Como reduzir seu busto

Existem muitas razões pelas quais você pode reduzir o tamanho do busto. Os seios grandes podem causar alguns problemas sérios ao longo do tempo, incluindo dores nas costas, má postura e problemas com respiração. Além disso, seios maiores tendem a ceder mais visivelmente mais tarde na vida. Se você está lutando com seios grandes e deseja fazer uma mudança, comece com a Etapa 1 abaixo para aprender a reduzir sua linha de busto.

Parte 1

1

Crie um déficit calórico. Para perder peso, você terá que criar um déficit calórico. As calorias são o combustível do nosso corpo e, quando você come menos delas, seu corpo é forçado a começar a queimar gordura. Você pode fazer isso combinando seu nível de atividade à sua dieta, sua dieta ao seu nível de atividade ou fazendo um pouco de ambos (essa é a opção mais saudável de todas). [1] Esse déficit de calorias é apenas temporário. Depois de atingir seu peso alvo, você deve equilibrar sua ingestão de calorias com o seu nível de atividade. Lembre -se de que os carboidratos não são ruins para você.

  • Esse déficit de calorias é apenas temporário. Depois de atingir seu peso alvo, você deve equilibrar sua ingestão de calorias com o seu nível de atividade. Lembre -se de que os carboidratos não são ruins para você.
  • 2

    Reduza sais, gorduras e açúcar. Um ótimo lugar para começar é minimizando a quantidade de sal, gordura não saudável e açúcar que você come em sua dieta. O sal faz com que seu corpo retenha água e inchaço, o açúcar contém calorias ineficientes que o deixam com mais fome e gordura … bem … isso não precisa explicar. O sal é encontrado em caldo de sopa enlatado, muitas carnes (cachorros -quentes, salame e bacon, principalmente), pizza, batatas fritas e muitos outros alimentos. Sua ingestão de sódio deve ser inferior a 2300 mg por dia. Não corte completamente, no entanto: o sal é necessário para que seu corpo funcione corretamente, especialmente quando você começa a se exercitar. O açúcar é encontrado prontamente em Candy, é claro, mas você também pode encontrá -lo em muitos cafés comerciais (como Starbucks), refrigerante e suco. Mesmo comer muita fruta pode inclinar você com açúcar! Gorduras não saudáveis ​​são coisas como gorduras trans e saturadas, encontradas em carne vermelha, manteiga, maionese e alimentos fritos. Gorduras saudáveis, como gorduras insaturadas e poliinsaturadas, são boas para você e encontradas em alimentos como peixes e nozes.

  • O sal é encontrado em caldo de sopa enlatado, muitas carnes (cachorros -quentes, salame e bacon, principalmente), pizza, batatas fritas e muitos outros alimentos. Sua ingestão de sódio deve ser inferior a 2300 mg por dia. Não corte completamente, no entanto: o sal é necessário para o seu corpo correr corretamente, especialmente quando você começa a se exercitar.
  • O açúcar é encontrado prontamente em Candy, é claro, mas você também pode encontrá -lo em muitos cafés comerciais (como Starbucks), refrigerante e suco. Mesmo comer muita fruta pode dar gorjeta ao açúcar!
  • Gorduras não saudáveis ​​são coisas como gorduras trans e saturadas, encontradas em carne vermelha, manteiga, maionese e alimentos fritos. Gorduras saudáveis, como gorduras insaturadas e poliinsaturadas, são boas para você e encontradas em alimentos como peixes e nozes.
  • 3

