Como fazer um canal do YouTube

YouTube é uma excelente maneira de ser notado na Internet e, em alguns casos, você pode até usá -lo para ganhar a vida. Para criar um canal do YouTube, você precisará configurar o canal usando uma conta do Google e adicionar arte do canal, uma descrição do canal e um nome de canal. Depois de criar seu canal no YouTube, desenvolva conteúdo de vídeo atraente e mantenha ativamente e promova seu canal para gerar popularidade.

Parte 1

1

Escolha um bom nome para o seu canal. Pense em um nome que muitas pessoas não usarão, mas se lembrarão facilmente. Se for inadequado, você terá uma imagem ruim. Você pode optar por usar seu nome real se quiser, ou você pode fazer um bom mesmo. Lembre -se de quando você decidiu que pode demorar um pouco antes que você possa alterar esse nome de usuário novamente. Por exemplo, se você decidiu o nome “Pronto Spaghetti” e depois percebeu que era uma má escolha, talvez tenha que esperar até três meses para mudar esse nome. Então escolha sabiamente.

2

Lembre -se de fazer um nome de usuário legal e um nome de canal cativante. Você não quer que seja como qualquer outro canal, então seja criativo e faça um totalmente novo que ninguém além de si mesmo conseguia pensar. Esteja ciente de possíveis mal -entendidos. Por exemplo, a palavra “artística” parece muito com “autista”, especialmente se você tiver um sotaque britânico. A menos que ambas as palavras se apliquem a você, convém escolher algo diferente. Evite dizer “canal” no nome do seu canal. Assim como “Star Wars” parece mais legal do que “Star Wars: The Movie”, é melhor se você deixar de fora a palavra “canal”. Por exemplo, o “canal de matemática de Brad” parece menos profissional do que “Math with Brad” ou “Brad the Math Man”. Experimente trocadilhos e rimas. Por exemplo, se o seu nome é Jane Doe e você é um artista, você pode nomear seu canal Jane Doe The Art Pro, Picassdoe ou Doe Vinci.

  • Esteja ciente de possíveis mal -entendidos. Por exemplo, a palavra “artística” parece muito com “autista”, especialmente se você tiver um sotaque britânico. A menos que ambas as palavras se apliquem a você, convém escolher algo diferente.
  • Evite dizer “canal” no nome do seu canal. Assim como “Star Wars” parece mais legal do que “Star Wars: The Movie”, é melhor se você deixar de fora a palavra “canal”. Por exemplo, “Brad ‘s Math Channel” parece menos profissional do que “Math with Brad” ou “Brad the Math Man”.
  • Experimente trocadilhos e rimas. Por exemplo, se o seu nome é Jane Doe e você é um artista, você pode nomear seu canal Jane Doe The Art Pro, PicaSsdoe ou Doe Vinci.
  • 3

    Vá para o YouTube e faça login com sua conta do Google. Depois de fazer login, você verá seu nome ou nome de usuário na parte superior do menu esquerdo. Clique nisso para acessar sua página de usuário.

    4

    Adicione uma imagem de perfil. É uma peça necessária do seu canal do YouTube. Certifique -se de ter algo a ver com o nome do seu canal para garantir que não seja confundido com a de outra pessoa que se parece parecida.

    5

    Adicione a arte do canal. Esta é uma imagem que é vista na parte superior da página do seu canal. O YouTube mostrará exemplos de como a imagem será exibida no site, uma TV ou um dispositivo móvel. Tente colocar o foco da imagem no meio; Quando o seu canal é visto em um dispositivo móvel, as laterais da imagem serão cortadas. Você não quer ficar com metade do seu rosto! Escolha arte que chama a atenção dos espectadores. Deve ser 2560 x 1440 pixels e deve ser relevante para a mensagem do seu canal. Inclua o nome do seu canal ou uma mensagem na arte do canal. Isso ajudará a solidificar seu nome na mente do espectador. Mude sua arte de canal regularmente. A menos que você queira definir uma imagem de marca mantendo a mesma imagem, considere alterar regularmente sua arte de canal sobre o conteúdo que você está lançando em seu canal. Por exemplo, se você estiver fazendo esboços de comédia, mude a arte do canal para que ela se relacione com o seu conjunto atual de esboços. Você não precisa de Photoshop. GIMP, PICMONKEY, PIXLR e KRITA são exemplos de programas que você pode usar para obter gratuitamente. Não roube arte. Nunca leve o trabalho de outra pessoa sem permissão. Use fotos gratuitas de estoque ou desenhe o seu próprio.

