Você quer vencer cada oponente que atravessa seu caminho? Você quer ganhar todas as vezes? Você quer ser um verdadeiro vencedor, tendo sucesso na vida com seus objetivos mais importantes? Lembre -se de que ser um vencedor é uma mentalidade e um estilo de vida, e mesmo que você não ganhe todas as coisas, apenas aqueles que continuam trabalhando e se esforçam para vencedores a longo prazo.
Método 1
1
Defina o que significa vencer na vida. O que você considera uma vida de sucesso? Quando você se vê de 3 a 4 anos depois, o que você está fazendo? O que você acha que você o impede de ser a melhor versão de si mesmo? Quais são alguns aspectos maravilhosos de si mesmo que você deve cultivar um pouco mais e praticar um pouco mais? Se essas perguntas forem difíceis, peça às menores para começar: você está morando em uma cidade ou no país? Você quer trabalhar em casa ou quer ajudar a salvar o mundo através da caridade? Talvez você só queira tempo para perseguir seus hobbies no lazer. Seja o que for, os vencedores descobrem onde está a linha de chegada para que possam planejar como chegar lá. Metas que valem a pena ter nem sempre é fácil. Não deixe a dificuldade ou a duração de uma tarefa à sua frente desencorajar você de fazer isso. [1] Tudo o que deve mudar acontecerá sem esforço. Isso não quer dizer que você não deve fazer sua parte ou não precisa fazer o trabalho necessário para trazer mudanças. Mas se você se forçar com muito esforço, isso significa que você está fazendo isso da maneira errada e isso trará muita frustração e desânimo.
2
Faça o trabalho de preparação necessário para o sucesso. Os vencedores sabem que o sucesso requer trabalho antes que o evento ou desafio real ocorra. “A preparação prévia impede o mau desempenho”, então sente -se por algumas horas e esboçando as seguintes perguntas, bem como suas respostas: “Quais são as coisas mais prováveis para dar errado?” “Como posso evitar problemas ou problemas com antecedência?” “Quais ferramentas/materiais eu preciso para o sucesso?” “Que etapas posso tomar agora para garantir o sucesso mais tarde?”
3
Sempre continue aprendendo, especialmente nos campos que você gosta. Os vencedores nunca “sabem tudo”. Na verdade, é o contrário, pois os vencedores reconhecem que o conhecimento é poder e você nunca pode ganhar o suficiente. Leia um artigo diário do diário em seu campo, compre uma nova habilidade e vá a palestras e palestras que atraem seu interesse. Enquanto você deve se concentrar em seu campo, saiba que a inspiração vem de todos os lugares. Uma mente aberta o levará longe, não importa o que você esteja fazendo. Tente ser uma esponja, absorvendo o máximo de informações possível, sempre que puder. Quanto mais você se desafiar, mais aprenderá. Tomar a rota difícil ou mais longa geralmente compensa mais experiência e know-how.
4
Trabalhe em seus objetivos todos os dias, em vez de em grandes pedaços. Isso é muito parecido com a diferença entre estudar um pouco todos os dias e amontoar a noite anterior ao teste. Embora ambos possam fazer o suficiente para ajudá -lo a passar, as lições aprendidas com o cramming são rapidamente esquecidas. [2] Você ganha muito mais terreno se trabalha em algo todos os dias, construindo impulso e forjando caminhos mentais poderosos que o tornam mais eficiente e bem -sucedido no futuro. [3] Dito isto, não se bata se você perder um dia – não é o fim do mundo. O ponto é prática regular e programada para trabalhar em seus objetivos. Basta voltar ao cavalo no dia seguinte.
5
Pare e analise seus objetivos, fazendo ajustes conforme necessário, regularmente. Os vencedores não apenas escolhem um curso e o seguem cegamente. Eles estão constantemente fazendo um balanço do ambiente e estão dispostos a girar se houver uma opção ou idéia melhor ao seu redor. Embora todas as situações sejam diferentes, a análise produtiva é fácil-demore de 5 a 10 minutos para descer em silêncio e, em seguida, faça as seguintes perguntas: “Qual é o (s) problema (s) atual (s)?” “Qual a eficácia da minha última solução?” “O que mudou desde a última vez que fiz meus planos?” “Qual é o melhor resultado possível para o qual posso lutar neste momento?”
6
Estude os hábitos dos melhores em seu campo. Por exemplo, se você deseja governar o mundo das finanças, provavelmente deve prestar atenção a Warren Buffet, Elon Musk e outros titãs no mundo da riqueza. Se você está se tornando um músico, aprenda como seus heróis praticaram e melhoraram, replicando as peças que soam bem para você. Em vez de imitar o Live de outros vencedores, tente se aprofundar nas práticas que os tornam tão bem -sucedidos: sem dúvida, horas de prática é o fio comum entre todos os vencedores. Desde os Beatles tocando shows a noite toda na Alemanha até Bill Gates trancados em uma sala com os primeiros computadores, o melhor colocado em milhares e milhares de horas de trabalho antes de ter sucesso. A boa prática é desafiadora, não é fácil. Lance Armstrong trouxe sua bicicleta para os Alpes durante o inverno como preparação para escalar as mesmas montanhas no Tour de France do verão.
