Como se livrar de um carro que não funciona

Precisa se livrar de um carro quebrado, mas não sabe como? Sem problemas! Existem muitas maneiras de descartar um veículo com um incômodo mínimo, apesar de qualquer dano ao seu carro. Você pode até ganhar dinheiro no processo. Desde serviços de remoção de lixo até doação, levaremos você a tudo o que você precisa saber. Continue lendo para obter um guia completo sobre como se livrar de um carro que não é executado.

1

Os serviços de remoção de lixo oferecem a solução mais fácil em termos de esforço. Encontre um serviço local e agende um horário para eles buscarem seu carro. No entanto, a contratação do serviço de remoção provavelmente custará dinheiro. Pesquise; Compare as taxas entre algumas opções para obter o melhor negócio e verifique as análises da empresa para garantir que elas tenham uma boa reputação. [1] A maioria dos sites terá um link para agendar o compromisso on -line, embora você também possa ligar para o serviço de remoção de lixo e definir um horário dessa maneira. Certifique -se de obter o acordo por escrito antes de deixar uma empresa de remoção de lixo pega seu carro. Inclua a data de entrega do veículo, como ele será removido, o que você pagará e como seu pagamento de remoção de lixo será feito. [2]

  • A maioria dos sites terá um link para agendar a consulta on -line, embora você também possa ligar para o serviço de remoção de lixo e definir uma hora dessa maneira.
  • Certifique -se de obter o acordo por escrito antes de deixar uma empresa de remoção de lixo pega seu carro. Inclua a data de entrega do veículo, como ele será removido, o que você pagará e como seu pagamento de remoção de lixo será feito. [2]
  • 2

    Recicle seu carro.

    A reciclagem com um traficante de sucata é mais ecológica. Ligue para os serviços de reciclagem ou obtenha uma cotação em alguns sites diferentes da empresa para que você possa decidir qual serviço usar. Pergunte ao revendedor se eles pagam por carros usados ​​- se eles puderem ganhar dinheiro com seu carro, provavelmente pagarão por isso, mas se não puderem, eles podem tirá -lo de suas mãos sem jogar dinheiro. [ 3] Se você decidir reciclar seu carro com um traficante de sucata, aceite uma oferta e configure uma data e hora para coletar o carro. Faça uma rápida pesquisa on -line para ver se há um traficante de sucata perto de você. Caso contrário, você pode ter que sair do seu caminho para reciclar o carro (ou descartá -lo de uma maneira diferente).

  • Se você decidir reciclar seu carro com um traficante de sucata, aceite uma oferta e configure uma data e hora para coletar o carro.
  • Faça uma rápida pesquisa on -line para ver se há um revendedor de sucata perto de você. Caso contrário, você pode ter que sair do seu caminho para reciclar o carro (ou descartá -lo de uma maneira diferente).
  • 3

    Venda o carro por peças

    Se partes do seu carro ainda funcionarem, você pode ganhar dinheiro vendendo -as. Contrate um mecânico experiente para localizar e recuperar quaisquer peças que tenham valor. Limpe cada parte e determine quanto dinheiro você pode ganhar com eles; Em seguida, defina um preço justo e venda -os em sites populares como o eBay Motors e o Craigslist. Organize a entrega de todas as peças de carro vendidas e aproveite seus lucros. [4] [5] Se você tiver o mesmo nível de conhecimento que um mecânico, poderá separar o carro. No entanto, a maioria dos proprietários de carros provavelmente precisará de ajuda com isso. Não há preço padrão para peças individuais de carros usados; portanto, compare os preços on -line para garantir que você defina um preço justo para suas próprias peças de carro. Descubra o custo do envio e qual método de pagamento você usará. Aplicativos como PayPal e Venmo podem cobrar o dinheiro, embora às vezes cobrem uma pequena taxa. Esteja pronto para se comunicar com potenciais compradores e responder às suas perguntas, pois a maioria das pessoas deseja uma idéia clara da condição da parte antes da compra.

  • Se você tiver o mesmo nível de conhecimento que um mecânico, poderá separar o carro. No entanto, a maioria dos proprietários de carros provavelmente precisará de ajuda com isso.
  • Não há preço padrão para peças de carro usadas individuais; portanto, compare preços on -line para garantir que você defina um preço justo para suas próprias peças de carro.
  • Descubra o custo do envio e qual método de pagamento você usará. Aplicativos como PayPal e Venmo podem cobrar o dinheiro, embora às vezes cobrem uma pequena taxa.
  • Esteja pronto para se comunicar com potenciais compradores e responder às suas perguntas, pois a maioria das pessoas quer uma idéia clara da condição da parte antes da compra.
  • 4

    Venda o carro para uma concessionária.

