Como fazer um caracol

A agricultura de caracóis, também conhecida como helicicultura, é uma prática lucrativa que é comum em todo o mundo. Os caracóis são vendidos por sua carne e são usados ​​em pratos populares de escargot. Para iniciar e manter uma fazenda saudável de caracóis, você precisará obter as espécies certas de caracóis, criar um habitat favorável e cuidar da saúde dos seus caracóis. Com paciência e dedicação, você pode cultivar sua fazenda de caracóis de um hobby pessoal para um lucrativo empreendimento comercial. [1]

Parte 1

1

Decida qual espécie de caracol você deseja cultivar. Ao criar uma fazenda de caracóis, você terá que usar uma única espécie de caracol. A Helix Pomatia menor e a Helix Aspersa podem colocar centenas de ovos e sobreviver em climas sazonais. A maior Achatina Achatina e Archchatina Marginata só podem viver em climas quentes durante todo o ano. Pesquise tipos comuns de caracóis em sua região e escolha a que você gostaria de cultivar. A helix aspersa é um caracol popular para cultivar na Europa. [2]

  • A hélice Aspersa é um caracol popular para cultivar na Europa. [2]
  • 2

    Certifique -se de ter as permissões adequadas para a fazenda de caracóis. Existem diferentes regulamentos locais e federais sobre fazendas de caracol, dependendo de onde você mora. Por exemplo, nos EUA, é ilegal transportar a maioria dos tipos de caracóis sobre as linhas estaduais sem uma permissão especial. Outros países terão suas próprias restrições e leis sobre o início de uma fazenda de caracóis. Verifique no site do seu país para obter agricultura para determinar quais formas e licenças você pode precisar para iniciar uma fazenda de caracóis. Em alguns países, certas espécies de caracóis são consideradas invasivas e, portanto, são ilegais de possuir. A Lissachatina Fulica ou o grande caracol da terra africana são ilegais nos EUA. [3]

  • Em alguns países, certas espécies de caracol são consideradas invasivas e, portanto, são ilegais de possuir.
  • A Lissachatina Fulica ou o grande caracol da terra africana é ilegal nos EUA. [3]
  • 3

    Compre seus caracóis on -line ou encontre caracóis em seu jardim. Se você quiser iniciar uma fazenda de caracóis, precisará obter caracóis. Olhe on -line para encontrar outra fazenda de caracóis perto de você, onde você pode comprar caracóis adultos. É sempre melhor poder examinar os caracóis antes de comprá -los para que você saiba que eles são saudáveis.

    4

    Escolha caracóis totalmente adultos. Quando você inicia sua fazenda de caracóis, você deve ficar saudável e totalmente adultos, caracóis que colocam ovos e ajudarão a preencher sua fazenda. Olhe na concha do caracol. Se houver um lábio, eles são um caracol totalmente adulto. O lábio parecerá uma concha enrolada ou enrolada perto da entrada da concha. Escolha os caracóis que se encaixam em sua concha, pois isso é uma indicação de que eles são saudáveis.

  • Escolha os caracóis que se encaixam em sua concha, pois isso é uma indicação de que eles são saudáveis.
  • 5

    Obtenha caracóis suficientes para o tamanho da sua fazenda. Se você está cultivando caracóis menores, há um máximo de 6 caracóis por metro quadrado. Se elevar caracóis maiores, você precisará de pelo menos 1 metro quadrado para cada caracol. Obter mais caracóis do que isso levará à superpopulação e a uma população não saudável de caracóis. Se você conseguir mais caracóis, eles depositarão mais ovos.

    Parte 2

    Construindo uma caneta de caracol

    1

    Escolha um local úmido sem vento para sua caneta. Lugares onde o solo não drena bem após a chuva ou que são expostos a ventos fortes não são bons para os caracóis. Escolha um local com amplo espaço e não será exposto aos elementos severos. Uma trincheira é o local perfeito para uma caneta de caracol, porque não é exposta a ventos altos. Estar no fundo de uma colina ou cercado por árvores também protegerá sua fazenda.

  • Uma trincheira é o local perfeito para uma caneta de caracol, porque não é exposta a ventos altos.
  • Estar no fundo de uma colina ou cercado por árvores também protegerá sua fazenda.
  • 2

    Escolha um material de esgrima. Você pode comprar material de esgrima de caneta de caracol on -line ou na maioria das lojas de hardware. Os materiais de cercas populares incluem metal ou plástico ondulado, arame de galinha ou material de tecido. O objetivo da caneta é manter os caracóis. Escolha um material dentro do seu orçamento e obtenha o suficiente para que você possa construir uma caneta de 5×5 (16,4×16.4). Você pode aumentar o perímetro da sua cerca se quiser abrigar mais caracóis. Fazendas maiores de caracóis podem ser de qualquer lugar de 1000 metros quadrados (3280,84 pés quadrados) a 10.000 metros quadrados (32808,4 pés quadrados) de tamanho. [4]

  • Você pode aumentar o perímetro da sua cerca se quiser abrigar mais caracóis.
  • Fazendas maiores de caracóis podem estar em qualquer lugar de 1000 metros quadrados (3280,84 pés quadrados) a 10.000 metros quadrados (32808,4 pés quadrados) de tamanho. [4]
  • 3

    Crie o perímetro da caneta do caracol levando os postes no chão. Você pode comprar postagens de madeira na mesma loja que comprou sua cerca. Espaço a cada post 1,25 metros (quatro pés) de distância um do outro, para que haja 5 postagens em cada lado da sua caneta. Este é o perímetro que você usará como sua caneta de caracol e será o que você envolve seu material de esgrima.

