Como organizar fotos em uma parede

Boa decoração de parede, combinada com móveis e decorações sensíveis, pode levar uma sala de “bom” a “ótima”, mas até a Mona Lisa ficará boba na sua parede, se ela é torta ou mal feita. Não perca tempo organizando e ajustando fotos, cartões postais ou pinturas nas paredes em busca do “ajuste perfeito” para o seu quarto. Com as dicas de senso comum abaixo, você estará organizando fotos de sua família de forma inteligente em sua primeira tentativa.

Parte 1

1

Escolha imagens com conteúdo apropriado. Às vezes, as imagens que mais gostamos não são as melhores para pendurar. Se você tem muitas imagens à sua disposição, geralmente é melhor escolher as mais distintas e profissionais. As fotos de parede serão vistas por quase todos os visitantes de sua casa, muitos dos quais não poderão apreciar as piadas internas por trás de fotos embaraçosas ou a arte pateta de baixa sobrancelha. Para o seu salão e a sala de estar, é melhor manter fotos de família padrão (profissionalmente tiro é uma vantagem) ou a arte tradicional – salve suas pinturas de veludo na estrada para o porão e suas fotos nuas para o álbum de fotos. Evite usar várias imagens da mesma coisa, pois pode fazer sua parede parecer confusa. [1]

  • Evite usar várias imagens da mesma coisa, pois poderia fazer sua parede parecer confusa. [1]
  • 2

    Planeje agrupamentos de fotos com antecedência. Se você planeja pendurar mais de uma foto em um certo espaço na parede, é ótimo – brincando com o espaçamento e o arranjo precisos das fotos, você pode criar impressões visuais impressionantes. [2] Antes de pendurar várias fotos, porém, faça um “plano” para o seu grupo de fotos – se você está confiante de que pode apagá -lo, traçar levemente as fotos ‘descrevem com um lápis, caso contrário, coloque suas fotos em um Rolo de papel e corte quadrados ao redor deles. Prenda esses quadrados na parede para lhe dar uma idéia de como será o seu arranjo quando as fotos estiverem realmente penduradas na parede. É muito mais fácil ajustar os quadrados de papel do que reorganizar suas fotos.

    3

    Pendure grandes fotos primeiro. Grandes fotos, especialmente as de que você está especialmente orgulhoso, merece uma posição de destaque na sala. Pendure-os no nível dos olhos ou mais alto em uma parede onde eles serão notados. Dê a eles posicionamento prioritário – uma ótima imagem pode dobrar como a peça central de uma sala. Não os coloque muito perto de nenhum dos cantos da sala – você inadvertidamente dará à sua arte um visual “esmagado”. Um pé ou dois de espaço deve ser suficiente. Desde que sua foto não seja absolutamente supera outras imagens menores, você a usa como parte de um arranjo com várias imagens. Se você não tem certeza de como organizar seu quadro geral de maneira sensata como parte de um grupo, uma boa idéia é colocá-lo em um dos cantos mais baixos do arranjo, com a segunda maior imagem no canto superior oposto a ele. Filmar fotos menores nas duas seções desocupadas do retângulo imaginário contendo as duas imagens grandes.

  • Desde que sua foto não seja absolutamente empenhada em outras imagens menores, você a usa como parte de um arranjo com várias imagens. Se você não tiver certeza de como organizar seu quadro geral de maneira sensata como parte de um grupo, uma boa idéia é colocá-la em um dos cantos mais baixos do arranjo, com a segunda maior imagem no canto superior oposto a ele. Filmar fotos menores nas duas seções desocupadas do retângulo imaginário contendo as duas grandes imagens.
  • 4

    Grupo fotos menores em linhas ou aglomerados. Você não precisa centralizar salas em torno de pinturas de paisagens enormes ou retratos abafados. Quando agrupados em padrões visualmente agradáveis, um conjunto de imagens menores pode criar um arranjo atraente. Ajuste seu arranjo para atender às necessidades da sala em que linhas verticais ou horizontais apertadas, retas, podem aproveitar ao máximo o espaço limitado da parede, enquanto grandes arranjos semelhantes a nuvens incorporando imagens de tamanhos diferentes podem dar a uma sala uma sensação moderna. [3] A coisa mais importante a lembrar ao fazer aglomerados de imagens é garantir que as bordas de cada quadro estejam em ângulos precisos de noventa graus um para o outro (use um nível para colocar suas fotos perfeitamente retas.) Verifique se a distância entre as fotos é uniforme durante todo o seu arranjo. Um benefício adicional de imagens menores é que elas são muito mais versáteis que as imagens maiores. Fique uma curta fila de pequenas fotos em um quarto lotado para uma grande diferença ou deslize algumas fotos antigas de família em uma escada para uma linha do tempo visual da história da sua família.