    As concessionárias podem diminuir o preço de um carro novo se você trocar seu antigo. Avalie o carro em uma concessionária e faça com que eles determinem seu valor de troca. [6] Descubra o que a concessionária lhe oferecerá para o carro e se eles o comprarão completamente ou aceitarão apenas uma troca. Por fim, negocie com o revendedor depois de fazer uma oferta para garantir que você obtenha a melhor pechincha possível. Procure o valor de mercado do seu carro com o Kelley Blue Book ou Edmunds. Use seu valor de pesquisa de mercado para orientar sua barganha (mas entenda que seu carro vale menos que o valor de mercado atual por causa de sua condição). Se você compra ou vendendo um carro, verifique sua reputação por meio de críticas on -line ou pergunte aos amigos se eles já lidaram com a concessionária.

  • Procure o valor de mercado do seu carro com o Kelley Blue Book ou Edmunds.
  • Use seu valor de pesquisa de mercado para orientar sua negociação (mas entenda que seu carro vale menos do que o valor de mercado atual por causa de sua condição).
  • Se você compra ou vendendo um carro, verifique sua reputação por meio de críticas on -line ou pergunte aos amigos se eles já lidaram com a concessionária.
  • 5

    Venda seu carro para um scrapyard.

    Os scrapyds são uma alternativa fácil para a negociação com as concessionárias. Ligue para os scrapyards locais para ver o que eles oferecerão para o seu carro. [7] Faça pesquisas on -line sobre suas opções de antemão e ligue para várias empresas (ou obtenha uma cotação do site deles, se houver uma) para garantir que você esteja recebendo a melhor pechincha. Em seguida, aceite uma oferta e configure uma data e hora para o Scrapyard recolher seu carro. A maioria das concessionárias envia carros que não funcionam para um scrapyard para serem vendidos por peças de qualquer maneira, para que você provavelmente ganhará um bom dinheiro se fizer isso sozinho.

  • A maioria das concessionárias envia carros que não funcionam para um scrapyard para serem vendidos por peças de qualquer maneira, então você provavelmente ganhará um bom dinheiro se fizer isso sozinho.
  • 6

    Venda o carro de forma independente

    Vender independentemente garante que você obtenha seu dinheiro para o carro. Você precisará fazer três coisas para vender seu carro de forma independente. Primeiro, você precisará definir um preço baseado em pesquisas de mercado. Em seguida, você terá que reunir sua papelada, que pode variar o estado por estado. E, finalmente, você terá que negociar e vender seu carro para uma parte interessada. Use Edmunds ou Kelley Blue Book para encontrar o valor do carro e o Carfax ou o Autocheck para obter um relatório de histórico. Fator qualquer dano ao carro na sua decisão de preços e defina o preço pedido um pouco acima do valor real do carro, para que você tenha uma sala de negociação. Ligue ou verifique ou verifique o site da DMV do seu estado e descubra qual documentação adicional é necessária para transferir a propriedade do carro, incluindo, entre outros, uma nota de venda. [8] As plataformas populares de venda de carros incluem o eBay Motors, AutoTrader, Craigslist e o Facebook Marketplace. Seja honesto com os compradores sobre o estado do seu carro para evitar problemas mais tarde. Defina um resultado final para que você não acabe com um preço mais baixo do que deseja – e verifique se o comprador pode pagar em dinheiro ou com um cheque de caixa.

  • Use Edmunds ou Kelley Blue Book para encontrar o valor do carro, e Carfax ou Autocheck para obter um relatório de história.
  • Faça algum dano ao carro na sua decisão de preços e defina o preço pedido um pouco acima do valor real do carro, para que você tenha uma sala de negociação.
  • Certifique -se de ligar ou verificar o site da DMV do seu estado e descubra qual documentação adicional é necessária para transferir a propriedade do carro, incluindo, entre outros, uma lista de venda. [8]
  • As plataformas populares de venda de carros incluem o eBay Motors, Autotrader, Craigslist e Facebook Marketplace.
  • Seja honesto com os compradores sobre o estado do seu carro para evitar problemas mais tarde. Defina um resultado final para que você não acabe com um preço mais baixo do que deseja – e verifique se o comprador pode pagar em dinheiro ou com o cheque de um caixa.
  • 7

    Renove seu carro para vender.

