Como passar um teste de polígrafo

O infame teste de polígrafo – também conhecido como teste de “detector de mentiras” – é frequentemente considerado motivo de ansiedade e medo, mesmo entre pessoas que são perfeitamente inocentes e que devem ser capazes de passar no teste sem trapacear ou manipular o resultados. Se você precisar de conselhos sobre como passar um teste de polígrafo de uma maneira ou de outra, você veio ao lugar certo.

Parte 1

1

Entenda como funciona um polígrafo. Um polígrafo não pode detectar uma mentira, por si só, mas rastreia mudanças fisiológicas em seu corpo, como sua pressão arterial, pulso, respiração e transpiração, detectando assim condições fisiológicas que ocorrem quando você mente. Quando você chegar para a consulta, o equipamento e o processo serão revisados. Não faz mal se familiarizar com o básico por conta própria, mas evite histórias de horror de polígrafo postadas na internet, pois elas só o deixarão mais nervoso do que você precisa.

  • Quando você chegar para a consulta, o equipamento e o processo serão revisados. Não dói se familiarizar com o básico por conta própria, mas evite histórias de horror de polígrafo postadas na internet, pois elas só o deixarão mais nervoso do que você precisa.
  • 2

    Tente não pensar demais no teste de antemão. Se você gasta muito tempo se preocupando com o teste de polígrafo antes de fazê -lo, corre o risco de distorcer o teste contra seu favor ao encontrar coisas para se condenar desnecessariamente. [1] Para evitar se preocupar desnecessariamente, não pergunte a ninguém que tenha tomado um polígrafo como era, não gaste tempo pesquisando na alma antes do teste e não tente antecipar quais perguntas serão feitas. Tente evitar gastar muito tempo revisando sites anti-polágrafos, pois esses sites geralmente misturam fatos com conspirações e podem causar pânico indevido.

  • Para evitar se preocupar desnecessariamente, não pergunte a ninguém que tenha tomado um polígrafo como era, não gaste tempo pesquisando na alma antes do teste e não tente antecipar quais perguntas serão feitas.
  • Tente evitar gastar muito tempo revisando sites anti-polágrafos, uma vez que esses sites geralmente misturam fatos com conspirações aumentadas e podem causar pânico indevido.
  • 3

    Cuide do seu corpo na noite e no dia anterior. Você precisa se sentir confortável durante o polígrafo para fornecer respostas fisiológicas precisas. Para se sentir confortável, você precisa garantir que esteja bem descansado e se sentindo o mais fisicamente aconchegante possível. Siga sua rotina habitual com a maior precisão possível. Mesmo que sua rotina inclua atividades que afetem sua frequência cardíaca, como beber café com cafeína ou fazer uma corrida matinal, você deve seguir sua rotina, pois seu corpo se treinou para correr nessas condições fisiológicas. Tente dormir sete ou oito horas na noite anterior ao teste. Certifique -se de que você não está com fome e que tenha roupas soltas e confortáveis.

  • Siga sua rotina usual com a maior precisão possível. Mesmo que sua rotina inclua atividades que afetem sua frequência cardíaca, como beber café com cafeína ou fazer uma corrida matinal, você deve seguir sua rotina, pois seu corpo se treinou para correr nessas condições fisiológicas.
  • Tente dormir sete ou oito horas na noite anterior ao teste.
  • Certifique -se de que você não esteja com fome e que tenha roupas soltas e confortáveis.
  • 4

    Complete todos os formulários fornecidos a você. Dependendo do motivo do polígrafo, você pode ter formulários de liberação de segurança para preencher ou formulários que exigem sua autorização. Tome seu tempo nesses formulários. Leia -os com cuidado e assine seu nome apenas quando estiver pronto.

    5

    Diga ao examinador sobre quaisquer condições ou medicamentos que você toma. Se você estiver doente atualmente, o examinador poderá querer que você reagencie o teste. Certos medicamentos, como a medicação para pressão arterial, também podem afetar os resultados; portanto, você deve informar o examinador sobre eles. A doença pode fazer você se sentir desconfortável, distorcendo os resultados. Se você tomar medicamentos prescritos, continue tomando -os conforme prescrito pelo seu médico antes do teste. Ao contrário da crença popular, a maioria dos medicamentos antidepressivos não pode alterar um polígrafo e permitir que você o “bata”. Você ainda deve contar ao seu examinador sobre esses medicamentos, se aplicável, pois eles podem produzir resultados anormais.

