Como remover um anel preso

Já faz um tempo desde que você tirou um anel? Você experimentou um anel que parecia grande o suficiente, mas não saiu prontamente? Não entre em pânico e não corra para cortá -lo também. Há algumas coisas simples que você pode fazer para removê -lo com segurança.

Método 1

1

Use algo escorregadio. Muitos utensílios domésticos “seguros para a pele” podem ser usados ​​como lubrificantes para tirar o anel em uma peça e com o mínimo de dano na pele. Sabão de prato pode ser sua melhor opção. Os produtos de limpeza de janelas como o Windex geralmente funcionam bem – apenas verifique se eles não têm produtos químicos severos. Se a pele estiver quebrada ou cortada, escolha seu lubrificante com sabedoria. Caso contrário, tente qualquer um desses, usando uma quantidade generosa pelo menos até a junta. [1] Vaselina Sabão e água Windex ou outros limpadores de janelas (verifique se está seguro na pele, leia a garrafa primeiro) óleo (óleo de cozinha, óleo de bebê, etc.)

  • Vaselina
  • Sabão e água
  • Windex ou outros limpadores de janelas (verifique se está seguro na pele, leia a garrafa primeiro)
  • Óleo (óleo de cozinha, óleo de bebê, etc.)
  • 2

    Mova o anel, ficando um pouco do lubrificante por baixo. Vire o anel ao redor do dedo uma ou duas vezes e pulverize ou esfregue mais o lubrificante também. Puxe delicadamente o anel do dedo, trabalhando -o para frente e para trás e girando -o à medida que avança, conforme necessário. [2]

    Método 2

    Método de elevação

    Coloque o gelo no ringue e eleve o braço. Pegue um pacote de gelo ou envolva alguns cubos de gelo em uma toalha. Depois de colocar o pacote de gelo sobre o ringue, levante o braço sobre a cabeça por 5 a 10 minutos. [3] Se você ainda não conseguir remover o anel, tente elevar o braço acima do nível do ombro por alguns minutos.

  • Se você ainda não pode remover o anel, tente elevar o braço acima do nível do ombro por alguns minutos.
  • Método 3

    Método do fio dental

    1

    deslize uma extremidade do fio dental sob o anel. Se necessário, use uma agulha para colocar o fio dental sob o ringue. [4] Aviso: os envoltórios apertados de cordas podem causar danos na pele e só podem funcionar para casos mais simples. Se malsucedido, o dedo pode estar dolorido e o inchaço pode piorar.

  • Aviso: os envoltórios apertados de cordas podem causar danos na pele e só podem funcionar para casos mais simples. Se malsucedido, o dedo pode estar dolorido e o inchaço pode piorar.
  • 2

    Enrole o fio dental em volta do dedo, até a junta. O vento é aconchegante, mas não com tanta força que você causa dor ou torne o dedo azul. Desenrolar -o se estiver muito apertado. [5]

    3

    Despensa o fio dental, começando no fundo do dedo. Ao desenrolar o fio dental do fundo, seu anel subirá o dedo até que você possa tirá -lo. [6] Se esse método não funcionar, procure cuidados médicos o mais rápido possível.

  • Se esse método não funcionar, procure os cuidados médicos o mais rápido possível.
  • Método 4

    Depois de tirar o anel

    Limpe a área onde estava o anel e tendem a qualquer outra lesão. Não coloque o anel de volta até que tenha sido reduzido ou o inchaço caiu.