Se você é novo no golfe, não joga há algum tempo ou apenas procurando endireitar um pouco o jogo, há várias etapas a serem tomadas para dirigir bem uma bola de golfe. Colocar seu tiro em jogo é uma combinação de conhecer seu equipamento, como ficar em pé, dominar seu balanço e manter a cabeça clara. Essas táticas ajudarão você a aprender a dirigir uma bola de golfe e melhorar seu jogo. E com alguma prática no curso e no intervalo, você pode transformar esses bogies em buracos em um.
Parte 1
1
Escolha um driver com o loft adequado. Como a ciência do esporte e do equipamento progrediu, opte por um motorista com 9 ou 10 graus de loft, em vez de um motorista mais antigo de 7 ou 8 graus. Os jogadores amadores podem otimizar o transporte da bola selecionando um motorista com 1-3 a mais graus de loft do que os Tour-Pros. Um motorista elevado mais alto fornecerá mais transporte, o que pode ajudá -lo a permanecer mais consistente em suas fotos. O ângulo de lançamento (determinado pelo loft na cabeça do clube atingindo a bola), a velocidade em que a bola sai da face do clube (determinada pela velocidade da cabeça do clube enquanto atinge a bola de golfe) e a rotação de A bola de golfe (determinada pelos 2 fatores anteriores, bem como alguns outros fatores, incluindo as ranhuras da face do clube, se alguma grama ficou entre a face do clube e a bola no impacto, etc.) permite que a bola permaneça no ar (transporte).
2
Escolha o clube certo. [1] Enquanto você usa principalmente um motorista do tee para um par 4 ou 5, você tem opções de outra madeira ou ferro. Você nem sempre usa um motorista ao dirigir uma bola de golfe. Alguns orifícios serão configurados para que você precise usar uma madeira 3, 5 ou mesmo 7, ou um de seus ferros, digamos que se você estiver no par 3. Jogo próprio ao escolher um clube. Por exemplo, se você acertar sua 3 madeira mais longe do que o motorista e pensar que poderá usar um ferro de 8 no verde depois de bater na bola com a 3 madeira, convém selecionar o 3 Wood para tirar sua primeira foto Se você se sair bem com o 8-ferro. Você pode usar sua velocidade de balanço para ajudar a determinar qual clube você precisa de uma foto. Digamos que você atinge seus 7 ferro 150 jardas, sua velocidade de balanço é provavelmente em torno de 95-104 mph. Um ferro de 8 ou 9 estará em torno de 105-115 mph. Os ferros têm um loft mais alto que Woods e, no caso de um buraco par 3, você estará mirando diretamente para o verde, o que significa que deseja mais transporte e menos rolagem. Se o verde estiver a menos de 200 metros de distância, você vai querer usar um ferro.
3
Saiba que tipo de bola você está usando. Escolher a bola de golfe certa para o seu jogo pode ser uma dor de cabeça. Você precisa levar em consideração a rotação, a dureza, a distância e, o mais importante, a sensação. Infelizmente, não há “bola de ouro” que tenha todas as respostas para você. A melhor maneira de determinar a bola certa para você é ir à sua loja de golfe local e conversar com um profissional sobre o que você deseja em sua foto. Eles podem trabalhar com você para determinar a velocidade da cabeça do clube e ajudá-lo a escolher bolas de golfe com a espessura correta da cobertura e densidade do núcleo para o seu estilo de golfe. Bata algumas bolas e confie em como elas se sentem. O golfe é um dos jogos mais mentais por aí e se sentir confortável com o que você está acertando pode afetar bastante sua foto. Observe que as regras profissionais o proíbem de usar diferentes tipos de bolas durante a mesma rodada. No entanto, se você estiver jogando com amigos, traga vários tipos de bolas e experimente o que funciona melhor para você.