    Coma alimentos ricos em nutrientes. [2] Comer alimentos ricos em nutrientes ajudará a fazer você se sentir naturalmente mais cheio de comer menos comida. Apenas mudar para frutas e vegetais não será suficiente: há um mundo de diferença entre um caule e brócolis. [3] Grãos ricos em nutrientes incluem aveia, quinoa, cevada e arroz integral. Se você está comprando pão, certifique-se de obter grãos inteiros e não com vários grãos. O grão inteiro é a opção mais saudável dos dois, sem benefício nutricional sobre o pão branco para vários grãos. Vegetais e frutas ricos em nutrientes incluem limões, cranberries, bananas, couve, espinafre, brócolis, aspargos e couve de Bruxelas. As melhores fontes de proteína são frango, peixe, ovos, nozes e feijões. Eles são baixos em gorduras prejudiciais, enquanto ainda contêm a proteína que você precisará para poder durante o seu dia e exercitar a rotina. Bons produtos lácteos incluem iogurte liso sem gordura (apimentado com frutas frescas), queijo cottage e leite sem gordura.

  • Os grãos ricos em nutrientes incluem aveia, quinoa, cevada e arroz integral. Se você está comprando pão, certifique-se de obter grãos inteiros e não com vários grãos. Grãos integrais é a opção mais saudável dos dois, sem benefício nutricional sobre o pão branco para vários grãos.
  • Vegetais e frutas ricos em nutrientes incluem limões, cranberries, bananas, couve, espinafre, brócolis, aspargos e couve de Bruxelas.
  • As melhores fontes de proteína são frango, peixe, ovos, nozes e feijões. Eles são baixos em gorduras prejudiciais, enquanto ainda contêm a proteína que você precisará para poder durante o seu dia e exercitar a rotina.
  • Bons produtos lácteos incluem iogurte liso sem gordura (apimentar-o com frutas frescas), queijo cottage e leite sem gordura.
  • 4

    Coma uma dieta equilibrada. Você precisará não apenas comer alimentos saudáveis; Você também precisa comê -los nas proporções certas. Seu corpo precisa de muitos carboidratos de grãos, e muitas vitaminas e fibras de vegetais, uma certa quantidade de proteína e muito menos frutas e laticínios açucarados. Veja as recomendações oficiais de como equilibrar sua dieta e evite dietas da moda que recomendam apenas comer um ou grupo de alimentos limitados. Seu corpo precisa de todos esses grupos de alimentos para se manter saudável!

    5

    Coma porções menores. A maioria das pessoas come muita comida de uma só vez. Comer muita comida estica seu estômago e faz você sentir fome, mesmo quando seu corpo não precisa de mais comida! Use uma placa lateral em vez de um prato para ajudá -lo a porção corretamente da sua comida. Se você ainda estiver com fome 15 minutos depois de terminar seu primeiro prato, poderá ter outra meia porção de comida. É importante aprender a se comunicar com seu corpo. Realmente analise como você se sente. Você ainda está com fome? Há uma grande diferença entre sentir -se cheio e se sentir recheado, mas podemos ser treinados para esquecer como se parece com o outro por comer demais. Evite restaurantes e, se você comer fora, peça uma bolsa de cachorro. Quase todos os restaurantes servem muita comida de uma só vez. Outra opção é pedir apenas um aperitivo. Isso geralmente está mais próximo de uma porção saudável de comida.

  • É importante aprender a se comunicar com seu corpo. Realmente analise como você se sente. Você ainda está com fome? Há uma grande diferença entre me sentir cheio e se sentir recheado, mas podemos ser treinados para esquecer como se sente um sobre o outro através de comer demais.
  • Evite restaurantes e, se você comer fora, peça uma bolsa de cachorrinho. Quase todos os restaurantes servem muita comida de uma só vez. Outra opção é pedir apenas um aperitivo. Isso geralmente está mais próximo de uma porção saudável de comida.
  • 6

    Coma com mais frequência. Comer com mais frequência pode ajudá -lo a sentir menos fome [4]. Também é melhor para o seu metabolismo, já que é assim que os seres humanos são projetados para comer (a parte do coletor do caçador-coletor). Faça refeições menores com mais frequência ao longo do dia, a fim de ajudá -lo a seguir essa contagem diária de calorias diárias. Por exemplo, coma uma tigela pequena de aveia pela manhã, uma banana por volta das 10h, um sanduíche de peru para o almoço, uma tigela de queijo cottage e uma fatia de torrada para um lanche no meio da tarde e uma salada para o jantar.