  • A coisa mais importante a lembrar ao fazer aglomerados de imagens é garantir que as bordas de cada quadro estejam em ângulos precisos de noventa graus um para o outro (use um nível para colocar suas fotos perfeitamente retas.) Verifique se também a distância entre fotos é uniforme ao longo do seu arranjo.
  • Um benefício adicional de imagens menores é que elas são muito mais versáteis que as imagens maiores. Fique uma curta fila de pequenas fotos em um quarto lotado para uma grande diferença ou deslize algumas fotos antigas de família em uma escada para uma linha do tempo visual da história da sua família.
  • 5

    Coordenar suas opções de quadro. Geralmente, ao agrupar fotos emolduradas, como os quadros devem ser semelhantes. Isso não significa necessariamente que todas as imagens de um grupo precisam ter quadros idênticos (embora essa seja certamente uma opção válida.), Isso significa que deve haver um tema abrangente para todos os quadros em um determinado cluster. Por exemplo, um cluster de imagens em que cada imagem tem uma moldura preta parecerá melhor do que um aglomerado de imagens com alguns quadros de metal, alguns quadros de bambu, etc. Experimente padrões – alternando quadros azuis e brancos em um padrão quadriculado, por exemplo. Os padrões contam como um “tema abrangente” – mais importante do que ter uma estrutura idêntica para cada imagem é dar a impressão de que as imagens foram organizadas de acordo com algum objetivo lógico. Em caso de dúvida, lembre -se – branco e preto vêm com quase tudo.

  • Experimente os padrões – alternando os quadros azuis e brancos em um padrão quadriculado, por exemplo. Os padrões contam como um “tema abrangente” – mais importante do que ter uma estrutura idêntica para cada imagem é dar a impressão de que as fotos foram organizadas de acordo com algum objetivo lógico.
  • Em caso de dúvida, lembre -se – branco e preto vão com quase tudo.
  • Parte 2

    encaixar suas fotos no seu quarto

    1

    Escolha fotos com estilo apropriado para o seu quarto. Parece um acéfalo, mas é fácil esquecer – imagens diferentes criarão diferentes impressões visuais em uma determinada sala. A menos que você esteja indo para um confronto dissonante de vanguarda entre sua foto e a sala em que ele está pendurado, tente combinar com a imagem com o objetivo da sala. As pinturas e retratos clássicos de estilo paisagismo são ótimos para salas de estar, enquanto fotos menores de família são ótimas para salões, escadas, quartos e banheiros. As pinturas impressionistas de frutas ou panelas são uma adição apetitosa às cozinhas. Use o bom senso – você sabe a impressão que deseja que seu quarto dê aos visitantes; portanto, use fotos e pinturas que ajudem a alcançar essa impressão. As pinturas abstratas podem ser incrivelmente vívidas adições a uma sala – no entanto, se você planeja pendurar uma pintura que nada mais é do que uma variedade de formas e cores, convém garantir que as cores correspondam ao resto da decoração da sala (veja: como para combinar com as cores.)

  • pinturas abstratas podem ser incrivelmente vívidas adições a uma sala – no entanto, se você planeja pendurar uma pintura que nada mais é do que uma variedade de formas e cores, convém garantir que as cores correspondam ao resto da decoração da sala ( Veja: Como combinar as cores.)
  • 2

    Respeite o espaço, não aglomerando suas paredes. Um dos maiores ativos de qualquer sala é o seu senso de espaço. Um teto alto pode fazer você se sentir como se estivesse em uma capela. Janelas grandes podem guiar sua visão em direção ao horizonte. Não deixe suas fotos obstruirem a sensação de espaço de um quarto de uma sala! Muitas fotos podem dar a uma parede uma sensação de “Conselho de Evidência Policial” desordenada. Tente deixar pelo menos 3 polegadas (7,6 cm) entre cada uma de suas fotos. [4] As fotos em uma parede nunca devem competir pelo espaço – se você precisar mover fotos antigas para dar espaço a um novo, convém considerar um novo lar para suas fotos. Muitas paredes são mais adequadas por apenas uma ou duas fotos. Ou sem imagens. Se você tem um ótimo papel de parede, um tapete assassino ou uma peça central incrível, não seja muito apressado para distrair a atenção com as coleções imponentes de fotos.

