Como encontrar fantasmas em sua casa

Você já se perguntou se sua casa poderia ser assombrada? Talvez você tenha ouvido alguns barulhos estranhos ou sentiu uma presença arrepiante quando ninguém estava em casa. É hora de chegar ao fundo deste mistério.

Parte 1

1

Pergunte ao fantasma qual é o seu negócio. Se você suspeitar que sua casa é anfitriã de um ser sobrenatural, adote a abordagem direta e tente falar com eles. Pergunte a eles quem eles eram, o que querem e por que seu espírito está preso em sua casa. Embora seja improvável que um fantasma o envolva em conversas, você pode receber sinais de sua presença de outras maneiras, como portas abrindo ou fechando por conta própria ou manipulação do ambiente que fornece pistas sobre quais são as intenções do fantasma. [1] Algumas boas perguntas que você pode fazer são “Qual é o seu nome?” “Por quê você está aqui?” “o que você quer?” E “Como você morreu?” Certifique -se de lidar com uma resposta antes de começar a fazer perguntas.

  • Algumas boas perguntas que você pode fazer são “Qual é o seu nome?” “Por quê você está aqui?” “o que você quer?” E “Como você morreu?”
  • Certifique -se de lidar com uma resposta antes de começar a fazer perguntas.
  • 2

    Comunidade com o reino espiritual usando uma placa Ouija. Embora muitas vezes seja considerado um brinquedo ou truque bobo, a placa Ouija tem sido usada há muito tempo para estabelecer uma conexão com peças desconhecidas. Peça a um amigo que se junte a você na tentativa de fazer contato com o outro lado. Primeiro, cada um de vocês colocará as duas mãos no Planchette de madeira. Então, você fará perguntas para o fantasma e aguardará sua resposta. Se você acha que o Planchette começa a se mover, isso pode significar que o fantasma está tentando lhe dizer uma coisa. O fantasma pode responder “sim” ou “não”, deslizando o planejamento sobre as palavras, enquanto as letras individuais na placa podem ser usadas para soletrar respostas mais articuladas. Leve isso a sério. Não trapaceie movendo o Planchette por conta própria e peça ao seu amigo que faça o mesmo. Você nunca saberá se você tem uma verdadeira assustadora se brincar.

  • O fantasma pode responder “sim” ou “não”, deslizando o Planchette sobre as palavras, enquanto as letras individuais no quadro podem ser usadas para soletrar respostas mais articuladas.
  • Leve isso a sério. Não trapaceie movendo o Planchette por conta própria e peça ao seu amigo que faça o mesmo. Você nunca saberá se você tem uma verdadeira assustadora se brincar.
  • 3

    Segure uma sessão. Supondo que você tenha razoavelmente certo de que sua casa está assombrada, o próximo passo é realizar uma sessão. As seações são cerimônias usadas para convidar os mortos para falar com os vivos. Para realizar uma sessão, você deve se reunir com outros crentes em torno de alguém que é receptivo às energias espirituais. Uma sessão é um método mais formal para entrar em contato com fantasmas do que simplesmente tentar falar com eles. Eles são mais eficazes quando liderados por um espiritualista ou meio experiente. [2] Abaixe as luzes, junte as mãos e sente -se em silêncio enquanto espera um fantasma se mostrar. Para que uma sessão seja eficaz, os céticos devem ser solicitados a deixar a sala. Os espiritualistas afirmam que suas atitudes negativas agem como uma distração e fazem com que os espíritos relutassem em interagir.

  • Abaixe as luzes, dê as mãos e sente -se em silêncio enquanto espera um fantasma se mostrar.
  • Para que uma sessão seja eficaz, os céticos devem ser solicitados a sair da sala. Os espirituais afirmam que suas atitudes negativas agem como uma distração e fazem com que os espíritos relutassem em interagir.
  • 4

    interpretar sonhos preocupantes. Às vezes, as visitas fantasmas ocorrem em sonhos, onde se diz que o muro que separa nosso mundo do próximo é mais permeável. Quando você tiver sonhos vívidos e perturbadores, escreva o que viu e experimentou neles. Encontrar pessoas que você não reconhece ou recebendo mensagens enigmáticas em seus sonhos pode ser a maneira de um espírito de alcançar você. [3] Se você está perplexo com o significado de um sonho, consulte um meio espiritual. Esses especialistas são comumente treinados na análise dos sonhos, além de seus outros talentos.

  • Se você está perplexo com o significado de um sonho, consulte um meio espiritual. Esses especialistas são comumente treinados na análise dos sonhos, além de seus outros talentos.
  • Parte 2

    Descobrindo evidências de atividade fantasmagórica

    1

    Preste atenção a ocorrências estranhas. Observe as coisas bizarras que acontecem ao seu redor. Isso pode incluir qualquer coisa, desde pensar que você viu algo saindo pelo canto do olho ou ouviu um sussurro quando você está sozinho para testemunhar aparelhos ligando e desligando por conta própria. Ao caçar atividades de fantasmas, sua primeira linha de pesquisa deve ser seus próprios sentidos e intuição. [4] Investigue assim que você vê, ouça ou sinta algo para ter mais chances de capturar eventos paranormais no ato. Não se deixe enganar por acreditar que todo solavanco ou chocalho é um fantasma. A explicação pode ser um piso rangente, um rascunho, um animal de estimação divertido ou apenas sua imaginação.

