Cansado de pagar preços altos por jóias de couro que você poderia facilmente fazer? Em seguida, saia do seu equipamento de artesanato e faça suas próprias pulseiras de couro do zero! O processo é fácil e você ficará com uma peça de joalheria feita à mão e sofisticada. Experimente uma dessas cinco técnicas para fazer sua própria pulseira de couro em casa e mostre seu senso de estilo criativo.
Método 1
1
Reúna seus materiais. Você pode encontrar suprimentos de couro na maioria das lojas de artesanato ou online. Para criar uma pulseira de couro com contas, você precisará de acordes ou tiras de couro, além de miçangas com orifícios grandes o suficiente para caber no couro.
2
Meça e corte o couro. Corte 2 fios de cordão de couro ou tiras com tesoura. Ao criar pulseiras de couro, você pode estimar o comprimento envolvendo o fio ao redor do pulso e adicionando mais alguns centímetros ao comprimento total para compensar um empate.
3
NOT As pontas. Amarre os fios em uma extremidade com um nó seguro, deixando um pouco de couro no final para amarrar a pulseira ao redor do pulso. Para o processo mais fácil de miçangas, prenda uma extremidade em uma mesa ou prenda -a na perna da calça.
4
Comece a miçangas. Coloque um único cordão em uma das cordas e deslize -a para a base do nó.
5
Deslize o segundo pedaço de couro através do cordão. O acorde de couro deve deslizar no mesmo cordão do lado oposto. Isso criará um laço ao redor da conta, protegendo -o no lugar. Este processo será feito para cada contas adicionadas.
6
Continue adicionando contas. Continue adicionando contas à sua pulseira deslizando um único cordão para cima, um dos fios e puxando a mesma fita pelo centro na direção oposta. Faça isso até que sua pulseira seja longa o suficiente para envolver todo o seu pulso.
7
Termine sua pulseira. Use um nó básico para amarrar a outra extremidade da sua pulseira. Remova a fita da extremidade oposta e amarre as caudas ao redor do pulso para finalizar suas jóias. [1]
Método 2
Fazendo uma pulseira de couro trançada
1
Selecione seus suprimentos. Esta pulseira pode ser feita a partir de três tiras de couro – acorde ou pedaços cheios do material. Para uma aparência mais boêmia, use tiras de couro grossas. Um visual polido pode ser realizado usando o acorde de couro.
2
Meça e corte o couro. Enrole o couro ao redor do pulso para determinar quanto tempo cortar suas peças. Corte 3 tiras de cordão de couro ou tira com tesoura.
3
Dobrar um nó. Amarre um nó regular em uma extremidade das tiras, prendendo -as. Prenda os fios a uma mesa com fita adesiva ou use um pino de segurança para fixar o couro na perna da calça.
4
Comece sua trança. Enrole o cabo direito e coloque -o sobre o cordão esquerdo. A trança usada para esta pulseira simples é a mesma usada para cabelos.
5
Atravesse a tira esquerda sobre o centro. O segundo passo é mover a peça da extrema esquerda e colocá -la sobre o centro. Agora será a nova faixa central.
6
Atravesse a tira direita novamente. Mova a peça da extrema direita sobre a faixa central. Esta é a mesma etapa que a primeira.
7
Atravesse a tira esquerda novamente. Seguindo com o mesmo padrão, mova o pedaço esquerdo de couro sobre a peça central.
8
Termine sua trança. Teram as tiras de couro até que tenham um comprimento por tempo suficiente para envolver todo o pulso. Alise o envoltório de couro para achatar as tranças.
9
amarrar o final. Prenda os fios com um nó comum e, em seguida, remova a fita adesiva e coloque o envoltório ao redor do pulso. Trie as duas pontas juntas e corte qualquer excesso que você possa ter.
Método 3
Fazendo um manguito de couro
1
Prepare seus suprimentos. Para criar um manguito de couro, você precisará de tiras de couro ferramentas, cola de couro, uma agulha de couro, fio de linho encerado e um snap ou fecho de botão para as extremidades da pulseira.
2
Meça e corte seu couro. Use uma régua para medir uma tira de couro de 5 polegadas (5,08 cm) de largura, pelo comprimento do pulso mais uma polegada. Corte o couro para dimensionar com um par de tesouras nítidas ou faca de utilidade.
3
Coloque seu couro. Prenda seu couro cortado e dimensionado a um pedaço de couro maior e ferramenta com cola de couro. Use os dedos para suavizar qualquer ruga e deixe secar durante a noite. Adicionar uma segunda camada de couro à sua pulseira dará uma aparência mais acabada.
