Como se vestir como um hippie

Se você está indo para uma festa de fantasia ou mudando seu estilo, parecendo um hippie não é tão difícil; Afinal, um dos princípios de ser hippie é que natural é bonito – e que suas roupas hippie são uma chance de se expressar, não se aprimorar. Para se vestir como um hippie, tente as seguintes sugestões.

Método 1

1

Use roupas usadas. Faça compras em brechós, mercados de pulgas e, sempre que possível, as vendas de garagem. Embora você possa encontrar equipamentos projetados para parecer “hippie” em outros lugares (como lojas da Nova Era e eBay), o ponto principal da moda hippie era parar de comprar o que grandes empresas estavam vendendo em favor de roupas usadas que foram compradas localmente. Muitos hippies gostam de costura e outros artesanais; Se você pode fazer suas próprias roupas, isso é ainda melhor. Ao fazer suas próprias roupas, um pouco de esforço é um longo caminho; Algo que foi feito por você oge muito mais crédito do que algo que foi comprado anonimamente de outra pessoa. Roupas com paletas de cores suaves ou padrões florais macios são ótimas opções para um guarda -roupa hippie. [1]

  • Muitos hippies gostam de costura e outros artesanais; Se você pode fazer suas próprias roupas, isso é ainda melhor. Ao fazer suas próprias roupas, um pouco de esforço é um longo caminho; Algo que foi feito por você oge muito mais crédito do que algo que foi comprado anonimamente de outra pessoa.
  • Roupas com paletas de cores suaves ou padrões florais moles são ótimas opções para um guarda -roupa hippie. [1]
  • 2

    Escolha tops soltos, confortáveis ​​e naturais. Uma camiseta simples funcionará se você tiver outros acessórios para se vestir, mas tente optar por camisetas desbotadas, antigas ou usadas. (Se você é uma mulher, use um sutiã macio e de algodão-sem fio ou preenchimento-ou não use sutiã.) [2] Hipsters reivindicaram amplamente as tees irônicas e retrô, mas isso não faz ” T significa que você também não pode se envolver. Ainda assim, existem outras opções para você tentar se quiser se ramificar: incorpore tops tingidos ao seu repertório. Claro, eles provavelmente não devem ser usados ​​todos os dias, mas de vez em quando, são uma ótima alternativa. Dashikis pode adicionar belos padrões de cor e tribal a uma roupa monótona. A Índia é outra fonte de inspiração para roupas hippie. As blusas de camponês agradáveis ​​e mangas compridas são uma escolha especialmente popular entre os hippies, pois eles são elegantes sem serem exigentes.

  • Incorpore tops tingidos em tie em seu repertório. Claro, eles provavelmente não devem ser usados ​​todos os dias, mas de vez em quando, são uma ótima alternativa.
  • Dashikis pode adicionar lindos padrões de cor e tribal a uma roupa monótona.
  • A Índia é outra fonte de inspiração de roupas hippie.
  • Belas camponês legais e mangas compridas são uma escolha especialmente popular entre os hippies, pois eles são elegantes sem serem exigentes.
  • 3

    Experimente um colete. Um colete é uma ótima opção para acessórios com outros tops. Nos anos 60, no auge de Hippiedom, o colete de camurça era uma opção clássica para o homem e a mulher. Há muita coisa que diz “hippie”, mas isso grita “hippie”. Como alternativa, qualquer variedade de colete deve funcionar: longo vs. colorido curto vs. monocromático solto versus bordado floral apertado

  • Long vs. curto
  • Colorido vs. monocromático
  • Loose vs. apertado
  • Floral
  • Contas
  • 4

    Escolha cuidadosamente o seu tipo de jaqueta. Embora a jaqueta jeans vintage seja hippie clássica, há outras opções se você quiser apimentar as coisas. Se tiver contas, bordados ou acabamentos estampados, vá em frente. Couro, camurça, pele de ovelha ou até pêlo (embora se você é um hippie consciente de animais, você pode querer ficar limpo) são todos um jogo justo. Uma jaqueta do exército também pode ser apropriada em algumas situações, embora alguns hippies possam interpretar mal as roupas. Você pode bordar slogans pacíficos para deixar suas intenções claras. Hoodies, embora confortáveis, geralmente não são considerados materiais hippie. Você pode usá -los em uma pitada, mas não confie neles. Em geral, mantenha -se com jaquetas mais antigas. As camisetas mais recentes podem ser feitas para se encaixar no guarda -roupa hippie, mas jaquetas mais recentes são difíceis de incorporar.

