Como executar fios elétricos através de paredes acabadas

Se você estiver estendendo um circuito para adicionar uma nova tomada ou troca, os fios de pesca através de suas paredes ajudarão a mantê -las fora de vista e de acordo com o código. Embora a execução dos fios atrás de uma parede acabada possa parecer complicada, é realmente bastante simples com as ferramentas certas. Continue lendo para aprender tudo o que você precisa saber sobre como orientar os cabos com segurança através de suas paredes e terminar seu projeto de bricolage.

Parte 1

1:

Desligue a energia para a área no disjuntor. Desligue a eletricidade no disjuntor principal para qualquer circuito que você esteja modificando ou que está na área em que você está executando. Use um multímetro ou um testador atual na tomada mais próxima, onde planeja conectar os fios para garantir que ele não tenha nenhuma corrente. Dessa forma, não há risco de ficar chocado enquanto você está executando e conectando os fios. [1] NOTA IMPORTANTE: Entre em contato com o departamento municipal do governo local para verificar o código elétrico da sua área para obter restrições de fiação. Geralmente, você tem permissão para executar fios de baixa tensão, como cabos de rede, fios de alto-falantes e linhas telefônicas, mas você pode ser obrigado a contratar um profissional para instalações de alta tensão. [2] Tente trabalhar durante o dia para que haja luz natural. Se houver luz natural suficiente, desligue o circuito principal do disjuntor para que não haja energia. Se você não pode trabalhar durante o dia ou não há luz natural suficiente, verifique se você tem uma lanterna para poder ver o que está fazendo.

  • Nota importante: entre em contato com o departamento municipal do governo local para verificar o código elétrico da sua área para obter restrições de fiação. Geralmente, você tem permissão para executar fios de baixa tensão, como cabos de rede, fios de alto-falantes e linhas telefônicas, mas você pode ser obrigado a contratar um profissional para instalações de alta tensão. [2]
  • Tente trabalhar durante o dia para que haja luz natural. Se houver luz natural suficiente, desligue o circuito principal do disjuntor para que não haja energia. Se você não pode trabalhar durante o dia ou não há luz natural suficiente, verifique se você tem uma lanterna para poder ver o que está fazendo.
  • 2:

    Verifique se há pregos e materiais de construção na parede com um localizador de garanhão. Os pregos e outros obstáculos atrás dos cabos do bloco de parede são executados, então você deseja evitá -los. Execute o localizador de pântanos na parede para verificar se há pregos na área onde deseja a nova caixa elétrica. Se você ouvir isso, isso pode significar que há um garanhão, duto ou um bloco de incêndio horizontal atrás do drywall. [3] Você também pode se referir às plantas do espaço, se os tiver. Se você está tentando encontrar um garanhão em uma parede de gesso, tente bater na parede e ouvir um som sólido. Se você ouvir um eco oco, não há um garanhão. Tente evitar a execução dos fios através de paredes externas, pois elas normalmente contêm aparelhos e isolamento difíceis de contornar.

  • Você também pode se referir às plantas do espaço, se você os tiver.
  • Se você está tentando encontrar um garanhão em uma parede de gesso, tente bater na parede e ouvir um som sólido. Se você ouvir um eco oco, não há um garanhão.
  • Tente evitar a execução de fios através de paredes externas, pois elas normalmente contêm aparelhos e isolamento difíceis de contornar.
  • 3:

    Trace a caixa elétrica na parede. Segure a caixa elétrica que você está instalando contra o drywall. Use um nível para garantir que a caixa elétrica não esteja torta. Em seguida, rastreie o contorno da caixa na parede para obter suas dimensões exatas. [4]

    4:

    Coloque um fio através do teto ou piso alinhado com a caixa elétrica. Encontre um local onde a parede encontre o teto logo acima, onde você deseja executar seus fios. Use uma broca com uma broca de 1⁄8 pol. Freque um comprimento de fio ou um limpador de tubo cerca de 61 pés (61 cm) no orifício. [5] O fio facilita a ver o orifício que você perfurou para saber exatamente onde precisa pescar os cabos. Você só precisa fazer isso se planeja executar os fios horizontalmente através do espaço do sótão, porão ou rastreamento. Se você está escondendo os fios de uma TV montada, só precisará executar os fios em outra caixa elétrica a uma curta distância na sua parede.