  • Escolha arte que chama a atenção dos espectadores. Deve ser 2560 x 1440 pixels e deve ser relevante para a mensagem do seu canal.
  • Inclua o nome do seu canal ou uma mensagem na arte do canal. Isso ajudará a solidificar seu nome na mente do espectador.
  • Mude sua arte de canal regularmente. A menos que você queira definir uma imagem de marca mantendo a mesma imagem, considere alterar regularmente sua arte de canal sobre o conteúdo que você está lançando em seu canal. Por exemplo, se você estiver fazendo esboços de comédia, mude a arte do canal para que ela se relacione com o seu conjunto atual de esboços.
  • Você não precisa de Photoshop. GIMP, PICMONKEY, PIXLR e KRITA são exemplos de programas que você pode usar para servir de graça.
  • Não roube arte. Nunca leve o trabalho de outra pessoa sem permissão. Use fotos gratuitas de estoque ou desenhe o seu próprio.
  • 6

    Descreva seu canal. Adicione uma breve descrição para o seu canal para que o espectador saiba que tipo de conteúdo esperar. Para ajustar a descrição do canal, clique na guia Sobre na janela principal do canal. A partir daí, clique no botão “+ Descrição do canal”. Use a descrição para incluir links para seus outros sites ou para atualizar notícias sobre o seu canal. Discuta quem aparece em seus vídeos e vincule outros canais relacionados. Certifique -se de que sua descrição faça sentido, porque é publicamente visível o tempo todo. Provavelmente deve ser uma breve descrição de você e de seu canal.

  • Use a descrição para incluir links para seus outros sites ou para atualizar notícias sobre seu canal. Discuta quem aparece em seus vídeos e vincule outros canais relacionados.
  • Certifique -se de que sua descrição faça sentido, porque é publicamente visível o tempo todo. Provavelmente deve ser uma breve descrição de você e de seu canal.
  • 7

    Nomeie seu canal. Veja sua descrição e o conteúdo de vídeo pretendido. Use isso para determinar o nome. Por exemplo: se seus vídeos são sobre tricô lindos chapéus, você pode chamá -lo: orgulhosamente tricotado; O knitter infinito; ou montanhas de lã. E assim por diante.

  • Por exemplo: se seus vídeos são sobre tricô lindos chapéus, você pode chamá -lo: orgulhosamente tricotado; O knitter infinito; ou montanhas de lã. E assim por diante.
  • 8

    Adicione alguns links. Se você adicionar links às suas mídias sociais ao seu canal, verifique se você criou uma conta separada para cada exemplo, página do Facebook, conta do Twitter, conta do Instagram. Mas lembre -se, nem sempre é recomendável fazer isso.

    Parte 2

    Desenvolvendo conteúdo

    1

    Veja o que está lá fora. O primeiro passo para adicionar conteúdo é decidir o que você deseja compartilhar com o mundo. As pessoas usam o YouTube para uma enorme variedade de coisas, desde assistir videoclipes, rir de esboços de comédia, aprender com vídeos tutoriais e muito mais. Pense no que você pode trazer para o público que eles não estão recebendo de mais ninguém.

    2

    Determine quais são seus pontos fortes. Se seus amigos continuarem lhe dizendo que você é engraçado, considere fazer vídeos de comédia. Se você gosta de cantar, envie alguns vídeos de você. A chave é criar conteúdo que manterá seus espectadores voltando para ver mais.

