Como se livrar de um cavalo charley rapidamente (além de dicas de prevenção)

Se você está se exercitando, passando o seu dia ou deitado para dormir, nada arruina o momento como um cavalo charley. Eles podem ocorrer em quase qualquer parte da sua perna – altura, bezerros ou pés – e sua dor inesperada e severa certamente o impedirá de trilhos. Mas não deixe que uma cãibra arruine seu treino ou sua boa noite de sono. Mostraremos como aliviar seu cavalo charley com remédios imediatos em casa, além de orientá-lo como impedi-los no futuro e o que os causa em primeiro lugar.

1

Massageie seus músculos com as mãos por 3-4 minutos. Massagear a cãibra fornece o alívio mais imediato e confiável. Use as pontas dos dedos ou os dedos para massagear suavemente, mas firmemente, a área problemática em movimentos circulares. [1] Também massageie a área logo acima da cãibra para ajudar a melhorar a circulação, que pode se livrar da cãibra mais rapidamente. Para um alívio adicional, use um pacote de gelo para massagear a cãibra em vez dos dedos. [2] A temperatura fria ajuda a acalmar os músculos espasmantes. Use um rolo de massagem para ajudá -lo a aplicar mais e completa pressão do que você pode alcançar com as mãos sozinhas.

  • Para maior alívio, use um pacote de gelo para massagear a cãibra em vez de seus dedos. [2] A temperatura fria ajuda a acalmar os músculos espasmantes.
  • Use um rolo de massagem para ajudá -lo a aplicar mais e completa pressão do que você pode alcançar com as mãos sozinhas.
  • 2

    Estique a área apertada e mantenha-a esticada por 1-2 minutos. Durante uma cãibra, seus músculos se contraem como resultado de espasmos. Esticar os músculos ajuda a relaxar e suavizá -los. Pode ser um pouco desconfortável, mas é uma maneira rápida e confiável de descobrir seu cavalo charley. Execute um dos seguintes alongamentos, ou uma combinação dos três: [3] para cólicas da panturrilha: entre em uma posição de estocada, com a perna de cólicas estendida direto atrás de você. Dobre a outra perna, esticando os músculos da panturrilha apertados o máximo que você é capaz. Ou fique reto e nos dedos dos pés e mantenha essa posição pelo tempo que puder gerenciar, repetindo até que a cãibra desapareça. Para cãibras da frente da linha: Fique em frente e puxe o pé da perna de cólicas atrás de você e em direção às suas nádegas. Use uma cadeira para se firmar. Para cólicas: sente -se ereto e coloque as pernas diretamente na sua frente. Tloqueie os joelhos e aponte os dedos dos pés de volta para o rosto. Pegue os dedos dos pés e puxe gentilmente o pé de volta em sua direção.

  • Para cãibras da panturrilha: entre em uma posição de estocada, com a perna de cólicas estendida para trás atrás de você. Dobre a outra perna, esticando os músculos da panturrilha apertados o máximo que você é capaz. Ou fique reto e nos dedos dos pés e mantenha essa posição pelo tempo que puder gerenciar, repetindo até que a cãibra diminua.
  • Para cãibras da frente da faixa: Fique em frente e puxe o pé da perna de cólicas atrás de você e em direção às suas nádegas. Use uma cadeira para se firmar.
  • Para cãibras: sente -se reto e coloque as pernas diretamente na sua frente. Tloqueie os joelhos e aponte os dedos dos pés de volta para o rosto. Pegue os dedos dos pés e puxe gentilmente o pé de volta em sua direção.
  • 3

    Tome um banho quente ou um banho com sais de Epsom. O calor de um chuveiro quente ou um banho pode ajudar a aliviar o desconforto causado por cólicas. [4] Se você estiver tomando banho, direcione a água para a cãibra por 30-60 segundos por vez, até que a cãibra resolva. Se você estiver tomando banho, adicione 1-2 xícaras (300-600 g) de sal Epsom e molhe por 10 a 20 minutos. O sal Epsom contém o composto de sulfato de magnésio, que pode aumentar seus níveis de magnésio, ajudando a aliviar dores de cólicas. [5]

  • O sal Epsom contém o composto de sulfato de magnésio, que pode aumentar seus níveis de magnésio, ajudando a aliviar dores de cãibras. [5]
  • 4

    Eleve a área até que a cãibra desapareça. Levante a área afetada, sustentando -a nos travesseiros ou no apoio de braço de uma cadeira ou sofá. Elevar a área ajuda a melhorar sua circulação e mover o sangue de e para a área de espasmo com mais eficácia, limpando a cãibra. [6] Combine este tratamento com massagem ou alongamento para torná -lo mais eficaz.

