Como lidar com sinais mistos

Se você está em um relacionamento ou não, pode achar que a outra pessoa está dando sinais mistos. Você sempre pode lidar com o problema iniciando uma conversa sobre isso, mas também pode usar maneiras mais indiretas de ver se a pessoa está realmente interessada em você. Você também pode querer gastar algum tempo avaliando o que está sentindo e se quer estar com a outra pessoa ou não.

Método 1

1

Decida se você está lendo muito sobre a situação. Às vezes, se você está apenas flertando com uma pessoa, pode ler a situação como mais flerta do que é. [1] Estudos mostraram que os homens, especialmente, são culpados desse problema. Isto é, é mais provável que os homens leiam um gesto inocente como sexual ou flertado que as mulheres. [2] Pode ser que a pessoa não esteja dando a você sinais mistos. Pode ser que a pessoa esteja simplesmente sendo legal ou amigável, e você está lendo mais do que deveria.

  • Pode ser que a pessoa não esteja lhe dando sinais contraditórios. Pode ser que a pessoa esteja simplesmente sendo gentil ou amigável, e você está lendo mais do que deveria.
  • 2

    Assista às interações sociais da pessoa. Se você não tem certeza se a pessoa está flertando com você ou não, preste atenção em como essa pessoa interage com outras pessoas. Se eles estão tratando todos os outros da mesma maneira, provavelmente não flertam com você. No entanto, se você parece estar recebendo atenção especial, eles podem estar flertando com você. [3]

    3

    Envie sinais positivos. Se você não é do tipo que aborda algo de frente, pode tentar dar seus próprios sinais positivos. Dessa forma, se a pessoa estiver enviando sinais contraditórios, porque não tem certeza de que você gosta de ela, pode tranquilizar seus medos. Isto é, ria das piadas da pessoa, tocem o braço deles quando estiver falando, toque seu cabelo e olhe nos olhos da pessoa. [4] Use a linguagem corporal para indicar à pessoa que você está interessado e pode retribuir. [5]

    4

    Abra a porta para uma data. Se você flertar com alguém, mas não quiser convidá -lo para sair, tente usar um método indireto. Dessa forma, você dá a eles uma abertura, mas não se prepara para uma grande rejeição. [6] Por exemplo, você pode mencionar casualmente seus planos para o fim de semana, como “Estou empolgado com este fim de semana. Vou ver esse grande filme independente no centro da cidade no sábado”. Se a pessoa estiver interessada, pode pedir para acompanhar. Se você quiser abrir um pouco mais a porta, pode acrescentar: “Quais são seus planos?” ou “Você quer marcar junto?”

  • Por exemplo, você pode mencionar casualmente seus planos para o fim de semana, como “Estou empolgado com este fim de semana. Vou ver esse grande filme independente no centro da cidade no sábado”. Se a pessoa estiver interessada, pode pedir para acompanhar.
  • Se você quiser abrir um pouco mais a porta, pode acrescentar: “Quais são seus planos?” ou “Você quer marcar junto?”
  • 5

    abordar o problema diretamente. Você também pode simplesmente trazê -lo diretamente em vez de bater ao redor do mato. Dessa forma, você divulga -o em aberto. [7] Se a pessoa rejeitar a ideia, você pode seguir em frente com suas vidas. Se a pessoa disser que gosta de você, você pode considerar fazer um encontro. [8] Se você está tentando ver se alguém gosta de você, você poderia dizer: “Percebi que você parece flertar quando eu estou ao redor. Como você se sentiria ao fazer um encontro?” No entanto, tenha cuidado fazendo esta etapa no trabalho. A maioria dos locais de trabalho desaprova a datação entre escritórios, e você pode estar fazendo uma situação muito estranha que pode causar problemas para você mais tarde.

