Como impedir os gatinhos de chorar

Você é o pai orgulhoso de um novo gatinho? Essas criaturas fofas e fofas estão crescendo rapidamente e têm muitas necessidades. Mas seu novo gatinho doce pode chorar com frequência, o que pode causar angústia. Ao descobrir a causa de seus gritos e dar conforto, você pode impedir que ele chorasse e forme um vínculo forte.

Parte 1

1

Aprenda sobre o desenvolvimento de gatinhos. Os gatinhos passam por fases específicas de desenvolvimento. Aprender sobre isso pode ajudá -lo a descobrir por que seu gatinho está chorando e a melhor maneira de consolá -lo. Os estágios do desenvolvimento de um gatinho são: nascimento a 2 semanas: os gatinhos orientaram o som e seus olhos abertos, a separação de sua mãe ou companheiros de ninhada pode levar a problemas comportamentais. 2 a 7 semanas: Seu gatinho começa a socializar e jogar e pode desmamar por cerca de 6 a 7 semanas, embora possa continuar a sugar o conforto. 7 a 14 semanas: seu gatinho socializa cada vez mais e aumenta sua coordenação física. Os gatinhos não devem ser separados de suas mães ou companheiros de ninhada antes de 12 semanas para minimizar o risco de desenvolver comportamentos problemáticos. Além disso, os gatinhos que são gentilmente tratados por 15 a 40 minutos por dia nas primeiras 7 semanas têm maior probabilidade de desenvolver cérebros maiores.

  • Nascimento a 2 semanas: os gatinhos orientaram o som e seus olhos abertos, a separação de sua mãe ou companheiros de ninhada pode levar a problemas comportamentais.
  • 2 a 7 semanas: Seu gatinho começa a socializar e brincar e pode desmamar por volta de 6 a 7 semanas, embora possa continuar a sugar o conforto.
  • 7 a 14 semanas: Seu gatinho socializa cada vez mais e aumenta sua coordenação física. Os gatinhos não devem ser separados de suas mães ou companheiros de ninhada antes de 12 semanas para minimizar o risco de desenvolver comportamentos problemáticos. Além disso, os gatinhos que são cuidadosamente tratados por 15 a 40 minutos por dia nas primeiras 7 semanas têm maior probabilidade de desenvolver cérebros maiores.
  • 2

    Identifique as causas dos gatinhos chorando. Os gatinhos podem chorar por várias razões diferentes, desde se separarem muito cedo até estar com fome. Reconhecer as razões pelas quais os gatinhos Cry podem ajudá -lo a identificar seus gritos específicos e dar -lhes o conforto de que precisam. [1] Seu gatinho pode chorar porque: foi separado de sua mãe ou companheiros de ninhada muito cedo. Quer conforto ou atenção. Está com fome. Está frio. [2] Tem uma doença que pode fazer com que ela se sinta extraordinariamente fome ou inquieta. [3] Tem que ir ao banheiro.

  • Foi separado de sua mãe ou companheiros de ninhada muito cedo.
  • quer conforto ou atenção.
  • está com fome.
  • está frio. [2]
  • Tem uma doença que pode fazer com que ela se sinta extraordinariamente fome ou inquieta. [3]
  • Tem que ir ao banheiro.
  • 3

    Reconheça que os gatinhos miau e choram. Embora você possa achar que seu gatinho está chorando ou miando demais, pode estar se expressando. Reconhecendo que todos os gatinhos e gatos miau como parte normal de seu comportamento podem ajudá -lo a se acostumar com eles chorando de vez em quando. [4] Determine por si mesmo quando o choro for excessivo ou por causa de uma necessidade e, se você precisar detê -lo. [5] Esteja ciente de que algumas raças de gatos, como os siameses, são mais propensos a muito miaing. [6]

  • Determine por si mesmo quando o choro for excessivo ou por causa de uma necessidade e, se você precisar detê -lo. [5]
  • Esteja ciente de que algumas raças de gatos, como os siameses, são mais propensos a muitos miando. [6]
  • 4

    Visite seu veterinário. Se você não tem certeza do que está causando choro do seu gatinho ou está preocupado com a saúde, agende uma consulta com seu veterinário. Ela pode ajudar a descobrir por que seu gatinho está chorando e sugerir a melhor maneira de fazê -lo parar. Diga ao seu veterinário quando o miaing começou e se alguma coisa ajudar ou piorar. Considere dizer ao seu veterinário quanto tempo seu gatinho foi com sua mãe e companheiros de ninhada. Traga os registros médicos do seu gatinho com você, se você os tiver. Responda a todas as perguntas que seu veterinário tem honestamente para que seu gatinho obtenha o tratamento necessário.