    3

    Considere fazer críticas. As análises são uma ótima maneira de obter espectadores, especialmente se você estiver revisando algo que as pessoas estarão procurando. As pessoas sempre querem ver boas críticas antes de tomar a decisão de comprar um produto ou serviço. Há uma variedade de tópicos possíveis de revisão, incluindo: novos álbuns Os mais recentes Gadgets TV e filmes video video videogame livros de restaurantes e outras empresas de produtos de alimentação

  • Novos álbuns
  • Os mais recentes gadgets
  • TV e filmes
  • videogames
  • Livros
  • Restaurantes e outros produtos alimentícios
  • Negócios
  • 4

    filme o máximo possível. Tente constantemente criar mais conteúdo para seus espectadores. Não apenas um fluxo constante de conteúdo manterá seu público colado ao seu canal, mas também o ajudará a melhorar seu ofício à medida que você continua a desenvolver seu estilo. Recupere as técnicas básicas de criação de vídeo. Se você estiver conversando com a câmera, verifique se a câmera está estável e que esteja falando claramente e com um bom volume. Você pode ter a esquete mais engraçada do mundo, mas ninguém vai assistir se eles não puderem ouvir ou vê -lo corretamente. Se você estiver fazendo um vídeo do YouTube para um canal de jogo, precisará de um software de gravação. Existem muitos softwares de gravação por aí, sendo o Bandicam um dos mais populares. Com o Bandicam Free Trial, você pode fazer vídeos até dez minutos de graça!

  • Recupere as técnicas básicas de criação de vídeo. Se você estiver conversando com a câmera, verifique se a câmera está estável e que esteja falando claramente e com um bom volume. Você pode ter a esquete mais engraçada do mundo, mas ninguém vai assistir se eles não puderem ouvir ou vê -lo corretamente.
  • Se você estiver fazendo um vídeo do YouTube para um canal de jogos, precisará de um software de gravação. Existem muitos softwares de gravação por aí, sendo Bandicam um dos mais populares.
  • Com o Bandicam Free Trial, você pode fazer vídeos até dez minutos de graça!
  • 5

    Pratique editando seus vídeos. Corte partes desnecessárias do vídeo e adicione música para manter o espectador no seu vídeo. Um vídeo bem editado causará uma impressão muito mais forte nos espectadores do que uma criação às pressas. Passe algum tempo aprendendo os meandros do seu software de edição de vídeo. Procure tutoriais sobre como executar funções básicas de edição. Há uma variedade de editores de vídeo gratuitos e de código aberto disponíveis online. Muitos deles contêm os mesmos recursos ou recursos semelhantes que o software de edição profissional caro. Para iniciantes, fique à vontade para se familiarizar com o software livre que acompanha seu computador. Para Macs, Imovie e Windows, é o criador de filmes do Windows. Depois de se familiarizar com essas interfaces e a tecnologia por trás delas, você pode progredir para um software mais complicado e mais poderoso. Se você usa música, terá que ser música não conspiradora, ou música com permissão do criador.

  • Há uma variedade de editores de vídeo gratuitos e de código aberto disponíveis online. Muitos deles contêm os mesmos recursos ou recursos semelhantes que o software de edição profissional caro. Para iniciantes, fique à vontade para se familiarizar com o software livre que acompanha seu computador. Para Macs, Imovie e Windows, é o criador de filmes do Windows. Depois de se familiarizar com essas interfaces e a tecnologia por trás delas, você pode progredir para um software mais complicado e mais poderoso.
  • Se você usa música, terá que ser música não conspiradora, ou música com permissão do criador.
  • 6

    Torne suas apresentações atraentes. A maioria dos espectadores determinará o valor de um vídeo nos primeiros segundos. Esforce -se para tornar suas introduções divertidas e informativas. Os espectadores mais longos assistem ao seu vídeo, o YouTube mais alto classificará seus vídeos nos resultados da pesquisa. Mostre um teaser de clipes do vídeo que o espectador está prestes a assistir. Certifique -se de que sua personalidade esteja na frente e no centro desde o início do vídeo. Fale diretamente com o público. Apresente o vídeo pessoalmente, discutindo rapidamente o que esperar (não entregue sua reviravolta se você tiver um!). Se você construiu uma marca, como seu nome ou uma série que está criando, verifique se é distinto e profissional olhando para o início do seu vídeo. Ao fazer um vídeo de não -ficção, como uma revisão ou tutorial, verifique se o objetivo do vídeo está claro no início. Isso impedirá os espectadores de procurar outro vídeo mais informativo.

