Como fazer um manguito kandi

Kandi são pulseiras de cores vivas, colares e outras jóias com miçangas que os ravers fazem e usam para delírios. Quando for uma rave, você usará seu Kandi para cima e para baixo nos braços e, quando se encontrar com outro raver, pode pedir para trocar parte de seus kandi. Eles escolherão um de seus kandi em troca de um deles e você poderá optar por aceitá -lo ou não. Kandi é divertido de fazer, e um estilo popular de pulseira para fazer e comércio é um manguito.

Método 1

1

Selecione os materiais certos. Para um manguito básico, você precisará de vários metros de uma corda elástica, uma seleção de contas de pônei e uma tesoura. Embora as contas de pônei sejam clássicas para fazer um manguito Kandi tradicional, você pode usar qualquer tipo de contas, desde que o buraco seja grande o suficiente para encaixar sua corda duas vezes.

2

Meça e corte sua corda. Dependendo do tamanho do seu pulso e da largura que você deseja que seu manguito seja, você terá que usar quantidades variadas de string. Enrole a corda ao redor do pulso para obter uma medição geral e multiplique esse comprimento 5-6 vezes. Corte a corda neste comprimento; Se você ficar sem corda durante o processo de miçanga, sempre poderá cortar e amarrar um pouco mais.

3

Contra sua primeira linha. Aplique um nó no final da corda (deixando uma cauda pequena) e comece a deslizar em contas. Usar cerca de 25 a 30 contas é padrão, mas você só vai querer o suficiente para que o manguito seja grande o suficiente para deslizar e desligar o pulso sem ficar muito solto.

4

amarrar a primeira linha. Puxe as cordas e as contas esticadas para que todas estejam alinhadas com o nó no final da corda. Amarre a extremidade curta com a extremidade longa solta em um nó seguro. Corte o excesso da corda da extremidade curta, mas deixe a extremidade longa da corda intacta ..

5

Contra a segunda linha. A segunda linha é um pouco mais lenta que a primeira, porque o processo envolve adicionar uma única conta e depois tecer a corda pela linha anterior. Para contas a segunda linha, amarre um cordão na extremidade longa da corda e deslize a corda através da conta diretamente sob e ao lado da conta com a qual você está trabalhando. Adicione outra conta e deslize a corda através do cordão a seguir/embaixo dela na primeira linha. Continue esse processo por toda a volta, até chegar ao seu ponto de partida. Adicione um cordão na corda e depois enfie a string sobre o primeiro cordão e o segundo cordão da primeira linha. É assim que você tece as linhas juntas. Como você está pulando contas na primeira linha para tecer a segunda linha, seu manguito aparecerá em zig-zag com apenas duas linhas concluídas.

  • Como você está pulando contas na primeira linha para tecer a segunda linha, seu manguito aparecerá em zig-zag com apenas duas linhas concluídas.
  • 6

    Adicione uma terceira fila de contas. Use o mesmo processo para adicionar a segunda linha de contas para adicionar a terceira linha de contas. Desta vez, você não precisa amarrar a corda em um nó, mas pode continuar o processo adicionando contas para preencher os espaços. Deslize uma conta na corda onde há uma lacuna e, em seguida, prenda -a ao manguito, colocando a corda através do cordão correspondente na primeira linha. Trabalhe em todo o caminho até a pulseira até criar duas fileiras completas de contas e amarrar a corda.

    7

    Adicione linhas adicionais. Embora você possa tecnicamente ter um manguito completo com apenas duas fileiras de contas, muitas pessoas preferem adicionar várias linhas, além dos dois primeiros. Use o método acima mencionado de tecer em contas para criar uma linha irregular e depois adicionar outra linha para preencher os espaços.

