Como lidar com ser uma terceira roda: maneiras de lidar quando você se sente deixado de fora

Você está tentando rolar com os socos, mas está preso como uma terceira roda? Talvez o seu melhor amigo tenha tempo para sair se você acompanhar um encontro. Talvez você tenha alguns amigos que parecem apegados no quadril, fazendo você se sentir deixado de fora. Se você é casado, a vida social do seu cônjuge pode estar agrupando você. Seja qual for o caso, vamos ajudá -lo a lidar com ser uma terceira roda e compartilhar as melhores dicas sobre como estar mais incluído para que você possa sentir que realmente pertence.

Método 1

1

Concordo com os planos quando você estiver de bom humor. Se seu amigo ligar para você e quiser incluí -lo em um passeio divertido, como uma viagem ao boliche ou aos filmes, faça o check -in consigo mesmo. Veja se você está pronto para esse tipo de hangout e se parece um bom momento. Se você estiver empolgado com a ideia, planeje se encontrar – veja a oportunidade como uma maneira de relaxar, em vez de como a data de outra pessoa. [1] Enquanto você está fora, vínculo com interesses comuns em vez de suas vidas românticas. Por exemplo, se você experimentar o mini -golfe, trocam dicas sobre técnicas e como manter sua pontuação baixa.

  • Enquanto você está fora, vínculo com interesses comuns em vez de suas vidas românticas. Por exemplo, se você experimentar o mini -golfe, trocam dicas sobre técnicas e como manter sua pontuação baixa.
  • 2

    Convide outro amigo junto. Quando seu amigo, que está em um relacionamento, flutua a idéia de trazer outra pessoa para a mistura. Diga a eles que você acha que essa nova pessoa acrescentaria à dinâmica e que está sempre abaixada por um bom tempo. Se você montar uma multidão inteira, não há chance de você ser uma terceira roda. [2] Se todo mundo acertar, você poderá planejar mais encontros com seu amigo. Dessa forma, será mais natural para eles falarem sobre passeios em grupo em vez de datas.

  • Se todo mundo acertar, você poderá planejar mais encontros com seu amigo. Dessa forma, será mais natural para eles falarem sobre passeios em grupo em vez de datas.
  • 3

    Conheça o parceiro do seu amigo. Se você achar que está gastando muito tempo com um casal, invista algum esforço em aprender sobre quem quer que seu amigo esteja namorando. Você pode achar que realmente gosta da companhia deles também. Depois de ter conversas suficientes com essa nova pessoa, você pode se sentir animado que seu amigo está namorando -as porque você tem mais oportunidades para vê -las. [3] Se parecer certo, tente sair apenas com o parceiro do seu amigo. Vocês dois podem desenvolver uma forte amizade por conta própria.

  • Se parecer certo, tente sair apenas com o parceiro do seu amigo. Vocês dois podem desenvolver uma forte amizade por conta própria.
  • 4

    Inclua seu amigo e a data deles em seus próprios planos. Vire as mesas e estenda a mão para o casal. Assuma a liderança e sugira um lugar que todos vocês amarão. Por exemplo, se você é realmente aventureiro, traga algumas rodadas de etiqueta a laser ou uma sala de fuga. Quando você é assertivo, divertido e enérgico, parece que você é a vida da festa em vez de um companheiro. [4] Entre em contato regularmente e compartilhe muitos eventos com seu amigo e a data deles. Quando você é extrovertido e criativo, não parece que eles sejam os que incluem você na dinâmica deles.

  • Chegue regularmente e compartilhe muitos eventos com seu amigo e a data deles. Quando você é extrovertido e criativo, não parece que eles sejam os que incluem você na dinâmica deles.
  • 5

    Sugere que todos confira alguns festivais ou festas. Se você convidar o casal para um evento que está realmente lotado, como um concerto ou um parque de diversões, parecerá muito menos uma data íntima. Os holofotes não brilharão mais apenas os dois, e vocês três podem até fazer novos amigos. [5] Esteja atento às atividades que exigem participação do grupo. Uma rodada de vôlei de praia, por exemplo, não grita exatamente romance.

  • Esteja atento às atividades que exigem participação do grupo. Uma rodada de vôlei de praia, por exemplo, não grita exatamente romance.
  • 6

    Aja positivamente. Com a estrutura mental certa, você pode fazer com que a data de outra pessoa seja uma experiência positiva. Mude o humor do romance para a diversão amigável. Seja falado e envolvente ou tente comprar uma rodada de bebidas. Se você colocar todo o seu esforço para manter tudo leve, provavelmente olhará para trás na noite como um bom momento e esquece que era um encontro. [6] Assuma o comando imediatamente e traga maneiras de entreter todos. Por exemplo, desafie a data de seu amigo para um jogo de piscina. Você chamará a atenção para o quão espontâneo você é. Sorria, ria e racha piadas. Quando você é animado e sociável a noite toda, você fará alguém sentir que tem sorte de passar um tempo com você.