  • Mostre um teaser de clipes do vídeo que o espectador está prestes a assistir.
  • Certifique -se de que sua personalidade esteja na frente e no centro desde o início do vídeo. Fale diretamente com o público. Apresente o vídeo pessoalmente, discutindo rapidamente o que esperar (não entregue sua reviravolta se você tiver um!).
  • Se você construiu uma marca, como seu nome ou uma série que está criando, verifique se é distinto e profissional olhando para o início do seu vídeo.
  • Ao fazer um vídeo de não -ficção, como uma revisão ou tutorial, verifique se o objetivo do vídeo é claro no início. Isso impedirá que os espectadores procurem outro vídeo mais informativo.
  • 7

    capitalize o burburinho. A mídia cria constantemente hype em torno de eventos ao longo do ano, em praticamente todos os campos de interesse. Estes são chamados de eventos de “tenda-polpa”. Examine sua programação e determine quais eventos são eventos de tenda para o seu público. Crie vídeos que antecederam o evento para capitalizar as pesquisas antes do evento. À medida que a antecipação cresce para um evento, mais e mais pessoas estarão procurando conteúdo relacionado. Crie vídeos durante o evento para cobri -lo enquanto está acontecendo. Isso é ótimo para os espectadores que de outra forma não podem experimentar o evento. Crie vídeos de acompanhamento após o evento. Use esse tempo para resumir o que aconteceu e analisar qualquer informação. Interaja com seus espectadores durante todo o processo para mantê -los voltando ao seu canal. Durante os grandes eventos, aumente a quantidade de conteúdo que você lançar para continuar capitalizando os novos telespectadores. Mais conteúdo mostra aos espectadores que você tem conhecimento e apaixonado pelo evento.

  • Crie vídeos que antecederam o evento para capitalizar as pesquisas antes do evento. À medida que a antecipação cresce para um evento, mais e mais pessoas estarão procurando conteúdo relacionado.
  • Crie vídeos durante o evento para cobri -lo enquanto está acontecendo. Isso é ótimo para os espectadores que não podem experimentar o evento.
  • Crie vídeos de acompanhamento após o evento. Use esse tempo para resumir o que aconteceu e analisar qualquer informação.
  • Interaja com seus espectadores durante todo o processo para mantê -los voltando ao seu canal.
  • Durante os grandes eventos, aumente a quantidade de conteúdo que você lançar para continuar capitalizando os novos telespectadores. Mais conteúdo mostra aos espectadores que você tem conhecimento e apaixonado pelo evento.
  • 8

    Conte uma história. Todo vídeo, ficção ou não -ficção, essencialmente precisa contar uma história. Deve haver um começo definitivo, meio e final. Isso é tão verdadeiro para esboços de comédia quanto para um tutorial sobre como cuidar de flores. Divida vídeos longos em segmentos que se concentram em diferentes aspectos da questão maior que o vídeo está abordando. Isso tornará o conteúdo mais digerível para o espectador.

  • Divida vídeos longos em segmentos que se concentram em diferentes aspectos da questão maior que o vídeo está abordando. Isso tornará o conteúdo mais digerível para o espectador.
  • 9

    Use anotações. Estas são caixas de texto que aparecem no seu fluxo de vídeo. Use -os para direcionar os espectadores para outros vídeos, canais, sites externos e muito mais. Você pode usar anotações para permitir facilmente aos espectadores se inscrever no seu canal. Use anotações em vídeos antigos para vincular o conteúdo atualizado. As anotações podem atuar como um “índice” para vídeos longos, permitindo que você vincule a horários específicos no vídeo.

  • Você pode usar anotações para permitir facilmente aos espectadores se inscrever no seu canal.
  • Use anotações em vídeos antigos para vincular ao conteúdo atualizado.
  • As anotações podem atuar como um “índice” para vídeos longos, permitindo que você vincule a horários específicos no vídeo.
  • 10

    Jogue uma mudança de vez em quando. Se você fez um nome para si mesmo fazendo esquetes, passe um episódio conversando diretamente com o público, respondendo a perguntas populares dos comentários e discutindo o processo de sua criatividade. Esse visual dos bastidores criará um vínculo mais forte com seu público e fará com que sintam que têm um impacto no seu trabalho.