  • Por exemplo, coma uma pequena tigela de aveia pela manhã, uma banana por volta das 10h, um sanduíche de peru para o almoço, uma tigela de queijo cottage e uma fatia de torrada para um lanche no meio da tarde e uma salada para o jantar.
  • Parte 2

    exercitar -se com facilidade

    1

    Exercite todo o seu corpo. É importante entender que, embora algumas dietas, treinadores e exercícios possam prometer tirar a gordura de apenas uma área: eles estão mentindo ou muito confusos. É impossível direcionar a remoção de gordura em seu corpo através do exercício. A única coisa que você pode fazer é perder a gordura em geral. O mesmo é verdade se você está tentando reduzir sua barriga ou diminuir o busto. Você terá que exercitar todo o seu corpo se quiser alcançar seu objetivo. [5] É por isso que se você já é muito fino, exercícios e dieta não podem reduzir o tamanho do busto. Seu corpo já queimou o máximo dessa gordura possível.

  • É por isso que se você já é muito fino, exercícios e dieta não podem reduzir o tamanho do busto. Seu corpo já queimou o máximo dessa gordura possível.
  • 2

    Ande mais. Você não precisa passar 10 horas por semana na academia apenas para diminuir. Você pode aumentar o uso de calorias do seu corpo apenas ficando geralmente mais ativo e uma maneira excelente e fácil de fazer isso é caminhar. Andar por pelo menos 15 minutos por vez por pelo menos 30 minutos no total por dia pode desempenhar um papel significativo na perda de peso. [6] Uma boa maneira de entrar é parar de tomar elevadores e escadas rolantes e, em vez disso, usar as escadas. Outra opção básica é caminhar mais para chegar aos lugares que você precisa ir. Escolha a vaga de estacionamento mais distante no shopping ou no seu escritório ou escola e aproveite a chance de se encaixar em algumas caminhadas. Andar por uma hora por dia é bom, mas correr três horas por dia ou fazer cardio por três horas por dia será prejudicial à sua saúde e diminuirá os níveis hormonais para um lugar ruim. Portanto, uma quantia razoável que varia de 30 a 60 minutos de caminhada por dia é um ótimo lugar para ir a longo prazo.

  • Uma boa maneira de entrar é parar de tomar elevadores e escadas rolantes e, em vez disso, usar as escadas.
  • Outra opção básica é caminhar mais para chegar aos lugares que você precisa ir. Escolha a vaga de estacionamento mais distante no shopping ou no seu escritório ou escola e aproveite a chance de se encaixar em algumas caminhadas.
  • Andar por uma hora por dia é bom, mas correr três horas por dia ou fazer cardio por três horas por dia será prejudicial à sua saúde e diminuirá os níveis hormonais para um lugar ruim. Portanto, uma quantia razoável que varia de 30 a 60 minutos de caminhada por dia é um ótimo lugar para ir a longo prazo.
  • 3

    Queimar calorias durante atividades diárias normais. Você pode queimar facilmente algumas calorias extras, exercitando -se enquanto faz suas atividades normais. Pegue uma mesa de pé ou esteira para trabalhar e sente -se em uma bola de exercícios em vez de uma cadeira. Você também pode encaixar alguns exercícios sem problemas em suas atividades diárias, como fazer alguns agachamentos enquanto espera pelo microondas ou antes de entrar na cama. Cada pouquinho ajuda!

    4

    Exercício como parte do transporte. Exercitar -se como uma maneira de se locomover é outra boa maneira de se encaixar no seu dia. Você pode andar de bicicleta para o trabalho ou a escola, caminhar até o supermercado ou caminhar ou correr para o trabalho, se tiver espaço para se limpar depois. Se você tem muita distância para cobrir, tente pegar um ônibus parte do caminho e depois andar de bicicleta ou correr o resto.