  • Combine este tratamento com massagem ou alongamento para torná -lo mais eficaz.
  • 5

    Aplique calor seguido de gelo para aliviar a dor. Para acalmar os espasmos musculares, use uma compressa quente ou uma almofada de aquecimento por 10 a 15 minutos para relaxar os músculos. Em seguida, aplique imediatamente uma bolsa de gelo ou compressa fria na área de cólicas. Nunca aplique gelo diretamente, mas embrulhe -o em uma toalha ou curativo antes de colocá -lo na pele. Faça isso por 5-15 minutos para obter os melhores resultados. [7] Para fazer uma compressa quente, mergulhe uma pano ou uma toalha pequena com água quente e envolva -a em torno da área de cólicas, aplicando pressão com as mãos.

  • Para fazer uma compressa quente, mergulhe um pano ou uma toalha pequena com água quente e envolva -a em torno da área de cólicas, aplicando pressão com as mãos.
  • Prevenção de futuros cavalos Charley

    1

    Estique as pernas imediatamente antes de se exercitar ou dormir. Se você se exercitar regularmente, estique antes e depois do treino para evitar cólicas das pernas mais tarde. Mesmo se você não se exercitar, estique por 3-4 minutos antes de dormir para ajudar a evitar Charley Horses à noite. [8] O alongamento ajuda a afrouxar e relaxar os músculos, o que os torna menos propensos a apertar e causar cólicas. Faça um trecho quádro agarrando o pé atrás de você e segurando -o na sua nádega por 10 segundos. Em seguida, repita o alongamento na outra perna. Para fazer uma estocada, entre em uma posição ajoelhada no chão, para que uma perna fique dobrada no joelho e você descanse completamente na outra panturrilha. Em seguida, levante -se do chão para que as duas pernas fiquem dobradas. Faça vários pulmões andando pela sala nessa posição, indo e voltando entre as pernas.

  • Execute um trecho quádro, agarrando o pé atrás de você e segurando -o na sua nádega por 10 segundos. Então, repita o alongamento na outra perna.
  • Para fazer uma estocada, entre em uma posição ajoelhada no chão, para que uma perna fique dobrada no joelho e você esteja descansando completamente na outra panturrilha. Em seguida, levante -se do chão para que as duas pernas fiquem dobradas. Faça vários pulmões andando pela sala nessa posição, indo e voltando entre as pernas.
  • 2

    Fique hidratado durante todo o dia para manter as cólicas afastadas. Quando os níveis de sódio no sangue estão altos, isso afeta seus músculos e circulação. Mantenha seus níveis de sódio baixos e seus músculos relaxados bebendo muita água regularmente. Quando você está se exercitando, complementa sua ingestão de água com bebidas esportivas que adicionaram eletrólitos. [9] Procure beber cerca de 12 a 15 xícaras (2.800 a 3.500 ml) de água todos os dias. Além disso, limite sua ingestão de álcool e cafeína, os quais tendem a desidratar seu corpo. Uma xícara de café da manhã é boa, mas pense duas vezes antes da segunda ou da terceira xícara. Alguns dizem que beber suco de picles também dá ao corpo eletrólitos necessários. Embora o suco de picles tenha demonstrado ser eficaz em aliviar cólicas, é mais provável que o sabor “distraia” seu cérebro da cãibra, desligando a atividade dos neurônios que causa cãibras. [10] Quanto mais você sabe!

  • Além disso, limite sua ingestão de álcool e cafeína, os quais tendem a desidratar seu corpo. Uma xícara de café da manhã está bem, mas pense duas vezes antes da segunda ou terceira xícara.
  • Alguns dizem que beber suco de picles também dá ao corpo eletrólitos necessários. Embora o suco de picles tenha demonstrado ser eficaz em aliviar cólicas, é mais provável que o sabor “distraia” seu cérebro da cãibra, desligando a atividade dos neurônios que causa cãibras. [10] Quanto mais você sabe!
  • 3

    Consuma cerca de 4.700 mg de potássio todos os dias. Os baixos níveis de potássio estão relacionados a uma probabilidade aumentada de espasmos e cólicas musculares. [11] Coma alimentos ricos em potássio, como bananas, abacates e laranjas pelo menos uma vez por dia, ou tome suplementos de potássio conforme indicado pelo seu médico ou pelas instruções sobre a embalagem do suplemento. [12] Outros alimentos ricos em potássio incluem espinafre, batata-doce e melão.

  • Outros alimentos ricos em potássio incluem espinafre, batata-doce e melão.
  • 4

    Consumir mais cálcio e magnésio. Essas vitaminas trabalham de mãos dadas para evitar cólicas musculares e manter seu corpo em forma de ponta. [13] Os médicos recomendam obter cerca de 1.000 mg de cálcio por dia. [14] Os adultos também devem ter como objetivo obter cerca de 200 a 400 mg de magnésio todos os dias. [15] Produtos lácteos e nozes estão cheios de ambos os minerais. Considere também tomar suplementos minerais para reduzir cólicas, mas converse com seu médico para encontrar uma dose certa para você.

