Como pagar por um carro em dinheiro

Comprar um carro com dinheiro é uma ótima maneira de evitar pagar muitos juros sobre um empréstimo. Kickstart o processo de compra do carro, determinando seu orçamento. Em seguida, decida o tipo de carro que você deseja e pode pagar. Procure listagens de carros e faça contato com um vendedor ou revendedor. Faça uma transferência de arame, retire o dinheiro ou faça o cheque de um caixa e faça sua compra. [1] Obtenha um recibo e papelada oficial para selar o acordo.

Parte 1

1

Retire o dinheiro do seu banco, se quiser um processo à prova de idiotas. Quando você encontra um carro que deseja, poderá puxar o dinheiro diretamente da sua conta de economia ou corrente. É importante verificar com seu banco com antecedência em relação às políticas de retirada. Alguns bancos colocam um limite nas retiradas diárias de caixa ou cobram taxas associadas. [2] Puxar dinheiro diretamente de um caixa eletrônico não é uma ótima opção, pois o valor da retirada geralmente é limitado a cada dia.

  • retirar dinheiro diretamente de um caixa eletrônico não é uma ótima opção, pois o valor da retirada geralmente é limitado a cada dia.
  • 2

    Obtenha um cheque de caixa do seu banco, se você quiser a segurança adicional. [3] Vá ao seu banco durante o horário comercial padrão e siga suas instruções para preencher um pedido de cheque de um caixa. O caixa verificará se você tem dinheiro suficiente em sua conta para cobrir o valor do cheque. Eles então retirarão esse dinheiro e escrevem o cheque. Você pode assinar essa verificação em uma concessionária ou vendedor particular para comprar seu carro. Alguns bancos cobram uma taxa para preparar o cheque de um caixa. Outros farão esse serviço gratuitamente se você for um cliente regular. Se você não é um cliente bancário, também pode entregar as contas de dinheiro e solicitar que o banco crie um cheque para você.

  • Alguns bancos cobram uma taxa para preparar o cheque de um caixa. Outros farão esse serviço de graça se você for um cliente regular.
  • Se você não é um cliente bancário, também pode entregar as contas de dinheiro e solicitar que o banco crie um cheque para você.
  • 3

    Transfira o dinheiro do seu banco, se você quiser um pagamento instantâneo. Para concluir uma transferência de arame, você fornecerá a um revendedor suas informações bancárias. Eles então transferirão os fundos da sua conta para os deles. Devido à natureza detalhada desse processo, apenas grandes concessionárias geralmente consideram transferências de arame. [4] Esteja ciente de que é muito difícil reverter ou reembolsar transferências de fios. Certifique -se de saber todos os detalhes sobre a compra do seu carro antes de concordar com uma transferência.

  • Esteja ciente de que é muito difícil reverter ou reembolsar transferências de fios. Certifique -se de saber todos os detalhes sobre a compra do seu carro antes de concordar com uma transferência.
  • Parte 2

    Orçamento e compras para o seu carro

    1

    Considere suas necessidades diárias de carro. [5] Pense em quantas pessoas você precisa transportar todos os dias, pois isso determinará quantos assentos você precisa. Considere seus hábitos de direção e se você precisará ou não de um carro adequado principalmente para a direção da rodovia ou da rua lateral. Pense nas condições climáticas em sua área e se você precisar de um carro equipado com certos recursos, como tração nas quatro rodas. [6]

    2

    Calcule os custos de longo prazo da propriedade do carro. Comprar o carro, mesmo com dinheiro, é apenas o primeiro passo do processo de propriedade. Passe e adicione os outros custos negociáveis, como seguro mensal. Em seguida, tente estimar seus custos diários, como o uso de gás. Não se esqueça de incluir taxas ou cobranças do governo, como registro ou inspeção. [7] Por exemplo, geralmente é mais barato garantir um carro modelo mais antigo com maior quilometragem, em oposição a um carro novo direto do lote.

  • Por exemplo, geralmente é mais barato garantir um carro modelo mais antigo com maior quilometragem, em oposição a um carro novo direto do lote.
  • 3

    Defina um orçamento realista de compra em dinheiro. [8] Olhe todas as suas finanças e tente determinar quanto dinheiro você pode reservar para uma compra de carro. Certifique -se de incluir contas e despesas de vida, além de um fundo de emergência em seus cálculos. Você deseja criar um número de dinheiro que o deixe confortável a longo prazo, em vez de amarrado por dinheiro. [9]

    4

    Decida se deve comprar um veículo novo ou usado. É quase sempre mais barato comprar um carro usado, em oposição a um novo modelo. No entanto, os carros usados ​​geralmente acumulam mais taxas de manutenção a curto e longo prazo. Eles também são menos propensos a incluir garantias, diferentemente de seus novos colegas. [10] Lembre -se de que um carro novo se depreciará rapidamente e perderá algum valor quase imediatamente após a compra. Veja os fóruns automotivos on -line e os sites de revisão para ver se o tipo de carro em que você está interessado tem uma tendência a ter problemas mecânicos. Você também pode analisar como um carro pode manter seu valor para revenda.