    11

    Publique o mais rápido possível. Embora seja ótimo postar a cada hora, nem todo mundo é tão seduzido a postar com tanta frequência. Você pode querer fazer upload de um novo vídeo diariamente ou todos os dias.

    12

    Use um bom software de gravação, como FRAPS e XSPLIT. Mas se você não pode pagar isso, pode experimentar o Bandicam, até ganhar capital suficiente. Para fazer bons vídeos aprimorar a qualidade do microfone externo. Tente minimizar a reverberação durante a gravação. [1] Você pode gravar com um filtro pop ou em um armário com algumas roupas. [2] Encontre a distância certa para manter o microfone durante a gravação. [3]

  • Para fazer bons vídeos, aprimore a qualidade do microfone externo. Tente minimizar a reverberação durante a gravação. [1]
  • Você pode gravar com um filtro pop ou em um armário com algumas roupas. [2]
  • Encontre a distância certa para manter o microfone durante a gravação. [3]
  • Parte 3

    Carregando vídeos

    1

    Carregue seus vídeos. Faça login no YouTube e clique na guia Vídeos na página do seu usuário. A partir daqui, clique no botão “+ upload de um vídeo” para iniciar o upload do seu conteúdo. Clique no botão “Selecionar arquivos para fazer upload” para navegar para arquivos de vídeo ou arrastá -los para a janela. O YouTube começará a converter e fazer o upload do vídeo. Se você deseja controlar quem assiste ao vídeo, clique no menu suspenso Privacy e selecione Private. Você pode adicionar os nomes de usuário ou endereços de e -mail do YouTube das pessoas que você deseja poder visualizar o arquivo. Você pode enviar até 50 convites particulares por vídeo. Se você deseja fazer upload de vídeos com mais de 15 minutos, precisará verificar sua conta no Google.

  • Se você deseja controlar quem assiste ao vídeo, clique no menu suspenso Privacidade e selecione Private. Você pode adicionar os nomes de usuário ou endereços de e -mail do YouTube das pessoas que você deseja poder visualizar o arquivo. Você pode enviar até 50 convites particulares por vídeo.
  • Se você deseja fazer upload de vídeos com mais de 15 minutos, precisará verificar sua conta no Google.
  • 2

    Dê um nome ao seu vídeo. Você não pode enviar algo se não puder dar um nome! Os títulos de seus vídeos são o gatilho para ganhar vistas, curtidas, comentários e até assinaturas às vezes.

    3

    Crie tags criativas. A etiqueta de seus vídeos ajudará a fazê -lo aparecer quando os espectadores procuram conteúdo. Certifique -se de que suas tags se apliquem ao seu vídeo, mas também certifique -se de que você não esteja usando as mesmas tags que todos os outros em seu gênero. Tente restringir seu apelo a algumas palavras -chave ao criar tags. Por exemplo, em vez de marcar seu vídeo como “cantando”, reduza -o ao estilo: “Blues Singing”, “Country Singing”, “Freestyle Rapping”, etc. Você pode marcar vídeos da maneira que você acha que as pessoas procurarão isto. Suas tags devem descrever completamente o conteúdo do seu vídeo. Use uma mistura de tags amplas e específicas. Por exemplo, se você está fazendo um filme de comédia curto sobre Ninjas, use as tags “curta -metragem”, “ninjas”, “engraçado”, “artes marciais”, “ação”, “lutando”, “bobo”, etc. Você Pode usar tags para criar “conjuntos” de vídeos. Crie uma tag exclusiva e, em seguida, aplique -a a cada vídeo que você deseja manter juntos. Isso levará a mais cliques para seus vídeos relacionados.

