Como jogar um beisebol

jogar beisebol é incrivelmente divertido e gratificante, mas para aperfeiçoar seu jogo, você deve aperfeiçoar seu arremesso. Dê as medidas seguintes para derrubar sua mecânica de arremesso e aumentar sua precisão, velocidade e força.

Parte 1

1

Entre na posição de arremesso. Antes de fazer qualquer arremesso, todo o seu corpo deve ser deslocado para a “posição pronta” para jogar. Seus pés devem ter largura dos ombros com joelhos ligeiramente dobrados, seu corpo deve estar relaxado e seus quadris e ombros devem ser alinhados. [1] Comece com a bola segurada na luva perto do peito. Isso o coloca em uma boa localização para você fazer um lance rápido. Certifique -se de que seus pés não estejam escalonados. Você começará seu arremesso com os pés a uma distância de nível e depois dará um passo longe enquanto você joga. Você não deve dar esse passo antes de começar a jogar. Quando você joga a bola, você manterá os pés e os ombros na fila semelhante à posição pronta. [2] Fique alerta e focado sempre que estiver se preparando para jogar. Mesmo se você estiver esperando antes do treino, evite uma demora enquanto está de pé e pratica sua posição de arremesso.

  • Comece com a bola segurada na luva perto do peito. Isso o coloca em uma boa localização para você fazer um lance rápido.
  • Verifique se seus pés não estão escalonados. Você começará seu arremesso com os pés a uma distância de nível e depois dará um passo longe enquanto você joga. Você não deve dar esse passo antes de começar a jogar.
  • Quando você joga a bola, você manterá os pés e os ombros na fila semelhante à posição pronta. [2]
  • Fique alerta e focado sempre que estiver se preparando para jogar. Mesmo se você estiver esperando antes do treino, evite demorar enquanto está de pé e pratica sua posição de arremesso.
  • 2

    Obtenha o aperto certo. [3] Depois de se posicionar, o próximo passo é segurar a bola. Embora simplesmente segurar a bola possa parecer fácil, é necessário usar a aderência adequada. Coloque seu índice e dedo médio em uma das fileiras de parece, com o polegar formando um terceiro ponto de pressa diretamente abaixo. Seu anel e dedos mindinhos devem se enrolar um pouco atrás da bola e ajudar a apoiá -lo. [4] Segurando a bola ao longo das costuras influencia corretamente positivamente a velocidade e a direção do arremesso. Quando mantido dessa maneira, é mais provável que seu arremesso seja reto do que um lóbulo curvo. Mantenha a bola na ponta dos dedos e não na palma da sua mão. A palma da bola causará um tempo de liberação mais lento, o que piora sua precisão e velocidade. Idealmente, sua aderência deve permitir que você entre em contato com todas as quatro costuras de uma só vez. Isso é difícil a princípio, mas praticar segurar a bola dessa maneira desde o início dará a você um arremesso melhorado ao longo do tempo. No começo, você pode ter que olhar para a bola para alinhar as costuras com os dedos corretos, mas como praticar, você deve sentir a colocação correta do dedo sem olhar, usando apenas toque.

  • Segurando a bola ao longo das costuras influencia corretamente positivamente a velocidade e a direção do arremesso. Quando mantido dessa maneira, é mais provável que seu arremesso seja reto do que um lóbulo curvo.
  • Mantenha a bola na ponta dos dedos e não na palma da sua mão. A palma da bola causará um tempo de liberação mais lento, que piora sua precisão e velocidade.
  • Idealmente, sua aderência deve permitir que você entre em contato com todas as quatro costuras de uma só vez. Isso é difícil no começo, mas praticar segurando a bola dessa maneira desde o início dará a você um arremesso melhorado ao longo do tempo.
  • No começo, você pode ter que olhar para a bola para alinhar as costuras com os dedos corretos, mas ao praticar você deve sentir a colocação correta do dedo sem olhar, usando apenas toque.
  • 3

    Mova suas juntas corretamente. Uma das partes mais importantes de fazer um bom arremesso é mover suas juntas da maneira correta. [5] Isso inclui seu pulso, cotovelo e ombro. Em bom arremesso, todos esses três devem ser movidos juntos. Se alguma dessas articulações estiver rígida e não se mover quando você joga, pratique se mover ativamente cada um durante cada corda. Quando você acaba para o seu arremesso, seu braço deve se soltar na tomada do ombro. Para praticar sua capacidade de mover seu ombro livremente, faça exercícios de braço de moinho de vento. Gire os braços em círculos largos para a frente ao redor do ombro. Certifique -se de manter um cotovelo dobrado durante cada arremesso. Embora você use um movimento semelhante a um moinho de vento para trazer a bola de volta e ao redor do seu corpo, o cotovelo deve se dobrar no processo. Um cotovelo rígido limitará a distância do seu arremesso. Pense na sua corda como um cruzamento entre fazer um círculo de moinho de vento e puxar um arco e uma flecha. Seu cotovelo deve ser dobrado, mas vai acabar atrás do seu tronco em uma rotação circular. Seu pulso deve ser incrivelmente flexível e usado fortemente em cada arremesso. Como diz o ditado: “Está tudo no pulso”. [6] Antes de liberar a bola, seu pulso deve ser dobrado para trás para que sua palma esteja voltada para a frente. Ao jogar a bola, você sacudirá o pulso para baixo em um movimento forte. Isso dará seu impulso e aumentará sua precisão. [7]