  • O fio facilita a ver o orifício que você perfurou, para que você saiba exatamente onde precisa pescar os cabos.
  • Você só precisa fazer isso se planeja executar fios horizontalmente através do seu sótão, porão ou espaço de rastreamento. Se você está escondendo os fios de uma TV montada, só precisará executar os fios em outra caixa elétrica a uma curta distância na sua parede.
  • 5:

    Encontre a placa da parede no sótão ou no porão ao lado do fio. As placas de parede são as longas placas horizontais na parte superior e inferior do enquadramento da parede. Entre no seu sótão, porão ou espaço de rastreamento e procure o arame grudando no orifício. Em uma área inacabada, você verá a placa da parede ao lado do buraco. [6] Se você tiver um espaço acabado acima ou abaixo da área em que estiver executando os fios, pode ser necessário cortar o acesso no piso ou no teto. Caso contrário, você pode usar alguns dos métodos alternativos para executar os fios mencionados posteriormente.

  • Se você tiver um espaço acabado acima ou abaixo da área onde estiver executando os fios, pode ser necessário cortar o acesso ao piso ou no teto. Caso contrário, você pode usar alguns dos métodos alternativos para executar os fios mencionados mais tarde.
  • 6:

    Corte a placa de parede superior ou inferior com bit de pá. Instale um bit de corredor de 3⁄4 pol. (1,9 cm) em sua broca. Posicione o orifício no meio da placa da parede, para que ele se alinhe com o orifício que você perfurou. Empurre lentamente a broca até passar completamente pela placa da parede. [7] Mantenha o orifício a pelo menos 1⁄4 polegadas (3,2 cm) da borda da placa da parede para seguir os códigos de construção e elétricos. Se você estiver trabalhando em um espaço de rastreamento apertado, poderá usar uma broca flexível para fazer o buraco a vários metros de distância. Brilhe uma lanterna no buraco que você acabou de verificar novamente para obter obstruções atrás do drywall.

  • Mantenha o buraco pelo menos 1⁄4 polegadas (3,2 cm) da borda da placa da parede para seguir os códigos de construção e elétricos.
  • Se você estiver trabalhando em um espaço de rastreamento apertado, pode usar uma broca flexível para fazer o buraco a vários metros de distância.
  • Brire uma lanterna no buraco que você acabou de verificar novamente para obter qualquer obstrução por trás do drywall.
  • 7:

    Corte um orifício para sua caixa elétrica com uma serra de drywall. Volte ao piso principal, onde você está instalando a nova caixa elétrica. Comece perfurando dois buracos em cantos opostos do contorno que você desenhou. Corte lentamente o drywall ao longo do contorno com sua serra. Depois de cortar a seção completamente, puxe -a cuidadosamente da sua parede. [8] Se você estiver cortando um buraco que precisará consertar mais tarde, corte uma inclinação para dentro. Dessa forma, você poderá encaixar a peça de volta sem que ela caia no buraco.

  • Se você estiver cortando um buraco que precisará consertar mais tarde, corte uma inclinação para dentro. Dessa forma, você poderá encaixar a peça de volta sem que ela caia no buraco.
  • Parte 2

    Executando fios dentro de suas paredes

    1:

    Alimente uma fita de peixe através da placa da parede até o buraco na parede. Uma fita de peixe é uma longa linha de metal com um gancho na extremidade para guiar os cabos através de uma parede. Retire a fita de peixe e alimente lentamente a extremidade enganchada no orifício no drywall. Empurre -o delicadamente pela parede até chegar ao buraco que você perfurou na placa da parede. [9] Peça a um ajudante para procurar o final da fita de peixe na outra extremidade. Eles podem vê -lo enquanto você o alimenta na parede e ajudando a guiá -lo na direção certa.

  • Peça a um ajudante para procurar o fim da fita de peixe na outra extremidade. Eles podem vê -lo enquanto você o alimenta na parede e ajudando a guiá -lo na direção certa.
  • 2:

    Prenda os fios ao final da fita de peixe com fita elétrica. Sobrepor 15 cm (15 cm) do fio com a extremidade da fita de peixe. A partir do final da fita de peixe, enrole a fita elétrica em torno dos dois para que eles fiquem unidos firmemente. Certifique -se de que a fita seja suave para que o cabo possa passar os obstáculos e os orifícios que você perfurou sem ser pego. [10] Mantenha o fim do fio completamente embrulhado para que haja menos risco de rasgar o isolamento.

  • Mantenha o fim do fio completamente embrulhado para que haja menos risco de rasgar o isolamento.
  • 3:

    Puxe a fita de peixe e os fios lentamente pela parede. Puxe suavemente a fita de peixe do orifício para a caixa elétrica para guiar o fio através da parede. Mova -se lentamente para evitar agarrar o cabo ou danificá -lo devido a torções ou atrito. Retire cerca de 30 a 61 cm de fio através do orifício na parede. Em seguida, desembrulhe a fita para desconectar os fios. [11] Pode ajudar se você tiver alguém do outro lado da parede que pode recuar no fio se for preso em qualquer coisa. [12] Como alternativa, amarre uma porca de metal em uma corda e abaixe -a através do orifício de cima. Quando a corda atingir o orifício abaixo, amarre o cabo e cordente para que você possa puxá -lo de volta.