  • Tente restringir seu apelo a algumas palavras -chave ao criar tags. Por exemplo, em vez de marcar seu vídeo como “cantando”, reduza -o ao estilo: “Blues Singing”, “Country Singing”, “Freestyle Rapping”, etc.
  • Você pode marcar vídeos da maneira que você acha que as pessoas vão pesquisar. Suas tags devem descrever completamente o conteúdo do seu vídeo.
  • Use uma mistura de tags amplas e específicas. Por exemplo, se você está fazendo um filme de comédia curto sobre Ninjas, use as tags “curta -metragem”, “ninjas”, “engraçado”, “artes marciais”, “ação”, “lutando”, “bobo”, etc.
  • Você pode usar tags para criar “conjuntos” de vídeos. Crie uma tag exclusiva e, em seguida, aplique -a a cada vídeo que você deseja manter juntos. Isso levará a mais cliques para seus vídeos relacionados.
  • Parte 4

    Manutenção do canal

    1

    Mantenha um cronograma. Ao gravar, certifique -se de manter um cronograma de que dia você precisa gravar para não se pressionar com a gravação todos os dias.

    2

    Continue adicionando vídeos. Se você deseja ter um canal de sucesso, precisará de um fluxo constante de conteúdo. Tente atualizar seu canal a cada duas semanas. Informe seus espectadores se você vai fazer uma pausa prolongada e quando voltará. Definir um cronograma de liberação consistente pode ajudar a criar um seguimento. Pense nisso como um programa de TV; Todo mundo espera um novo episódio de seu programa favorito, e eles sabem exatamente quando ele estará chegando. Tente atualizar semanalmente ou a cada duas semanas.

  • Definir um cronograma de liberação consistente pode ajudar a criar um seguimento. Pense nisso como um programa de TV; Todo mundo espera um novo episódio de seu programa favorito, e eles sabem exatamente quando ele estará chegando. Tente atualizar semanalmente ou a cada duas semanas.
  • 3

    Interagir com os espectadores. Tente responder aos comentários quando tiver tempo. Isso criará um vínculo mais forte entre você e seus espectadores. Os espectadores que sentem que o criador de conteúdo se preocupa com eles estará mais inclinado a retornar e assistir a mais conteúdo, além de contar aos outros. Passe algumas horas após o upload de um vídeo respondendo aos comentários que os espectadores fazem sobre isso. Esses espectadores são seus fãs mais obstinados, porque eles são os que antecipam ansiosamente o lançamento de novos conteúdos e são corajosos o suficiente para comentar. Trate -os com respeito, e você verá seus números crescerem. Moderar os comentários em sua página o máximo possível. Ao ler comentários desagradáveis, eles podem prejudicar seu canal e afastam os espectadores. Remova os comentários que ofenderiam os outros e denunciariam usuários abusivos. Isso ajudará a criar um ambiente mais amigável para seus espectadores regulares. Faça perguntas aos seus espectadores. Tente manter as perguntas simples, como perguntas sim/não ou perguntas “votando”. Isso manterá o feedback negativo e promoverá boa discussão entre seus espectadores.

  • Passe algumas horas após o upload de um vídeo respondendo aos comentários que os espectadores fazem sobre isso. Esses espectadores são seus fãs mais obstinados, porque eles são os que antecipam ansiosamente o lançamento de novos conteúdos e são corajosos o suficiente para comentar. Trate -os com respeito, e você verá seus números crescerem.
  • Moderar os comentários em sua página o máximo possível. Ao ler comentários desagradáveis, eles podem prejudicar seu canal e afastam os espectadores. Remova os comentários que ofenderiam os outros e denunciariam usuários abusivos. Isso ajudará a criar um ambiente mais amigável para seus espectadores regulares.
  • Faça perguntas aos seus espectadores. Tente manter as perguntas simples, como perguntas sim/não ou perguntas “votando”. Isso manterá o feedback negativo e promoverá uma boa discussão entre seus espectadores.
  • 4

    Traga de volta vídeos antigos. Se você tem conteúdo mais antigo que seus espectadores mais novos provavelmente não viram, coloque -o no feed, para que todos o vejam na frente da página do seu canal. Isso pode dar a seus vídeos antigos um aumento do tráfego.

    5

    Continue assistindo outros canais. Você deve gastar o máximo de tempo possível no YouTube, mesmo quando você não está mantendo ativamente seu canal. Você deve assistir aos vídeos de outros, interagindo com outros usuários e navegando em busca de conteúdo que pense da mesma forma. Link para o conteúdo de outros usuários que você sente complementa o seu. Isso ajudará seu canal a aparecer nas pesquisas como visualização relacionada. Tente manter um cronograma para adicionar outros links a outros vídeos. Curate os vídeos vinculados e gostados nos dias em que você não está enviando seus próprios vídeos. Isso ajudará a interromper a espera entre seus vídeos, mantendo seus espectadores ativos em seu canal. Ao gostar de outros vídeos, verifique se eles são vídeos que você acha que o mais amplo público de seus espectadores. Você não quer afastar seu público porque ninguém gosta do vídeo que você gostou.

