Como fazer bebês em abrigo de Fallout

Pode demorar um pouco, mas ter seus moradores em abrigos de Fallout fazem um bebê vale o seu tempo e esforço. Fazer bebês é importante, pois permite aumentar a população do seu cofre de maneira infalível. Além disso, você pode usá -lo como um meio de obter mais moradores que têm características desejáveis. É importante lembrar que, porém, ter muitos bebês também pode ser ruim para o seu cofre. [1]

Parte 1

1

Crie um quarto vivo. Se você ainda não fez isso, verifique se o seu abrigo tem um quarto (s) vivo/s.

2

Escolha seus moradores. Agora que você tem um trimestre residencial, é hora de atribuir um par de moradores que o ocuparão por enquanto. Para aumentar as chances de obter um bebê, verifique se o morador masculino ou feminino tem uma classificação alta para o carisma (pelo menos 7 ou mais). Tenha cuidado com os moradores do sexo masculino que têm altas estatísticas em carisma. Eles podem facilmente engravidar seus parceiros e, antes que você perceba, seu abrigo será invadido por bebês. Inicialmente, você vai querer apenas um morador masculino para pai dos bebês em seu cofre para facilitar a identificá -los mais tarde.

  • Tenha cuidado com os moradores do sexo masculino que têm altas estatísticas em carisma. Eles podem facilmente engravidar seus parceiros e, antes que você perceba, seu abrigo será invadido por bebês.
  • Inicialmente, você vai querer apenas um morador masculino para pai dos bebês em seu cofre para facilitar a identificá -los mais tarde.
  • 3

    Aguarde a magia acontecer. Depois de atribuir moradores aos alojamentos, basta esperar que eles se conheçam. Quando isso acontece, eles vão sair da vista por um tempo e quando voltarem, a moradora quase sempre estará grávida. [2]

    Parte 2

    entregando o bebê e gerenciando o abrigo

    1

    Aguarde 3 horas. Depois que um morador engravida, você precisará esperar 3 horas antes de ela entregar o bebê. Embora os moradores grávidas ainda possam trabalhar, você precisará atribuir 1-2 moradores do sexo masculino para trabalhar com eles. Como o jogo não permitirá que você os equipasse com armas/braços para se defender, eles estarão em desvantagem quando seu cofre for atacado. Se possível, coloque seus moradores grávidas em quartos/estações encontrou o fim do seu cofre, onde os invasores teriam dificuldade em chegar até eles. [3]

  • Embora as moradores grávidas ainda possam trabalhar, você precisará atribuir 1-2 moradores do sexo masculino para trabalhar com eles. Como o jogo não permitirá que você os equipasse com armas/braços para se defender, eles estarão em desvantagem quando seu cofre for atacado.
  • Se possível, coloque suas moradores grávidas em quartos/estações encontrou o fim do seu cofre, onde os invasores teriam dificuldade em chegar até eles. [3]
  • 2

    Nomeie o bebê. Uma vez que o morador entregue seu bebê, você poderá nomear -o. Um bebê levará após o sobrenome do pai para facilitar para você diferenciá -lo de outros moradores. [4] Nomear um bebê é opcional e não terá nenhum efeito em suas estatísticas futuras como morador adulto.

  • Nomear um bebê é opcional e não terá nenhum efeito em suas estatísticas futuras como morador adulto.
  • 3

    Espere mais 3 horas. Você terá que esperar mais 3 horas para o bebê crescer para que você possa atribuí -lo a uma estação/quarto. Nesse ponto, seria bom monitorar a produção de recursos do seu abrigo, pois os bebês também os exigirão. Devido ao custo de criação, ter muitos bebês em seu abrigo de uma só vez pode drenar seus recursos. Planeje seu bebê fazendo o tempo todo.

  • Devido ao custo de criação, ter muitos bebês em seu abrigo ao mesmo tempo pode drenar seus recursos. Planeje seu bebê fazendo o tempo todo.
  • 4

    Resenhando seus moradores. Depois que os bebês crescerem, você pode tratá -los como faria com qualquer outro morador e atribuí -los a estações/quartos que melhor se encaixariam em suas características. Um bebê herda sua característica de seus pais. Se os pais tiverem altas estatísticas em carisma, então o bebê quase sempre terá estatísticas semelhantes também.

  • Um bebê herda sua característica de seus pais. Se os pais tiverem altas estatísticas em carisma, o bebê quase sempre terá estatísticas semelhantes também.