4
Escolha a camiseta certa. Atualmente, tudo no golfe tem várias opções para escolher, incluindo o tee que você usa. Com muitos motoristas modernos tendo cabeças grandes, a necessidade de fazer camisetas mais altas surgiram, resultando em camisetas de comprimentos variados. Quando você tira um tiro, a bola de golfe deve estar alta o suficiente para que o topo da face do clube de motorista disseca o “equador” da bola de golfe. Para evitar bater no chão antes de bater em uma bola de golfe, use uma camiseta mais alta. Da mesma forma, se você estiver em um longo par 4 ou 5 e precisar esmagar a bola para acertar o verde no par, uma camiseta mais alta para o seu motorista geralmente é o caminho a percorrer. No entanto, uma camiseta mais alta nem sempre é a melhor opção ao usar um ferro, pois você pode caminhar a bola muito alta e cortar sob a bola. Ao usar um ferro, tire a bola para que pareça estar descansando em cima da grama. Somente a parte inferior de 1⁄4 a 1⁄10 polegada (0,64 a 0,25 cm) da bola precisa estar acima do solo.
Parte 2
entrando na posição
1
Alinhe seu corpo com um marcador vertical à distância. Escolha um marcador vertical como uma árvore ou uma pessoa permanente diretamente além do ponto horizontal, onde você quer a bola a terra. É melhor usar um marcador vertical do que um horizontal. Depois de encontrar seu marcador, alinhe seu corpo para configurar esse alvo. Você pode desenhar uma linha invisível do marcador para um local a alguns metros em frente à bola de golfe para ajudá -lo a se alinhar. Se você tem a tendência de dobrar o braço esquerdo mais cedo, isso impedirá a distância; Mantenha seu “V” o maior tempo possível antes de se dobrar no final do seu balanço e você ficará recebendo muito mais distância. Para muitos golfistas, é fácil escolher algum tipo de marcador que esteja alinhado com onde você deseja o lugar da bola no fairway. Você saberá aproximadamente o quão longe você vai bater na bola, então escolha um local e depois procure uma árvore ou algo além do seu alvo para buscar, pois um objeto é mais fácil de buscar do que um ponto no chão .
2
Coloque os pés na posição correta. Como um balanço de golfe tem um recurso horizontal e vertical, o centro do seu balanço será alguns centímetros no lado alvo do seu esterno. [2] Posicione a bola em linha com o calcanhar do pé da frente ou onde o bolso ou o logotipo está na sua camisa (se você é um direito). Evite posicionar a bola em direção à frente da sua posição, pois isso pode dificultar o contato e acertar a bola antes do chão. Posicionar a bola em direção à frente da sua posição também pode exacerbar problemas com fatiamento ou desbotamento. Posicione seus pés a cerca de 1,5 pés (0,46 m) de distância se você estiver usando um ferro ou 2 pés (0,61 m) para um motorista.
3
Ajuste os braços. Você quer que seus braços sejam retos e formem uma forma de “V” quando você configura sua posição. Para uma unidade, pense no seu corpo como fazer um “k” reverso. Aperte o clube para que a borda frontal seja plana no chão. Coloque suas mãos 2,5-3 larguras na frente da parte interna da coxa da frente. Com os braços no lugar para o seu balanço, você deve ficar cerca de 20 cm da bunda do seu aperto no endereço. [3]
4
Use a pressão de aderência adequada. [4] Mesmo que você possa pensar que se esforçar mais e balançar mais produz resultados melhores, esse não é o caso. Uma aderência muito difícil pode prejudicar sua capacidade de obter uma distância consistente. Instruindo a lenda, Phil Galvano introduziu pela primeira vez a idéia de que você descobrirá que os grandes jogadores indicaram que a pressão de aderência deve se parecer com um pássaro sem esmagá -lo, mas também não o deixa ir. Quanto mais apertado você segura o clube, menos ele será lançado por toda a bola. Suas mãos devem estar livres de tensão. Tente diferentes forças de preensão no intervalo e observe os resultados. Observe quando o seu clube não se conecta bem porque você se solta muito ou o crisque a bola porque está segurando com muita força. Se você é um direito, deseja segurar o clube com a mão esquerda, onde seus dedos encontram a palma da sua mão. Se você é canhoto, faça o mesmo com a mão direita. Enrole os dedos ao redor do clube e, sem mover o aperto, enrole a mão para que seu polegar fique no topo do aperto. Faça o mesmo com a outra mão (mão direita, se você for um direito e à esquerda, se for um canhoto). Posicione o clube entre os dedos e a palma da mão e coloque seu mindinho na junta entre o índice e os dedos do meio. Você também pode interligá -los, se preferir. Enrole o polegar sobre o polegar por outro lado.