    Os reparos

    custarão dinheiro, mas você pode lucrar mais com um carro fixo. Traga -o para o seu mecânico e faça com que o carro seja renovado para correr novamente; Se o carro estiver em um forte estado de degradação há muito tempo, saiba que isso pode aumentar os custos de reparo. [9] [10] No entanto, muitas pessoas procuram carros usados ​​(e até vintage) para comprar; portanto, uma vez reformado, você pode vender seu carro de forma independente e recuperar o custo dos reparos. Fora das reformas, certifique -se de limpar bem o carro antes de vendê -lo. [11] Se você não conseguir decidir se deve renovar ou negociar, descubra quanto custaria os reparos. Se os reparos custarem menos do que o valor deduzido por danos durante uma troca, opte por consertar seu carro.

  • Fora das reformas, certifique -se de limpar completamente o carro antes de vendê -lo. [11]
  • Se você não pode decidir se deve renovar ou negociar, descubra quanto custaria os reparos. Se os reparos custarem menos do que o valor deduzido por danos durante uma troca, opte por consertar seu carro.
  • 8

    leilão fora do carro.

    leiloar um carro é fácil, pois a casa de leilões gerencia a venda. Encontre uma casa de leilões em sua área e faça acordos para trazer o carro. Os técnicos da casa de leilões podem inspecionar e colocar um preço no carro, depois fotografá -lo e atribuir muito e número para o leilão. Depois disso, basta deixar o leilão prosseguir e coletar o dinheiro da venda de carros. [12] Se você não quiser perder dinheiro no carro, defina um preço de reserva (ou o preço abaixo do qual você não venderá seu carro). Se você quiser que o carro tenha passado, entre no leilão sem reserva. Mesmo se você tiver um comprador interessado que esteja oferecendo um preço abaixo do preço da sua reserva, o leiloeiro pode ajudar vocês a chegar a um contrato; Caso contrário, você pode manter o carro na casa de leilões por uma taxa.

  • Se você não quiser perder dinheiro no carro, defina um preço de reserva (ou o preço abaixo do qual não venderá seu carro). Se você quiser que o carro tenha ido embora, entre no leilão sem reserva.
  • Mesmo se você tiver um comprador interessado que esteja oferecendo um preço abaixo do preço da sua reserva, o leiloeiro pode ajudar vocês a chegar a um contrato; Caso contrário, você pode manter o carro na casa de leilões por uma taxa.
  • 9

    Doe o carro para caridade

    A doação permite se livrar do seu carro e retribuir à comunidade! Pesquise on-line por instituições de caridade que aceitam carros não executados. Selecione uma instituição de caridade e inscreva -se on -line para pegar seu carro ou ligue diretamente para a instituição de caridade para marcar uma consulta. A instituição de caridade virá e coletará seu carro, após o que eles provavelmente serão reformados e venderão para alguém que precisa a um preço reduzido. [13] [14] Verifique se a instituição de caridade é elegível para receber contribuições dedutíveis de impostos. Alguns exemplos populares incluem rodas para desejos (beneficiando a Fundação Make-A-Wish), Kars4Kids, Habitat for Humanity e Goodwill Car Doações. Antes de doar, use o Kelley Blue Book ou Edmunds para encontrar o valor de mercado do seu carro. Quando chega a hora de registrar impostos, é seu trabalho conhecer o valor do carro – não a instituição de caridade. Depois que o carro for coletado pela instituição de caridade, certifique -se de enviar um reconhecimento por escrito que você pode usar para reivindicar uma dedução fiscal. Arquive seus impostos reivindicando uma dedução de até US $ 500 no Formulário 1040Ez (se o seu carro vale menos de US $ 500) ou especificando a devolução e deduzindo o preço de venda total do seu carro (se o carro vale mais de US $ 500). [15 ]

  • Verifique se a instituição de caridade é elegível para receber contribuições dedutíveis de impostos. Alguns exemplos populares incluem rodas para desejos (beneficiando a Fundação Make-A-Wish), Kars4Kids, Habitat for Humanity e Goodwill Car Doações.
  • Antes de doar, use o Kelley Blue Book ou Edmunds para encontrar o valor de mercado do seu carro. Quando chega a hora de registrar impostos, é seu trabalho conhecer o valor do carro – não o da instituição de caridade.
  • Depois que o carro for coletado pela instituição de caridade, certifique -se de enviar um reconhecimento por escrito que você pode usar para reivindicar uma dedução de impostos.
  • Arquive seus impostos reivindicando uma dedução de até US $ 500 no Formulário 1040Ez (se o seu carro vale menos de US $ 500) ou detalhando a devolução e deduzindo o preço de venda total do seu carro (se o carro vale mais de US $ 500) . [15]
  • As pessoas também assistem:

    mensagens de convite de chuveiro de noiva e redacao

    frases do dia dos professores

    egocentrico vs auto absorvido 5 diferencas basicas

    130 apreciacao por boas mensagens de trabalho e frases