  • Considere também tomar suplementos minerais para reduzir cólicas, mas converse com seu médico para encontrar uma dose certa para você.
  • 5

    Evite diuréticos para permanecer hidratado. Quase tudo o que faz com que você urina mais (exceto a água) reduzirá a quantidade de água e eletrólitos em seu corpo, que é uma receita para cólicas musculares. Evite beber muita cafeína, laxantes ou pílulas que causam micção frequente sempre que possível. [16] Se você tomar um medicamento com prescrição diurética, converse com seu médico sobre como isso pode estar causando cólicas. Eles podem alterar sua dose ou prescrever tratamento suplementar.

  • Se você tomar um medicamento de prescrição diurética, converse com seu médico sobre como isso pode estar causando cólicas. Eles podem alterar sua dose ou prescrever tratamento suplementar.
  • 6

    Solte os lençóis ao redor das bordas da sua cama. Às vezes, você recebe cavalos charley quando seus pés ou pernas lutam contra a pressão de lençóis ou cobertores apertados ou pesados, enfatizando seus músculos e levando a cólicas. Uncuck seus lençóis ou durma com os pés fora do cobertor para ajudar a prevenir dores noturnas. [17] Além disso, durma no lado esquerdo, o que reduz a pressão no fígado, aumentando o fluxo sanguíneo. [18]

  • Além disso, durma no lado esquerdo, o que reduz a pressão no fígado, aumentando o fluxo sanguíneo. [18]
  • 7

    Consulte seu médico se suas cólicas forem crônicas ou graves. As cólicas intensas ou frequentes podem ser causadas por uma condição de saúde não diagnosticada; portanto, converse com seu médico sobre suas cólicas se elas causarem sofrimento significativo. Se suas cólicas estiverem acompanhadas de dormência ou fraqueza severa, marque uma consulta o mais rápido possível para ajudá -lo a restaurar a mobilidade. [19] Cólicas frequentes das pernas podem estar associadas a doenças ou problemas com a coluna, fígado ou vasos sanguíneos.

  • cólicas frequentes das pernas podem estar associadas a doenças ou problemas com a coluna, fígado ou vasos sanguíneos.
  • O que causa cavalos charley?

    1

    As cólicas das pernas são frequentemente causadas por neurônios reativos em seu cérebro. Os pesquisadores ainda estão estudando o que faz seus músculos agirem, mas estudos recentes mostram que seu cérebro pode ser o culpado. Como fadiga dos músculos, os receptores nervosos nos músculos enviam sinais para o cérebro, o que, por sua vez, comanda o músculo a contrair, causando cólicas ou cavalos charley. [20] Ao mesmo tempo, seu cérebro envia sinais que evitam relaxamento. É por isso que é importante massagear ou esticar os músculos para substituir manualmente esse sinal cerebral. Às vezes, essas cólicas parecem acontecer sem motivo. Estes são chamados de cólicas “idiomáticos” e geralmente são a causa do seu cavalo charley.

  • Ao mesmo tempo, seu cérebro envia sinais que evitam relaxamento. É por isso que é importante massagear ou esticar os músculos para substituir manualmente esse sinal cerebral.
  • Às vezes, essas cólicas parecem acontecer sem motivo. Estes são chamados de cólicas “idiomáticos” e geralmente são a causa do seu cavalo charley.
  • 2

    As cólicas também podem ser causadas por baixo fluxo sanguíneo ou compressão do nervo. Quando suas artérias estreitam por causa da desidratação, os músculos nas pernas podem responder apertando, causando cólicas. Além disso, muita pressão sobre os nervos na coluna vertebral pode causar aperto muscular nas pernas. [21] É por isso que a hidratação, a ingestão mineral e o exercício físico são importantes para a prevenção de cólicas, uma vez que aumentam o fluxo sanguíneo e relaxam os músculos. Certos medicamentos também podem ser os culpados por suas cólicas frequentes. Converse com seu médico sobre seu regime de prescrição e se alguma de suas prescrições puder estar causando seus cavalos charley.

  • Certos medicamentos também podem ser os culpados por suas cólicas frequentes. Converse com seu médico sobre seu regime de prescrição e se alguma de suas prescrições puder estar causando seus cavalos charley.
  • 3

    cólicas também estão associados à idade, gravidez ou problemas médicos. À medida que envelhecemos, tendemos a perder a massa muscular, o que enfatiza nossos músculos com mais facilidade e leva a cólicas mais frequentes. As pessoas grávidas também experimentam mais cólicas à medida que seus corpos crescem e mudam. Além disso, condições médicas como diabetes ou doenças nervosas ou hepáticas podem interferir no fluxo sanguíneo, levando aos cavalos charley indesejados tarde da noite. [22]