  • Assuma o comando imediatamente e traga maneiras de entreter todos. Por exemplo, desafie a data de seu amigo para um jogo de piscina. Você chamará a atenção para o quão espontâneo você é.
  • Sorria, ria e racha piadas. Quando você é animado e sociável a noite toda, você fará alguém sentir que tem sorte de passar um tempo com você.
  • 7

    Dê ao seu amigo e seu espaço de data, se eles precisarem. Se o casal quiser desfrutar de muito PDA, como abraçar ou beijar, deixe -os fazer o que for e se divertir. Verifique seu telefone, envie uma mensagem para um amigo ou veja se você pode se ocupar de outra maneira, como jogar dardos em um bar. Você enviará a mensagem de que é realmente independente e o casal feliz provavelmente respeitará como você é compreensivo. [7] Se eles também precisarem de alguma privacidade para conversar, desculpe -se e diga que você dará a eles um momento. Se você é educado e alegre, o casal pode perceber que deve ser mais inclusivo se estiver convidando você a passar um tempo com eles.

  • Se eles também precisam de alguma privacidade para conversar, desculpe -se e diga que você dará a eles um momento. Se você é educado e alegre, o casal pode perceber que deve ser mais inclusivo se estiver convidando você a passar um tempo com eles.
  • 8

    Certifique -se de ter transporte confiável. Às vezes, um casal pode ficar um pouco quente e pesado ou um pouco mais louco. Se os dois periquitos só tiverem olhos um para o outro, é totalmente bom pegar uma carona ou dirigir de volta ao seu lugar. Dê a um adeus educado e depois trate -se. Por exemplo, jogue alguns videogames com seus amigos. [8] Por fim, é importante garantir que suas necessidades sociais sejam atendidas e que você se divirta.

  • Em última análise, é importante garantir que suas necessidades sociais sejam atendidas e que você se divirta.
  • 9

    Organize os tempos para sair com seu amigo individualmente. Se seu melhor amigo estiver em um relacionamento romântico, pode ser difícil vê -los o quanto você gostaria. Além disso, quando você se atualiza, eles podem estar com o parceiro. Se você sentir que poderia usar um pouco de tempo individual, converse com seu amigo e configure um tempo para sair, apenas vocês dois. [9] Tente ligar ou enviar mensagens de texto e encontre espaço em seus horários para almoçar ou café. Se você planeja um dia com antecedência, será mais fácil se comprometer com isso.

  • Tente ligar ou enviar mensagens de texto e encontre espaço em seus horários para almoçar ou café. Se você planeja um dia com antecedência, será mais fácil se comprometer com isso.
  • 10

    Aproveite sua independência. O relacionamento de seu amigo pode ser um ótimo momento para fazer suas próprias coisas. Em vez de gastar todo o seu tempo livre com seu amigo e seu parceiro, concentre -se no que o excita e o faz feliz. Priorize seus hobbies ou compre novas habilidades. Você pode acabar se sentindo aliviado por seu amigo estar ocupado com a vida amorosa deles para que você possa perseguir suas próprias paixões. [10] Faça algumas aulas por conta própria, como cozinhar ou karatê. Desfrute de paz e relaxamento, como meditação ou ioga. Procure um desafio divertido, como treinar para uma corrida com alguns outros amigos.

  • Faça algumas aulas por conta própria, como cozinhar ou karatê.
  • Aproveite a paz e o relaxamento, como meditação ou ioga.
  • Perseguir um desafio divertido, como treinar para uma corrida com alguns outros amigos.
  • 11

    Incentive o relacionamento de seu amigo. Informe seu amigo que você está lá para eles e que você tem seus melhores interesses no coração. Isso ajudará a fortalecer sua amizade e fará as coisas realmente naturais quando você sair com o casal. Quanto mais você expressa sua aprovação da vida amorosa deles, menor a probabilidade de você se preocupar com a exclusão – você estará muito ocupado se sentindo feliz por eles! [11]

    12

    Encontre seu próprio parceiro. Uma maneira fácil de lidar com ser uma terceira roda é seguir em frente e descobrir sua própria “alguém especial”. Veja o relacionamento de seu amigo como uma oportunidade de encontrar algum romance. Tente namorar um pouco e veja o que acontece. Você pode acabar organizando algumas datas duplas de turbilhão. [12] Seu amigo ou seu parceiro podem até poder configurá -lo com alguém. Se você não estiver procurando um relacionamento romântico, tente desenvolver algumas de suas outras amizades. Tente também iniciar conversas com pessoas que compartilham interesses comuns – por exemplo, participe de um clube do livro e trocam opiniões com outras pessoas.