  • A doença pode fazer você se sentir desconfortável, distorcendo os resultados.
  • Se você tomar medicamentos prescritos, continue tomando -os conforme prescrito pelo seu médico antes do teste.
  • Ao contrário da crença popular, a maioria dos medicamentos antidepressivos não pode alterar um polígrafo e permitir que você o “bata”. Você ainda deve contar ao seu examinador sobre esses medicamentos, se aplicável, pois eles podem produzir resultados anormais.
  • 6

    Revise as perguntas e leve seu tempo para entendê -las. O examinador de polígrafo é obrigado a dizer as perguntas com antecedência. Tome todo o tempo que precisa revisá -los e sinta -se à vontade para pedir ao examinador para esclarecimentos sobre perguntas incertas ou confusas. Você deve fazer esclarecimentos sobre perguntas antes do teste. Na maioria dos casos, você não poderá fazê -lo durante o teste. De fato, suas respostas serão limitadas a “sim” e “não” durante o próprio exame de polígrafo; portanto, qualquer discussão que você precise ter sobre as perguntas do teste deve ocorrer antes do próprio teste.

  • Você deve pedir esclarecimentos sobre perguntas antes do teste. Na maioria dos casos, você não poderá fazê -lo durante o teste. De fato, suas respostas serão limitadas a “sim” e “não” durante o próprio exame de polígrafo; portanto, qualquer discussão que você precise ter sobre as perguntas do teste deve ocorrer antes do próprio teste.
  • 7

    Descubra qual formulário de teste será usado. O teste de polígrafo padrão é o CQT ou “Teste de perguntas de controle”. Em alguns casos, no entanto, você pode receber um “teste de mentira direcionado” (DLT) ou “Teste de conhecimento culpado” (GKT). Com um polígrafo do CQT, as perguntas de controle serão misturadas entre as questões relevantes. Uma pergunta de controle é uma que quase todo mundo precisará responder “sim”, mesmo que muitas pessoas fiquem tentadas a responder “não”. Tais perguntas incluem aqueles como: “Você já contou uma mentira para seus pais?” ou “Você já roubou ou emprestou algo sem permissão?” Com um DLT, você receberá várias perguntas pelo examinador e pediu diretamente para mentir sobre essas perguntas. Ao fazer isso, o examinador pode avaliar suas respostas fisiológicas à mentira, revisando as perguntas em que ele sabia que você mentiu. Para um GKT, você receberá perguntas de múltipla escolha sobre vários fatos que apenas você e o examinador saberia. Muitas dessas perguntas serão sobre o caso. Suas respostas verbais serão comparadas às suas respostas fisiológicas.

  • Com um polígrafo do CQT, as perguntas de controle serão misturadas entre as questões relevantes. Uma pergunta de controle é uma que quase todo mundo precisará responder “sim”, mesmo que muitas pessoas fiquem tentadas a responder “não”. Tais perguntas incluem aqueles como: “Você já contou uma mentira para seus pais?” ou “Você já roubou ou emprestou algo sem permissão?”
  • Com um DLT, você receberá várias perguntas pelo examinador e pediu diretamente para mentir sobre essas perguntas. Ao fazer isso, o examinador pode avaliar suas respostas fisiológicas à mentira, revisando as perguntas que ele conhecia.
  • Para um GKT, você receberá perguntas de múltipla escolha sobre vários fatos que apenas você e o examinador saberia. Muitas dessas perguntas serão sobre o caso. Suas respostas verbais serão comparadas às suas respostas fisiológicas.
  • Parte 2

    Dicas de teste de teste

    1

    Deixe -se ficar nervoso. Atualmente, ninguém deve permanecer perfeitamente calmo durante um teste de polígrafo, mesmo que a pessoa em questão seja perfeitamente inocente e não tenha nada a esconder. Ao se permitir ficar nervoso, você pode fornecer ao examinador de polígrafo uma representação precisa de suas estatísticas fisiológicas quando está sendo sincero e quando está mentindo. As linhas na tela do polígrafo nunca serão planas e suaves, mesmo que você esteja dizendo a verdade. Curiosamente, apenas a pessoa que está nervosa com todas as respostas parecerá a mais verdadeira em um teste de polígrafo. [2]