  • Se você está tentando ver se alguém gosta de você, você poderia dizer: “Percebi que você parece flertar quando eu estou por perto. Como você se sentiria ao sair de um encontro?”
  • No entanto, tenha cuidado fazendo esta etapa no trabalho. A maioria dos locais de trabalho desaprova a datação entre escritórios, e você pode estar fazendo uma situação muito estranha que pode causar problemas para você mais tarde.
  • Método 2

    abordando o problema em um relacionamento

    1

    Dê espaço à pessoa. Uma opção é voltar um pouco para deixar a pessoa descobrir seus sentimentos. Se você recuar, a pessoa poderá perceber uma das duas coisas. Primeiro, a pessoa pode sentir sua falta, fazendo -a decidir que realmente quer estar com você. A segunda opção é que a pessoa pode não sentir sua falta e pode achar fácil seguir em frente. De qualquer maneira, você tem uma resposta.

    2

    Aproxime-se do assunto de frente. Se você está recebendo sinais mistos do seu parceiro ou mesmo de alguém que você pode gostar, mas não se aproximou, a melhor maneira de lidar com isso é trazê -lo à tona. A pessoa pode nem perceber que está emitindo sinais mistos. [9] Considere quão longe você está no relacionamento. Se você só está em algumas datas, ter uma conversa séria de compromisso vai assustar a outra pessoa. Nesse caso, você ainda pode trazê -lo à tona, apenas mantê -lo mais alegre. Da mesma forma, se você está apenas tentando ver se alguém gosta de você, você vai abordar a conversa de maneira um pouco diferente, sentindo se a pessoa está dentro de você ou não.

  • Considere o quão longe você está no relacionamento. Se você só está em algumas datas, ter uma conversa séria de compromisso vai assustar a outra pessoa. Nesse caso, você ainda pode trazer à tona, apenas mantenha -o mais alegre.
  • Da mesma forma, se você está apenas tentando ver se alguém gosta de você, você vai abordar a conversa de maneira um pouco diferente, sentindo se a pessoa está interessada ou não.
  • 3

    Declare o que você está sentindo. Comece trazendo à tona a conversa. Use declarações “I” para descrever o que você está sentindo, em vez de declarações “você”. As declarações “You” podem parecer acusatórias, fazendo com que a outra pessoa se sinta defensiva, enquanto as declarações “I” se concentram no problema e no que você está sentindo. [10] Por exemplo, você não quer dizer: “Você é tão insolente. Você deve se decidir.” Em vez disso, você poderia dizer: “Sinto que tenho recebido sinais mistos de você ultimamente. Eu não posso dizer se você realmente quer estar comigo ou não”. Se você ainda é novo em um relacionamento, poderia dizer algo como: “Eu sei que estamos apenas em algumas datas, mas eu gosto muito de você. Estou apenas curioso se nós a mesma página. “[11]

  • Por exemplo, você não quer dizer: “Você é tão insolente. Você deve se decidir.”
  • Em vez disso, você poderia dizer: “Sinto que tenho recebido sinais mistos de você ultimamente. Eu não posso dizer se você realmente quer estar comigo ou não.”
  • Se você ainda é novo em um relacionamento, poderia dizer algo como: “Eu sei que estamos apenas em algumas datas, mas eu gosto muito de você. Estou apenas curioso se ‘Re na mesma página. “[11]
  • 4

    Termine o relacionamento. Outra opção é simplesmente terminar o relacionamento. Se você sente que a outra pessoa está brincando com você, é inteiramente apropriado seguir em frente. Você merece ter alguém que quer estar com você e lhe dirá isso abertamente e sem reserva. [12]

    Método 3

    Estabelecendo seus próprios sentimentos

    1

    Aprenda as emoções por trás de dar sinais contraditórios. Algumas pessoas, inclusive você, não dão sinais mistos de propósito. Em vez disso, os sinais mistos são um sinal de um problema mais profundo, geralmente um conflito entre valores opostos nos relacionamentos. [13] Por exemplo, algumas pessoas sempre querem o que está do outro lado. Quando não estão em um relacionamento, eles querem a conexão de estar em um relacionamento. Quando em um relacionamento, eles querem a independência fora de um relacionamento. Uma vez que eles recebem um, o outro valor parece muito melhor, então eles avançam para isso. Portanto, à medida que eles se aproximam de alguém, eles instantaneamente começam a se afastar. Alguns outros pares incluem controle e espontaneidade, liberdade e responsabilidade e novidade e estabilidade. Cada vez que a pessoa recebe uma, a outra se torna automaticamente mais atraente.