  • Seu amigo ou seu parceiro podem até poder configurá -lo com alguém.
  • Se você não está procurando um relacionamento romântico, tente desenvolver algumas de suas outras amizades. Tente também iniciar conversas com pessoas que compartilham interesses comuns – por exemplo, participe de um clube do livro e trocam opiniões com outras pessoas.
  • Método 2

    Gerenciando ser a terceira roda em uma amizade

    1

    Diga a seus amigos que você se sente um pouco deixado de fora. Se você faz parte de um grupo de amigos e acha que não está incluído o quanto gosta de estar, estenda a mão e se expresse. Eles podem não perceber que estão excluindo você e impactando como você se sente. Quando você é aberto e honesto sobre sua perspectiva, todos podem lidar com qualquer falta de comunicação e dar espaço a todos. [13] Fique calmo quando interagir com todos para manter o humor amigável. Por exemplo, diga: “Ei! Eu só queria conversar e fazer check -in sobre a festa da semana passada”. Em seguida, compartilhe suas preocupações e ofereça uma solução. Você pode dizer: “Sinto que não vejo todos tanto quanto eu gostaria. Por que não passamos em um bate -papo em grupo hoje à noite e planejamos algo que todos podemos fazer?”

  • Fique calmo quando interage com todos para manter o humor amigável. Por exemplo, diga: “Ei! Eu só queria conversar e fazer check -in sobre a festa da semana passada.”
  • Então, compartilhe suas preocupações e ofereça uma solução. Você pode dizer: “Sinto que não vejo todos tanto quanto eu gostaria de. Por que não passamos em um bate -papo em grupo hoje à noite e planejamos algo que todos podemos fazer?”

    2

    Invista mais esforço para manter suas amizades. Seus amigos podem estar se aproximando porque você está ocupado ou um pouco mais distante. Isso é totalmente natural quando você tem grupos de três ou mais pessoas, já que todos têm horários diferentes. [14] Para evitar cair de contato com seus amigos, torne -se mais disponível. Informe a todos quando estiver livre e estender a mão para passar mais tempo com eles. [15] Evite pular atividades em grupo. Seus amigos provavelmente precisam se relacionar regularmente com você para manter uma conexão. Se seus amigos estão passando por um trecho difícil, ouça -os. Quando você fornece um ouvido de escuta, eles valorizam o quão emocionalmente você está.

  • Evite pular atividades em grupo. Seus amigos provavelmente precisam se relacionar com você regularmente para manter uma conexão.
  • Se seus amigos estão passando por um trecho difícil, ouça -os. Quando você fornece um ouvido de escuta, eles valorizam o quão emocionalmente você está.
  • 3

    Programe algumas atividades em grupo que incluem os dois amigos. Organize algumas atividades de três pessoas que exigirão seu envolvimento e interação com os dois amigos. Por exemplo, jogue cerca de três a três basquete ou um jogo de tabuleiro. Quando você tiver idéias divertidas que exigem um trio, você mostrará que você é uma parte importante da dinâmica. [16]

    4

    Apresente seus amigos a alguns de seus outros amigos. Traga algumas pessoas novas para a mistura e amplie seu grupo de amigos. Se você conseguir reunir uma multidão inteira, terá outras pessoas com quem sair, e seus amigos podem perceber que eles não precisam ficar apenas um com o outro. Isso pode mudar a dinâmica para que seus amigos sejam mais inclusivos e menos focados em hangouts individuais. [17] Convide outras pessoas que você conhece do trabalho ou da escola para reuniões sociais ou festas. Dessa forma, seus amigos podem se misturar com outras pessoas com quem você se dá bem. Seus amigos podem começar a parecer uma parte mais forte do seu círculo interno.