7
Veja as falhas como desafios, não obstáculos. Os vencedores não vêem o fracasso como o fim da estrada, eles o veem como um obstáculo necessário para pular. Nunca houve uma pessoa de sucesso que não teve que superar o fracasso, porque o caminho para a grandeza sempre tem desafios. Ao se aproximar dos contratempos como testes projetados para tornar o seu melhor e mais forte uma vez conquistado, você se prepara no caminho para vencer em tudo o que faz. Os desafios o forçam a aprender e se adaptar rapidamente. Permanecer aberto e flexível ajudará você a lidar com qualquer dificuldade que surgir no seu caminho.
8
Priorize com sabedoria. Todo mundo conhece a pessoa, por exemplo, que quer escrever um ótimo romance, mas “nunca pode encontrar tempo”. O problema não é que eles não achem o tempo, é que eles não estão fazendo tempo para si mesmos. Ninguém pode definir sua programação, mas você, então faça do hábito de priorizar as coisas mais importantes para você, para que você tenha 100% de certeza de que as faça. Se você não dedicar tempo às suas prioridades, ninguém mais o fará. Reserve o mesmo horário todos os dias para trabalhar em seus objetivos e projetos. Depois de realmente esculpir um tempo dedicado ao trabalho, fica muito mais fácil de manter. Ser vencedor requer algum sacrifício. Definir suas prioridades para que você trabalhe em suas paixões pode significar que hobbies menores recebem menos tempo e atenção.
9
Tenha uma mentalidade de um vencedor. Você precisa estar psicologicamente e mentalmente preparado para ter sucesso, portanto, seja positivo e acredite em si mesmo. Se você acha que pode ser um vencedor, estará além da maioria das pessoas. Por outro lado, se você acredita que falhará ou não terá chance, perderá a motivação necessária para realmente vencer em nada. Lembre -se de que você não apenas vai ganhar, mas você merece vencer. Estar com fome e esperança fornecerá motivação, mesmo que as coisas fiquem difíceis.
Método 2
VENCEDOR JOGOS
1
Jogue metodicamente e estrategicamente, mantendo -se relaxado sob estresse. Mesmo que o jogo exija rapidez relativa, como xadrez ou esportes, o jogador que mantém a calma geralmente é o que se afasta vitorioso. Faça o hábito de respirar regularmente enquanto você toca, dedicando seu tempo para fazer a melhor escolha absoluta toda vez que você estiver acordado. Se você estiver relaxado e calmo, terá muito mais fácil classificar as opções e escolher o melhor.
2
Analise as necessidades e fraquezas do seu oponente. Em vez de tentar pensar: “O que meu oponente está pensando?”, Divida a pergunta em perguntas mais simples e eficazes. Primeiro, o que meu oponente precisa vencer? E em segundo lugar, se eu fosse meu oponente, com o que ficaria preocupado – qual é a minha fraqueza? A resposta a essas duas perguntas quase sempre aponta para uma estratégia que vale a pena: em um jogo de tênis, imagine que você interpreta alguém com um saque incrível, mas um jogo de rede ruim. Eles vão querer acertar com força, mantendo você de volta na linha de base para evitar a rede, mas você deve virar isso na cabeça e forçá-los à quadra frontal com tiros curtos e fatias. Em um quadro, cartão ou jogo de estratégia, pergunte a si mesmo o que seu oponente ainda precisa fazer para vencer. Como você pode impedi -los de conseguir isso?