  • Hoodies, embora confortáveis, geralmente não são considerados materiais hippie. Você pode usá -los em uma pitada, mas não confie neles.
  • Em geral, mantenha -se com jaquetas mais antigas. As camisetas mais recentes podem ser feitas para se encaixar no guarda -roupa hippie, mas jaquetas mais recentes são difíceis de incorporar.
  • Método 2

    Hippie-Fying from the Waist Down

    1

    Vá para o fundo do sino de jeans. Jeans desbotados, rasgados ou remendados funcionarão se o restante da roupa for suficientemente hippie, mas o santo graal do fundo hippie não é outro senão o fundo do sino de jeans. Homens e mulheres os usavam; Eles são um item básico da cultura hippie. Bordou um patch de sinal de paz em seus sinos-garrafos. Jenim, veludo cotelê ou calça estampada funcionarão enquanto possui esse toque caracteristicamente hippie no fundo. De fato, isso pode ser uma boa alternativa ao seu melhor par de fundo de sino de jeans. Tendo problemas para encontrar o fundo do sino nesta era do jeans skinny? Aqui está um tutorial sobre como transformar um par de jeans em fundo de sino.

  • Bordar um patch de sinal de paz nos seus sinos-garrafos.
  • jeans, veludo cotelê ou calça estampada funcionarão enquanto tiver esse talento caracteristicamente hippie no fundo. De fato, isso pode ser uma boa alternativa ao seu melhor par de fundo de sino de jeans.
  • Tendo problemas para encontrar o fundo do sino nesta era do jeans skinny? Aqui está um tutorial sobre como transformar um par de jeans em fundo de sino.
  • 2

    Obtenha alguns shorts jeans, especialmente se estiverem rasgados ou rasgados. Ou melhor ainda, reabilite seus antigos desgastando, rasgando ou rasgando -os (embora não seja estritamente necessário). Se você é homem, transforme seu jeans velho em pontos de corte. Se você é mulher, tente transformar seu jeans velho em shorts curtos. Realmente, quanto mais grunpista, melhor, especialmente se você for um cara. Você não está realmente preocupado com suas roupas sendo intocadas e pressionadas. [3]

  • Realmente, quanto mais grunpista, melhor, especialmente se você é um cara. Você não está realmente preocupado com suas roupas sendo intocadas e pressionadas. [3]
  • 3

    Utilize suas opções se você é uma senhora. Há muito mais que você pode fazer com os fundos como mulher. Aproveite isso! Se o tempo permitir, você tem muitas opções. Considere: saias soltas e esvoaçantes (pense em estilo boho), como túnicas ou verão, mesmo mini- ou micro-camiseta (especialmente se combinados com botas acima do joelho). Muitos hippies masculinos usaram vestes ou até saias. Existem saias feitas especialmente para homens. Não tenha medo de usar o que parece certo, independentemente do gênero.

  • saias soltas e fluidas (pense em estilo boho)
  • Vestidos como túnicos ou vestidos
  • Mesmo mini- ou micro-saia (especialmente se combinado com botas acima do joelho).
  • Muitos hippies masculinos usaram vestes ou até saias. Existem saias feitas especialmente para homens. Não tenha medo de usar o que parece certo, independentemente do gênero.
  • Método 3

    Escolha de calçados

    1

    Escolha o tipo certo de sandália ou flip-flop. Embora os hippies fizessem questão de andar descalço, eles costumam usar sandálias planas quando isso não é prático. Afinal, sem camisa, sem sapatos, sem serviço. As sandálias mais frequentemente associadas aos hippies são Birkenstocks. Eles têm fundo de cortiça e material superior de couro. Tente também chinelos de couro. Eles são fáceis de vestir e tirar e ficar ótimos com vestidos e saias.

  • As sandálias mais frequentemente associadas aos hippies são Birkenstocks. Eles têm fundo de cortiça e material superior de couro.
  • Tente também chinelos de couro. Eles são fáceis de vestir e tirar e ficar ótimos com vestidos e saias.
  • 2

    Experimente algumas botas hippie. Especialmente em clima mais frio, ou se você quiser vestir sua roupa, pode experimentar algumas botas. As botas hippies geralmente são camurça ou couro e quase podem passar para botas em uma pitada.

    3

    Saiba que muitos hippies também usam mocassins. Qualquer estilo de mocassins funcionará, mas eles devem ser confortáveis. Muitos mocassins terão um trabalho de contas em partes do sapato.

    Método 4

    Acessorizando sua aparência

    1

    Coloque jóias artesanais selecionadas. Bonus Hippie Points se você fizer o seu. Veja nossos artigos sobre como fazer jóias. Experimente as seguintes jóias para um sabor hippie: colares de miçangas longas e macrames stones naturais conchas de paz encantos de paz, grandes brincos de inspiração étnica

  • Colares de miçangas longas e macru
  • Pedras naturais
  • conchas do mar
  • Charms de paz
  • Brincos grandes e de inspiração étnica
  • 2

    Escolha seu cinto. Um cinto de couro largo, cinto de símbolo da paz ou cinto de corrente funcionaria bem. Qualquer coisa que diga DIY ou vintage praticamente vai. Se você é um tipo de pessoa muito DIY, um cadarço simples pode ser amarrado através do seu cinto e depois preso em um nó do laço. Este é um ótimo truque usado principalmente por hippies masculinos que não querem comprar um cinto, mas que ainda querem apoio em suas calças.