  • Pode ajudar se você tiver alguém do outro lado da parede que pode puxar o fio se for preso em qualquer coisa. [12]
  • Como alternativa, amarre uma porca de metal em uma corda e abaixe -a através do orifício de cima. Quando a corda atingir o orifício abaixo, amarre o cabo e amarre para que você possa puxá -lo de volta.
  • 4:

    Execute os fios para onde deseja conectá -los. Você pode executar o fio em outra cavidade da parede com uma tomada que está se conectando ou a outra caixa elétrica para fios de TV. Se você precisar cortar orifícios adicionais, basta perfurar a placa da parede e cortar um buraco no drywall com sua serra. Retire as extremidades dos fios, se necessário, e conecte -os aos aparelhos ou receptáculos. [13] Quando os fios estiverem conectados, ligue a energia e teste que a conexão funcione corretamente.

  • Depois que os fios estiverem conectados, ligue a energia e teste que a conexão funcione corretamente.
  • 5:

    Seal orifícios nas placas de parede com calafetagem resistente ao fogo. Se houvesse um incêndio, os orifícios deixados da fiação através de uma placa de parede poderiam fazer as chamas se espalhar rapidamente entre os pisos da sua casa. Espalhe o calafetar em torno da abertura dos orifícios e deixe secar completamente para que faça um selo seguro para fogo. [14]

    6:

    Reparar qualquer drywall ou acabamento da parede que você teve que remover. Se houver algum furos no drywall, encha -os com um spackle e deixe -os secar completamente. Depois disso, você pode lixar e pintar a superfície para misturá -la com o resto da parede. [15]

    Parte 3

    Solução de problemas de problemas comuns

    1:

    Faça uma broca através de blocos de incêndio horizontal se você os encontrar. Os blocos de incêndio são aparelhos de madeira horizontais entre pregos que diminuem a disseminação das chamas. Embora seja melhor evitar cavidades de parede com blocos de incêndio, você tem algumas opções para passar por eles: [16] Use uma broca flexível para alcançar o bloco de incêndio do buraco da sua parede. Corte o drywall no bloco de incêndio. Em seguida, faça um buraco no centro ou use um cinzel para esculpir um entalhe de 3⁄4 em × 1 pol (1,9 cm × 2,5 cm). [17] Cubra o entalhe com uma placa de unha de metal para proteger o cabo.

  • Use uma broca flexível para alcançar o bloco de incêndio do buraco da sua parede.
  • Corte o drywall no bloco de incêndio. Em seguida, faça um buraco no centro ou use um cinzel para esculpir um entalhe de 3⁄4 em × 1 pol (1,9 cm × 2,5 cm). [17] Cubra o entalhe com uma placa de unha de metal para proteger o cabo.
  • 2:

    Use uma tração de ímã para guiar o fio através do isolamento e ao redor dos cantos. Amarre o ímã Puxe no final da fita de peixe antes de alimentá -lo na parede. Segure um ímã forte contra a parede até que ele pegue a tração do ímã. Arraste lentamente o ímã contra a parede para mover a tração do ímã e os fios através das paredes e em direção à abertura em sua parede. [18] Os puxadores de ímã podem não funcionar corretamente se a cavidade da parede tiver dutos ou tubos, pois o ímã pode ser atraído por eles.

  • Os puxadores de ímã podem não funcionar corretamente se a cavidade da parede tiver dutos ou tubos, pois o ímã pode ser atraído por eles.
  • 3:

    Execute os fios através dos prisioneiros horizontalmente, se você não tiver acesso acima ou abaixo. Se você não conseguir entrar no seu porão ou no sótão, corte um grande painel de drywall, onde deseja executar os fios. Use um bit de pá de 1 pol (2,5 cm) em sua broca para cortar o meio dos pinos pelo menos 1⁄4 polegadas (3,2 cm) da borda. Passe seus fios pelos orifícios nos prisioneiros para chegar onde você precisa. [19] Cubra as bordas das placas com placas de metal, onde os fios correm através delas para que não sejam danificados.

  • Cubra as bordas das tábuas com placas de metal nas unhas, onde os fios correm através delas para que não sejam danificados.
  • 4:

    Considere a execução de fios acima do gesso e das paredes de ripas. O gesso antigo tende a quebrar o ripado de madeira facilmente, o que torna a instalação muito mais difícil. Em vez de cortar as paredes, tente usar corretores de arame ao longo dos rodapés para esconder os cabos. [20] Se você está pronto para executar os fios pela parede, esteja preparado para reparar o gesso após a instalação.