Parte 3
executando um balanço adequado
1
Saiba que tipo de balanço você está usando. Você deve ter duas balanços, um para poder e outro para controle. [5] Nem todo buraco permitirá que você esmage a bola o máximo possível. Alguns orifícios podem ter um risco de água cortando -o ou dogleg para a direita ou esquerda, para que você também possa controlar a distância do seu tiro. Para um balanço de força, você deseja posicionar a cabeça e o eixo ligeiramente atrás da bola com uma posição um pouco mais ampla. Para um tiro de controle, restrinja sua posição um pouco, posicione a bola um pouco mais atrás em sua posição e engasgue um pouco no clube.
2
Comece seu backswing. [6] O balanço do seu motorista pode ser a diferença entre passarinho e bicho -papão. [7] Quando você for para o seu backswing, você deve mudar seu peso para trás. Isso dará ao seu balanço mais energia. Muitas vezes, seu instinto pode ser ter um backwing rápido pensando que isso lhe dará mais poder para esmagar a bola. Esta é uma armadilha, pois balançar muito rápido o levará do alinhamento. Fique plano. Sua madeira de direção deve ficar ao longo do chão, ou apenas beijar a grama-você não quer levá-lo ao chão, para pelo menos os primeiros 20 a 25 % do seu balanço. Se o seu clube estiver se levantando, você levantará a bola e não ficará tão longo e suave que você vê que os profissionais atingem regularmente. Faça um backswing constante e faça uma pausa no topo para reiniciar antes de começar sua desaceleração. Isso não significa parar, pois isso vai desistir do seu impulso. Pense nisso como um pouco antes de descer.
3
Mantenha o início de sua calma e sem pressa. [8] Isso permite que você aumente a velocidade para que o clube de golfe ainda esteja acelerando quando atinge a bola. Sua desaceleração deve ser um único movimento que utiliza todo o seu corpo ao mesmo tempo. Mas não se apresse aqui, pois você sairá do avião, se o fizer. Um fator muito importante em sua desaceleração é manter a cabeça baixa e no lugar. Tudo isso acontece muito rapidamente e você pode estar empolgado ao ver até onde você bateu na bola. Mas mover a cabeça moverá todo o seu corpo e arruinará seu tiro. Você pode ficar tentado a tentar ajudar a bola levantando os braços. Mas mantenha seu swing consistente e confie que seu clube fará o trabalho.
4
Mantenha o ângulo na sua mão principal. Muitos amadores tendem a virar as mãos para a frente, em um esforço para colocar a bola no ar, o que derrota o objetivo de ter um bom equipamento e uma configuração adequada. A mão principal (a mão esquerda para a maioria dos jogadores, mão direita para esquerdistas) deve ser angular em direção à bola na desaceleração. Pense nisso como bater na bola com a parte de trás da mão principal. Se sua mão estiver jogando para baixo na desaceleração, você poderá acertar o chão antes da bola ou apenas bater no topo da bola. Manter o ângulo inicia a bola baixa e permite que ela suba por conta própria através da sua energia gerada.
5
Termine o balanço do golfe seguindo. O clube deve balançar sobre o ombro esquerdo (para golfistas destros) ou seu ombro direito (para golfistas canhotos). Novamente, não tenha pressa de olhar para cima e ver para onde a bola foi. Se você fez isso corretamente, a bola viajará para onde você deseja.