  • Diga ao seu veterinário quando o miaing começou e se alguma coisa ajudar ou piorar. Considere dizer ao seu veterinário quanto tempo seu gatinho foi com sua mãe e companheiros de ninhada.
  • Traga os registros médicos do seu gatinho com você, se você os tiver.
  • Responda a qualquer pergunta que seu veterinário tenha honestamente para que seu gatinho obtenha o tratamento que pode precisar.
  • Parte 2

    dando seu gatinho conforto

    1

    Segure seu gatinho. A maioria dos gatinhos gosta do conforto de ser mantida e acariciada por seus pais humanos. Pode imitar o conforto que sua mãe dá e tem o benefício de socializá -lo e ajudá -lo a se desenvolver de maneira ideal. Lidar com seu gatinho suavemente. Pegue -o usando as duas mãos para que seja suportado e não caia. Evite pegá -lo pelo pescoço para minimizar o risco de feri -lo. Segure seu gatinho no seu braço como um bebê – ele pode não querer estar de costas, mas também pode deitar no seu braço, aconchegando o nariz na dobra do cotovelo. Coloque um cobertor no seu braço para que seu gatinho se aconchegue. Evite colocar um cobertor sobre o seu gatinho, o que pode assustá -lo.

  • Lidar com seu gatinho suavemente. Pegue -o usando as duas mãos para que seja suportado e não caia.
  • Evite pegá -lo pelo pescoço para minimizar o risco de feri -lo.
  • Segure seu gatinho em seu braço como um bebê – ele pode não querer estar de costas, mas também pode estar no seu braço, aconchegando o nariz no bandido do seu cotovelo.
  • Coloque um cobertor no seu braço para que seu gatinho se aconchegue. Evite colocar um cobertor sobre o seu gatinho, o que pode assustá -lo.
  • 2

    Aperte seu gatinho suavemente. Quando você o pega ou se estiver ao seu lado, acaricie ou acaricie seu gatinho suavemente. Isso pode acalmá -lo e impedi -lo de chorar e pode ajudar a formar um forte vínculo entre você. [7] Concentre -se em acariciar a cabeça e o pescoço do seu gatinho e debaixo do queixo. Evite a cauda do seu gatinho e outras áreas sensíveis. Certifique -se de não acariciá -lo com muita força. Escove seu gatinho duas vezes por semana ou mais frequentemente, se quiser.

  • Concentre -se em acariciar a cabeça e o pescoço do seu gatinho e debaixo do queixo. Evite a cauda do seu gatinho e outras áreas sensíveis.
  • Certifique -se de não acariciá -lo com muita força.
  • Escove seu gatinho duas vezes por semana ou mais frequentemente, se quiser.
  • 3

    Fale com o seu gatinho. A interação é uma parte importante da experiência de desenvolvimento e vínculo de um gatinho com você. Converse com seu gatinho se ele chorar e sempre que interage com ele, o que permite saber que você também está se comunicando com isso. Converse com o seu gatinho quando você acariciá -lo, segura -o, ou alimentá -lo, ou sempre que ele se aproxima de você. [8] Mantenha seu tom suave e não grite, o que pode assustá -lo. Diga coisas que incluem o nome e elogie seu gatinho. Por exemplo, “Você quer que eu pegue você, Sam? Ah, você gosta muito disso, não é? Você é um gatinho tão bom e doce. ”

  • Converse com seu gatinho quando acaricia e segura, ou alimente -o, ou sempre que ele se aproxima de você. [8]
  • Mantenha seu tom suave e não grite, o que pode assustá -lo.
  • Diga coisas que incluem o nome e elogie seu gatinho. Por exemplo, “Você quer que eu pegue você, Sam? Ah, você gosta muito disso, não é? Você é um gatinho tão bom e doce. ”
  • 4

    brincar com seu gatinho. O jogo é outra parte importante da experiência de desenvolvimento e vínculo de um gatinho com você. Chorar pode sinalizar que seu gatinho quer atenção e jogar é uma boa maneira de fornecê -lo. [9] Tenha um fornecimento de brinquedos apropriados para a idade para o seu gatinho, como bolas e ratos de brinquedo maiores que não podem engolir. Mantenha uma almofada de arranhões na mão também. Jogue uma bola para o seu gatinho. Enrole um brinquedo em torno de uma corda e deixe -a persegui -la. Certifique -se de assistir seu gatinho e armazenar o brinquedo onde ele não pode alcançá -lo quando você não estiver jogando. Os gatinhos podem comer cordas que podem causar grandes questões intestinais ou até morte.