  • Se você tem muita distância para cobrir, tente pegar um ônibus parte do caminho e depois andar de bicicleta ou correr o resto.
  • 5

    Use exercícios eficientes. Muitas pessoas perdem força no exercício porque fazem coisas como abdominais, que são difíceis de fazer e não funcionam com muita eficiência, o que significa que leva muito tempo para ver os resultados. Exercícios eficientes tirarão um pedaço menor do seu dia, facilitando o desempenho de forma consistente, enquanto ainda alcançam resultados impressionantes. Exercícios eficientes incluem agachamentos, tábuas e burpees, todos os quais você encontrará descrito neste artigo.

  • Exercícios eficientes incluem agachamentos, pranchas e burpees, os quais você encontrará descrito neste artigo.
  • 6

    Mantenha -se motivado. Manter -se motivado é crucial para fazer o exercício funcionar, porque você precisa ser consistente e precisa torná -lo uma parte de longo prazo da sua vida. Dietas de 30 dias e planos de exercícios funcionarão por um curto período de tempo, mas a gordura (e o grande busto) voltará. Fique motivado ao fazer exercícios que você gosta de uma maneira que possa pelo menos razoavelmente se encaixar no seu estilo de vida. Para um impulso adicional, ouça música enquanto você se exercita ou se exercita com um parceiro. Isso pode fazer maravilhas por ajudá -lo a entrar “no clima” e manter o seu plano.

  • Para um impulso adicional, ouça música enquanto você se exercita ou se exercita com um parceiro. Isso pode fazer maravilhas por ajudá -lo a entrar “no clima” e manter o seu plano.
  • Parte 3

    conversando com o seu médico

    1

    Verifique seus medicamentos. Alguns medicamentos, especialmente medicamentos hormonais, como controle de natalidade, podem fazer você ganhar vários tamanhos de copo! Se você está tomando medicamentos como esses, converse com seu médico sobre opções alternativas. Uma boa opção de controle de natalidade não hormonal é o DIU de cobre, que é bom para 7 a 10 anos. Lembre -se de que outros fatores hormonais também podem aumentar o tamanho do busto, como gravidez e amamentação. Estes são temporários e não devem ser combatidos.

  • Uma boa opção de controle de natalidade não hormonal é o DIU de cobre, que é bom por 7 a 10 anos.
  • Lembre -se de que outros fatores hormonais também podem aumentar o tamanho do busto, como gravidez e amamentação. Estes são temporários e não devem ser combatidos.
  • 2

    Verifique se há câncer de mama. Se você tem mais de 35 anos e, mesmo se você for mais jovem, o câncer de mama pode desempenhar um papel em seios grandes que são desproporcionais. Se um peito for significativamente maior que o outro e desigual ou você pode sentir um caroço, por favor, verifique isso por um médico. [7]

    3

    Peça opções de tratamento. Converse com seu médico sobre maneiras médicas que podem reduzir o tamanho da mama. Pode haver medicamentos ou remédios naturais que possam ajudar, mas geralmente serão fornecidos apenas depois que outros métodos foram tentados primeiro.

    4

    Considere a cirurgia de redução. Não se preocupe com a cirurgia se você é jovem. Você luta agora, mas com o tempo você vai amar seu corpo e seus seios. A cirurgia só deve ser considerada se seus seios causarem problemas significativos de dor e traseiro ou pescoço. É, no entanto, uma opção e pode até ser coberto pelo seguro de saúde (dependendo da situação). [8]

    5

    Perceba quando o exercício é necessário. Se você não tiver excelentes causas médicas para seios grandes, a solução mais provável será perder peso. Se você já é fino, isso não deve ser considerado. Se, no entanto, você estiver acima do peso, perder peso não apenas reduzirá significativamente o tamanho do seu busto, mas também melhorará sua saúde e experiência em geral. [9] Você encontrará conselhos sobre como perder peso de maneira saudável nas seções posteriores. Você sempre precisa começar devagar e trabalhar com sua saúde atual e de saúde. Começar lentamente é tão fácil quanto levantar e dar um passeio.