  • Por exemplo, algumas pessoas sempre querem o que está do outro lado. Quando não estão em um relacionamento, eles querem a conexão de estar em um relacionamento. Quando em um relacionamento, eles querem a independência fora de um relacionamento. Uma vez que eles recebem um, o outro valor parece muito melhor, então eles avançam para isso. Portanto, à medida que chegam muito perto de alguém, eles instantaneamente começam a se afastar.
  • Alguns outros pares incluem controle e espontaneidade, liberdade e responsabilidade e novidade e estabilidade. Cada vez que a pessoa recebe uma, a outra se torna automaticamente mais atraente.
  • 2

    Perceba que pode resultar de outras questões. Uma pessoa que envia sinais contraditórios pode não ter nada a ver com você. De fato, pode ser que a pessoa seja insegura ou teve problemas em relacionamentos anteriores. Nesse caso, eles podem ter uma tendência a mantê -lo à distância do braço, mesmo quando querem estar com você. Se você suspeitar que esse é o problema, comece um diálogo sobre isso. Você poderia dizer: “Sinto que você realmente gosta de mim, mas sinto que você quer me manter no comprimento do braço. Existe uma razão pela qual você tem uma tendência a fazer isso?”

  • Se você suspeitar que esse é o problema, inicie um diálogo sobre isso. Você poderia dizer: “Sinto que você realmente gosta de mim, mas sinto que você quer me manter no comprimento do braço. Existe uma razão pela qual você tem uma tendência a fazer isso?”
  • 3

    Certifique -se de que você não está dando sinais mistos. Às vezes, uma pessoa ficará fria em você se sentir que você está fazendo isso com ela. Certifique -se de que você não é culpado de fazer o que está acusando a outra pessoa. [14] Tente pensar. Você segura a pessoa ao longo do braço? Você está quente um dia, mas afaste a pessoa na próxima? Você cancela as datas mesmo quando não tem um bom motivo para?

  • Tente pensar. Você segura a pessoa ao longo do braço? Você está quente um dia, mas afaste a pessoa na próxima?
  • Você cancela as datas mesmo quando não tem um bom motivo para?
  • 4

    Decida se você quer estar com a pessoa ou não. Você pode estar focado na outra pessoa e na indecisão deles, mas pode não ter parado para considerar se deseja estar com essa pessoa ou não. Verifique consigo mesmo para garantir que você realmente goste da empresa dessa pessoa para ver se vale a pena lutar ou não. [15] Você gosta de passar um tempo com a pessoa? Você constantemente quer passar mais tempo com a pessoa? Você está interessado no que a pessoa pensa e sente? Você valoriza seus pensamentos e opiniões? As respostas para essas perguntas podem ajudá -lo a decidir se você quer estar com a pessoa ou não.

  • Você gosta de passar tempo com a pessoa? Você constantemente quer passar mais tempo com a pessoa?
  • Você está interessado no que a pessoa pensa e sente?
  • Você valoriza seus pensamentos e opiniões? As respostas a essas perguntas podem ajudá -lo a decidir se você quer estar com a pessoa ou não.
  • Método 4

    Procurando bandeiras vermelhas e sinais de amor

    1

    Preste atenção em um maníaco por controle. Se você está namorando alguém, quer saber com antecedência se essa pessoa quiser controlar todos os aspectos do seu relacionamento. Uma maneira de verificar essa característica é observar alguém que não variará sua programação ou rotina. Tente mudar uma data para outra hora para ver se a pessoa pode rolar com ela. [16] Esse sintoma também pode ser um sinal de que a pessoa não está disposta a se comprometer, outro mau sinal. De qualquer maneira, você provavelmente quer sair desse relacionamento.