  • Link para o conteúdo de outros usuários que você sente complementa o seu. Isso ajudará seu canal a aparecer nas pesquisas como visualização relacionada.
  • Tente manter um cronograma para adicionar outros links a outros vídeos. Curate os vídeos vinculados e gostados nos dias em que você não está enviando seus próprios vídeos. Isso ajudará a terminar a espera entre seus vídeos, mantendo seus espectadores ativos em seu canal.
  • Ao gostar de outros vídeos, verifique se eles são vídeos que você acha que atrairá o público mais amplo de seus espectadores. Você não quer afastar seu público porque ninguém gosta do vídeo que você gostou.
  • Parte 5

    Promoção

    1

    Revise seus comentários em vídeos anteriores. Depois de fazer o upload de algo, há um pouco de chance de seu vídeo ter visualizações e, às vezes, as pessoas gostam de deixar seus pensamentos sobre o vídeo que você enviou na seção de comentários. Então, é uma boa ideia sempre verificar seus vídeos.

    2

    Apresente os vídeos de seus espectadores. Tente incorporar comentários e criações dos espectadores em seus vídeos. Post Diretrizes de envio, como exigir uma assinatura para o seu canal.

    3

    Colaborar com outros criadores de conteúdo. Forge relacionamentos com outros criadores no mesmo campo que você. Provomer cruzando os canais um do outro para aumentar a audiência. Faça pontos de convidado nos vídeos de outra pessoa e convide outras pessoas para o hóspede iniciar o seu. Certifique -se de que seus espectadores possam alcançar facilmente os canais com os quais você está colaborando. Você quer que eles gastem o tempo investigando o conteúdo que sua comunidade criou.

  • Certifique -se de que seus espectadores possam alcançar facilmente os canais com os quais você está colaborando. Você quer que eles gastem o tempo investigando o conteúdo que sua comunidade criou.
  • 4

    Use as mídias sociais para divulgar seu nome. Ligue os vídeos e listas de reprodução de seus canais no Facebook, Twitter e Instagram, além de outros meios de comunicação sociais. Incentive seus amigos, on -line e offline, a passar seus links para outras pessoas. Evite spam suas redes de mídia social com links para seus canais. Um lembrete amigável de vez em quando é bom, mas quase ninguém reage positivamente por ser martelado com links.

  • Evite spam suas redes de mídia social com links para seus canais. Um lembrete amigável de vez em quando é bom, mas quase ninguém reage positivamente ao ser martelado com links.
  • 5

    Diga a seus espectadores e amigos para espalhar a palavra. Não force a garganta, mas sugira que os espectadores compartilhem seus vídeos, se quiserem. Essas mensagens são melhor salvas para o final do vídeo após a visualização do conteúdo importante. Lembre seus espectadores de “curtir” seus vídeos.

    Parte 6

    Protegendo seus vídeos

    1

    Visualize esse cenário, você é popular na comunidade, todo mundo gosta de seus vídeos até que alguém reinicie seus vídeos em seu canal e o chame de si. Isso é ruim. Se você, de alguma forma, sentir que, quando é popular o suficiente e as pessoas estão reiniciando seu conteúdo, pesquise no YouTube o nome de seus vídeos para ver se alguém o reproduziu sem o seu consentimento.

    2

    Aviso o re-applroader. Se você encontrou seus vídeos no canal de outra pessoa, avise -os. Não há necessidade de conflito, a menos que eles não parem de fazer isso, você pode denunciá -los ao YouTube.

    As pessoas também assistem:

    presentes de natal caseiros baratos

    top 10 albert camus frases

    mentalidade de direito 7 maneiras de lidar com pessoas com direito

    como reparar a si mesmo um guia de 7 etapas

    14 pontos fortes e fracos do estj para esse tipo de personalidade