  • As fotos em uma parede nunca devem competir pelo espaço – se você precisar mover fotos antigas para abrir espaço para um novo, convém considerar um novo lar para suas fotos.
  • Muitas paredes são mais adequadas por apenas uma ou duas fotos. Ou sem imagens. Se você tem um ótimo papel de parede, um tapete assassino ou uma peça central incrível, não seja muito apressado para distrair a atenção com as coleções de fotos imponentes.
  • 3

    Explodir quartos pequenos com fotos grandes. Uma imagem grande pode fazer com que uma sala apertada pareça maior. Da mesma forma, as imagens penduradas no alto da parede melhorarão as dimensões de uma sala, distraindo a atenção das imponentes superfícies da parede no nível dos olhos do espectador. Por exemplo, uma impressão deslumbrante no alto da parede de um banheiro apertado emprestará ao quarto abafado uma sensação de dignidade. Use imagens grandes, se possível, mas não ocupe o espaço de parede inteiro. Cobrir uma das paredes inteiras de uma sala apertada com uma imagem terá um efeito avassalador.

  • Use imagens grandes, se possível, mas não ocupe o espaço inteiro da parede. Cobrir uma das paredes inteiras de uma sala apertada com uma foto terá um efeito avassalador.
  • 4

    Não permita que quartos enormes diminuam suas fotos. Quartos grandes e espaçosos apresentam seus próprios problemas. Paredes altas e lisas com imagens amplamente espaçadas parecem pertencer a um museu de arte moderno, não a uma casa de família. Equilibre o arranjo de suas fotos para não deixar enormes manchas áridas na parede. Os móveis podem ser uma grande ajuda aqui – estantes altas e guarda -roupas ocupam muito espaço na parede. Se você tem um papel de parede interessante ou mesmo uma parede pintada de monocromática, pode se safar com mais espaço não utilizado ao pendurar suas fotos. Paredes lisas e não decoradas cometem o pecado cardeal de fazer uma sala parecer parente e fria.

  • Se você tem um papel de parede interessante ou mesmo uma parede pintada de monocromática, poderá se safar com mais espaço não utilizado ao pendurar suas fotos. Paredes lisas e não decoradas cometem o pecado cardeal de fazer uma sala parecer parente e fria.
  • 5

    estar consciente da colocação de móveis. Os móveis e a arte da parede trabalham juntos para formar a sensação de espaço de uma sala. Coordene -os de forma inteligente para aproveitar ao máximo o seu espaço de vida. Tente colocar fotos lugares em lugares que as pessoas pareçam naturalmente sem interferir nas funções normais da sala. As imagens pequenas são ótimas para trechos finos de parede em uma cozinha, mas não se você não puder abrir armários porque a estrutura da imagem está no caminho. As imagens são ótimas acima de cadeiras e mesas de canto para uma sensação imponente, mas não em alturas onde as pessoas provavelmente baterem a cabeça nelas. Use o bom senso – anote sua rotina diária para ter uma noção de onde seus olhos passam a maior parte do tempo. Siga a regra dos dois terços – a arte colocada acima de uma peça de mobília deve ser de pelo menos dois terços tão largos quanto os próprios móveis. [5] Por exemplo, um sofá de três metros de largura deve ter pelo menos cerca de seis pés e meio de arte acima dele. Esta regra se aplica a imagens individuais, bem como a aglomerados de imagens menores.

  • Siga a regra dos dois terços – a arte colocada acima de uma peça de mobília deve ser pelo menos dois terços tão largos quanto os próprios móveis. [5] Por exemplo, um sofá de três metros de largura deve ter pelo menos cerca de seis pés e meio de arte acima dele. Esta regra se aplica a imagens individuais, bem como a aglomerados de imagens menores.
  • 6

    adaptar sua colocação de fotos para se adequar à função da sala. Por exemplo, muitas salas de estar contêm conjuntos de sofás de frente para o outro para que as pessoas possam sentar e conversar. Nesse caso, dê aos seus convidados algo a se olhar, colocando fotos atrás de cada sofá (um designer recomenda pendurar fotos uma largura da palma acima da parte superior do sofá. [6]). Na cozinha, algumas fotos pequenas no canto acima de uma mesa de café da manhã podem animar as refeições e servir como ótimas peças de conversa quando você está tendo convidados.

    Parte 3

    Fotos penduradas

    1

    Pendure suas fotos com segurança. Uma ótima imagem ou obra de arte pode ser uma fonte de orgulho, mas também pode ser uma fonte de dores de cabeça se simplesmente não permanecer na parede. Salve-se a puxão de cabelo que vem de constantemente reajustar imagens de problemas, instalando sua foto da primeira vez. Se o fizer, você também sentirá a economia em sua carteira – quando uma imagem cair da parede, a parede ou a imagem pode ser facilmente danificada. Para obter um guia detalhado para a empate, consulte nosso guia sobre pendurar fotos profissionalmente. Ao pendurar qualquer coisa na sua parede, é melhor colocar a unha no cravo – o pedaço de madeira resistente que apoia a parede. Para imagens ou peças de arte mais pesadas, isso pode ser uma necessidade. No entanto, como os prisioneiros têm apenas uma polegada ou dois grossos e bastante espaçados, geralmente não são exatamente onde você deseja pendurar uma foto. Para fotos delicadas e médias, você pode se safar no espaço entre os pregos. Esteja você pendurando fotos em um garanhão ou no drywall entre os pregos, dirija a unha na parede em um ângulo íngreme – 45 graus ou mais. [7] Fazer isso fornece uma espera muito mais robusta do que uma unha perpendicular à parede – os são de contato entre a unha e a parede é maior e a ação da alavanca da imagem na unha é reduzida.