  • Você encontrará conselhos sobre como perder peso de maneira saudável nas seções posteriores.
  • Você sempre precisa começar devagar e trabalhar com sua saúde atual e de saúde. Começar lentamente é tão fácil quanto levantar e dar um passeio.
  • Parte 4

    reduzindo a aparência

    1

    Use um sutiã esportivo firme. Um suporta de suporte máximo de alta qualidade é provavelmente a maneira mais básica de manter o busto e reduzi -lo com mais conforto. Compre -os de marcas respeitáveis ​​para obter o maior efeito. Os sutiãs esportivos de baixa qualidade se desgastarão rapidamente e pararão de ter um efeito.

    2

    Use um sutiã minimizante. Você também pode comprar sutiãs normais que podem “reduzir” o busto, pois eles não fazem nada para torná -lo maior. Estes são chamados de minimizar sutiãs. Novamente, a alta qualidade de uma boa marca é seu amigo aqui. Estes funcionam principalmente com bustos na faixa C-DD, no entanto.

    3

    Certifique -se de que você esteja usando um sutiã de apoio que se encaixa. Simplesmente usar um sutiã minimamente forrado no tamanho correto pode ter aproximadamente o mesmo efeito que um sutiã minimizante muito mais caro. Isso também será mais confortável do que qualquer outra opção e geralmente é um bom conselho. Estima -se que 80% das mulheres usam o tamanho do sutiã incorreto, por exemplo. [10]

  • Estima -se que 80% das mulheres usam o tamanho do sutiã incorreto, por exemplo. [10]
  • 4

    Experimente a ligação do peito. Se você está realmente desesperado e outras opções não estão funcionando, pode experimentar a ligação do peito. Nunca use o Ace Bandrages para se ligar, pois eles destinam -se a comprimir entorses e ossos e desfigurarão suas costelas e pulmões. Em vez disso, considere comprar um fichário de peito feito para indivíduos trans, que são seguros. [11] Não importa o que você use, não se vincule por mais de 6 a 8 horas. Esse truque não funcionará para mulheres com seios extremamente grandes. Funciona melhor para quem usa um copo B-DD nos EUA. Qualquer coisa maior e é improvável que faça muito de um pouco.

  • Não importa o que você use, não se vincule por mais de 6-8 horas.
  • Esse truque não funcionará para mulheres com seios extremamente grandes. Funciona melhor para quem usa um copo B-DD nos EUA. Qualquer coisa maior e é improvável que faça muito de um pouco.
  • 5

    Evite roupas problemáticas. Obviamente, você nunca deve deixar que algo cosmético afete as roupas que você usa em termos de estilo. Você tem o direito de se vestir como você. Mas alguns pequenos ajustes podem fazer uma enorme diferença na aparência do seu peito. Evite roupas muito apertadas, embora queira escolher roupas que se encaixem (não são folgadas). Você também deve evitar usar um corte que acentua seu peito, como itens naturais da cintura, tampos de pescoço de capuz ou tops com presos e coleta no busto. Em vez desses itens, acentue seus quadris. Isso fará com que seus seios pareçam menores em comparação.

  • Evite roupas muito apertadas, embora você queira escolher roupas que se encaixem (não são folgadas).
  • Você também deve evitar usar um corte que acentua seu peito, como itens naturais da cintura, tampos de pescoço de capuz ou tops com puckers e reúne no busto.
  • Em vez desses itens, acentue seus quadris. Isso fará com que seus seios pareçam menores em comparação.