  • As linhas na tela do polígrafo nunca serão planas e suaves, mesmo que você esteja dizendo a verdade.
  • Curiosamente, apenas a pessoa que está nervosa com todas as respostas parecerá a mais verdadeira em um teste de polígrafo. [2]
  • 2

    Fale com sinceridade. Se você não tem nada para se esconder ou ter vergonha, diga a verdade a cada pergunta que você faz. Isso inclui perguntas de controle, para as quais muitas pessoas devem mentir. Quanto mais você diz a verdade, mais precisos os resultados serão. Isso é uma coisa boa, desde que você seja inocente. Enquanto as pessoas costumam acreditar que haverá perguntas “truques” projetadas para prendê -las em uma resposta culpada, o estado atual da ética em torno da administração de exames polígrafo exige que as perguntas permaneçam diretas. Também não serão feitas perguntas surpreendentes. Ouça a pergunta inteira completamente e responda com precisão. Não ouça apenas metade da pergunta ou responda à pergunta de acordo com o que você acha que ela perguntou e não o que realmente fez.

  • Enquanto as pessoas costumam acreditar que haverá perguntas “truques” projetadas para prendê -las em uma resposta culpada, o estado atual da ética em torno da administração de exames polígrafo exige que as perguntas permaneçam diretas. Também não serão feitas perguntas surpreendentes.
  • Ouça a pergunta inteira completamente e responda com precisão. Não ouça apenas metade da pergunta ou responda à pergunta de acordo com o que você acha que ela perguntou e não o que realmente fez.
  • 3

    Tire o seu tempo. Você pode solicitar ao examinador que repita uma pergunta duas a seis vezes, dependendo de quem o está examinando. Certifique -se de descobrir com que frequência você pode fazer uma pergunta a ser repetida antes do início do teste. Não se apresse nas perguntas, pois esse sentido de pressa pode distorcer os resultados contra você. O questionamento geralmente leva de cinco a dez minutos, mas pode levar mais tempo, dependendo da frequência com que você faz as perguntas repetidas, quanto tempo você leva para responder às perguntas e da natureza ou raciocínio por trás do teste.

  • O questionamento geralmente leva de cinco a dez minutos, mas pode levar mais tempo, dependendo da frequência com que você faz as perguntas repetidas, quanto tempo você leva para responder às perguntas e da natureza ou raciocínio por trás do teste.
  • Parte 3

    Dicas de manipulação de teste

    1

    Estressar -se ao responder a perguntas de controle. Se você sentir a necessidade de trapacear ou manipular o teste, uma coisa que a maioria das pessoas recomenda é causar estresse mental ou físico quando você deve dar a resposta a uma pergunta de controle. Isso lhe dará uma linha de base mais alta; portanto, quando você contar mentiras relevantes para o caso ou situação, quaisquer picos em suas respostas podem ser menores do que o pico que você acabou de criar durante o controle. Pense em um pensamento assustador ou emocionante quando você reconhece uma pergunta óbvia de controle. Você também pode fazer com que sua frequência cardíaca e transpiração aumentem tentando resolver um problema matemático um pouco difícil em sua cabeça. Tente dividir 563 por 42, ou algum outro problema semelhante. [3]

  • Pense em um pensamento assustador ou emocionante quando você reconhece uma pergunta óbvia de controle.
  • Você também pode fazer com que sua frequência cardíaca e transpiração aumentem tentando resolver um problema matemático um tanto difícil em sua cabeça. Tente dividir 563 por 42, ou algum outro problema semelhante. [3]
  • 2

    Acalme -se ao responder a perguntas relevantes. Quando fez uma pergunta relevante para o caso ou situação, coloque -se em um estado de espírito calmo quando responder. Ao permanecer o mais calmo possível, você pode impedir muitos picos importantes em suas respostas fisiológicas. Essencialmente, uma “mentira” apenas conta se essa mentira gera uma maior resposta fisiológica do que a que você tinha enquanto contou “mentiras brancas” com as perguntas de controle. Enquanto sua resposta fisiológica a uma pergunta e resposta produzir uma reação menos perceptível do que qualquer reação que você exibiu ao responder às perguntas de controle, provavelmente não contará contra você. Mantenha seu padrão de respiração e lembre -se de que o polígrafo não é infalível e que você está no controle de sua própria resposta fisiológica. Draga sobre algo calmante, [4] como abraçar sob um cobertor quente com uma xícara de chocolate quente em uma noite fria ou tomar um banho ou banho relaxante.