4
Corte a pulseira no tamanho. Apare a borda do couro ferramenta para torná -lo do mesmo tamanho que sua tira original. Agora você deve ficar com uma tira de couro quase completa de dupla face.
5
Costure as bordas. Use uma agulha de couro e um fio de linho encerado para costurar o manguito. Qualquer ponto é apropriado; A costura é simplesmente garantir as bordas do couro e dar uma aparência mais sofisticada.
6
Adicione seus fechos. Use a agulha e a linha ou a cola de couro para prender seus fechos para ambos. Com a conclusão desta etapa, você terminou!
Método 4
Fazendo uma pulseira de couro de amizade
1
Selecione seus suprimentos. Para esta pulseira, você precisará de tiras ou acordes de couro finos, cola de couro ou tecido, agulha e fio dental em várias cores. Você também precisará de uma tesoura para cortar o couro e o fio. Os fechos são opcionais.
2
Meça e corte o couro. Enrole um único pedaço de couro ao redor do pulso e adicione 2-3 polegadas extras ao comprimento. O couro extra será usado para amarrar as extremidades quando a pulseira for concluída. Corte o couro para o tamanho.
3
Prenda o couro. Prenda uma extremidade da tira em um top de mesa, cerca de duas polegadas do final.
4
Comece a embrulhar seu tópico. Coloque um pouco de cola no couro e, em seguida, embrulhe um pedaço de fio dental ao seu redor. Enrole o fio dental do bordado firmemente ao redor da tira pelo tempo que desejar, antes de mudar para a próxima cor. Quando terminar, adicione outro pouco de cola e corte o excesso de bordado.
5
Adicione cores adicionais. Siga o mesmo processo acima, envolvendo um pouco de cola no couro e envolvendo uma nova cor de fio dental ao redor da faixa. Continue embrulhando o fio até onde você quiser, e depois mergulhe em um pouco mais de cola e corte o excesso.
6
Continue o padrão. Adicione tanto fio dental quanto você gostaria da sua pulseira para dar um pouco de cor. Você pode optar por envolver toda a faixa de couro, ou apenas um pouco dela; A escolha depende de você!
7
Termine a seção do fio dental. Quando você adicionou o máximo de rosca à sua pulseira, enfie a extremidade do fio dental através de uma agulha e corte toda a corda, exceto por cerca de 1 polegada. Passe a agulha sob o fio de bordado que você já enrolou no couro. Puxe a agulha para fora do outro lado, deixando a extremidade traseira do fio escondido sob os embrulho.
8
Termine a pulseira. Se você deseja adicionar fecho à sua pulseira, prenda -os às extremidades dos fios de couro neste momento. Caso contrário, basta amarrar as pontas ao redor do pulso e você terminou! [2]
Método 5
Fazendo uma pulseira de couro cravejada
1
Obtenha todos os seus suprimentos. Uma pulseira de couro cravejada requer tiras de couro ferramentas, pregos variados, uma faca X-ACTO, um martelo, um fecho de encaixe e tesoura.
2
Meça e corte o couro. Enrole a tira de couro ao redor do pulso e adicione uma polegada adicional à medição. Use a tesoura para cortar a tira de comprimento e corte os cantos para completar as extremidades.
3
Coloque os pregos. Pegue seus pregos e organize -os como quiser sobre a pulseira de couro. Quando você os pegou exatamente onde quer que eles estejam, cutuce gentilmente o couro com as pontas do garanhão. Fazer isso não vai perfurar o couro, mas deixe um pequeno recuo.
4
Corte fendas para os pregos. Use a faca X-ACTO para cortar pequenas fendas onde as pontas recuaram o couro. Esses cortes precisam ser amplos o suficiente para que as pontas sejam inseridas; Cortá -los muito bem aparecerá no projeto final.
5
Adicione os pregos. Deslize cada um dos pregos pelas fendas que você cortou. As pontas destacarão o back -end. Torça -os em torno de como você gosta deles antes de protegê -los no lugar.
6
dobrar as pontas. Vire a tira de couro e use seu martelo para dobrar as pontas. Se houver duas pontas na parte traseira de cada cravo, martelá -las em direções opostas.
7
Adicione os botões. Para criar o fecho, adicione os botões de encaixe nas extremidades da pulseira. Estes podem ter pontas que podem ser deslizadas através do couro e marteladas como os pregos, ou podem precisar ser colados no lugar.
8
Experimente sua pulseira. Use os Snaps para prender a pulseira no seu pulso. Ajuste todos os pregos que possam ter sido torcidos ou movidos fora do lugar. Sua pulseira está terminada! Mostre seu novo estilo fazendo vários e empilhá -los. [3]