  • Investigue assim que você vê, ouça ou sente algo para ter uma chance melhor de capturar eventos paranormais no ato.
  • Não se deixe enganar por acreditar que todo solavanco ou chocalho é um fantasma. A explicação pode ser um piso rangente, um rascunho, um animal de estimação divertido ou apenas sua imaginação.
  • 2

    fotografar diferentes partes da casa. Uma vez a cada poucos dias, tire uma foto de cada quarto de sua casa. Enquadre a foto para que você possa ver o máximo possível da sala. Algumas teorias sustentam que os fantasmas existem como uma espécie de energia residual e que é possível capturar um instantâneo dessa energia nas condições certas. [5] Alguns sinais a serem procurados nas fotografias são luzes estranhas ou orbes, manchas sombrias e estrias de vapores pálidos e parecidos com fumaça. [6] Para evitar confusão, verifique se a lente da sua câmera está limpa e que não haja um olhar na sala. Concentre -se em salas onde ocorreram mais fenômenos.

  • Alguns sinais a serem procurados nas fotografias são luzes ou esferas estranhas, manchas sombrias e estrias de vapores pálidos e semelhantes a fumaça. [6]
  • Para evitar confusão, verifique se a lente da sua câmera está limpa e que não haja um olhar na sala.
  • Concentre -se em salas onde ocorreram a maior parte dos fenômenos.
  • 3

    Configure uma câmera de vídeo para capturar movimentos fantasmas. Como na fotografia fantasma, sabe -se que os espíritos aparecem em vídeo. Configure uma câmera de vídeo nas áreas da sua casa, onde você sente a presença mais fortemente. Com um vídeo, você está tirando 24 a 30 fotos por segundo, o que aumentará suas chances de detectar um fantasma evasivo se olhar de perto. Esteja atento a qualquer coisa fora do comum no vídeo, especialmente distúrbios estranhos e dicas de movimento. Um fantasma só pode aparecer no filme por uma fração de segundo. Para ter certeza do que você viu, pode ser necessário pausar as filmagens com frequência ou passar por alguns segmentos quadros a quadros.

  • Esteja atento a qualquer coisa fora do comum no vídeo, especialmente distúrbios estranhos e dicas de movimento.
  • Um fantasma pode aparecer apenas no filme por uma fração de segundo. Para ter certeza do que você viu, pode ser necessário pausar as filmagens com frequência ou passar por alguns segmentos quadros a quadros.
  • 4

    Registre vozes inéditas. Execute um gravador de áudio enquanto questiona um possível fantasma, depois reproduza a gravação mais tarde e veja se ela contém algum sons que você não ouviu. O EVP, ou fenômeno eletrônico de voz, descreve vozes fantasmagóricas que são capturadas em fita. Essas vozes geralmente são descobertas em frequências extremamente baixas, o que significa que o ouvido humano não pode detectá -las, mas equipamentos de áudio sofisticados podem. Devido a essas baixas frequências, você provavelmente terá que aumentar seu dispositivo de gravação muito alto para ouvir as vozes que ele é capturado. Anote todas as palavras ou frases que você ouve que são claras o suficiente para interpretar. Se você tiver sorte, poderá decifrar uma mensagem e descobrir a fonte da agitação do fantasma.

  • Devido a essas baixas frequências, você provavelmente terá que aumentar seu dispositivo de gravação muito alto para ouvir qualquer voz que seja capturada.
  • Anote todas as palavras ou frases que você ouve que são claras o suficiente para interpretar. Se você tiver sorte, poderá decifrar uma mensagem e descobrir a fonte da agitação do fantasma.
  • 5

    Trabalhe com investigadores paranormais. Se você sente que está na sua cabeça, considere entrar em contato com um grupo de investigação paranormal local. Os membros desses grupos são geralmente entusiastas sobrenaturais e ocultos, com muito conhecimento sobre história de fantasmas, folclore, ciência e mito. Eles poderão oferecer experiência, equipamentos e outros recursos que podem ajudá -lo em sua pesquisa. Certifique-se de fornecer uma descrição aprofundada dos fenômenos que você está experimentando para que o especialista paranormal possa determinar se eles poderão ou não ajudar. Trabalhar ao lado de um especialista pode tirar um pouco do medo de investigar a atividade fantasma por conta própria. Um bom investigador paranormal também conhecerá a melhor maneira de questionar e lidar com um espírito que relutasse em seguir em frente.

