Como lançar um beisebol

O beisebol é um dos passatempos americanos mais amados. No entanto, você ainda pode aprender a lançar, não importa onde esteja localizado no mundo! Aprender a lançar adequadamente a dedicação, a compreensão da mecânica do arremesso e o amor pelo jogo. Nota: Todas as instruções são para um arremessador destro. Se você é um canhoto, siga as mesmas etapas, mas espelhe cada ação.

Parte 1

1

Escolha sua aderência. Existem muitas maneiras diferentes de agarrar a bola (mostrada abaixo). Mantenha a bola dentro da luva enquanto faz isso e não comece seu movimento até que você tenha uma aderência confortável. As diferentes garras são importantes para aprender porque elas ajudarão você a jogar a bola de maneiras diferentes.

2

Experimente a bola rápida de quatro costuras. Esses arremessos são os mais rápidos no beisebol, com média de 153 km/h. Espalhe os dedos levemente com as pontas mal sobre os cadarços da bola.

3

Experimente a bola rápida da costura. Esse arremesso será um pouco mais lento e menos preciso que o Four-Seam, mas também se curva à medida que atinge a massa, dificultando o golpe. Para segurar, agarre a bola ao longo das costuras com seu índice e dedo médio.

4

Experimente a mudança. Este arremesso se move bastante no ar. Coloque o polegar e o dedo indicador em um círculo e depois use seus outros três dedos para centralizar o beisebol.

5

Experimente o Curveball. Mantenha o dedo indicador e o meio direito e apertado um ao lado do outro nas costuras. Jogue como você normalmente faz, mas estalar o pulso ao jogar a curva.

6

Experimente o controle deslizante. Um controle deslizante parece uma bola rápida até o último segundo, quando se curva para um lado. Segure com o seu índice e os dedos do meio da costura em seu ponto mais largo.

7

Experimente o dedo dividido. Esse arremesso parecerá uma bola rápida, mas cairá à medida que se aproxima da massa, dificultando o acertar. Você precisa de mãos grandes para jogar esse tom de maneira eficaz. Segure a bola como se ficasse com a bola rápida de duas costuras. Gire a bola em direção a si mesmo, para que seus dedos estejam ao longo da costura de ferradura. Espalhe os dedos para o exterior das costuras e coloque o polegar diretamente sob a bola.

8

Experimente o garfo. Essa bola é quase impossível de acertar quando jogada bem. Agrate a bola entre o seu índice e o dedo médio.

9

Experimente o knuckleball. Esta bola vai se mexer à medida que se move em direção à massa. Cavar as unhas no meio das costuras da bola.

Parte 2

lançando a bola

1

Entre na posição de corda. Coloque a largura dos ombros dos dois pés parada em pé no topo do monte com os dedos dos pés pendurados na frente e voltem diretamente em direção ao apanhador, os dedos dos pés apontaram para ele com os calcanhares na borracha. Segure sua luva na frente do peito, com os cotovelos apoiados em ambos os lados do tronco. Alguns arremessadores preferem ficar com a perna do ritmo um pouco atrás da outra perna. Isso é opcional e pode não funcionar para todos. [1] Você deve começar na posição de alongamento quando houver corredores nas bases. Coloque os pés para que eles enfrentem a terceira base se você jogar com a mão direita ou a primeira base se você jogar com a mão esquerda. O trecho é uma maneira mais rápida de arremessar e você pode manter mais equilíbrio, resultando em mais controle. Seu pé direito deve ser colocado contra a borracha, com o outro pé um a dois centímetros na frente. Isso permitirá que você obtenha uma rotação completa com os quadris, o que fará com que você jogue mais difícil. Se você começar com a perna do passo ligeiramente para trás, basta mudar seu peso para a perna traseira.

  • Você deve começar na posição de alongamento quando houver corredores nas bases. Coloque os pés para que eles enfrentem a terceira base se você jogar com a mão direita ou a primeira base, se você jogar com a mão esquerda. O trecho é uma maneira mais rápida de arremessar e você pode manter mais equilíbrio, resultando em mais controle. Seu pé direito deve ser colocado contra a borracha, com o outro pé um a dois centímetros na frente. Isso permitirá que você obtenha uma rotação completa com os quadris, o que fará com que você jogue mais difícil. Se você começar com a perna do passo ligeiramente para trás, basta mudar seu peso para essa perna traseira.
  • 2

    Dê um pequeno passo com o pé esquerdo à esquerda. Mude seu peso para o pé esquerdo, permitindo que você levante o pé direito e coloque -o ao lado da borracha (ou gire o pé direito nessa posição, o que for mais confortável), de modo que o lado direito do seu pé direito está pressionando contra o monte.