  • Tenha um fornecimento de brinquedos apropriados para a idade para o seu gatinho, como bolas e ratos de brinquedo maiores que não podem engolir. Mantenha uma almofada de arranhão na mão também.
  • Jogue uma bola para o seu gatinho.
  • Enrole um brinquedo em torno de uma corda e deixe -a persegui -la. Certifique -se de assistir seu gatinho e armazenar o brinquedo onde ele não pode alcançá -lo quando você não estiver jogando. Os gatinhos podem comer cordas que podem causar grandes questões intestinais ou até morte.
  • 5

    Faça do seu gatinho uma cama confortável. Dar ao seu gatinho um lugar aconchegante para dormir pode ajudar a confortar e acalmá -lo, o que pode ajudar com o choro. Você pode comprar uma cama de gato ou forrar uma caixa com uma toalha ou cobertor macio. Considere alinhar a cama com um item que você usou como moletom ou até cobertor. Isso ajudará seu gatinho a se acostumar com o seu perfume.

  • Considere alinhar a cama com um item que você usou como moletom ou até cobertor. Isso ajudará seu gatinho a se acostumar com o seu perfume.
  • 6

    alimente seu gatinho. Os gatinhos precisam de alimentos nutritivos para apoiar seus corpos em crescimento e promover sua saúde. Dar seu gatinho o suficiente para comer pode ajudá -lo a parar de chorar. [10] Umedecer a comida enlatada do seu gatinho com substituição de leite até 10 semanas. Deve ser sobre a consistência da aveia. [11] Isso é especialmente útil é que foi desmamado mais cedo ou órfão. Evite leite regular, pois isso pode perturbar o estômago do seu gatinho. [12] Coloque a comida do seu gatinho em tigelas de cerâmica ou metal. Alguns gatinhos podem ser sensíveis ao plástico. Tenha uma tigela separada de água doce disponível para o seu gatinho. Verifique se a comida e a água do seu gatinho estão frescas e que as tigelas estejam limpas.

  • umedecer a comida enlatada do seu gatinho com substituição de leite até 10 semanas. Deve ser sobre a consistência da aveia. [11] Isso é especialmente útil é que foi desmamado cedo ou órfão.
  • Evite leite regular, pois isso pode perturbar o estômago do seu gatinho. [12]
  • Coloque a comida do seu gatinho em tigelas de cerâmica ou metal. Alguns gatinhos podem ser sensíveis ao plástico.
  • Tenha uma tigela separada de água fresca disponível para o seu gatinho.
  • Verifique se a comida e a água do seu gatinho estão frescas e que as tigelas estejam limpas.
  • 7

    Limpe a caixa de areia do seu gatinho. Gatos e gatinhos são muito sensíveis quanto à limpeza, especialmente de suas caixas de areia. Mantenha a caixa de areia do seu gatinho limpa e disponível, o que também pode impedir que seu gatinho chorasse. Certifique -se de que a caixa de areia seja pequena o suficiente para que seu gatinho possa entrar e sair facilmente dela. Use ninhada sem perfume com baixa poeira. Retire qualquer material o mais rápido possível. Faça diariamente para incentivar seu gatinho a usá -lo. Coloque a caixa de ninhada longe da comida do seu gatinho. Os gatinhos não gostam de comida perto da ninhada.

  • Verifique se a caixa de areia é pequena o suficiente para que seu gatinho possa entrar e sair facilmente dela.
  • Use lixo sem perfume com baixa poeira.
  • retire qualquer material o mais rápido possível. Faça diariamente para incentivar seu gatinho a usá -lo.
  • Coloque a caixa de lixo longe da comida do seu gatinho. Os gatinhos não gostam de comida perto da ninhada.
  • 8

    Dê ao seu gatinho seu medicamento. Se o seu veterinário determinar que seu gatinho está chorando porque está doente, dê ao seu gatinho quaisquer medicamentos e tratamentos que seu veterinário prescreva. Isso pode ajudar seu gatinho a curar e pode parar o choro excessivo ou miando. Verifique se o seu gatinho recebe seu curso completo de medicamentos. Faça você examinar todas as perguntas que você tiver sobre a administração do medicamento com o mínimo de trauma ao seu gatinho possível

  • Verifique se o seu gatinho recebe seu curso completo de medicamento.
  • Faça você examinar todas as perguntas que você tiver sobre a administração do medicamento com o mínimo de trauma ao seu gatinho possível
  • 9

    Evite ignorar ou repreender seu gatinho. A menos que você saiba com certeza que seu gatinho deseja algo de você, não pode ter, evite ignorar suas necessidades. Seu gatinho pode não ter acesso à ninhada ou pode estar sem água. [13] Da mesma forma, não repreenda seu gatinho por chorar demais. Não é apenas provável que pare de chorar, mas pode fazê -lo temer. [14]

    As pessoas também assistem:

    estrela de origami em dinheiro modular de 5 x 1 dolar

    frases de barack obama

    frases estranhas

    7 sinais de alerta que voce esta experimentando burnout ou exaustao introvertida

    4 tipos de perdao e quando aplicar cada