deixar móveis de graça.
  • 3

    Entre em contato com uma empresa que descarta resíduos em massa se sua cidade não puder ajudar. Essas empresas trabalham como organizações convencionais de lixo, exceto que se especializam em pegar objetos grandes, incluindo móveis. Esteja ciente de que essas empresas agendam captadores, para que você precise resolver uma data e hora em que os trabalhadores possam aparecer para pegar os móveis. [4] As empresas que dispõem de resíduos em massa incluem Bagster e 1-800-GOT-JUNK. Para encontrar empresas adicionais de descarte de resíduos em massa perto de você, pesquise on -line “descarte de resíduos em massa perto de mim”. Com base na localização da sua residência, o serviço de captação pode custar entre US $ 120 e US $ 640. [5]

  • As empresas que dispõem de resíduos em massa incluem Bagster e 1-800-GOT-JUNK. Para encontrar empresas adicionais de descarte de resíduos em massa perto de você, pesquise on -line “descarte de resíduos em massa perto de mim”.
  • Com base na localização de sua residência, o serviço de captação pode custar entre US $ 120 e US $ 640. [5]
  • 4

    Alugue uma lixeira se você quiser descartar muitas peças de mobiliário. Se você estiver estripando uma casa ou prédio de apartamentos e souber que terá muitas móveis, poderá alugar sua própria lixeira. Eles geralmente são alugados por um período de 1 semana. [6] Olhe on -line para encontrar uma empresa de aluguel de lixeira. Dependendo do tamanho da lixeira que você aluga e, onde mora, o aluguel pode custar entre US $ 120 e US $ 1.400. Você pode preencher a lixeira com o máximo de móveis que quiser, desde que não transborde da parte superior. A empresa de aluguel de lixeira pegará a lixeira assim que estiver cheia e descartará o conteúdo.

  • Dependendo do tamanho da lixeira que você aluga e, onde mora, o aluguel pode custar entre US $ 120 e US $ 1.400.
  • Você pode preencher a lixeira com o máximo de móveis que quiser, desde que não transborde da parte superior. A empresa de aluguel da lixeira pegará a lixeira assim que estiver cheia e descartará o conteúdo.
  • Método 2

    doando ou vendendo móveis usados ​​

    1

    Leve os móveis a uma loja de artigos de residência usada para descartá -lo rapidamente. Muitas lojas que vendem roupas e eletrodomésticos usados ​​também aceitarão móveis usados. Transporte os móveis para um desses locais de lojas e explique que você deseja doar os móveis. Os funcionários provavelmente inspecionarão os itens para garantir que estejam em boas condições para revender. [7] Por exemplo, Savers aceita móveis abandonados. Você também pode deixar móveis usados ​​em abrigos locais. [8]

  • Por exemplo, Savers aceita móveis de queda. Você também pode deixar móveis usados ​​em abrigos locais. [8]
  • 2

    Pergunte se os fornecedores de móveis podem pegar os móveis para evitar transportá -los. Várias lojas que venderem os móveis usados ​​estarão dispostos a pegar seus itens. Lembre -se de que você precisará coordenar um horário e data em que os motores de mobiliário puderam vir pela sua casa e pegar os móveis. As lojas que captarão seus móveis usados ​​incluem: [9] Locais do Banco Nacional de Móveis do Exército de Goodwill Salvation. Saiba mais em: http://furnitusbanks.org/.

  • Goodwill
  • Exército de Salvação
  • Locais nacionais de bancos de móveis. Saiba mais em: http://furnitusbanks.org/.
  • 3

    Publique os móveis em um fórum de vendas on -line, se você quiser ganhar dinheiro. Os fóruns on -line são uma maneira excelente e eficiente de vender móveis usados. Veja quanto móveis semelhantes aos seus estão vendendo e marque seus móveis com um preço semelhante. Uma vantagem adicional a esse método de descarte de móveis é que você deve ganhar algum dinheiro. A desvantagem dessa abordagem é que você ficará preso aos móveis até que ela seja vendida. [10] Por exemplo, olhe em volta em um site como o Craigslist até ver uma peça de mobiliário em estado semelhante.

  • Por exemplo, olhe em volta em um site como o Craigslist até ver uma peça de mobília em estado semelhante.
  • 4

    Dê os móveis a um amigo, se você preferir um descarte rápido e fácil. Pergunte no seu grupo de amigos e veja se alguém está disposto a tirar os móveis de suas mãos. Um amigo pode até estar animado para obter uma peça de mobiliário gratuita quando planejava precisar comprar um. Se você está cansado de perguntar aos amigos individualmente, encontre uma maneira de perguntar a muitos de uma vez. Envie um e -mail em massa perguntando se alguém quiser os móveis. Ou, se você estiver em um grupo social do Facebook, faça um post perguntando sobre os móveis.

  • Se você está cansado de perguntar aos amigos individualmente, encontre uma maneira de perguntar a muitos de uma só vez. Envie um e -mail em massa perguntando se alguém gostaria dos móveis.
  • Ou, se você estiver em um grupo social do Facebook, faça um post perguntando sobre os móveis.
  • 5

    Defina os móveis na beira da estrada com um sinal “gratuito” como último recurso. Se nada mais funcionar, você poderá tirar um estranho para tirar os móveis de suas mãos para você. Escreva “GRÁTIS” em grandes letras em um pedaço de papel, coloque -o nos móveis e coloque -o na lateral de uma estrada, bem fora do caminho do tráfego. [11] Se ficar fora por mais de uma semana, é provável que não seja apanhada. Seja responsável e traga os móveis de volta para sua casa, depois encontre outra maneira de se livrar dele.

  • Se ficar fora por mais de uma semana, é provável que não seja apanhado. Seja responsável e traga os móveis de volta para sua casa, depois encontre outra maneira de se livrar dele.