3
Pesquise as principais estratégias para o seu jogo. Se você é um jogador de xadrez, há centenas de livros detalhando movimentos, como ler oponentes e estratégias de longo prazo de sucesso. Se você está jogando cartas, matemáticos e teóricos do jogo, quebraram as maneiras comprovadas de vencer por quase qualquer jogo criado, muitas vezes detalhado gratuitamente online. Não tente aprender tudo através da experiência – leia o sucesso dos jogadores anteriores e use -o para sua vantagem. Mais do que apenas fornecer estratégias, ler as notícias e dicas de um jogo ajuda você a reconhecer a estratégia do seu oponente à medida que eles tentam, ajudando você a cortá -la rapidamente. Até os atletas devem ler constantemente sobre novos avanços. Não procure mais, por exemplo, do que nós, Christian Taylor. Depois de ler sobre pesquisa e ciência, ele quebrou a sabedoria convencional, levando saltos mais curtos e rápidos em vez de longos e lentos. Ele então ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016. [4]
4
Fique de olho nos padrões. Estes podem ser padrões no jogo ou padrões do seu oponente. As pessoas lutam para serem aleatórias e geralmente repetem os mesmos métodos repetidamente, especialmente se sentirem que estão trabalhando. Manter sua mente nítida nas tendências e padrões gerais do jogo pode ajudá -lo a controlá -los para a vitória. Se um time adversário estiver tendo o maior sucesso atacando o lado esquerdo, não apenas continue jogando. Encontre uma maneira de conectar o buraco à esquerda da sua equipe. No rock, papel, tesoura, a maioria dos homens joga rock primeiro, enquanto a maioria das mulheres joga papel. Isso significa que você deve sempre começar com papel – é mais provável que você ganhe ou empate. Enquanto você continua tocando, procure uma série semelhante de movimentos do seu oponente para lê -los como livro. [5]
5
Use aleatoriedade para sua vantagem. Enquanto você está analisando seu oponente em busca de padrões, você pode assumir que eles estão fazendo a mesma coisa. Sempre que você puder jogar um pouco de aleatoriedade na mistura ou simplesmente misturar seus próprios padrões, você pode pegá-los de surpresa e obter uma vantagem. Nem todos os jogos permitem aleatoriedade, mas a troca de táticas para confundir seu oponente geralmente o ajudará a avançar. Nos esportes, como o futebol, por exemplo, tira fotos de toda a caixa, não apenas quando você se aproxima do gol. Faça com que eles se defendam fora da caixa e dentro dela para mantê -los em movimento. Use o mundo natural para ajudar a permanecer aleatório. Por exemplo, imagine que você está servindo no tênis. Em vez de servir o mesmo lugar ou alternar cada vez, olhe para o seu relógio. Se a segunda mão disser 0-30, sirva à direita. Se diz 31-60, sirva à esquerda
6
Conheça as regras por dentro e por fora. Você não pode vencer se se enroscar em faltas ou regras quebradas. Além disso, conhecer as regras por dentro e por fora é a melhor maneira de pegar os outros trapaceando e saber exatamente quais ferramentas e estratégias você tem à sua disposição. Esteja você jogando um jogo ou entrando em um concurso, saber que as regras de volta à frente oferecem uma vantagem instantânea sobre a competição.
7
Pratique as habilidades menores individualmente para melhorar o jogo maior. Tomemos, por exemplo, o jogo de pôquer. Enquanto você pode praticar simplesmente jogando muito poker, bons jogadores sabem que precisam se concentrar em cada parte do jogo para realmente ter sucesso. Eles podem estudar o que as mãos dobram ou tocam um dia, quando blefar o outro e como calcular as chances de cartão em tempo real no dia seguinte. Ao dominar as habilidades individuais, você melhora muito seu jogo total. Muitos jogos, como o xadrez, têm “problemas de prática” on-line, que são cenários específicos de jogos que você deve descobrir rapidamente. Para o esporte, é por isso que os exercícios são tão essenciais. Não pense em repetir o movimento repetidamente, pense em como você usará essa habilidade específica para ter sucesso em um jogo. [6] Para tarefas complexas, como videogames jogando contra um computador, ou mesmo contra si mesmo, é uma ótima maneira de criar habilidades em seu próprio tempo. Lembre -se de que nenhum objetivo será alcançado da noite para o dia. Ficar melhor é difícil e todos queremos que isso aconteça o mais rápido possível, mas certifique -se de não ficar desencorajado porque seu progresso não está chegando tão rápido quanto você gostaria.
8
Comunicar -se de maneira eficaz e constantemente com qualquer companheiro de equipe. As equipes que mais falam são as equipes que trabalham com mais eficiência. Você deve estar em constante comunicação sobre os movimentos do seu oponente, onde está, se precisar de ajuda ou suporte ou quaisquer alterações na estratégia. Nunca assuma que você está melhor por conta própria, ou fica quieto na esperança de ser “secreto”. As melhores equipes mantêm contato. Se você aprender ou encontrar algo útil para seus colegas de equipe, informe -os. Forneça atualizações on-the-fly enquanto você joga-“I Got This”, “Preciso de ajuda”, “Assista suas costas” etc. [7]
9
Jogue alguns jogos mentais. Há um tiro famoso do Tour de France, onde Lance Armstrong, na liderança depois de escalar uma montanha brutalmente grande, vê um desafiante ganhando terreno nele. Embora ele esteja exausto, Armstrong muda rapidamente o rosto em um sorriso feliz e relaxado e olha para o oponente, quem está completamente cansado. O cavaleiro, temendo que Lance não está cansado, é desmoralizado e Armstrong vence facilmente. Você pode jogar os mesmos truques em qualquer jogo para obter uma vantagem psicológica. Mantenha -se fresco e coletado enquanto seus oponentes desmoronam. Não importa o jogo que você esteja jogando, mantenha seu poker enfrentando. As únicas emoções que você mostra são as que você deseja que seu oponente veja. Se você blefar em um jogo, por qualquer motivo, não conte aos seus oponentes, mesmo que você o retire com sucesso. É por isso que, a menos que você nunca mostre sua mão em um jogo de cartas. Eles não conseguem descobrir quando você está blefando e quando está falando sério.