  • Se você é um tipo de pessoa muito DIY, um cadarço simples pode ser amarrado através de seus loops de cinto e depois preso em um nó do arco. Este é um ótimo truque usado principalmente por hippies masculinos que não querem comprar um cinto, mas que ainda querem apoio em suas calças.
  • 3

    Se você não se importa de alterar suas roupas, adicione franjas. De fato, adicione franjas a tudo o que você pode se safar. Naquela época, isso foi feito para calças, camisas, coletes, jaquetas ou qualquer outra coisa que pudesse ser feita com franjas.

    4

    Bordam suas roupas e pinte seu rosto. Flores, estrelas, pássaros e slogans de cores vivas de cores vivas como “Love” e “Peace” em suas roupas. Os manchas, pinos e padrões de bandeira americana também são populares como parte do movimento anti-guerra. Para ocasiões festivas, decore -se com tinta facial.

    5

    Bata em alguns sinos de tornozelo. Você será ouvido vindo de uma milha de distância, mas você será autêntico (especialmente para mulheres). Um precursor da tornozeleira silenciosa, os sinos de tornozelo eram exatamente isso – sinos ao redor dos tornozelos. Parece divertido!

    6

    Vá para óculos ou tons de vovó. Os anos 50 tinham aqueles óculos grossos de aro preto (ou, espere, estamos falando sobre os descolados de hoje?) E essa tendência tinha os pequenos óculos de avó. Se a história se repetir, isso será o próximo! Óculos de sol divertidos, pense em especificações de John Lennon. Você conhece o tipo. Os hippies não estavam muito preocupados com a visão periférica!

  • Óculos de sol divertidos, pense nas especificações de John Lennon. Você conhece o tipo. Os hippies não estavam muito preocupados com a visão periférica!
  • Método 5

    Tendo cabelos hippie e maquiagem

    1

    Cultive o cabelo. Se você é homem ou mulher, cabelos longos são a norma. Isso ocorre principalmente porque você não vai se incomodar em cortá -lo! Deve estar limpo (você ainda toma banho!), Mas não precisa estar além disso. [4] “Artamente desgrenhado” é um visual definitivo que você pode conseguir como um hippie. O que quer que seja natural para os seus folículos é como você deve balançar seu esfregão. Homens – Cresça seus pêlos faciais também.

  • “Artisticamente desgrenhado” é uma aparência definitiva que você pode realizar como um hippie. O que quer que venha natural para seus folículos é como você deve balançar seu esfregão.
  • Homens – Cresça seus pêlos faciais também.
  • 2

    Use uma faixa para a cabeça. Use sua faixa na cabeça horizontalmente sobre a testa, não verticalmente sobre o cabelo e acessorize -o com uma flor (uma margarida é clássica). Se você quer uma pena no cabelo mais permanentemente – ou simplesmente não gosta da ideia de matar uma flor para enfeitar o cabelo – procure um clipe de flores que você possa colocar no cabelo junto com a faixa da cabeça. Se você não conseguir encontrar uma faixa para a cabeça, faça a sua com string. Tente encontrar um tecido elástico para a sua corda; Algodão ou outra corda inelástica começará a machucar e poderá deixar uma marca na testa se usada por um longo tempo.

  • Se você quer uma pena no cabelo mais permanentemente – ou simplesmente não gosta da ideia de matar uma flor para enfeitar o cabelo – procure um clipe de flores que você possa colocar no cabelo junto com a faixa da cabeça.
  • Se você não conseguir encontrar uma faixa para a cabeça, faça o seu próprio com string. Tente encontrar um tecido elástico para a sua corda; Algodão ou outra corda inelástica começará a machucar e poderá deixar uma marca na testa se usada por um longo tempo.
  • 3

    estilize seu cabelo minimamente. Deixe seu cabelo longo, solto e baixa manutenção. Não coloque nenhum produto químico nele. Quanto menos você o estilo, melhor. Se você é um homem, deixe o cabelo facial desalinhado e desleixado. Se você precisar amarrar o cabelo, coloque -o em um rabo de cavalo baixo, dois rabo de cavalo baixo ou uma trança.

  • Se você precisar amarrar o cabelo, coloque -o em um rabo de cavalo baixo, dois rabos de cavalo baixo ou uma trança.
  • 4

    Considere obter dreadlocks se você acha que poderia lidar com eles. Obter dreadlocks é notoriamente difícil, mas eles definitivamente valem a pena se você acha que pode tirá -los. Eles são um trabalho de amor. Eles são um trabalho semi-permanente de amor, então verifique se você está comprometido antes de dar o salto.

  • Eles são um trabalho semi-permanente de amor, então verifique se você está comprometido antes de dar o salto.
  • 5

    Mantenha a maquiagem no mínimo. Para as mulheres, vá praticamente nu. Um pouco de Kohl preto descrevendo seus olhos está bem, mas não muito mais do que isso. Fique longe do batom e de qualquer coloração ultrajante e óbvia. Você é um filho da terra, afinal.