  • Ao pendurar qualquer coisa na sua parede, é melhor colocar a unha no cravo – o pedaço de madeira resistente que apoia a parede. Para imagens ou peças de arte mais pesadas, isso pode ser uma necessidade. No entanto, como os prisioneiros têm apenas uma polegada ou dois grossos e bastante espaçados, geralmente não são exatamente onde você deseja pendurar uma foto. Para fotos delicadas e médias, você pode se safar no espaço entre os pregos.
  • Se você está pendurando fotos em um garanhão ou no drywall entre os pregos, dirija a unha na parede em um ângulo íngreme – 45 graus ou mais. [7] Fazer isso fornece uma espera muito mais robusta do que uma unha perpendicular à parede – os são de contato entre a unha e a parede é maior e a ação da alavanca da imagem na unha é reduzida.
  • 2

    Invista em opções de suspensão alternativas. Para muitas fotos, uma única unha será suficiente. No entanto, há mais de uma maneira de pendurar uma foto. Existe uma variedade de ganchos, âncoras e outros produtos para o propósito expresso de montar arte na sua parede. Alguns itens que você pode considerar são: ganchos de drywall – pequenos ganchos de metal projetados para perfurar facilmente o drywall, fornecendo uma espera firme sem um pino. Âncoras de parede pesadas – uma pequena bainha de plástico é instalada no primo usando uma broca, depois um parafuso (suportando sua arte) é acionado na bainha. Para itens mais pesados. Parafusos de alternância – parafusos especiais com “asas” de metal que se abrem quando eles são levados para uma parede, fornecendo aderência extra e segurar. Tiras de suspensão adesivas – manchas adesivas pegajosas que se prendem à parte de trás da sua foto para que você possa colá -la diretamente na parede. Não é necessário unhas.

  • Ganchos de drywall – pequenos ganchos de metal projetados para facilmente perfurar o drywall, fornecendo uma espera firme sem um garanhão.
  • âncoras de parede pesadas – uma pequena bainha de plástico é instalada no prisioneiro usando uma broca, depois um parafuso (suportando sua arte) é acionado na bainha. Para itens mais pesados.
  • Alternar parafusos – parafusos especiais com “asas” de metal que se abrem quando elas são transferidas para uma parede, proporcionando aderência extra e segurar.
  • Tiras de suspensão adesivas – manchas adesivas pegajosas que se prendem à parte de trás da sua foto para que você possa colá -la diretamente na parede. Não é necessário unhas.
  • 3

    Evite Crookelness. Se você pendurar uma bela foto de sua família na sua parede, mas você não a pendura para que suas bordas sejam retas, os convidados não percebem os sorrisos adoráveis ​​de seus filhos-infelizmente, eles notarão os dois e um -O meio grau magro. Use uma régua para medir o centro horizontal da imagem, tentando alinhar esse ponto com a unha enquanto você faz a unha através do fio pendurado da moldura (você pode fazer uma pequena marca apagável com um lápis na frente da imagem para ajudá -lo a se lembrar de onde Seu centro está.) Depois que sua foto estiver pendurada, use um nível para fazer pequenos ajustes para encontrar o equilíbrio exato da imagem. As ferramentas modernas de alta tecnologia oferecem novas opções para pendurar suas fotos com a reta exata. Tente pesquisar sua loja de ferragens por um nível de laser – eles pintarão uma linha horizontal perfeitamente esteira na parede com um laser que você pode usar para alinhar suas fotos perfeitamente.

  • Ferramentas modernas de alta tecnologia oferecem novas opções para pendurar suas fotos com a direita exata. Tente pesquisar sua loja de ferragens por um nível de laser – eles pintarão uma linha horizontal perfeitamente esteira na parede com um laser que você pode usar para alinhar suas fotos perfeitamente.
  • As pessoas também assistem:

    50 mensagens dos namorados para mamae

    frases de sucesso

    33 maneiras rapidas de se animar quando voce se sentir para baixo

    100 tristes mensagens de amor para ela ou ele