    8

    Termine sua pulseira. Quando você sentir que seu manguito Kandi foi aperfeiçoado, amarre a corda e experimente o tamanho! Se em algum momento do processo de fabricação de pulseiras ficar sem corda, você poderá cortar um comprimento adicional e amarrá-lo às extremidades, afastando qualquer excesso para criar uma transição suave. [1]

    Método 2

    Fazendo um x-fuff

    1

    Prepare seus materiais. Um povo X é apropriadamente nomeado para a série de formas ‘X’ que aparecem no manguito concluído. Devido à sua largura, porém, requer um pouco mais de corda e contas do que um manguito comum. Também é particularmente atraente se você usar uma variedade de cores para suas contas. Independentemente disso, pegue um carretel de corda elástica, contas de pônei de sua escolha e uma tesoura.

    2

    Contra sua primeira linha. Enrole a corda ao redor do pulso para estimar o comprimento do manguito e, em seguida, um nó no final para prendê -lo (deixando uma cauda). Adicione as contas em um padrão de cor de sua escolha, puxando -as esticadas ao nó no final. Quando você tiver uma linha inteira por tempo suficiente para envolver o pulso, amarre as duas pontas e puxe a extremidade longa da cauda através do cordão ao lado do nó.

    3

    Contra a segunda linha. Para contas a segunda linha, você adicionará uma série de contas à corda e depois deslizará a corda pela primeira linha de contas para tecer -as juntas. Deslize 3 contas para a corda longa e puxe a corda através da contas adjacentes na primeira linha. Adicione outras 3 contas e coloque a corda pela próxima contas na primeira linha. Continue esse processo até que você trabalhe por toda a pulseira e puxe a corda com força para prendê -la.

    4

    Adicione a terceira linha. A terceira fila de bijas é a mesma que a segunda, exceto que você tecerá a corda através do cordão central (o cordão do meio em cada conjunto de 3 contas) da segunda linha. Deslize a corda através da linha de contas na segunda linha até sair da primeira contas de ‘centro’. Em seguida, adicione três contas e coloque o final na próxima contas de ‘centro’ na segunda fila. Continue esse processo até que você conclua a terceira linha e puxe a corda com força.

    5

    Adicione a quarta fila. Repita o processo para a terceira linha. Puxe a corda através do cordão ‘centro’ mais próximo na terceira linha e adicione um conjunto de três contas. Puxe a extremidade da cauda através do próximo ‘centro’ e adicione outras três contas. Continue esse processo em torno da pulseira até concluir a quarta linha

    6

    Recupere o seu caminho de volta ao começo. Com quatro fileiras de contas concluídas, você provavelmente percebeu que o manguito é um pouco irregular – a primeira linha é direta, mas a quarta fila é ondulada. Isso ocorre porque você completou apenas metade da pulseira e precisa voltar ao início para completar o espelho metade do outro lado da pulseira. Tecine cuidadosamente sua corda através da pulseira até chegar ao ponto de partida da sua primeira linha (onde o nó está amarrado). Se você ficar sem corda durante esta etapa, poderá adicionar mais e aparar as pontas curtas para que o nó não se destaque.

  • Se você ficar sem corda durante esta etapa, poderá adicionar mais e aparar as pontas curtas para que o nó não se destaque.
  • 7

    Complete a metade espelhada da pulseira. Trabalhando longe do centro no lado oposto da pulseira, repita as etapas acima mencionadas para as linhas 1-4 de contas. Você deve acabar com um total de 7 linhas de contas, formando duas grandes fileiras de formas de empilhamento ‘x’.

    8

    Termine sua pulseira. Quando você completar as duas metades da pulseira, está pronto para amarrá -la! Nó a extremidade da corda várias vezes para que as contas não possam deslizar para fora dela. Em seguida, apare o excesso dessa corda e a outra extremidade da cauda (ainda em algum lugar do centro). Com isso, você terminou! [2]

    As pessoas também assistem:

    mensagens de agradecimento para frases de aniversario 2

    79 cita cita para superar sua inveja

    87 novas frases iniciais

    130 mensagens de despedida para boss adeus frases