  • Esse sintoma também pode ser um sinal de que a pessoa não está disposta a se comprometer, outro mau sinal.
  • De qualquer maneira, você provavelmente quer sair desse relacionamento.
  • 2

    Veja se a pessoa quer passar um tempo com você. Alguém que te ama, ou pelo menos gosta de você, vai querer passar um tempo com você sem que você sinta a necessidade de implorar. Essa pessoa dará tempo para você porque desfruta da sua empresa e querem desenvolver um relacionamento. [17] Preste atenção se a pessoa abre ou não espaço para você em suas vidas. Eles dizem sim aos planos? Para eles te chamam para convidá -lo para sair? Você os vê pelo menos uma vez por semana, na maioria das vezes?

  • Preste atenção se a pessoa abre ou não espaço para você em suas vidas. Eles dizem sim aos planos? Para eles te chamam para convidá -lo para sair? Você os vê pelo menos uma vez por semana, na maioria das vezes?
  • 3

    Verifique se a pessoa mostra um interesse por você. Claro, tudo não é sobre você o tempo todo. No entanto, a pessoa com quem você está deve mostrar um interesse em você, perguntando sobre o seu dia e o que está acontecendo em sua vida. Eles devem perguntar sua opinião, o que significa que pelo menos ouvirão o seu lado da história sem tentar desligá -lo. [18]

    4

    Veja se a pessoa ri de suas piadas. Embora possa parecer bobo, se alguém for atraído por você, geralmente ria de suas piadas. Agora, é claro, nem toda piada vai ter uma risada na barriga, mas na maioria das vezes eles devem pelo menos quebrar um sorriso. [19]

    5

    Cuidado com os perfeccionistas. Muitas pessoas têm uma faixa perfeccionista, e isso não é um problema. No entanto, se essa pessoa virar essa série, pode ser um problema. Em outras palavras, se a outra pessoa é sempre crítica a você, sempre procurando suas falhas, isso pode ser um sinal de que não deseja se comprometer. Geralmente, não é sobre você, mas sim o fato de não estarem prontos para a intimidade. [20] O oposto dessa pessoa é aquele que constantemente tenta construí -lo. Eles querem ativamente fazer você se sentir bem consigo mesmo e procurar maneiras de elogiar você e suas realizações. [21] Uma maneira de reconhecer que tipo de pessoa com quem você está é ver como ela reage quando alguém o critica. Seu parceiro o defende ou fica em silêncio?

  • O oposto dessa pessoa é aquele que constantemente tenta construí -lo. Eles querem ativamente fazer você se sentir bem consigo mesmo e procurar maneiras de elogiar você e suas realizações. [21]
  • Uma maneira de reconhecer com que tipo de pessoa você está é ver como ela reage quando alguém o critica. Seu parceiro o defende ou fica em silêncio?
  • 6

    Veja como a pessoa trata outras pessoas. No início do relacionamento, a pessoa pode estar tratando você muito bem, enquanto trata os garçons e outras pessoas que vêem como “abaixo” com grosseria e desprezo. Esta bandeira vermelha diz que eles podem facilmente girar essa maldade em você e que eles não são uma pessoa muito boa para começar. [22]

    7

    Preste atenção à proximidade física. Uma pessoa que gosta de você geralmente mostra esse carinho fisicamente. Isso não precisa significar sexo ou mesmo beijar, dependendo do seu relacionamento. No entanto, isso pode significar que a pessoa chegará e tocará seu braço enquanto conversava ou colocam um braço ao seu redor quando você estiver um ao lado do outro. Esses pequenos sinais de toque físico podem significar que a pessoa gosta de você. [23] O oposto às vezes é verdadeiro, embora nem sempre. Em outras palavras, uma pessoa que parece não querer tocar você pode significar que a pessoa não está atraída por você. No entanto, também pode significar que a pessoa teve algum trauma em seu passado e, portanto, tem problemas com a intimidade física.

  • O oposto às vezes é verdadeiro, embora nem sempre. Em outras palavras, uma pessoa que parece não querer tocar você pode significar que a pessoa não está atraída por você. No entanto, também pode significar que a pessoa teve algum trauma em seu passado e, portanto, tem problemas com a intimidade física.
  • As pessoas também assistem:

    frases de aniversario para tio

    43 frases e ditados de alivio do estresse para ajudar a relaxar

    112 melhores enigmas para criancas e adultos com respostas

    frases de graduacao para o irmao parabens mensagens