    3

    Levante a perna esquerda até o ponto em que sua coxa fica paralela ao solo ou mais alto. Seu corpo deveria ter começado a se mover com o pé direito na etapa anterior e, no final desta etapa, seu corpo deve estar enfrentando a terceira base em vez de uma placa em casa. [2]

    4

    Quebre os braços em um movimento semicircular descendente. Seu braço frontal deve ficar fechado e o cotovelo dianteiro deve estar em um ângulo confortável (45-90 graus). Seu braço de arremesso deve atingir o que chama de seu “ponto ideal”, que é o ponto em que você joga o braço está no ponto mais baixo durante o seu movimento. Normalmente, é no ponto em que seu braço é quase perpendicular ao chão, com uma pequena curva no cotovelo. Certifique -se de que seu corpo permaneça voltado para a terceira base através desta etapa e que você atinja seu ponto ideal antes de continuar para o próximo passo. [3]

    5

    Abaixe a perna o mais perto do chão sem tocá -la e depois passe um passeio para fora. Faça isso ao mesmo tempo que mover os braços (a etapa anterior). Para abaixar a perna, dobre o joelho direito até que a perna esquerda esteja perto do chão sem tocar o chão. Não se monte para fora até que você abaixe a perna esquerda completamente ou você perderá poder substancial. Sua perna da frente deve ter uma varredura curva “para baixo” em direção a casa. Ao fazer isso, comece a levantar seu braço de arremesso do ponto ideal, de modo que é paralelo ao chão, sem permitir que o cotovelo caia em direção ao seu quadril.

    6

    pousar o pé da frente em um ângulo fechado. Em outras palavras, se pousar o pé apontando para o prato é um ângulo de 90 graus, pouse o pé apontando para um ângulo de 75 graus. Isso levará seu corpo a uma posição de poder. Sua posição de energia é a posição onde suas pernas estão totalmente estendidas com os quadris e os braços ainda fechados, prontos para arremessar seu braço em direção ao prato.

    7

    empurre com o pé traseiro, para fora da posição de energia. Puxe para frente com o pé dianteiro girando desse ângulo de 75 graus em um ângulo de 90 graus. Certifique -se de fazer esse pivô antes de abrir a parte superior do corpo e puxar o braço esquerdo em direção à primeira base. O girar mais cedo permite gerar energia com os quadris e criar mais uma ação de chicote para o seu braço direito. Seu cotovelo de arremesso deve estar alinhado com os ombros (horizontalmente, é claro) através desta etapa. [4] O erro mais comum que os arremessadores cometem é abrir os braços antes dos quadris, o que remove a energia gerada de suas pernas, fazendo com que os arremessadores tenham menos velocidade e aumentem o estresse aplicado aos seus braços.

  • O erro mais comum que os arremessadores cometem é abrir os braços antes dos quadris, o que remove a energia gerada de suas pernas, fazendo com que os arremessadores tenham menos velocidade e aumentem o estresse aplicado aos seus braços.
  • 8

    Estenda seu braço de arremesso o máximo possível e deixe a bola deslizar do pulso. Não estale o pulso, pois isso pode causar lesões. Seu pulso não deve guiar a bola, mas a bola guia seu pulso. Durante sua moção, é benéfico estar ciente do seu pulso. À medida que você move o braço do seu ponto ideal, seu pulso deve ser puxado para trás, inclinando a bola na sua mão. Então, ao soltar a bola, a bola deve deslizar para fora do pulso, terminando com o pulso totalmente flexionado.

  • Durante sua moção, é benéfico estar ciente do seu pulso. À medida que você move o braço do seu ponto ideal, seu pulso deve ser puxado para trás, inclinando a bola na sua mão. Então, ao soltar a bola, a bola deve deslizar para fora do pulso, terminando com o pulso totalmente flexionado.
  • 9

    Siga adiante. Estendeu seu braço o mais longe que você pode e permitir que sua perna traseira se levante do momento para a frente e coloque -o no monte para entrar em uma posição de campo.

    Parte 3

    Outro básico de arremesso

    1

    Lembre -se de permanecer equilibrado. O arremesso é realmente uma série de movimentos que o arremessador faz sem pensar. A chave para um grande arremesso é o equilíbrio-sem equilíbrio, seu arremesso será mais do que provavelmente estará fora de Kilter.

    2

    Tente ser consistente. Para ser mais eficaz, tente manter um ângulo de arremesso consistente para todos os seus arremessos. [5] Alguns arremessadores jogam mais overhand jogando uma bola curva ou mergulhe para a lateral enquanto jogava um controle deslizante. Embora isso possa lhe dar um melhor controle ou comando ou seu tom, ele pode facilmente derrubar a massa sobre o arremesso que você está jogando. Ter um ângulo de braço consistente mantém a massa adivinhando. Concentre -se em jogar ataques de forma consistente antes de tentar melhorar sua velocidade. [6]

  • Concentre -se em atirar de forma consistente antes de tentar melhorar sua velocidade. [6]
  • 3

    Mantenha o braço de arremesso de ficar muito dolorido. Comece devagar. Enrole o gelo ao redor do braço e do peito para desacelerar o acúmulo de ácido lático (o acúmulo de ácido lático causa dor). Corra por 30 minutos após o lançamento. Isso fará com que seu sangue circule e ajudará a empurrar o ácido lático que pode se formar em seu braço.

  • Corra por 30 minutos após o lançamento. Isso fará com que seu sangue circule e ajudará a empurrar o ácido lático que pode se formar em seu braço.
  • Parte 4

    Baseball Grips

    As pessoas também assistem

    frases do deserto

    jerry seinfeld frases

    joan of arc frases

    frases de asas