  • Lembre -se de que um novo carro se depreciará rapidamente e perderá algum valor quase imediatamente após a compra.
  • Veja os fóruns automotivos on -line e os sites de revisão para ver se o tipo de carro em que você está interessado tem uma tendência a ter problemas mecânicos. Você também pode analisar como um carro pode manter seu valor para revenda.
  • 5

    Continue economizando até ter dinheiro suficiente à mão. Se você definiu um orçamento e determinou que tipo de carro deseja, é apenas uma questão de economizar o dinheiro. Cortar pequenas despesas, como comer fora, pode ajudá -lo a esconder algum dinheiro ao longo do tempo. Você também pode fingir fazer pagamentos mensais de carros e, em vez disso, enviar o dinheiro diretamente para uma conta de poupança de carro. [11]

    6

    Leve em consideração o valor de troca ou vendas do seu carro atual. Se você precisar de dinheiro adicional, considere vender seu carro antigo em particular ou negociá -lo em uma concessionária, se tiver um. Faça alguma pesquisa antes on -line para ver quanto seu carro pode valer. Você pode esperar que um vendedor particular lhe dê dinheiro imediatamente, enquanto um revendedor provavelmente subtrairá sua oferta de compra do preço total do seu carro novo. [12] Se o seu carro for um modelo mais antigo, você poderá obter mais dinheiro vendendo -o em particular. Os revendedores são frequentemente forçados a carregar carros mais antigos em leilões, para que não ofereçam muito para eles no comércio.

  • Se o seu carro for um modelo mais antigo, você poderá obter mais dinheiro vendendo -o em particular. Os revendedores são frequentemente forçados a carregar carros mais antigos em leilões, para que não ofereçam muito para eles no comércio.
  • 7

    Compare os preços do carro. Comece sua pesquisa de carro on -line, analisando sites de listagem populares, como Edmunds ou Kelly Blue Book. Esses sites permitirão que você entre no seu local e veja uma lista de quais veículos estão disponíveis para compra. Você também pode digitalizar o classificado em seu jornal local ou até mesmo visitar a concessionária de carros pessoalmente e navegar seus inventários. [13] Ao encontrar carros que se encaixam nos seus critérios, anote seus detalhes e preço. Em seguida, você terá uma boa idéia sobre o quão longe seu dinheiro vai para a compra do tipo de carro em que você está interessado. Esteja preparado para ser paciente, pois pode demorar muito tempo para encontrar um carro que se encaixe no seu orçamento e requisitos.

  • Ao encontrar carros que se encaixam nos seus critérios, anote os detalhes e o preço deles. Então, você terá uma boa ideia sobre o quão longe seu dinheiro vai para a compra do tipo de carro em que você está interessado.
  • Esteja preparado para ser paciente, pois pode demorar muito tempo para encontrar um carro que se encaixe no seu orçamento e requisitos.
  • 8

    Escolha comprar de um revendedor ou vendedor particular. [14] Se você comprar de um indivíduo, eles esperarão que você pague o preço total do carro em dinheiro. Portanto, provavelmente haverá pouca ou nenhuma pressão para fazer um empréstimo ou tentar outro plano de pagamento. Se você comprar de um revendedor, eles quase sempre aceitam dinheiro, mas podem tentar direcionar suas opções de pagamento para outras opções de pagamento. [15] Muitos revendedores de carros obtêm alguns de seus lucros financiando empréstimos de carros internamente. É por isso que eles podem estar menos que entusiasmados em aceitar um pagamento em dinheiro.

  • Muitos revendedores de carros obtêm alguns de seus lucros financiando empréstimos para carros internamente. É por isso que eles podem estar menos que entusiasmados em aceitar um pagamento em dinheiro.
  • Parte 3

    finalizando sua compra

    1

    Espere preencher a compra de papelada em uma concessionária. Mesmo se você pagar pelo seu carro em dinheiro, a maioria das concessionárias ainda precisará que você preencha uma variedade de documentos pessoais por motivos de segurança. Muitos desses documentos permitem que o governo acompanhe mais de perto o movimento de dinheiro em transações, como compras de carros. [16] A concessionária também pode executar suas informações pessoais por meio de um banco de dados do governo para garantir que você seja alguém com quem possa fazer negócios legalmente. Por exemplo, o Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros dos Estados Unidos publica uma lista de indivíduos proibidos de grandes compras em dinheiro.

  • A concessionária também pode executar suas informações pessoais por meio de um banco de dados do governo para garantir que você seja alguém com quem possa fazer negócios legalmente. Por exemplo, o Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros dos Estados Unidos publica uma lista de indivíduos proibidos de grandes compras em dinheiro.
  • 2

    Converse com o revendedor sobre os requisitos tributários. Dependendo do seu governo, você ainda pode precisar pagar um imposto sobre toda ou parte de sua compra em dinheiro. Discuta isso com o revendedor ou vendedor antes da compra. Você também pode querer conversar com um profissional tributário para determinar a melhor maneira de comprar com dinheiro. [17]

    3

    Não preencha um pedido de crédito, a menos que deseje. Algumas concessionárias podem tentar pressioná -lo a preencher documentos para um empréstimo, mesmo que você tenha declarado que pagará em dinheiro. Se isso acontecer, você pode se afastar do negócio, recusar-se a preencher os documentos de crédito ou preencher os documentos parcialmente, mas escreva “nenhum pagamento de caixa aceita” nas linhas de assinatura. [18]

    4

    Obtenha um recibo claro mostrando o pagamento de vendedores particulares e concessionárias. Em troca de entregar seu pagamento em dinheiro, certifique -se de receber um recibo e a papelada observando claramente que pagou o saldo integralmente em dinheiro. Este documento deve incluir todas as suas informações, bem como as do vendedor. Deve ser datado e assinado por ambas as partes. Um vendedor particular também deve assinar o título ou a documentação do título diretamente para você após a compra. Um revendedor também fará com que você assine a documentação do título, mas pode ter que enviá -la para as autoridades locais também.

  • Um vendedor particular também deve assinar o título ou a papelada do título diretamente para você após a compra. Um revendedor também fará com que você assine a papelada do título, mas pode ter que enviá -la para as autoridades locais também.