  • Quando você acaba para o seu arremesso, seu braço deve se soltar na tomada do ombro. Para praticar sua capacidade de mover seu ombro livremente, faça exercícios de braço de moinho de vento. Gire os braços em círculos largos para a frente ao redor do ombro.
  • Certifique -se de manter um cotovelo dobrado durante cada arremesso. Embora você use um movimento semelhante a um moinho de vento para trazer a bola de volta e ao redor do seu corpo, o cotovelo deve se dobrar no processo. Um cotovelo rígido limitará a distância do seu arremesso.
  • Pense na sua corda como um cruzamento entre fazer um círculo de moinho de vento e puxar um arco e uma flecha. Seu cotovelo deve ser dobrado, mas vai acabar atrás do seu tronco em uma rotação circular.
  • Seu pulso deve ser incrivelmente flexível e usado fortemente em cada arremesso. Como diz o ditado: “Está tudo no pulso”. [6] Antes de liberar a bola, seu pulso deve ser dobrado para trás para que sua palma esteja voltada para a frente. Ao jogar a bola, você sacudirá o pulso para baixo em um movimento forte. Isso dará seu impulso e aumentará sua precisão. [7]
  • Parte 2

    jogando a bola

    1

    Entre na posição. Depois de ter certeza de sua posição, aderência e movimento articular, junte os três para jogar a bola. Seu torso deve ser afastado do seu alvo e você deve estar segurando a bola em sua mão de arremesso perto do peito. [8]

    2

    Aponte a bola antes de jogá -la. Se você deseja que seu arremesso seja preciso, precisa ter certeza de onde deseja que ele vá. Se você está jogando para um parceiro, sempre busque o peito deles. Sinta -se à vontade para usar sua luva para apontar para o seu alvo, pois isso ajudará seu corpo a se alinhar na posição. [9]

    3

    Acabre seu braço. Traga a bola de volta e ao redor do seu corpo para sua corda. Você deve trazer o cotovelo de volta e ao redor, permitindo que ele se abra e feche enquanto gira o braço. Ao trazer seu braço à sua frente, solte a bola quando se alinha com seu alvo. [10]

    4

    Mova seu corpo para a frente com seu arremesso. Enquanto você se prepara para liberar a bola, dê um passo em direção ao seu alvo com a perna em frente à sua mão de arremesso. Se você é destro, dará um passo com o pé esquerdo. Simultaneamente, gire os quadris em direção ao seu alvo. [11]

    5

    Mantenha o contato visual com seu alvo enquanto você joga. Seu arremesso seguirá seus olhos, por isso, se você estiver olhando em volta ou não prestando atenção, não atingirá seu alvo com a bola.

    6

    Tenha um forte acompanhamento com o seu arremesso. Depois de liberar a bola, seu braço de arremesso deve continuar para baixo e pousar no seu quadril oposto. Isso dará poder ao seu arremesso e aumentará sua precisão. [12]

    7

    Verifique sua posição de arremesso acabado. Seus pés devem ser um pouco mais largos e escalonados por causa do seu arremesso, seus quadris serão girados, voltados para o seu alvo, e seu braço de arremesso deve ser diagonalmente em todo o corpo com a mão no quadril oposto. [13]

    Parte 3

    Praticando os movimentos

    1

    Prática sacudindo seu pulso. Se você achar que tem dificuldade em obter esse filme extra do pulso no lançamento de todos os arremessos, tente isso para praticar. Ajoelhe -se no chão com um parceiro, espaçados a cerca de 1,5 a 3,0 m de distância. Você não precisa usar sua luva para isso, pois não vai jogar com força o suficiente para causar uma lesão. [14] Dobre seu cotovelo de arremesso para que seja vertical ou paralelo ao seu tronco. Você não estará encerrando o braço para isso, então endurecer o ombro e as articulações do cotovelo para impedir o movimento. Use sua mão não arremessada para segurar o cotovelo do seu braço de arremesso. Você está fazendo isso para impedir que ele se mova; portanto, coloque a frente do cotovelo com força o suficiente para impedir que o antebraço avance. Jogue a bola jogando apenas o pulso. Você deve começar com o aperto correto da bola e o pulso inclinado ligeiramente para trás e, em seguida, jogue a bola para a frente, sacudindo o pulso para baixo acentuadamente. Você está usando seu pulso para fornecer todo o momento do arremesso; Não use nenhuma outra parte do seu corpo. Ao praticar isso, mova alguns passos mais adiante. Isso fortalecerá o poder do seu pulso e o ajudará a usar esse movimento, mesmo à distância. Você nunca deve exceder 6,1 metros do seu parceiro, para que você não cause acidentalmente ferimentos a si mesmo ou a seu parceiro.