  • Convide outras pessoas que você conhece do trabalho ou da escola para reuniões sociais ou festas. Dessa forma, seus amigos podem se misturar com outras pessoas com quem você se dá bem. Seus amigos podem começar a parecer uma parte mais forte do seu círculo interno.
  • 5

    Ramificar -se e encontrar outras pessoas com quem você se dá bem. Talvez seus velhos amigos estejam indo em uma direção diferente de você e tenham outros objetivos. Por exemplo, eles podem gostar de ir a todos os mesmos pontos de encontro enquanto você gosta de viagens e viagens. Cerque -se de pessoas que celebram seus mesmos interesses – você pode encontrar uma nova família escolhida. [18] Junte -se a um clube ou grupo que está relacionado aos seus hobbies. Por exemplo, tome algumas aulas de tênis em um parque local. Você provavelmente encontrará alguém lá com quem você pode ser amigo. Depois de “clicar” com algumas pessoas novas que realmente investem em sair com você, você pode não se sentir mal por se separar de um grupo de amigos antigo.

  • Participe de um clube ou grupo relacionado aos seus hobbies. Por exemplo, tome algumas aulas de tênis em um parque local. Você provavelmente encontrará alguém lá com quem você pode ser amigo.
  • Depois de “clicar” com algumas pessoas novas que realmente investem em sair com você, você pode não se sentir mal por se afastar de um grupo de amigos antigo.
  • 6

    Concentre -se em si mesmo se seus amigos ainda estiverem distantes. Se você não estiver ouvindo de seus amigos ou eles parecem muito ocupados, aguarde as maneiras de priorizar seu próprio crescimento. Pense no que faria você feliz e visualizar a melhor versão de si mesmo. Quando você se coloca em primeiro lugar, é impossível ser a terceira roda. [19] Concentre -se no trabalho, escola ou desenvolvimento profissional. Algum tempo sozinho pode ser perfeito para construir um novo conjunto de habilidades ou se tornar mais realizado. Coma bem e faça exercícios em seu tempo livre. Quando você possui hábitos mais saudáveis, seu humor pode melhorar imediatamente. Você pode até atrair novos amigos.

  • Concentre -se no trabalho, escola ou desenvolvimento profissional. Algum tempo sozinho pode ser perfeito para construir um novo conjunto de habilidades ou se tornar mais realizado.
  • Coma bem e exercite seu tempo livre. Quando você possui hábitos mais saudáveis, seu humor pode melhorar imediatamente. Você pode até atrair novos amigos.
  • Método 3

    lidar com ser a terceira roda em um casamento

    1

    Faça um pacto com seu cônjuge para se colocar primeiro. Para fazer com que seu parceiro tenha apreciado mais você, concentre -se menos em críticas e mais em elogios. Informe seu parceiro que você os adora e deseja priorizar seu casamento. Use linguagem positiva e permaneça gentil. Quando você é otimista, você provavelmente vai querer lutar por sua conexão tanto quanto você. [20] Traga à tona o que te faz feliz: “Eu realmente amo nossos longos bate -papos. Por que não jogamos uma noite de encontro toda semana?” Diga a eles por que seu casamento é importante para você: “Sinto que sempre queremos o melhor um para o outro. Quero manter uma equipe para que possamos tirar o máximo proveito da vida”. Dê um feedback positivo ao seu parceiro quando eles fizerem um esforço: “Eu realmente aprecio como você está me pegando sobre o seu dia todas as noites!”

  • Traga à tona o que te faz feliz: “Eu realmente amo nossos longos bate -papos. Por que não escavamos uma noite de encontro toda semana?”
  • Diga a eles por que seu casamento é importante para você: “Sinto que sempre queremos o melhor um para o outro. Quero manter uma equipe para que possamos tirar o máximo proveito da vida.”
  • Dê um feedback positivo ao seu parceiro quando eles fazem um esforço: “Eu realmente aprecio como você está me pegando sobre o seu dia todas as noites!”
  • 2

    Discuta a pessoa ou situação que faz você se sentir como uma terceira roda. Seja aberto e transparente com seu parceiro sobre suas preocupações. Separe o tempo para conversar e, em seguida, identifique o que você acredita que está deixando você de lado, se as responsabilidades dos parentais da sua esposa ou os hobbies do seu cônjuge. Certifique -se de que você também se abre sobre como foi impactado negativamente. [21] Deixe -os saber se sua vida familiar pressiona você: “Sinto que nos espalhamos tão magros, cuidando de nossos filhos que nunca temos tempo um para o outro”. Diga se a vida social deles faz você se sentir deixado de fora: “Entendo totalmente se você precisa conversar com seus amigos, mas sinto que nunca incluí”. Aponte se os interesses deles assumiram a programação: “Estou muito feliz por você ter uma tonelada de hobbies, mas parece que você quase não volta para casa hoje em dia”. Se houver infidelidade no passado, aborde-o: “Eu ainda estou lutando com o caso, e me sinto realmente autoconsciente ultimamente.”