  • Essencialmente, uma “mentira” apenas conta se essa mentira gera uma resposta fisiológica maior do que a que você tinha enquanto contou “mentiras brancas” com as perguntas de controle. Enquanto sua resposta fisiológica a uma pergunta e resposta produzir uma reação menos perceptível do que qualquer reação que você exibiu ao responder às perguntas de controle, provavelmente não contará contra você.
  • Mantenha seu padrão de respiração e lembre -se de que o polígrafo não é infalível e que você está no controle de sua própria resposta fisiológica.
  • sora sobre algo calmante, [4] como abraçar sob um cobertor quente com uma xícara de chocolate quente em uma noite fria ou tomar um banho ou banho relaxante.

    3

    Evite truques fáceis de capturar. Se o examinador pegar você tentando trapacear o teste, você poderá ser solicitado a agendar outro teste ou o examinador poderá levar contramedidas contra outros atos de manipulação. Além disso, as tentativas de manipular o teste podem fazer com que o examinador ou o revisor julgue seus resultados com mais severidade quando terminar. Por exemplo, não coloque uma tilha no seu sapato e tente pressioná -lo para aumentar seus vitais durante as perguntas de controle. Muitas vezes, um examinador fará você remover os sapatos durante o teste para evitar esses truques. De fato, embora a dor física faça com que seus vitais aumentem, geralmente é mais fácil de capturar do que o estresse psicológico. Morder a língua, apertar um músculo ou outras táticas semelhantes pode ser capturada facilmente se você estiver trabalhando com um profissional de polígrafo treinado.

  • Por exemplo, não coloque uma tachinha no seu sapato e tente pressioná -lo para aumentar seus vitais durante as perguntas de controle. Muitas vezes, um examinador fará você remover seus sapatos durante o teste para evitar esses truques.
  • De fato, embora a dor física faça com que seus vitais se espalhem, geralmente é mais fácil de capturar do que o estresse psicológico. Mortar a língua, apertar um músculo ou outras táticas semelhantes pode ser pego facilmente se você estiver trabalhando com um profissional de polígrafo treinado.
  • Parte 4

    Procedimentos pós-teste

    1

    Converse com o revisor após o teste. Depois de fazer o teste de polígrafo, um revisor analisará seus resultados e determinará se você precisa ser interrogado mais ou se algum ponto precisará ser esclarecido. O revisor provavelmente perguntará sobre suas respostas apenas se os resultados forem inconclusivos ou se suspeitarem de mentir. Ao revisar seus resultados, o revisor e o examinador também considerarão seu estado emocional, condição médica e física e os detalhes factuais do caso ou circunstâncias que pedem o teste.

  • O revisor provavelmente perguntará sobre suas respostas apenas se os resultados forem inconclusivos ou se eles suspeitarem de mentir.
  • Ao revisar seus resultados, o revisor e o examinador também considerarão seu estado emocional, condição médica e física e os detalhes factuais do caso ou circunstâncias que pedem o teste.
  • 2

    Aguarde seus resultados oficiais e quaisquer instruções adicionais. Seus resultados precisarão ser analisados ​​profissionalmente e oficialmente antes que qualquer julgamento possa ser feito sobre eles. Se você é suspeito de mentir ou se seus resultados forem inconclusivos, poderá ser chamado e solicitado a fazer outro teste de polígrafo. O Comitê de Padrões e Ética da American Polygraph Association exige que o examinador divulgue os resultados oficiais para o examinador mediante solicitação; portanto, mesmo que os resultados não sejam automaticamente dados a você dentro de uma semana ou duas, você pode ligar ou entrar em contato com seu examinador para solicitar esses resultados .

  • O Comitê de Padrões e Ética da American Polygraph Association exige que o examinador divulgue os resultados oficiais para o examinador mediante solicitação, portanto, mesmo que os resultados não sejam automaticamente dados a você dentro de uma semana ou duas, você pode ligar ou entrar em contato com seu examinador para solicite esses resultados.
  • As pessoas também assistem:

    frases engracados da gravidez mensagens e frases

    mensagens de simpatia de divorcio

    25 melhores memes masculinos sigma para ver em 2023

    80 frases de carros novos parabens por carro novo