  • Dobre seu cotovelo de arremesso para que seja vertical ou paralelo ao seu tronco. Você não estará encerrando seu braço para isso, então endurecer o ombro e as articulações do cotovelo para impedir o movimento.
  • Use sua mão não arremessada para segurar o cotovelo do seu braço de arremesso. Você está fazendo isso para impedir que ele se mova, então coloque a frente do seu cotovelo com força o suficiente para que você bloqueie seu antebraço de avançar.
  • Jogue a bola jogando apenas o pulso. Você deve começar com o aperto correto da bola e o pulso inclinado ligeiramente para trás e, em seguida, jogue a bola para a frente, sacudindo o pulso para baixo acentuadamente. Você está usando seu pulso para fornecer todo o momento do arremesso; Não use nenhuma outra parte do seu corpo.
  • Ao praticar isso, mova alguns passos mais adiante. Isso fortalecerá o poder do seu pulso e o ajudará a usar esse movimento, mesmo à distância. Você nunca deve exceder 6,1 metros do seu parceiro, para que você não cause acidentalmente ferimentos a si mesmo ou a seu parceiro.
  • 2

    Pratique seu acompanhamento. Se você tiver problemas em fazer lances fortes e rápidos, mantendo a precisão, pode ter a ver com o seu acompanhamento. Para fazer esse exercício, ajoelhe -se em um joelho (seu joelho de arremesso) no chão a cerca de 3,0 m (3,0 m) de distância do seu parceiro. Pratique jogar suavemente a bola, concentrando -se em sua forma e corda. [15] Ao soltar a bola, traga seu braço completamente sobre o corpo, para que sua mão de arremesso repouse do outro lado da coxa oposta. Se você estivesse de pé, seu braço descansaria no seu quadril. Você não deve se concentrar na velocidade ou força do exercício. Concentre -se apenas na precisão do seu arremesso e no seu acompanhamento. Certifique -se de que, embora você esteja trazendo seu braço totalmente em todo o corpo, você ainda está liberando a bola quando ela se alinha com o alvo à sua frente. Liberar a bola muito cedo ou tarde demais fará com que ela saia do alvo. À medida que você se sente mais confiante em seu acompanhamento, mova lentamente mais de volta enquanto ainda ajoelhado. Eventualmente, use essa mesma prática em pé.

  • Ao soltar a bola, traga seu braço completamente sobre o corpo, para que sua mão de arremesso repouse do outro lado da coxa oposta. Se você estivesse de pé, seu braço descansaria no seu quadril.
  • Você não deve se concentrar na velocidade ou força do exercício. Concentre -se apenas na precisão do seu arremesso e no seu acompanhamento.
  • Certifique -se de que, embora esteja trazendo seu braço totalmente em todo o corpo, você ainda está liberando a bola quando ela se alinha com o alvo à sua frente. Liberar a bola muito cedo ou tarde demais fará com que ela saia do alvo.
  • À medida que você se sente mais confiante em seu acompanhamento, mova -se lentamente mais para trás enquanto ainda ajoelhendo -se. Eventualmente, use essa mesma prática em pé.
  • 3

    Pratique seu objetivo. Com um bom movimentação de pulso e acompanhamento, você está no caminho para se apoiar. Para praticar seu objetivo, fique com um parceiro a uma curta distância (10 a 15 pés). Use os exercícios acima mencionados para jogar a bola para a outra pessoa. Antes de cada arremesso, enfie a mão enluvada para apontar para o peito da outra pessoa. Simultaneamente, dê um pequeno passo com o mesmo pé. Pratique isso sem luvas, para que você esteja focado no objetivo e não na força. Enquanto você joga, fique de olho no peito do seu parceiro. Você nunca deve liberar contato visual, até que eles pegassem a bola. Apontar, dar um passo e manter o contato visual deve ajudar a aperfeiçoar seu objetivo. Mova -se cada vez mais e comece a usar a luva, se necessário, ao praticar seu objetivo.

  • Antes de cada arremesso, enfie a mão enluvada para apontar o peito da outra pessoa. Simultaneamente, dê um pequeno passo com o mesmo pé.
  • Pratique isso sem luvas, para que você esteja focado no objetivo e não na força.
  • Enquanto você joga, fique de olho no peito do seu parceiro. Você nunca deve liberar contato visual, até que eles pegassem a bola. Apontar, dar um passo e manter o contato visual deve ajudar a aperfeiçoar seu objetivo.
  • Mova cada vez mais e comece a usar sua luva, se necessário, ao praticar seu objetivo.
  • Parte 4

    Baseball Grips