  • Deixe -os saber se sua vida familiar colocará uma pressão sobre você: “Sinto que nos espalhamos tão magros, cuidando de nossos filhos que nunca temos tempo um para o outro.”
  • Diga se a vida social deles faz você se sentir deixado de fora: “Eu entendo totalmente se você precisa conversar com seus amigos, mas sinto que nunca incluí.”
  • Resto se os interesses deles assumiram a programação deles: “Estou muito feliz por você ter uma tonelada de hobbies, mas parece que você quase não volta para casa hoje em dia.”
  • Se houve uma infidelidade no passado, aborde-o: “Eu ainda estou lutando com o caso, e me sinto realmente constrangido ultimamente.”
  • 3

    Defina os limites para impedir que você seja excluído. Para estabelecer limites, colabore com seu cônjuge para estabelecer expectativas e acordos. Certifique -se de ter entrada e que os limites que você aparecem se sentem justos. Quando você é cada parte do processo, você criará uma respeitosa dinâmica que honra seu casamento. [22] Discuta o que precisa ser evitado: “Cada um de nós concorda que não passamos todo fim de semana do mês com nossos amigos. Fale sobre como fazer cumprir os limites:” Se você se encontrar com seu ex-parceiro novamente, nós ‘ll Precisa ir ao aconselhamento matrimonial. “Agradeça ao seu parceiro por honrar os compromissos:” Eu realmente posso ver quanto esforço você está colocando em nosso casamento. “

  • Discuta o que precisa ser evitado: “Cada um de nós concorda que não passamos todo fim de semana do mês com nossos amigos.
  • Fale sobre como aplicar os limites: “Se você se encontrar com seu ex-parceiro novamente, precisamos ir ao aconselhamento matrimonial.”
  • Agradeça ao seu parceiro por honrar os compromissos: “Eu realmente posso ver quanto esforço você está colocando em nosso casamento.”
  • 4

    Diga ao seu parceiro quando precisar de amor ou segurança extra. Se você ainda se encontrar sozinho ou pega sua esposa, estenda a mão. Deixe -os saber o que faria você se sentir especial e estimado. Por exemplo, diga que você adoraria ficar e abraçar. Quando você fala regularmente sobre seus desejos, será fácil sentir que você é valorizado em seu casamento. [23] Encontre seu idioma de amor e diga ao seu cônjuge da maneira que você recebe cuidados. Por exemplo, diga que as palavras de afirmação fazem você marcar. Se você teve um dia difícil, informe seu parceiro que precisa desabafar e expressar seus sentimentos. Quando você está vulnerável, pode ser mais fácil ver que seu cônjuge está sempre lá para você.

  • Encontre seu idioma de amor e diga ao seu cônjuge da maneira que você recebe cuidados. Por exemplo, diga que as palavras de afirmação fazem você marcar.
  • Se você teve um dia difícil, informe seu parceiro que precisa desabafar e expressar seus sentimentos. Quando você está vulnerável, pode ser mais fácil ver que seu cônjuge está sempre lá para você.
  • 5

    Concentre -se em trazer paixão e diversão ao seu casamento. Concentre -se nas maneiras de fazer a fase de lua de mel durar para sempre em seu relacionamento. Para reviver o “estágio da lua de mel”, a parte ideal de uma dinâmica quando tudo é quente e emocionante, desfrute de novas e novas experiências entre si. Se você tornar seu casamento uma aventura, você colocará uma vida de ser uma terceira roda atrás de você. [24] Concentre -se nas atividades que ajudam você a se aproximar do seu parceiro. Por exemplo, experimente escalada ou arco e flecha. Fique curioso sobre o seu parceiro e faça muitas perguntas a eles. Você descobrirá que sempre é mais para aprender. Fale sobre como desfrutar do sexo em um relacionamento de longo prazo, para que vocês fiquem satisfeitos.

  • Concentre -se em atividades que ajudam você a se aproximar do seu parceiro. Por exemplo, experimente escalada ou arco e flecha.
  • Fique curioso sobre o seu parceiro e faça muitas perguntas. Você descobrirá que sempre há mais a aprender.
  • Fale sobre como desfrutar de sexo em um relacionamento de longo prazo para que vocês fiquem satisfeitos.
  • As pessoas também assistem:

    sinto suas mensagens para a esposa

    57 pessoas e celebridades famosas com tipo de personalidade infp

    124 mensagens de aniversario tocando para um melhor amigo

    100 mensagens do dia dos namorados para namorada