  • Certifique-se de fornecer uma descrição aprofundada dos fenômenos que você está experimentando para que o especialista paranormal possa determinar se eles poderão ou não ajudar.
  • Trabalhar ao lado de um especialista pode tirar um pouco do medo de investigar a atividade fantasma por conta própria. Um bom investigador paranormal também saberá a melhor maneira de questionar e lidar com um espírito que reluta em seguir em frente.
  • Parte 3

    Liberando sua casa de energias espirituais

    1

    Entenda que você não está em perigo. Um fantasma que está habitando sua casa provavelmente não quer machucá -lo. Na vida, eles eram pessoas normais, como você. Com isso em mente, pode ser possível que você viva com uma presença fantasmagórica sem sentir a necessidade de se livrar dele. O Espírito pode acreditar que sua casa ainda é sua – a atividade que é assustadora para você é apenas a essência do falecido reencenar os eventos de sua vida diária. Os incidentes de fantasmas que realmente prejudicam as pessoas são raros. Quando a atividade é observada, geralmente é na forma de pequenos distúrbios. Se você acredita em fantasmas, sabe que eles podem estar em quase qualquer lugar. Não deve ser uma surpresa que um ou dois possam ocasionalmente se tornarem conhecidos em sua casa.

  • Os incidentes de fantasmas que realmente prejudicam as pessoas são raros. Quando a atividade é observada, geralmente é na forma de pequenos distúrbios.
  • Se você acredita em fantasmas, sabe que eles podem estar quase em qualquer lugar. Não deve ser uma surpresa que um ou dois possam ocasionalmente se tornarem conhecidos em sua casa.
  • 2

    Queime sálvia. Diz -se que queimar as folhas da planta de sálvia purifica o ar em sua casa e a limpa de influências negativas e más. Isso pode atendê -lo bem se você teme que a entidade que reside em sua casa seja malévola. Pegue um pacote de sálvia branca seca e deixe -o ardente enquanto caminha pelos vários quartos da sua casa, concentrando sua mente em trazer paz ao seu ambiente. Ervas queimadas como o sábio podem pacificar espíritos inquietos e ajudá -lo a se sentir relaxado. [7] Sábio tem sido usado há muito tempo como uma erva medicinal e acredita -se que ofereça proteção ao corpo e à alma. Use o Sage em conjunto com as pitadas de água benta, pedindo orações por proteção e solicitando que o Espírito passe. [8]

  • Sábio tem sido usado há muito tempo como uma erva medicinal e acredita -se que ofereça proteção para o corpo e a alma.
  • Use o Sage em conjunto com as pitadas de água benta, pedindo orações por proteção e solicitando que o Espírito passe. [8]
  • 3

    Incentive a entidade a sair. Durante uma sessão ou comunicação solitária, exija gentilmente que o espírito remanescente parte de sua casa. Os fantasmas são frequentemente entendidos como tendo “negócios inacabados” que os mantêm amarrados a um determinado lugar. Coloque seu visitante sobrenatural à vontade e informe -os de que não há nada que eles possam fazer ficando. Felizmente, eles entenderão e poderão passar para um novo plano de existência pacífico. Em uma voz compassiva, mas firme, peça ao fantasma que saia. Use pedidos como “Esta é a minha casa agora – você não tem negócios aqui” ou “Não tenha medo de transmitir. Não há mais uma razão para você ficar”. Pode ajudar a conhecer alguns detalhes da suspeita de vida anterior do fantasma, a fim de se conectar com eles e guiá -los em diante. [9] Tente não tomar um tom hostil. Um fantasma irritado pode se tornar vingativo.

  • Em uma voz compassiva, mas firme, peça ao fantasma que saia. Use pedidos como “Esta é a minha casa agora – você não tem negócios aqui” ou “Não tenha medo de transmitir. Não há mais uma razão para você ficar.”
  • Pode ajudar a conhecer alguns detalhes da suspeita de vida anterior do fantasma, a fim de se conectar com eles e guiá -los em diante. [9]
  • Tente não tomar um tom hostil. Um fantasma irritado pode se tornar vingativo.
  • 4

    Comissionar um exorcismo. Se você está sendo atormentado por fantasmas perversos, travessos ou perturbadores, pode chegar um momento em que é suficiente. Nesse caso, pode ser necessário um exorcismo. Procure um funcionário da igreja qualificado para realizar um exorcismo adequado e peça que eles visitem sua casa para ter uma noção do poder e da intenção do Espírito. Um exorcista bem treinado conhecerá as invocações certas e práticas rituais para dissipar com sucesso os intrusos espectrais. [10] Geralmente, um exorcista será um membro do clero católico que recebeu educação especial ao lidar com forças sobrenaturais. No entanto, outras orientações religiosas também têm padres e xamãs capazes de conduzir exorcismos. [11] Você pode ser solicitado a sair ou permanecer em casa durante o exorcismo, dependendo dos métodos do exorcista.

  • Geralmente, um exorcista será um membro do clero católico que recebeu educação especial para lidar com forças sobrenaturais. No entanto, outras orientações religiosas também têm padres e xamãs capazes de conduzir exorcismos. [11]
  • Você pode ser solicitado a sair ou permanecer em casa durante o exorcismo, dependendo dos métodos do exorcista.