    4

    Cavar uma trincheira de profundidade de 0,4 metros (1,3 pés) ao redor dos postes. Use uma pá para cavar a trincheira fora de cada um dos postes de madeira ao redor do perímetro da sua fazenda de caracóis. Isso abrigará o fundo do seu material de esgrima.

    5

    Enrole e grampeie a malha de arame ao redor de suas postagens. Pegue seu material de esgrima e envolva -o firmemente ao redor dos postes de madeira. Coloque o fundo da cerca na trincheira que você cavou mais cedo. Isso garantirá que os caracóis não possam escapar e que predadores maiores não serão capazes de cavar embaixo da caneta.

    6

    Cubra a vala com sujeira. Use uma pá e preencha a trincheira com sujeira. Quando a vala estiver coberta, certifique -se de bater no solo na área para que a cerca permaneça sob o solo. Sua caneta de caracol está agora pronta.

    7

    Deite solo úmido e argiloso. Os caracóis preferem solo úmido e argiloso com baixa acidez e muita matéria orgânica. Vá a uma casa de casa e jardinagem e obtenha uma que tenha um pH de 7 ou menor para incentivar a boa saúde do caracol. Despeje o solo no habitat do caracol, dando aos caracóis um amplo espaço para se movimentar. [5] A argila é inadequada para os caracóis porque fica muito difícil quando molhada. A areia também não é ideal para caracóis por causa de sua baixa capacidade de retenção de água.

  • A argila não é adequada para os caracóis porque fica muito difícil quando molhada.
  • A areia também não é ideal para caracóis por causa de sua baixa capacidade de retenção de água.
  • 8

    Escolha um recipiente bem ventilado se iniciar uma fazenda pequena e pessoal. Os caracóis comem o seu caminho através de papelão, para que as caixas de papelão não façam os melhores contêineres. Em vez disso, crie um habitat dentro de uma lixeira de vidro ou plástico. Um aquário também funcionará. Certifique -se de que o habitat esteja coberto para que os caracóis não possam escapar e certifique -se de perfurar os orifícios da ventilação na tampa do habitat para que os caracóis possam respirar. [6]

    Parte 3

    Mantendo sua fazenda

    1

    Adicione comida de caracol ao seu habitat. Os caracóis comem uma variedade de alimentos diferentes. Você pode alimentar seus caracóis como alface, repolho, ervas daninhas, cascas de legumes e fatias de frutas. Coloque o alimento dentro do habitat e remova -o assim que começar a girar ou cultivar mofo. Além disso, deixe de fora uma bandeja de água destilada para que seus caracóis possam beber. [7] Você também pode cultivar vegetais folhosos em sua fazenda de caracóis para alimentar seus caracóis. Outras plantas que caracóis como incluem nabo, nabo híbrido e trevo de dente de leão. A água da torneira às vezes contém produtos químicos que prejudicariam os caracóis, então lembre -se de ferver e esfriar a água se decidir usar a água da sua torneira.

  • Você também pode cultivar vegetais folhosos em sua fazenda de caracóis para alimentar seus caracóis.
  • Outras plantas que caracóis como incluem nabo, nabo híbrido e trevo de dente de leão.
  • A água da torneira às vezes contém produtos químicos que prejudicariam os caracóis, então lembre -se de ferver e esfriar a água se decidir usar a água da sua torneira.
  • 2

    Mude o solo a cada três meses. A composição química do seu solo mudará com o tempo. Além disso, seu solo provavelmente terá um acúmulo de fezes e muco de seus caracóis. Por esse motivo, você precisa substituir todo o solo a cada três meses para manter o seu caracol saudável. Extraia os caracóis de seu habitat e transfira -os para um habitat temporário antes de usar uma pá para substituir o solo antigo por solo fresco e argiloso.

    3

    Regue sua fazenda de caracóis se não chover. Use um frasco de spray para pulverizar as folhas e o solo da sua fazenda de caracóis. Regue sua fazenda na noite ou de manhã quando estiver mais frio. Se você os regar quando estiver quente, eles podem ser atraídos pela água e ser mortos pelo sol. Se você é cultivamento de caracóis do lado de fora e não chove há alguns dias, terá que adicionar água à sua fazenda de caracóis. Se estiver muito seco, regue sua fazenda todos os dias. Não inunde sua fazenda de caracóis.

  • Não inunde sua fazenda de caracóis.
  • 4

    Escolha as ervas daninhas que crescem na sua caneta. As ervas daninhas e grama selvagem podem atrapalhar o crescimento de verduras folhosas que você pode ter plantado em sua fazenda de caracóis. Puxe cuidadosamente as ervas daninhas e a grama ao redor do perímetro e dentro da caneta da fazenda do caracol.

    As pessoas também assistem

    frases de silhueta

    frases de santos

    frases de eletricidade

    top 10 piores frases